Quero Te Amar ..... escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 16
Capítulo 16 - Fantasmas do passado


Notas iniciais do capítulo

Yooo pessoinhas que eu amooooooooooo!!!
AIIIIIIIIIII QUE SAUDADES DE VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!! T.T T.T T.T QUE SAUDADE DESSA FICCCCCCCCCCCCCC T.T T.T T.T
caramba eu atrasei muito né?!
Peço desculpas , mas meu colegio está muitoo puxado.
Acabei perdendo em duas materias ( PORTUGUÊS, MATEMATICA EU ODEIO VCS!!! *-*)
mas no resto estou muito bem ^^ ( Graças a Deus *---------------* )
Enfim..... espero que gostem do capitulo!! xD
PS: OKAERIIIII NOVOS LEITORESSSSSSSSS!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183804/chapter/16


– Shirou-chan!! – O desespero de Hinamori estava estampado em sua face.

Não posso perder, não vou perder... o que eu estou falando? Eu tenho que dar um jeito de apanhar menos...Não !! O que eu estou dizendo ??!! Desde quando você virou covarde em Toushirou? Vai lá e de seu melhor!!

–Vai ser uma luta muito interessante .... – Zaraki sentou em uma cadeira próxima a roda de alunos e deu mais um dos seus sorrisos assustadores.

Que a luta comesse ... e que eu não me arrebente muito .

Eu e Ikkaku estávamos nos aproximando quando Hinamori se colocou entre a gente.

–PAREM!!!!!!!!! – Hinamori estendeu os braços , paramos na mesma hora.

–Saia da frente Hinamori –san , ou vai se machucar .- Ikkaku estava impaciente.

– Você nunca tocará em Hinamori novamente , careca! Eu já te falei isso!! – Disse irritado

–O que disse seu baixinho?????!!!

–PAREM!!! – Hinamori agarrou me pescoço e afundou sua cabeça em meu peito. Imediatamente ,larguei a katana de madeira que eu tinha em mãos e a abracei com toda minha força .

–Calma Hinamori, está tudo bem. Não vamos mais brigar ok?! – tentei acalma-la

–Shiro –chan , vamos embora daqui! Você não precisa provar nada para esse idiotas ! – Ela levantou a cabeça e sua face estava molhada .

–Certo, mas por favor pare de chorar . – enxuguei as lagrimas dela delicada mente e a beijei na testa .

Logo depois saímos da sala de kendou .

[...]

–Rangiku-san!!! - estávamos saindo do colégio quando vimos Matsumoto encostada no muro do lado de fora. Hinamori foi na direção dela.

–Oi , Hinamori-chan. – Matsumoto delineou um sorriso “falso” . Alguma coisa estava errada.

–Rangiku-san, você sumiu! Não te vejo mais no intervalo nem na hora da saída. Nem você nem o Gin! – Hinamori estava realmente preocupada com a amiga .

–Está tudo bem Matsumoto-san? – perguntou Ichigo.

–Sim, está... – Matsumoto estava mentindo. Ela estava bem abatida e seu rosto um pouco inchado .

–Tem certeza? Cadê o Gin? – Indaguei .

–Não sei. Gin está muito estranho ultimamente , não vejo muito ele .- Então é por isso que ela está tão triste?

– Que estranho .... – Renji logo se manifestou .

–Normal é que não é! – Disse Ichigo .

–Ora seu...... você entendeu o que eu quis dizer!! – Renji fez cara de irritado .

– Quando se trata de Renji, nada pode fazer sentido , ichigo .- Disse me intrometendo na discursão .

–ISSO É MARFIA CONTRA MIM????!!!

–Que máfia? – Rukia chegou pegando a conversa pela metade .

–Nada não, amor ...- disse Ichigo . Rukia fez uma cara de interrogação e voltei minha atenção para Matsumoto.

Eu não vejo Gin a um bom tempo, ele parou de andar com a própria namorada ... isso é realmente estranho . Será que eles brigaram? Mas ele pareciam tão felizes juntos e ....

–Vamos pra casa Shiro-chan! Otoo-san deve estar preocupado. Estamos atrasados!

Essa não! Ukitake –san ... estou ferrado . Comecei a suar frio

–É nisso que da ter o sogro como vizinho kkkkkkkkk – Renji começou a rir da minha cara.

–Idiota . – murmurei e sai correndo puxando Hinamori pelo braço .

[...]

Depois de dez minutos correndo feito loucos , eu e Hinamori chegamos em nossas casas. Paramos na calçada para respirar .

–Nunca corri tanto em toda minha vida! –Disse Hinamori tentando recuperar o ar.

–Tenho que voltar , acho que meus pulmões ficaram no meio do caminho .- Disse me sentando no passeio .

–Aproveita e pegue os meus também , por favor .

Começamos a rir e toquei na mão de Hinamori .

–Hinamori, está se sentindo bem? Está pálida e fria .

–Er.. eu .. – O que Hinamori está me escondendo ?

– O que você está me escondendo?

–Er.. nada .. eu ..... – Ela Abaixou a cabeça para evitar meu olhar .

Foi então que me lembrei quando ela passou mal na aula de educação física

“– Hinamori, você está bem?-

– E...eu ... me desculpe Shiro –chan.Está muito calor. Eu fiquei tonta de repente .

–Sua pressão deve ter aumentado .”

Arregalei os olhos .

–Hinamori , você....

–Com licença ...- uma voz doce e suave nos interrompeu .

Levantei minha cabeça , uma mulher alta estava parada um nossa frente .

–Pois não ?! – Respondi. Hinamori ainda estava de cabeça baixa, mas depois que aquela mulher fosse embora com certeza ela teria que me dar uma boa explicação !

– Em qual dessas casas mora o medico , Ukitake Juushiro? – Ela tinha cabelos castanhos ,assim como Hinamori. Trajava um vestido vermelho um pouco a baixo do joelho e meio justo , um sobretudo bege com mangas, uma bolsa de mesma cor e um sapato vermelho de salto . Parecia que tinha dinheiro pelo jeito que ela estava vestida.

–Ele é alto, cabelo branco, muito gentil , amigável .... - ela começou a descrever o Ukitake-san com um tom irônico .

–Eu sei como o Ukitake-san é.- Falei friamente. Não gostei do jeito dessa mulher. Algo em torno dela é sombrio , não sei explicar direito .. apenas ... não gostei dela .

Levantei e fiquei na frente de Hinamori impedindo o contato visual com a tal mulher. Alguma coisa estava me dizendo para proteger Hinamor .

–O que você gostaria de falar com o Ukitake-san? – indaguei .

–Coisa de adulto .- Ela disse bagunçando meu cabelo . Recuei e ela sorriu pra mim, um sorriso mais sinistro do que o da Unohana –san.

Nessa hora a porta da casa de Hinamori se abriu.

–Momo por que não entra logo? Venha jantar conosco Hitsugaya –kun! Tenho uma novidade para contar a vocês! – Ukitake –san andou em nossa direção. Parecia bem feliz, com um sorriso de ponta a ponta que foi sumindo a medida que Ukitake –san olhava para aquela mulher. Ele parou no meio da entrada e arregalou os olhos .

–N...não pode ser... vo..VOCÊ!!- De uma expressão feliz a raiva ... mas quem é essa mulher para deixar o Ukitake –san tão irritado?

–Ukitake! A quanto tempo não?! Você continua lindo como sempre! E esse seu sorriso nunca muda ! – A mulher estava com a voz mais sínica e enjoada que antes.

–Hitsugaya-kun , por favor leve a Momo para dentro . – Ukitake-san ficando serio desse jeito? Essa mulher .....

–Otoo-san.... – Hinamori levantou e fitou a mulher .

–Você disse Momo? – A mulher virou para Hinamori e a fitou. Me coloquei entre as duas assim que percebi o que estava acontecendo ... essa mulher ....

–Já entendeu a situação não é Histugaya-kun?! Por favor leve a Momo para dentro! – Ukitake –san caminhou até onde nos estávamos .

–Você... eu te conheço? – Hinamori se apoiou em meu ombro para ver o rosto daquela mulher .

–Claro, Momo! Não se lembra de mim?- E a mulher insistia em dar um sorriso falso .

–Hitsugaya-kun! Agora , por favor!!!

–Você.... – eu comecei a arrastar Hinamori para dentro mas ela me parou.

– Saia daqui!- Ukitake –san tentava tirar aquela mulher do campo de visão de Hinamori .

–Você.....!!! –Hinamori arregalou os olhos.

–Então , se lembrou de mim ..... – A mulher andou em nossa direção.

– Hanashi...... – Sussurrou Hinamori .

–Tadaima , minha querida filha! – ela parou em nossa frente estendendo os braços .

Sim, aquela mulher.... era a mãe de Hinamori. Se é que eu posso chama-la de “mãe” depois de tudo que ela fez .

Se ela fizer minha Hinamori chorar, a coisa vai ficar feia para o lado dela!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso minna! espero que tenha ficado bom!
Estava sem muita inspiração T.T Gumennn
E desculpem qualquer errinho, sempre deixo passar algum T.T
mandem suas lindas review !!!
criticas construtuvas sempre são bem vindas ssim como recomendações *--------------*!! rsrsrs >.
Ja Ne!! s2