Quero Te Amar ..... escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 15
Capítulo 15 - Honra .


Notas iniciais do capítulo

Yooooo pessoinhas que eu amo!!!!!
Demorei de novo T.T T.T gumennn!
Esse capitulo ficou pequeno pq não tive muito tempo para escrever e tal.
Minhas provas vão começar terça feira então vou atrasar de novo( ou por um milagre eu posso até postar antes ... kkkkk )
Enfim, espero que gostem e .... depois dessa pequena confusão vai acontecer algom( está ligado com Hianamori) e essa situação irá marcar o fim da primeira temporada. A segunda tenporada será escrita aqui mesmo ta bom minna?!
depois passo mais detalhes disso!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183804/chapter/15

–Ui, estou morrendo de medo! Que tal resolvermos isso de uma vez por todas em Toushirou?

–Onde e quando? – minha raiva era tanta que respondi sem hesitar. Serrei os dentes .

–Depois da aula , no ginásio . Te espero lá e .. vê se não amarela que nem esses dois .

–Estarei lá sem falta ! – respondi com raiva .

–Shiro-chan .... – pelo timbre de Hinamori , percebi sua preocupação .

–Não se preocupe meu amor. Não irei perder !

- Não quero que você se machuque , Shiro-chan!- Hinamori estava  muito preocupada.

-O único que vai se machucar é aquele imbecil! – disse ainda com raiva

- Arrebenta com a cara dele Toushirou! – Renji estava empolgado para ver Ikkaku deitado no chão se remoendo de dor.

- Vocês são muito violentos .... – Ichigo não concordava com aquela situação .

- É melhor a gente ir.... vamos perder o primeiro tempo .- Disse Hinamori. Ela também não estava gostando nada dessa situação .

[...]

O tempo foi passando  e eu não consegui prestar atenção nas aulas. Estávamos no ultimo tempo , o professor de química  estava explicando assunto novo enquanto eu rabiscava meu caderno e pensava em mil maneiras de torturar o Ikkaku.. ok.. ok.. parei.

Ele acha mesmo que pode ser melhor que eu em combate corpo a corpo ? Eu faço karatê desde que me entendo por gente !

Mas não vejo a hora de esfregar meu punho na cara daquele imbecil! Como ele ousa tocar em Hinamori?!

Eu continuava rabiscando o meu caderno quando fui acertado por uma bolinha de papel.

-Quem foi o imbecil? – sussurrei .

Renji a pontou para Ikkaku.

-Claro, so podia ser.... Bolinha de papel??.. Que coisa infantil! – estava ficando mais irritado.

Abri e lá estava um bilhete com a letra horrorosa daquele analfabeto .

Te espero na sala de kendo . Não se atrase  ,covarde .

Ele é direto não?! Mas que letra ridícula !!

Olhei para o outro lado da sala ( no fundo ) e lá estava o careca mais irritante de karakura com aquele sorriso  confiante .

A tensão tomou conta do local , Ichigo e Renji observavam atentamente a troca de olhares entre mim e Ikkaku. Estávamos fuzilando um ao outro com os olhos .

O sinal tocou e eu me levantei  subitamente  , arrastando a cadeira sem querer.

-Está se sentindo bem , Histsugaya-kun? Ou isso é vontade de sair da minha aula?- Ai que alfinetada em professor?!

-Desculpe professor, me assustei com o sinal.

-Sei... estão liberados .- o professor juntou suas coisas e saiu da sala .

Ikkaku levantou e fez sinal com a cabeça para que eu o seguisse .

-Agora que  eu vou ver o careca irritante todo arrebentado!- Renji estava cantando vitória antes do tempo, mas confesso que me bateu uma insegurança agora .

-Isso não vai prestar .... – disse Ichigo reprovando o que eu estava prestes a fazer.

-Shiro-chan... estou com um mau pressentimento .... – Hinamori  agarrou meu braço tentando me impedir .

-Por que isso seria na sala do clube de kendo? Ele está armando uma contra você , Toushirou! – Disse Ichigo , tentando me alertar .

-É, eu sei. Mas não posso recuar agora .- Disse andando em direção a porta

-É isso ai Toushirou! Quebra a cara dele !- gritou Renji.

-Abarai-kun!!- repreendeu , Hinamori

-Vamos lá Toushirou... sem medo, sem recuar . Entre lá e ganhe! – murmurei para mim mesmo .

[...]

Quando chegamos no clube de kendo, uma roda de alunos ( a maioria da “gangue do careca”) foi formada e Ikkaku estava no centro com uma katana de madeira em mãos .

-Ele não falou nada sobre ser uma luta com katanas.- Ichigo murmurou para que só nós pudéssemos ouvir .

-Aquele trapaceiro! Toushirou, me diz que você já pegou em uma katana na vida!- Disse Renji.

-Essa seria a primeira vez- disse com meus olhos fixos em meu adversário .

-Ferrou .... – Renji  estava ficando deprimido .

-Toushirou, Ikkaku é um dos melhores alunos do clube de Kendo. Tem certeza que quer fazer isso? Sabe quem é o professor dele? – Ichigo estava tentando me fazer recuar novamente .- O aluno do Terceiro ano, Kenpachi Zaraki .Esse cara é um monstro quando se trata de katanas! Você é bom Toushirou, mas no momento estamos no território dele. Ele está tentando te cercar .

-Ele está tentando me humilhar em publico !Aquele baka  acha que vou desisti, mas não vou recuar !Não vou dar as costas só por que eu não tenho muita experiência com katanas. – disse em um tom firme.

-Muita experiência? Você não tem nenhuma!!- Renji e seu pessimismo  ....

-Você não está ajudando , Renji! –  Falei com raiva .

- Renji está certo Toushirou! Você pode se machucar serio nisso!- Ichigo continuava tentando me fazer recuar.

-Shiro –chan.. onegai.. não vá! Por mim!- Hinamori estava com uma voz dengosa. Ah! Ela sabe que eu não resisto quando ela fala assim....

-Hinamori...... eu....-

-É questão de Honra , Hinamori-chan! Se o Toushirou recuar agora todos vão chama-lo de covarde .- Renji tentava explicar minha situação a Hinamori.- coisa de homem sabe.....

-E ai Toushirou, vai ficar ai de conversinha ou vamos entrar na parte da ação? – Disse Ikkaku.

-Ikkaku me disse que você é bom em lutas. Gosto de desafios. Assim que você lutar com ele , será a minha vez de te enfrentar !!- Surge entre os alunos , Kenpachi Zaraki . Com as mãos no bolso e aquele sorriso assustador ele me desafiou .

Ikkaku jogou uma katana pra mim, peguei e me posicionei . Tinha que  prever seus movimentos de algum jeito e para isso usarei o Karatê . Mas acho que só minha experiência no karatê não vai me tirar dessa. Tenho que me superar dessa vez, tenho que ser melhor que ele .

- Vou te arrebentar , Histsugaya Toushirou!!!- Ikkaku correu em minha direção .

- Isso é o que veremos , careca! – corri também. Nossas katanas se chocaram , reproduzindo um som bem alto.

- Shirou-chan!! – O desespero de Hinamori estava estampado em sua face.

Não posso perder, não vou perder... o que eu estou falando? Eu tenho que dar um jeito de apanhar menos...Não !! O que eu estou dizendo ??!! Desde quando você virou covarde em Toushirou? Vai lá e de seu melhor!!

-Vai ser uma luta muito interessante .... – Zaraki  sentou em uma cadeira próxima a roda de alunos e deu mais um dos seus sorrisos assustadores.

Que a luta comesse ... e que eu não me arrebente muito .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai pessoinhas!!!
Onegai mandem reviews!!
Criticas construtivas sempre são bem vindas também, assim como as recomendações rsrsrsrs
Beijinhossssss!!
Hiruno