Quero Te Amar ..... escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 23
Capítulo 23- O Manipulador de Destinos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o mega hiper super atraso e.e mas aqui está um cap um pouco mais grandinho ^^
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183804/chapter/23

– Eu te amo, minha pequena e vou te salvar. - ainda estava sussurrando no ouvido de Hinamori.

– Shiro, não se preocupe. Não fique com esse peso nas costas. Está tudo bem, tudo vai ficar bem.

– Não é peso, eu simplesmente não consigo mais viver sem você. Promete nunca me deixar?

– Shiro...

– Prometa!

– Eu... eu... prometo. Eu te amo, Shiro.

– Eu nunca vou deixar você ir, entendeu? – Tomei os lábios de Hinamori com urgência, não quero perde-la. Irei salvá-la, de algum jeito, irei salvá la!

[...]

Ainda estava com muita raiva. Aquela mulher não vale nada.

– Ei Toshiro - sussurrou Ichigo. - Está prestando atenção na aula?

Meu olhar estava distante assim como minha mente, estava procurando alguma solução para tudo isso, mas não é tão simples assim.

– Ei! Toushiro! Não me ignore! Toushiro!

– Hum?

– Você está ouvindo o que o sensei está falando?

– Sinceramente? Não estou com cabeça para ouvir nada.

– Percebi. Ei,ei como está a Hinamori? Ela não veio hoje. - Ichigo parecia preocupado.

– Ela não se sentiu bem. - Respirei fundo. O sinal bateu, era para o intervalo. Logo depois que o professor saiu eu levantei da cadeira, pegando minha mochila.

–Ei, onde você vai?- indagou Renji.

–Para casa . Não tenho condições de aprender nada. O professor fala e eu não consigo entender nada.

–Realmente para Hitsugaya Toushiro, o prodígio da turma, não estar entendendo nada... Realmente a coisa é seria. Tem condições de voltar sozinho? – Pela primeira vez Renji estava verdadeiramente preocupado comigo.

–Idiota. - bufei. - Estou indo. Anotem tudo para mim, por favor. - disse, saindo da sala.

[...]

Destranquei a porta de casa.

–Pai , mãe! Preciso falar com vocês! É muito importante .- Gritei assim que fechei a porta de casa.

–Algum problema filho? – indagou minha mãe com um tom de voz preocupado .

– Está com algum, problema filho? – perguntou meu pai

– Não é bem um problema meu ,mas eu queria que vocês me dessem uma autorização para eu poder fazer um teste de compatibilidade de medula .

–QUE???????????- gritou minha mãe bem surpresa pelo meu pedido .

–E se eu for compatível quero outra autorização para doar um pouco para Hinamori .

–Tem certeza filho? Dizem que dói muito .

–Não me importo , se isso ajudar a Hinamori está tudo bem pra mim .

–Se é assim eu dou a autorização .- afirmou meu pai .

–Querido , tem certeza?

– Se meu filho quer salvar uma vida , por que negar ? Venha filhão , vamos resolver isso .

–Quando terminarem é só me avisar para eu assinar.

–Obrigado ,pai. Obrigado mãe . Vocês nem imaginam como isso é importante pra mim.

[...]

Fui ao hospital falar com Ukitake-san .

–Não sei se eles vão deixar Hitsugaya –kun, de qualquer forma você é menor de idade .

– Eu sei ,mas temos que tentar e mesmo que eu receba um não irei fazer esse teste de um jeito ou de outro!

– Não é assim Hitsugaya-kun e....

–Algum problema Ukitake?

–Não, nada grave Kyouraku. Histugaya-kun esse é meu velho amigo e parceiro Kyouraku Shunsui.Kyouraku esse é Histugaya-kun , o namorado da Momo.

–Hitsugaya Toushiro, muito prazer .- nos cumprimentamos com um aperto de mão.

– O que vocês estavam discutindo ?- indagou Kyouraku-san um pouco curioso.

–Sobre ...

–Sobre eu fazer um exame de compatibilidade de medula!- interrompi Ukitake –san . Eu já estava ficando irritado com tantos obstáculos a minha frente .

–Quer fazer agora? Eu peço para minha subordinada fazer , ela é extremamente copetente e é da área .

–Kyouraku!- repreendeu Ukitake-san

–Ele quer salvar sua filha Ukitake, mesmo sendo tecnicamente proibido menores de idade doarem ...

–Tecnicamente? É LEI !

–prefere seguir a lei e ver sua filha morrer meu amigo ?- Morrer.... aquelas palavras deveriam atingir o Ukitake-san ,mas acho que fizeram mais efeito em mim do que nele . Meus olhos instantaneamente se arregalaram , comecei a tremer . Cerrei os punhos de raiva , droga! Não podia fazer nada , apenas rezar para que o teste de positivo . Rezar ? Deus .... dizem que você escreve certo por linhas tortas , mas por favor ..... cure minha Hinamori . Volte a escrever certo , a deixe livre desse sofrimento , por favor....

–Kyouraku.. por favor ... – Ukitake-san apertou os olhos e levou uma das mão a cabeça . A ideia de Hinamori morre também o assustava .

–Eu burlo regras meu amigo ,mas você não tem esse costume . Então deixe tudo comigo ....

– Kyouraku , eu .....

–Agradeça bebendo comigo mais tarde! Venha Histaugaya-kun , por aqui . – Antes de entrar na sala do Kyouraku-san pude ver lagrimas escapando dos olhos do Ukitake –san e pude ver ele balbuciando um “obrigada” . Meu coração se encheu de esperança.

E se eu fosse compatível? Tudo acabaria ali .

Ao entrar na sala fui logo alertado .

–Não vou te enganar Histugaya-kun , vai doer . vai doer muito .- mais sincero impossível!

–Não ligo, apenas quero ver Hinamori curado , apenas quero vê-la sorrir novamente .

–Quanto romantismo , gostei de você Histugaya-kun . Você é dos meus .

–Não puxe o garoto para um mau caminho Kyouraku-san .- Disse uma mulher , ela entrou na sala . Usava óculos , cabelos castanhos escuros presos em um perfeito coque .

–Venha Histugaya-kun , farei o exame .

–Não maltrate muito ele Nanao –chan!!

–Baka .- disse ela um pouco irritada .

[...]

Caramba , como doeu . Nunca senti uma dor como aquela, mas sei que vai valer a pena , sei que serei compatível , e sei que o sofrimento de Hinamori irá acabar em breve .

–Esse garoto é forte em Ukitake ! Já está até conseguindo andar!- Disse Kyouraku-san dando um tapa em minhas costas .

–AHHHHHH ISSSO DOEU !!! – O fitei com raiva . ainda estava doendo , mas precisava voltar para casa . Tinha que ver Hinamori .

–Daqui a alguns dias sairá o resultado , Histugaya-kun! Agora descanse e não faça esforço físico por pelo menos uma semana . vamos evitar problemas certo? – Kyouraku –san assinou um atestado médico e voltei correndo para casa . Peguei um taxi , para não incomodar o Ukitake-san . CARAMBA ISSO DOI MUITO!

Pedi para o motorista me deixar em uma padaria perto de minha casa , quaria comprar algumas coisas para comer com minha pequena. Comprei coisas que ela gosta e voltei andando para a casa , afinal era perto e faltava muito pouco para chegar .

Assim que entrei na minha rua vi um carro perto de vidros escuros estacionado do outro lado da rua , em frente a casa de Hinamori.

Aquilo era suspeito , nunca vi esse carro aqui antes , tudo escuro por dentro , mas ... tenho certeza que tem alguém ali dentro!

Hanashi? Ela teria essa cara de pau? Sim , teria . Mas por que ela se esconderia assim se da ultima vez que ela apareceu ela fez questão de mostrar para o bairro inteiro que ela estava ali? Aquela gritaria era tudo ,menos discreta .

Esse carro .... coisa boa não é , isso eu tenho certeza .

Ignorando aquela presença nada agradável peguei a chave da casa de Hinamori que Ukiatke –san havia me emprestado para que Hinamori não tivesse que descer escadas e destranquei a porta . Dei uma ultima olhada para trás e entrei .

PVO Histugaya Off

–Essa é a casa? – indagou um dos homens que estava dentro do carro .

–Sim. Meu ex marido mora ai com minha filha .

–E ele é cheio da grana né? Para morar em uma casa assim ....

–Sim! Ele tem dinheiro! Por isso eu peço tenha mais um pouco de paciência!- Hanashi parecia inquieta ou até mesmo com medo de algo. Mas o que seria? Quem seriam esse homens? E por que estão de tocaia em frente a casa de Hinamori ?

–O nosso chefe não espera ninguém , vadia . O seu tempo está acabando . Sua obrigação é devolver cada centavo que nosso chefe te emprestou !- O homem que estava dirigindo o carro toma a palavra . Um homem arrogante , frio e calculista .Aliais todos dentro daquele carro eram assim . Um pior que o outro .

–Eu vou consegui o dinheiro , eu vou .. mas peço mais um pouco de tempo.

–E se não conseguir, o que eu faço com você minha Hanashi ? –Tomou a palavra um outro sujeiro , este estava sentado atrás . O carro era grande e confortável e esbanjava luxo . O homem estava confortavelmente encostado no banco com uma taça de champanha em uma de suas mãos . Analisava cada palavra e cada suspiro de Hanashi , com certeza uma figura assustadora .

–E...eu .... eu dou qualquer coisa . Eu pago juros , mas eu vou conseguir o dinheiro! – Insistiu novamente .

– Hoje você irá me servir Hanashi , com tudo que eu tenho direito. Você está demorando muito queria , minha paciência é grande ,mas tudo tem um limite não acha? Sua divida está ultrapassando o limite do aceitável .- o Homem tomou um gole do champanhe .

–Eu sou sua Aizen –sama , sou toda sua . Sabe que eu te amo , faria tudo por você. –Hanashi se jogou nos braços de Aizen que não moveu um único musculo .

–Uma pessoa que nem você não ama minha queria . Uma pessoa como você nem mesmo sente . Só pelo fato de ter deixado a filha e o marido , cobrar para doar medula para a filha doente . Você não presta , não passa de uma vadia.- Aizen continuava inexpressível , porem com um sorriso um pouco cínico no canto dos lábios , como se estivesse se divertindo com a situação. E estava ...

– Você fala como se fosse a pessoa mais honesta do mundo , Aizen !- Ela sentou ao lado de Aizen , irritada e com os braços cruzados.

– Não compare o Aizen –sama com a sua pessoa sua vagabunda! Aizen-sama é muito mais forte , influente , rico e mais inteligente que você .

–Não precisa ofender Grimmjow sou imbecil!- bufou hanashi ainda mais irritada

– Não sou imbecil !!!- gritou o Grimmjow

–As vezes se comporta como um . – Disse Aizen indiferente . –Está chamando muita atenção com seus gritos . Seu idiota .

–Desculpe ele ,Aizen –sama . Não tem cérebro ....

–Cala a boca Ulquiorra!

–Me diga Hanashi , se não pagar em dois dias o que posso tomar de você?- Indagou Aizen .

– Qualquer coisa , Aizen –sama! – Disse Ela , agarrando –se ao palito de Aizen , que novamente não mexeu um só musculo .

– Quero sua filha.

–QUE??? AIZEN-SAMA QUER AQUELA CRIANÇA???- Gritou Grimmjow surpreso

– Momo? Ela é muito sem sal pra você , Aizen-sama . O que você quer com aquela garota idiota e fraca?

–Fiquei interessado , apenas. – tomou novamente um gole de champanhe .

– O que ela tem que te atraiu ?- Indagou Hanashi curiosa .

– Você não iria entender mesmo se eu explicasse minha querida . Digamos que fiquei atraído por ela .

–kkkk está brincando né, Aizen –sama? Eu admito que ela cresceu e ganhou corpo ,mas para atrair alguém como o senhor ....kkkkk ela não tem tanta coisa assim. Ela é totalmente sem sal!

–Viu minha querida .- Aizen suspendeu a cabeça de Hanashi com gentileza , colocou um de seus dedos no queixo dela até seus olhares se encontarem.- Você não entende e nem vai entender. Aquele garoto , vai me divertir . Se eu atingir sua filha , aquele garoto não deixará barato . Isso vai ser interessante .Ele parece ser uma pessoa corajosa , tirarei tudo dele.

– O que você tem contra o pirralho ?- indagou a mulher.

–Nada , apenas quero me divertir um pouco . E tirar tudo desse garoto me parece ser divertido . Como será que ele vai reagir às mudanças que estão prestes a acontecer na vida dele? Isso vai ser bem interessante .

– Não consigo te entender , Aizen –sama .....

– Não queria me entender minha querida ,apenas faça o que eu mando e irá se divertir também . Ande Grimmjow , já vi o que eu queria.

–Sim, senhor!

–Eu posso manipular o destino de todos aqui, afinal isso é um jogo e eu dito as regras . Histugaya Toushiro , divirta-me ! – e com um sorriso mais cínico que o anterior Aizen partiu . Quem é ele? E qual a relação dele com a mãe de Hinamori ?

PVO Hitsugaya on

Não estou com um bom pressentimento .... minha pequena ... nunca vou deixar que te tirem de meus braços .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso minna . desculpem o atraso DDDD:
Na proxima semana terei mais folga então podem esperar um capitulo novinho!!!
Mandem reviews viu?!! Elas me motivam a continuar escrevendo!
Muito obrigada a todos os meus lindos leitores que continuam me acompanhando! Obrigada pela paciencia!*---*
PS: AIZEN -SAMAAAAAAAAAAAAA *--------------------*
u-u