Quero Te Amar ..... escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 2
Capítulo 1 - Festa de Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Touchirou conhece Hinamori.
>.
espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183804/chapter/2

Ah! Mais que droga!

Odeio festas!Muito barulho,muita gente,muito movimento.

Tudo o que eu não gosto. Eu sou do tipo que gosta de silencio,gosta de ficar sozinho e  não gosta de multidões .

Eu sou Hitsugaya Touchirou e acabei de me mudar para a cidade de Karakura .O pior de tudo isso é que nos mudamos  um  dia antes do Ano Novo.

Meus pais ficaram em casa trabalhando (como sempre )e me forçaram a vir nessa festa ...a festa da cidade.

Estava tudo um saco. Ficava pensando o tempo todo que podia muito bem está em casa ,no meu quarto, ouvindo minhas musica ou lendo meu livro.Mas não! Estou numa porcaria de festa barulhenta e sem graça!

É ao ar livre. Barracas foram montadas em cima da grama verde e no palco, uma banda  estava cantando musicas insuportáveis, de estilos que eu não gosto(pra variar) .

Estava contando os minutos para o fim da festa. Assim poderia voltar para casa.... para o meu quarto ... meu silencioso  e confortável quarto .

Estava sentado um pouco distante do palco e perto das barracas. Varias pessoas estavam a minha volta admirando o céu estrelado. A lua estava linda e brilhante .

Pra mim , a única coisa boa nessa porcaria de festa era o céu. Estava realmente lindo.

Me levantei para comprar um refrigerante. Ah! Um refri  cairia bem agora.

Fechei os olhos e imaginei o gelado e açucarado refrigerante que estava  prestes a comprar ,quando me esbarrei em alguém .

-Ai!  - Gritei- não olha para onde anda não é?

-desculpe- uma voz doce e suave  estava vindo em minha direção- não foi minha intenção .Eu te machuquei?

Levanto meu rosto  e vejo uma garota de estatura media e cabelos castanhos .Naquele momento percebi que fui extremamente grosso .Por mais que eu estivesse odiando tudo isso não podia simplesmente descontar na primeira pessoa que se esbarrar em mim.

-Não, eu que peço desculpas- Falei com a voz mais baixa e calma- fui um estupido .Não deveria ter gritado daquele jeito. Eu estou meio agoniado por estar aqui . Desculpe mesmo.

Me levanto e estendo minha mão para que ela tivesse um apoio melhor que o chão.

Ela aceita e se levanta.

-Tudo bem.... não tem problema .- ela abriu um sorriso – serio mesmo. Eu estou bem. Mas por que você está tão agoniado? Não está gostando da festa?

-Olha ,para ser sincero estou odiando tudo.Mas o problema não é  a festa ... sou eu. Não gosto muito de barulho nem de muita gente junta no mesmo lugar.

Ela me olha com uma expressão curiosa.

-Entendo. E para completar a noite você acaba esparrando com a garota mais desastrada de Karakura – ela me olha e sorri

- Não ... eu ...

- rsrsrs estava brincando! Que tal começarmos tudo de novo? Sem  queda ,sem gritos e sem machucados???- ela ainda está sorrindo. Como ela consegue sorrir num inferno como essa festa?

- Ok... concordo plenamente- sorrio pela primeira vez

- Oi! Meu nome é Hinamori Momo .

-Oi. Meu nome é Hitsugaya Touchirou. Acabei de me mudar para Karakura .

-Serio? Está gostando?

-Sinceramente? Não.

-Por que?

-Por que é meio barulhenta a cidade não acha?

-Rsrsrsr você vai acabar se acostumando. Quantos anos você tem?

-Fiz 16 a pouco tempo.

- Ah! Eu também! Legal não?

-Você acha?

Ela me olha como se estivesse me estudando. Recuo um pouco .Acho que ela percebeu e desviou o olhar.

-Olha ! Já vai começar a queima de fogos! Quer ver comigo?

-Sim.- eu estava ali ,sozinho, entediado, odiando tudo ... quando finalmente alguém “normal” aparece e me convida para assistir a queima de fogos.. por que recusar não é?!! – por que não?! Rsrsr

Ela abre um sorriso maior e mais bonito do que o ultimo e paga na minha mão.

-Então vamos logo! Temos que pegar um bom lugar!

Ela me puxa multidão a dentro até parar um uma mini colina .Ela senta no chão e faz sinal para que eu faça o mesmo.

- Aqui já esta bom não acha?  -ela me pergunta com um sorriso no rosto.

-Você que sabe. Sou novo esqueceu? Mas aqui está parecendo um bom lugar –retribuo o sorriso dela com outro .

Assim que eu me calei a queima de fogos começou.

Foi lindo! Foi a terceira melhor coisa de toda a festa.A segunda foi o céu que estava especialmente lindo naquela noite . A primeira? A primeira com certeza  foi eu ter encontrado a Hinamori .Por mais que eu gostasse de ficar sozinho, por mais que eu ficasse incomodado com a companhia de outras pessoas eu não me sentia assim com ela. Estar junto com ela era bom, me trazia paz. Eu não me sentia mais perdido e irritado como antes.

Finalmente alguma coisa boa nessa  festa  ... nesta cidade ..... na minha  vida!

Não posso esquecer de agradece-la por preencher o final na minha noite com um pouco de alegria e uma boa conversa.

-Lindo não é?- ela pergunta  não tirando os olhos do céu que agora estava completamente iluminado pelos fogos de artificio – eu amo o ano novo!

-É lindo mesmo- Falei . Sussurrei em seguida –Odiava o ano novo até hoje... até agora.

Pela primeira vez dês que a queima de fogos começou ela olha pra mim.

-Desculpa ,não ouvi a ultima parte por causa do barulho dos fogos. Poderia repetir?

-Eu disse que eu também adoro ano novo!

Ela sorriu pra mim e voltou a admirar o céu iluminado.

Pela primeira vez na vida eu estava agradecendo por estar muito barulho ( graças a ele , ela não me ouviu )....ufa.

[...]

Depois  da queima de fogos ,nós fomos tomar um bom e gelado refrigerante e ficamos conversando por alguns minutos.

-Hinamori-chan!!- uma outra garota gritava   do outro lado – vamos!! Está ficando tarde!!

Como o local estava sendo iluminados por lanternas não deu para ver claramente o rosto da garota.Só deu para ver a cor do cabelo dela,alaranjado.

-tenho que ir.-ela se levanta e olha para mim  apontando  para a amiga- acabei me separando dela e já esta ficando tarde.

-Quer que eu as leve para casa?-pergunto preocupado com a hora. Já era tarde e perigoso!

-Não ,obrigada . O namorado da Rangiku-san vai nos acompanhar .Mas obrigada mesmo assim!- ela sorri e me da um beijo no rosto.- Até qualquer dia Touchirou.

Fiquei corado. Para minha sorte ela já tinha se virado e não me viu ficar mais vermelho do que um tomate.

-Até!- gritei na esperança dela me ouvir

Ela se vira sorri confirmando com a cabeça.

Eu realmente queria muito vê-la novamente. Queria ver aquele sorriso novamente.

“A cidade é tão grande ..... acho não vamos mais nos ver.”

O sorriso some da minha face quando chego a conclusão que não nos veremos mais. Só se eu tiver muita sorte ( o que eu com certeza não tenho) .

Levantei da cadeira e fui embora .Não aguentava mais ficar naquela festa.

Daqui a uma semana iriam começar minhas aulas na escola nova.

“É  isso ai Touchirou , vamos lá ser o novato esquisito ... de novo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kyahhh mandem reviews viu ???
bjssssss