Quero Te Amar ..... escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 22
Capítulo 22 - Deus,cadê sua justiça agora?


Notas iniciais do capítulo

Minna! Desculpem a demora ,mas estou sem tempo até de respirar. Ultimamente estou ficando o dia todo no colegio , saiu 6:30h de casa e chego 17 h . Chego muito cansada e ainda vou estudar . Peço mil desculpas .
Mas durante as aulas ( as chatas kkk ) estava planejanndo os proximos capitulos ! Eu não esquici de vocês!! kkkkkkk
está meio pequeno este cap ,mas recehiado de emoção !
Boa leitura!
PS: OKAERI LEITORES NOVOS!!!! >.
PSS: SANAE -CHAN ARIGATO !!! AMEI A RECOMENDAÇÃO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183804/chapter/22

Mas antes do capitulo .......... OMEDETO GI-CHAN!!!! MUITA SAUDE, PAZ , FELICIDADE , MUITOS MANGÁS, COSPLAYS, ANIMES E MUITAS IDEIAS PARA SUAS FICS!!!!! SEI QUE SEU NIVER É DIA 23, MAS AQUI ESTÁ MEU CAPITULO DE PRESENTE PARA VOCÊ!

ENTÃO EU DEDICO ESSE CAPITULO A MINHA PRECIOSA LEITORA GI-CHAN!!!! ESPERO QUE GOSTE!

_________________________________________________________________________


– Não me chame de moranguinho, baixinha!

–Não me chame de baixinha , moranguinho !

Ficamos olhando para os dois com uma bela poker face até ele começarem a se beijar então fomos para outro lugar deixando os pombinhos a sós .

Então convidei Hinamori para jantar e ela aceitou , driblamos nossos pais e fomos passar um tempo juntinhos .

Estava morrendo de saudades de minha pequena .

[...]

Não demoramos muito e voltamos logo para casa , Hinamori estava um pouco enjoada por causa do tratamento .

Eu, Hinamori, Ichigo e Rukia tínhamos marcado uma festa do pijama na minha casa , eu quis cancelar , pois minha pequena não estava se sentindo bem .Mas ela insistiu , disse que eu deveria me distrair um pouco e foi para a casa .

A festinha do pijama foi meio sem graça sem ela ,mas não foi tediosa .

–Sim!

–Não!

–Sim!!!

–Não!!!

–Vocês dois querem calar a boca? – gritei. Ichigo e Rukia estavam discutindo por causa de coisas idiotas ( como sempre ) .

– Diga que o Ichi está errado! – Ela disse cruzando os braços e virando o rosto .

–Ela que está errada né, Toushiro? – Disse Ichigo fazendo os mesmos movimentos que a namorada.

–Quer saber? Eu estou segurando vela de mais .Vela não, tocha . Vou ficar com Hinamori la na casa dela. Fiquem a vontade aqui no meu quarto , e juízo! – dei uma risada e Ichigo começou a me xingar ,mas não fiquei para ouvir . Desci as escadas ( não, eu não estava de pijama . estava com uma bermuda bege e uma blusa branca básica de mangas curtas ) .

Antes mesmo de abrir a porta de casa ouvi a voz do Ukitake-san . Parecia que ele estava discutindo com alguém .

E eu estava certo , só não imaginava que fosse com ela.

–Mas ela é sua filha Hanashi! – Gritava Ukitake-san .

–Por quanto tempo você vai ficar enchendo meu saco em, Ukitake? Vai me dar a grana ou não? – Disse Hanashi friamente .

–Se você fizer o que eu te pedi , dou o dinheiro .- Ambos estavam muito alterados . Fiquei estático na porta , olhando a discursão . Não podia simplesmente bater a porta e passar por eles dois como se nada estivesse acontecendo .

Ela percebeu minha presença e me olhou com desdém , senti um calafrio subindo pela espinha. Esta mulher é muito estranha , o ar em volta dela é muito pesado , sei lá .... não sei explicar . Só sei que coisa boa não deve ser .

– O que você quer pirralho? Eu já estou indo Ukitake, pense bem na minha proposta .- Disse Hanashi indo em direção ao seu carro , que em minha opinião devia ter custado muito caro .

–Você não tem coração ,Hanashi . Como pode negar isso a sua filha? – Parecia que Ukitake –san não desistiria facilmente de conversar aquela mulher . Acho que já sei do que se trata .

– Sabe qual foi o dia mais feliz da minha vida? Foi no dia em que ela nasceu . Estava rezando para aquela coisa sair de mim, estava rezando para aquela coisa parar de sugar toda minha energia . Eu estava gorda , feia , descabelada . O dia mais feliz da minha vida foi quando me libertei de tudo isso , no dia que aquela peste saiu de mim .E ainda mais feliz foi o dia que me libertei daquela casa, de você e daquela peste!

–CALA A BOCA! – Gritei . Não consegui me controlar vendo ela dizer coisas tão horríveis sobre minha pequena . Que tipo de mãe ela é? Não , ela não é digna de ser chamada de mãe .

– HAHAHA quem é você para me mandar calar a boca em pirralho? Você é outra peste . Por isso que vocês dois se combinam tanto . Dois pestinhas !Mas o que a Hinamori viu em você? – Ela virou para me encarrar .

–EU DISSE PARA CALAR A BOCA! NUNCA , NUNCA!!!ENTENDEU? NUNCA DIGA O NOME DE HINAMORI!VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO!

–Hitsugaya –kun não vale a pena ... – disse Ukitake –san tentando me puxar para dentro de sua casa .

–NÃO! ELA QUE NÃO VALE A PENA! NÃO VALE A PENA IMPLORAR PARA ESSE TIPO DE GENTE ALGO QUE ELA DEVERIA FAZER POR INSTINTO! GENTE OPORTUNISTA, EGOISTA, GANANCIOSA E INTERESSEIRA! ELA NÃO MERECE A SUA ATENÇÃO UKITAKE –SAN! EU FAREI O TESTE DE COMPATIBILIDADE E VOU SER COMPATIVEL A HINAMORI. EU VOU SALVA-LA , POIS EU A AMO AO CONTRARIO DE VOCÊ !!- Apontei meu dedo na direção de Hanashi .

–Hitsugay-kun ....

–EU SEI QUE VOCÊ NÃO É COMPATIVEL COM ELA UKITAKE-SAN ,MAS EU SEREI E VOU SALVA-LA . NÃO PRESISAMOS DE VOCÊ SUA CRETINA!SAIA DAQUI!

–HAHAHA cuidado com o que fala pirralho , pode se arrepender ....

–NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ!

–Veremos ! Quando resolver se vai ou não dar o dinheiro me ligue Ukitake . Ai sim podemos conversar algo sobre teste ou doação .Bye , Bye .- Ela piscou o olho esquerdo , entrou no carro e saiu .

Eu estava tremendo e muito nervoso . Como ela consegue dizer tudo isso? Como ela consegue ser tão fria e calculista? Não sabia que existia gente deste tipo no mundo ,mas acho que tomei um choque de realidade .

Cai de joelhos no chão e levei minhas mãos a cabeça .O chão pouco a pouco era marcado por minhas lagrimas que insistentemente teimavam em cair . Não queria chorar , principalmente na frente do Ukitake-san . Mas minha raiva era tanta que as lagrimas caiam sem meu consentimento. Era uma mistura de sentimentos ,eu estava cheio de raiva daquela desgraçada , estava triste por minha pequena . Mas acho que minha raiva era maior, minha vontade era de avançar no pescoço daquela mulher . Que raiva , que raiva! E ela ainda me ameaçou ! Aquela maldita ! MALDITA! DROGA! POR QUE? PORQUE COM HINAMORI? E POR QUE AQUELA DESGRAÇADA TINHA QUER SER A MÃE DELA?

DROGA! QUE MUNDO É ESSE?? DEUS , VOCÊ ESTÁ VENDO ISSO? POR QUE NÃO DA UMA LIÇÃO NELA? POR QUE DEIXA ELA SE DAR TÃO BEM? AQUELA DESGRAÇADA NÃO MERECE NADA DO QUE TEM! AQUELAS ROUPAS DE MARCA, O CARRO, MUITO MENOS A FILHA QUE TEM!! DEUS, CADÊ SUA JUSTIÇA AGORA? ONDE VOCÊ ESTÁ AGORA, EM??? POR QUE NÃO ME ESCUTA? POR QUE NÃO ME SOCORRE?


–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – não estava aguentando de raiva e comecei a gritar .

–Hitsugaya-kun , por favor tente se acalmar .... – Ukitake –san se abaixou e tocou em meu ombro . – Tudo vai dar certo , se Deus quiser .

–EU NÃO QUERO ME ACALMAR! NÃO CONSIGO! DEUS? QUE DEUS É ESSE QUE DÁ A UMA DESGRAÇADA DESSA UMA FILHA TÃO MARAVILHOSA? QUE TIPO DE DEUS DA A UMA GAROTA UMA MÃE ASSIM? ONDE ESTÁ DEUS AGORA QUANDO PRECISAMOS DELE , EM??? – eu gritava cada vez mais alto .

–Ele está olhando por nós, eu sei que está. Tenha calma, tudo vai se ajeitar . Tenha calma , por favor ...- ele me abraçou forte . Como se percebesse minha aflição . Acho que acabei soltando tudo o que eu estava guardando dentro de mim . Mas eu sentia que ainda tinha mais coisa a ser dita , tinha mais coisa a ser feita .

– Não vai ficar assim, eu juro . – eu disse ainda com muita raiva .

–Hitsugaya –kun...... – levantei minha cabeça ainda chorando e fitei Ukitake-san .

–Eu quero fazer o teste de compatibilidade . Eu quero salva-la! Se tem alguma chance de ser compatível eu vou agarra-la com todas as minhas forças .

–Hitsugaya-kun , você é menor de idade ....

–NÃO IMPORTA! EU QUERO! – disse me alterando novamente , mas abaixei meu tom logo em seguida .- Falarei com meus pais , terei a autorização deles!

–Mesmo assim , não sei se você poderia ...

–Eu vou , ninguém irá me impedir . Nem você , nem meus pais , nem seu Deus!

–Hitsugaya-kun ...........

–SHIRO-CHAN!! – nos viramos e vimos Hinamori correndo em nossa direção . Ela estava de pijama, na verdade não sei se posso chamar esta roupa de pijama . Era um short meio curto em minha opinião e uma blusa meio folgada . Qualquer pessoa gosta de dormir confortável , não é?

–Momo , volte para dentro . Aqui está com um vento muito frio .- Disse Ukitake –san levantando e indo na direção dela. Mas Hinamori passou direto e se ajoelhou na minha frente.

–Shiro, shiro! Você está bem? O que houve? Ouvi seus gritos! O que está acontecendo ? – Ela estava com uma expressão preocupada . Ainda chorando levantei a cabeça novamente e nossos olhares se encontraram . – Shiro .......

Não pensei duas vezes e abracei minha pequena .

–Eu vou salva-la , eu sei que vou. Não se preocupe ,você vai ficar bem . Eu te amo .- sussurrei em seu ouvido .

–Shiro ....

–Eu te amo , minha pequena e vou te salvar .- ainda estava sussurrando no ouvido de Hinamori .

–Shiro, não se preocupe . Não fique com esse peso nas costas . Está tudo bem , tudo vai ficar bem.

–Não é peso , eu simplesmente não consigo mais viver sem você. Promete nunca me deixar?

–Shiro ...

–Prometa!

–Eu .. eu .. prometo . Eu te amo shiro.

– Eu nunca vou deixar você ir , entendeu? – Tomei os lábios de Hinamori com urgência, não quero perde-la . Irei salva-la , de algum jeito , irei salva-la!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , é isso minna!
espero que tenham gostado!
Este capitulo foi muito legal de escrever , eu estava realmente senntindo a raiva do Shiro, não sei como explicar foi intenso . Espero que ttenha ficado bom , por que eu realmente senti na pele a situação , não sei explicar .
mandem suas review !!!! >.< fiquei muito feliz com a qualtidade de reviews do cap anterior e temos leitores novos!! Mais uma vez OKAERI!!!!
Desculpem qualquer erro de português mas sempre deixo algo passar T.T
Gi-chan sei que prometi um cap IchiRuki e HitsuHina ,mas estava olhando na minha progamação para esta fic e vi que essa cena tinha que acontecer neste capitulo ,pois estamos na reta final da primeira temporada.Então.. desculpa T.T
Até semana que vem minna!!! ( eu espero O.O kkk)