Quero Te Amar ..... escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 24
Capítulo 24 - Vamos ficar juntos para sempre!


Notas iniciais do capítulo

E ai gente!
Bom sinto que devo explicações ( que vão estra la em baixo nas notas finais :D )

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183804/chapter/24

Por que essa sensação ruim não vai embora? Hinamori estava ao meu lado, mas mesmo assim... Não consigo entender.
Alguns dias se passaram desde que eu fiz o exame de compatibilidade e a  alguns dias eu não consigo dormir direito de tanta ansiedade. Algo está me dizendo que eu vou ser compatível e que vou poder salvar minha pequena.
Hinamori insistiu em  ir para escola, o ano já estava acabando e as provas finais estavam chegando. Eu comecei a estudar de madrugada para ver se compensava as horas que eu passava deitado na cama olhando para o teto  pensando em Hinamori.
Sempre que podia ia para a casa da minha pequena estudar junto com ela e assim, nessa correria , as provas finais finalmente chegaram.
Foi sem dúvida uma semana bastante cansativa (se eu estou morto de cansaço, imagine como Hinamori não está).
Quatro dias depois da última prova, fomos pegar o resultado no colégio.
-Heeeeeeyyyy!! Toushirou!!!! Eu passei!!! – Renji começou a gritar e a correr em minha direção assim que entrei na sala para pegar meu boletim.
-Nossa, desta vez você me surpreendeu , Renji. Pescou de quem? Do Ichigo?- ironizei.
-Não pesquei de ninguém! - respondeu Renji, ofendido –Nunca estudei tanto em minha vida!
-Ichigo, você deu pesca para ele? – Ichigo chegou onde nós estávamos e começou a rir.
-Não me ignore seu baixinho de cabelo espetado! – esbravejou Renji.
-Está chamando quem de baixinho seu tomate?!!!
-O que disse?!!!
-Parem vocês dois! E eu não dei pesca para o Renji, ele estudou mesmo desta vez.
- Renji estudando? – indagou Hinamori.
-Hinamori -chan!! Quem bom que veio! Está tudo bem? – indagou Ichigo.
-Sim, estou bem! - Disse Hinamori com um sorriso nos lábios - Vocês passaram?
-Hahahaha mais é claro! Ano que vem todos estaremos no terceiro ano! - Disse o meu amigo ruivo todo feliz por ter conseguido enfim estudar e passar.
- Você passou não foi, Hinamori-chan?
-Passei sim, Ichigo-kun!
-Então vamos sair para comemorar!!! Isso merece uma festa!! – Renji não parava de pular.
- Na verdade eu vou para casa, não estou me sentindo muito bem- disse Hinamori. Olhei para ela preocupado. Por que ela não avisou desde o inicio que não estava se sentindo bem?
-Hinam...
-Tudo bem Shiro-chan, não se preocupe. Divirta-se com o Ichigo-kun e com o Abarai-kun! Meu pai está lá em baixo me esperando.
-Mas...
-Shiro-chan, vou ficar triste se você não for – Hinamori estava realmente falando sério.
-Vamos Toushirou! Se a Hinamori-chan falou que tudo bem, então está tudo bem! – Disse Renji.
-Mas...
-Se o Shiro-chan não for, eu vou ficar muito zangada!
-Hina...mori.. – eu não faço a menor ideia por que eu senti uma vontade enorme de chorar, mas segurei as lagrimas. 
-Até mais tarde Shiro-chan! Divirta-se!- Hinamori saiu da sala acenando com a mão e com um sorriso no rosto, mas eu não consegui sorrir também. Isso estava me incomodando, essa situação já está mais do que me incomodando! Antes todos nós saiamos juntos, mas agora...
-Hey! Hisagi, Gin, Matsumoto, querem sair com a gente também?!- perguntou Renji ainda bastante animado.
-Eu tenho coisas para fazer- respondeu Gin com indiferença, saindo da sala. Matsumoto foi atrás dele.
-Gin, espere! Gin!
-Mas o que diabos está acontecendo com ele?- indagou Ichigo.
-Algo muito estranho. Ele não era assim... – falei.
-Vamos lanchar logo, não estou gostando do clima daqui. – Disse Ichigo saindo da sala e fazendo sinal para que nós o seguíssemos.
[...]
Já era noite quando estávamos saindo da lanchonete.
-Fazia tempo que nós não nos divertiamos  assim!- comentou Ichigo.
-É mesmo! Comi tanto que nem consigo andar direito- disse Renji.
- Foi bastante divertido! Vamos fazer isso mais vezes nas férias!- sugeriu Hisagi - O que acha Toushirou?
-Hum.. Pode ser- respondi sem ânimo.
-Não adianta ficar assim Toushirou. Hinamori pediu para que você se divertisse, se não quer fazer isso por você, faça por ela! Se você ficar assim, só vai trazer mais sofrimento para ela! Hinamori vai ficar triste por pensar que está te fazendo sofrer, quer que ela pense isso?- indagou Ichigo.
-Não! Ela... Ela nunca me fez sofrer! Ela só me trouxe alegrias e...
-Então mostre! Você está fazendo tudo que pode, pare de querer ser um super-herói! Você não pode simplesmente apagar tudo que está acontecendo muito menos salvá-la em um estalar de dedos, então pelo menos encare a situação como uma pessoa madura e mostre a Hinamori o que acabou de dizer! 
-Hey Ichigo, pare. Não pegue tão pesado assim com o Toushirou, está sendo difícil para ele também... – falou Renji.
-Não, ele está certo Renji – disse depois de pensar por alguns segundos.
Ichigo estava certo, preciso encarar a situação com maturidade. Ficar assim só vai trazer mais tristeza para Hinamori e eu não vou me perdoar se isso acontecer.
-Toushirou...
-Concordo com o Ichigo - disse Hisagi se manifestando pela primeira vez – E também, nós estamos aqui para te dar apoio Toushirou e para Hinamori também! Vocês não estão sozinhos !
-Obrigado pessoal, obrigado...
-Que isso Toushirou! Não estamos aqui só nos momentos bons, estamos para te dar apoio nos momentos ruins também! E sempre que precisar vamos te animar! – Disso Ichigo esboçando um grande sorriso.
-Pessoal...
Continuamos andando e dando risada. Eu percebi agora que... Tenho amigos de verdade! Eu... Eu... Nunca tive amigos assim. Aquela vontade de chorar sumiu e um sentimento bom invadiu meu coração. Estava me sentindo tão bem...
Meu celular começou a tocar.
-Alô?
-Boa noite Hitsugaya-kun! Como vai?
-Kyouraku-san!
- Sim, sim!
-Estou bem e o senhor?
-Não me chame de senhor, me sinto um velho!
-Desculpe...
- Tudo bem Hitsugaya-kun, estava brincando. Estou bem sim, obrigado!
-Aconteceu alguma coisa? O senhor nunca me ligou...
-Eu sei, mas tenho duas coisas para te contar.
-Sobre Hinamori? Por acaso é sobre o teste que eu fiz?
-Sim! Tenho uma boa e uma má noticia. Qual quer ouvir primeiro?
-Diz a ruim primeiro. A boa noticia sempre melhora tudo! - disse um pouco preocupado.
-Serei direto. A má noticia é que você não é compatível com a Momo-chan.
-O QUE?- parei de andar e Ichigo, Renji e Hisagi olharam para mim preocupados.
-Sim, infelizmente você não é compatível.
-Não, não eu tenho que ser! É a única chance dela viver! Não me diga uma coisa dessa tão calmo Kyouraku-san!! Pare de brincadeiras!
- Não estou brincando Hitsugaya-kun. Não brinco com o meu trabalho.
-Não, não pode ser. NÃO PODE SER VERDADE!
-Hey, Toushirou, calma! O que está acontecendo? – Indagou Ichigo.
- Eu tenho que ser compatível com Hinamori! EU TENHO QUE SER!!
-Mas o exame deu negativo Hitsugaya-kun, sinto muito.
-Não... Não... Não pode ser assim... - a vontade de chorar voltou novamente e eu senti meu rosto ficar molhado aos poucos.
-Toushirou...
-Mas tenho uma boa noticia. Achamos uma pessoa compatível com a Momo-chan!
- O que? Quem é? Não me diga que é aquela cretina que se diz mãe dela!
-Não, não é a Hanashi-san. Não podemos revelar a identidade dos doadores, o importante é que a Momo-chan não vai morrer. Já avisei ao Ukitake. Faremos o transplante o mais rápido possível.
Não sabia o que sentia. Estava triste por não eu não ter conseguido salvá-la, mas... acharam um doador! Minha pequena vai viver! Comecei a sorrir entre as lágrimas que ainda insistiam em cair.
-Eu não sou compatível com Hinamori- disse para os meus amigos.
-Caramba! E agora Toushirou? – indagou Hisagi desesperado.
-Mas acharam um doador para ela.
Os três começaram a pular de alegria e a dar risada.
-Hitsugaya-kun? Hitsugaya –kun? Está ai?
-Sim, estou.
-Por que não vai ver a Momo-chan? Ela deve estar querendo comemorar com você!
-Vou fazer isso agora, Kyouraku-san. Obrigado por avisar.
-Não precisa agradecer Histugaya-kun. Até mais!
-Até! - desliguei o telefone e fitei o nada. Renji, Ichigo e Hisagi ainda estavam comemorando - Galera, vou para a casa da Hinamori agora, depois a gente se fala! – comecei a correr.
-Hey Toushirou! Amanhã eu vou te ligar para ver se a gente pode dar uma passada lá viu?!!- Gritou Ichigo
-Certo! – gritei em resposta antes de virar a esquina.
[...]

Cheguei ofegante. Bati na porta várias vezes até que Ukitake-san atendeu.
-Hitsugaya-kun? Você chegou rápido!
-Hinamori...
-Está no sofá- disse Ukitake-san delineando um sorriso.
Corri até onde minha pequena estava.
-Shiro -chan!! – Hinamori levantou e me abraçou forte- Vamos ficar juntos para sempre, shiro-chan!
-Hinamori, eu não consegui, eu não pude te salvar...
-Shiro -chan...
-Mas você não tem ideia de como estou feliz por...
-Shiro -chan, não precisa dizer mais nada. Eu te entendo, sei o que está sentindo e...
-Eu te amo minha pequena. - sussurrei em seu ouvido. Senti minha camisa ficar pouco a pouco molhada.
-Eu... Eu também te amo Shiro-chan! Obrigada, obrigada por ser quem você é, obrigada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é gente , peço mil desculpas por demorar tanto de postar ,mas não foi minha culpa. Estava totalmente sem tempo para escrever por causa do colégio e só agora nas férias de São João eu pude enfim respirar um pouco.
Espero que tenham gostado do capitulo!
Espero a review de vocês!

Beijossss

Ps: Saudade de vocês gente T...T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero Te Amar ....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.