Quero Te Amar ..... escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 21
Capítulo 21 - Exame de faixa


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna!!!
Era para eu ter postado ontem eu sei , desculpem mas tive que ajudar minha mãe e acabou que não deu para revisar .
mas ele ja estava pronto ontem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183804/chapter/21

–Toushirou .....

– Sim?

– Só não se esqueça que nós te amamos!

– Nunca vou me esquecer pai , eu também amo vocês , apesar de tudo rsrsrs .

–rsrsrsrs as coisas vão melhorar filho , você vai ver . – Meu pai fechou a porta do meu quarto me deixando sozinho com meus pensamentos .

–Eu sei pai , tudo vai passar .....

Fui para o banheiro tomar um banho, o dia vai ser longo amanhã .

[...]

Como eu já tinha previsto , não consegui dormir direito  e o pior que no meio de tanta confusão ainda tem meu exame de faixa hoje .  Sinceramente? Não estou muito empolgado , Hinamori não vai estar lá , ela não vai estar sorrindo pra mim, ela vai estar no hospital e eu lá,  longe dela. Me sinto um “nada “ não podendo ajuda –la  .

Mas ficar aqui lamentando não vai adiantar, tenho que me levantar , erguer a cabeça e passar confiança para Hinamori  , sim serei forte por mim e por ela .Ou pelo menos tentarei .....

-Ei , ei Toushiro! Em que mundo você está cara?! – Ichigo sussurrava para mim .

- Ei seu cabeça de vento! – Renji falou um pouco mais alto .- Já faz três aulas que você está no lindo mundo do Toushiro  . Eu sei que é a ultima semana antes das férias do meio do ano ,mas esses assuntos vão ser muito importantes na próxima unidade!

Eu estava ouvindo perfeitamente o que meus amigos estavam dizendo , mas não tinha vontade de responder, eu estava bem assim , quieto , no meu canto, exatamente do jeito que eu cheguei a essa escola .

- Deixa Renji, ele já ouviu nosso aviso. Acho que o Toushiro precisa de um tempo para pensar . Muita coisa acontecendo de vez , ele precisa disso. – Disse Ichigo para que Renji me deixasse em paz. E ele estava coberto de razão , preciso de um tempo para pensar , se não  é inviável continuar tocando minha vida .

Bateu  para o intervalo e eu não prestei atenção em nenhuma das quatro aulas , e sinceramente não pretendo prestar atenção nas outras três .

Como no começo do ano , eu era o único na sala de aula ainda . Enquanto eu pegava meu livro dentro da mochila  ouvi uma pessoa chegar ofegante na sala , então me virei para ver o que estava acontecendo .

-Algum problema Matsumoto –san?  - A amiga  imperativa de Hinamori estava parada  apoiando  um dos braços na porta e o outro no joelhos , de cabeça baixa  tentando controlar a respiração que estava  acelerada  .

- Hi ... tsu-kun – ainda ofegante ela tenta se comunicar comigo . – Vo.. você viu a Hinamori em algum lugar ? – Ela caminhou em minha direção .

-Então ninguém te contou?

- Na verdade recebi varias ligações dela ,mas sempre que eu via era muito tarde para retornar . Estou cheia de problemas e não vi quando ela ligou. Aconteceu alguma coisa? – Ela sentou  na mesa a minha frente .

- Sim, Hinamori vai começar com as sessões de quimioterapia . – Fiz uma pausa  e dei um longo suspiro – e então ...

-Ah, não esperava que fosse por agora .- Ela disse abaixando a cabeça  . – Irei fazer uma visita pra ela hoje .

-Então você já sabia..... mas o que você tem?  - Indaguei , lembrando do estado que ela chegou na sala .

- Bom , eu iria falar isso com Hina ,mas ela não está então vai você mesmo Hitsu –kun por que eu preciso dividir isso com alguém , não estou aguentando mais .

Sentei para ficar frente a frente com ela e esperei Matsumoto-san começar .

- É o Gin. Ele está muito estranho ultimamente . – Ela disse  com uma voz triste e desanimada .

- Como assim estranho ? – indaguei curioso. Querendo ou não , Ichimaru Gin já era estranho , como ele poderia ficar ainda mais?

- Ele  está falando muito pouco comigo, não saímos juntos a um bom tempo . Ele vem se escondendo de mim , como se estivesse querendo me evitar . E quando finalmente estamos juntos , sinto que ele está distante .

- Ele te ama de verdade , por que estaria fazendo isso? – Realmente é estranho . Era nítido o amor que Gin  sentia pela Matsumoto-san .

- Eu também o amo  muito e por isso estou sofrendo tanto com essa situação .

- Já tentou conversar com ele?

- Não adianta , Gin não fala nada pra mim. Algo está muito errado , Hitsu-kun . Estou ficando muito preocupada  .

Realmente era muito estranho , não estou com um bom pressentimento  . Acho que depois irei ter uma conversa com Gin, se eu encontrasse ele .

Estava pensando  o que dizer para a Matsumoto-san quando alguém entrou na sala .

-Ran, preciso falar com você . – Era Gin , mas no lugar do seu habitual sorriso sarcástico uma expressão preocupada e seria .

-Gin.... – Matsumoto –san ficou paralisada olhando o namorado encostado na porta .

- É melhor você ir .- Disse a incentivando .

- Tudo bem , nós conversamos depois Hitsu-kun e ... obrigada por me ouvir .

- Disponha , Matsumoto –san . – Ela delineou um sorriso e saiu junto com Gin .

Soltei um longo suspiro e fui para o meu intervalo , só eu e meu livro .

[...]

- Filho leve um casaco!!! – Minha mãe gritava e corria para me alcançar , eu já estava na porta de casa .

- Mãe  só é um exame de faixa , não preciso de um casaco! 

- Precisa sim!! E se estiver ventando? E se ....

-MÃE!

- Vai Toushiro ... leva o casaco para a mamãe ficar tranquila .- Ela disse com aquela voz manhosa e olhos brilhando . Não sou  de ferro e levei a droga do casaco , mas tudo bem . Acho que no fundo eu estava gostando da atenção que ela estava me dando .

Peguei o casaco da mão dela e vesti por cima do quimono .

-Pai , vamos logo!! – Gritei  .

- Desculpe filho , não vou poder ir mas estarei torcendo por você . Seu pai vai pra te ver mas vai ter que sair mais cedo . Tivemos uma emergência no trabalho e eu vou primeiro para amenizar as coisas por lá . Me desculpa filho  eu ...

-Tudo bem mãe , relaxa ta?! Eu sei que você queria ir e isso é o suficiente .

- To...Toushiro ..... – ela balbuciou meu nome com lagrimas nos olhos

- Te amo viu?! – Virei e abri a porta para esperar meu pai do lado de fora ,então me virei para sorrir para ela e vi  lagrimas escorrendo por sua face . Delineei um sorriso e sai .

Sentei no passeio , estava nervoso e suando frio . Se eu passasse eu ganharia a faixa preta e com mais um pouco de esforço e mais alguns níveis , eu poderia até ensinar  .

Olhei para a varando de Hinamori e a luz estava apagada , provavelmente ela estaria descansando  . Não sei se é egoísmo da minha parte , mas eu queria muito que ela estivesse comigo nesse momento , nessa conquista minha .

Logo meu pai chegou e  fomos para o local do exame  .

[...]

- Cara  eu estou muito nervoso . – estávamos todos sentados em uma fileira esperando nossos nomes serem chamados . Ichigo estava ao meu lado .

-Nervosismo só atrapalha na hora . Seu músculo tem que estar relaxado  . – Eu disse tentando acalmar meu amigo .

Na arquibancada estava meu pai e Renji  na expectativa  .Mas tudo estava incompleto , Hinamori não estava lá .Me desanimei um pouco e abaixei a cabeça .

-Ei , ela não está aqui mas com toda certeza está torcendo por você . Você vai decepciona-la ou vai levar a faixa preta para casa? – Ichigo tocou em meu ombro . Ele e Renji podiam ser idiotas e palhaços , mas eram meus amigos e sempre sabiam o que dizer para me animar ou contornar a situação .

- Você tem razão , mas eu queria tanto ela lá na arquibancada , me vendo, torcendo . Queria tanto vê-la bem , sorrindo e se divertindo . – Disse ainda de cabeça baixa .

- Assim como o nervosismo , desanimo não ajuda em nada . Se você continuar assim não vai conseguir a faixa. Ei, cadê o meu amigo Toushiro metido a valentão, chato , esquentadinho e sarcástico?

-JÁ ENTENDI BAKA!

-kkkkkkkkkkk , calma cara . Ai está vendo , era desse Toushiro que eu estava falando!

-Obrigada Ichigo , mas mesmo assim  tudo hoje está incompleto sem ela .- Ichigo ficou com uma expressão triste por não conseguir me animar .

-Hitsugaya Toushiro  . – Gelei quando chamaram meu nome . – Exame para faixa preta . Pode começar .

Respirei fundo e fiz a reverencia . Me preparei anos para esse dia ,mas meu desanimo é inevitável .

-VAI SHIRO-CHAN!!! VOCÊ CONSEGUE!!! –Essa voz... virei na direção da arquibancada e lá estava Hinamori  e Ukitake-san .

Eles tinham encontrado Renji e meu pai , minha pequena pulava e gritava meu nome . Não acredito , ela veio me ver!! 

Uma onda de felicidade me invadiu , uma sensação inexplicável . Não consigo  acreditar que ela estava ali me vendo e torcendo.

-VAI SHIRO!!!!

- VOCÊ CONSEGUE HISTUGAYA-KUN!!

-VAI FILHÃO!!

-VAI LOGO E GANHA ESSA FAIXA SEU BAKA!!

Meus amigos, minha família e minha namorada estavam torcendo por mim , estavam na expectativa . Nossa , nunca me senti tão feliz antes ! O karatê faz parte da minha vida e é muito importante pra mim, muito importante mesmo. Eu levo isso muito a serio , as vezes penso que levo a serio de mais . Mas ter sua família , amigo e sua namorada lá torcendo por você é uma sensação indescritível , uma felicidade enorme no peito , uma confiança .... sim eu tinha que ganhar essa faixa de qualquer jeito . Vamos lá Toushiro concentre-se , lembre-se de todo o seu esforço , lembre-se do seu treinamento !

Fiz todas as sequencias e golpes que era necessários para se tornar um faixa preta , assim que terminei todos aplaudiram incluindo Yoruichi sensei , que parecia orgulhosa .Sentei novamente ao lado do Ichigo .

-Cara, foi incrível! Eu não conheço esses golpes , você tem que me ensinar!

-kkkk se você  passar de faixa eu ensino .

-Ai complica né?!

-Só é um incentivo .

-Meu incentivo acabou de chegar – ichigo fez um gesto com a cabeça na direção da arquibancada e  quando virei , Rukia tinha acabado de sentar ao lado de Hinamori .

- kkkkkkkkkkkk claro , claro – nós dois demos risada até ...

-Kurosaki Ichigo . – Paramos subitamente de rir . – Exame para faixa * roxa , pode começar .

-Chegou minha vez . – disse ele paralisado

-É , eu acho que sim .....- disse sem emoção . – Vai logo!

- Ok.. você consegue Ichigo , você consegue .- Ele foi para o meio do tatame sussurrando tais palavras para si mesmo .

- Vai lá moranguinho!!!! Consegue essa faixa !!!!

Moranguinho? Não me aguentei e comecei a rir , Ichigo me fitou  com um olhar de reprovação  e raiva então achei melhor conter o riso .

- Vai Kurosaki-kun!!!! – Torcia minha pequena

-Vai amor!!! – Rukia  gritava cada vez mais alto .

Ichigo foi impecável , cada golpe , cada movimento ,  executou tudo com perfeição  e agora Yoruichi sensei estava chorando. Não consegui conter a risada , nossa sensei as vezes ( quero dizer, raramente ... ) chorava ,mas no fundo era uma manteiga derretida .

Mas eu estava muito feliz pelo meu amigo , a apresentação dele foi ótima , foi só a Rukia chegar que o nervosismo dele sumiu e deu lugar a confiança e disciplina .

Todos aplaudiram ao final da apresentação e Ichigo voltou  todo contente .

- E ai como eu fui?- Indagou ofegante .

- Impecável, parabéns!- disse delineando um sorriso  .

-Serio?

-Seríssimo.

- Hitsugaya Toushiro ,  você está qualificado ,sendo assim receberá  a faixa preta. – Todos aplaudiram e fui até o centro do tatame , fiz uma reverencia  e estendi a mão recebendo minha merecida faixa preta . Retirei a marrom e coloque em volta do pescoço  ,mas antes de colocar a preta eu estendi na direção de Hinamori e parece que ela entendeu o recado pois sorriu logo em seguida  . Dedicaria essa vitória ao amor da minha vida  , então amarrei a faixa preta na minha cintura e fiz  uma reverencia para a Yoruichi sensei , pois sem ela nada disso seria possível .

Depois de algumas pessoas Ichigo foi chamado .

- Kurosaki Ichigo , você está qualificado , sendo assim receberá a faixa roxa . – Ele foi todo alegre e fez o mesmo que eu , a reverencia , tirou a  faixa e .....  aquele plagiador  me copiou e estendeu a faixa  roxa em direção da Rukia . Vou cobrar  direitos autorais .

Tudo terminado os pais vieram falar com seus filhos e Hinamori veio correndo e pulou em mim.

-Foi incrível Shiro!! – Ela estava sorrindo , gargalhando , nem parecia a Hinamori de dois dias atrás .

-Que bom que gostou , pequena . – Dei um selinho nela .

- Parabéns Hitsugaya –kun , foi muito bem . – Ukitake –san dando uma de ninja novamente . De onde ele saiu????

-Ah...er... obrigado Ukitake-san .

-Parabéns filhão! Estou orgulhoso !!

-Valeu pai !

- Foi mesmo incrível Hitsu-kun! Só não foi mais incrível do que meu moranguinho! – Disse Rukia pulando em Ichigo , agarrando ele pelo pescoço e   dando um selinho no namorado .

- Não me chame de moranguinho, baixinha!

-Não me chame de baixinha , moranguinho !

Ficamos olhando para os dois com uma bela poker face até ele começarem  a se beijar então fomos para outro lugar deixando os pombinhos a sós .

Então convidei Hinamori para jantar e ela aceitou , driblamos nossos pais e fomos passar um tempo juntinhos .

Estava morrendo de saudades de minha pequena  .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo.
Fiquei muito triste por que nem a metade dos leitores enviaram suas review . Mas , Gi-chan , Carol -chan MUITO OBRIGADA POR MANDAREM SUAS REVIEWS! FIQUEI MUITO , MAS MUITO FELIZ!MUITO OBRIGADA!
A fic está entrando na reta final e um personagem conhecido de todos nós vai entrar na fic( em breve ) *0* kkkkkk
Até semana que vem!!!