Quero Te Amar ..... escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 14
Capítulo 14-Acerto de contas !


Notas iniciais do capítulo

Yooo pessoinhas!!
Acho que nem demorei muito né?
Aqui está um capitulo mais detalhado que o outro rsrsr
Amanhã farei prova de Fisica e Sociologia .. me desejem sorte minna!!!
Boa Leitura xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183804/chapter/14

Podemos ter controle sobre nossa consciência . Mas nosso inconsciente vai muito além disso. Não temos controle sobre ele . Quando deitamos em nosso travesseiro para dormir ,abrimos a porta para o nosso inconsciente deixando –o dominar nossa mente . Nos chamamos isso de sonho. Mas nem todos os sonhos são bons  e felizes . O inconsciente  pega todos os nossos medos e inseguranças e joga em uma ilusão que muitas vezes acreditamos  que  é real. Sim, estou falando dos pesadelos . Quando acordamos e olhamos em volta, vemos que tudo isso não foi real ,ficamos aliviados. Mas não se engane ... algumas coisas do nosso inconsciente podem se tornar reais ....

______________________________________________________________________________

Nos separamos de Hisagi e Rukia pouco tempo depois de sair do hospital. Queria aproveitar o fim da tarde ao lado da minha namorada. Ah! como adoro falar isso... Hinamori.... minha namorada !

As coisas estavam se acalmando, meu exame estava próximo, tinha a namorada mais perfeito do mundo.. o que eu posso querer mais?

[...]pesadelo on

-Shiro-chan! Junte-se a nos!

-Venha também Hitsugaya-kun-  esse sorriso ... mais sarcástico não existe ....

-Venha Shiro-chan!! –  Hinamori insistia em me fazer mudar de ideia .

-.... – sempre que eu ia falar minha voz não saia.. estava mudo ... estava sem Hinamori. Alguém estava levando ela para longe de mim. E eles foram sumindo, a voz de dela foi ficando cada vez mais baixa.... não.. não me abandone Hinamori.. eu te amo... eu posso protegê-la .. eu .. eu.... meu mundo não existe sem você meu amor! Por favor volte , volte pra mim!!

Comecei a correr desesperadamente tentando alcança-la ... tentando ver a cara do bandido que queria rouba-la de mim! A única coisa que pude ver foi o sorriso irônico em seus lábios ... esse cara...

Tudo ficou escuro. Hinamori... onde você está???

-HINAMORI!!! VOLTE MEU AMOR, VOLTE PRA MIM! ME DIZ ONDE VOCÊ ESTÁ ! EU  VOU ATÉ O FIM DO MUNDO ...MAS VOU TE TRAZER DE VOLTA !HINAMORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!

-Shiro-chan !! SOCORRO!!!

-Ela é minha Hitsugaya-kun... você é fraco... você nem mesmo consegue se defender! Uma criança mimado que não sabe nada da vida. Eu tenho pena de você.

-DESGRAÇADO! DEVOLVA! DEVOLVA HINAMORI!

-Venha busca-la ,Histugaya-kun e veremos quem ela irá escolher...

Só conseguia ouvir suas vozes, estava tudo confuso e escuro . Hinamori... minha Hinamori.. volte ... volte ....

Estava começando a ficar desesperado . Não via nada em minha frente.

Agachei e levei minhas mão a cabeça. Não podia a creditar.... em um segundo ela estava do meu lado e no outro estava tão distante ... mas ao mesmo tempo tão perto.

-Shiro-chan!!! – Uma mão emergiu no meio da escuridão . Uma mão macia, delicada ...sim, era Hinamori! Tenho certeza !

Não hesitei e levantei agarrando sua mão , puxando de volta pra mim. Quero tê-la em meus braços de novo.... minha Hinamori...

Aquele corpo leve e frágil veio em minha direção ,mas não era Hinamori. Era outra garota, uma garota na qual eu nunca vi na minha vida! Seus cabelos eram negros ,seus olhos estavam  molhados. Ela me abraçou forte.. como se sua vida dependesse disso.

-Touchirou, Onegaiii ... salve-me !! SALVE-ME !!

-Quem é você? Onde está Hinamori? O QUE VOCÊ FEZ COM  HINAMORI? CADÊ AQUELE CARA? QUEM ERA ELE? RESPONDA!!

Meus olhos estavam carregados de desespero e raiva, meu corpo não respondia mais aos meus comandos, eu estava totalmente dominado por minhas emoções .

-Shiro-chan!!!!!! – estava muito baixo, mas ainda ouvia a voz dela .

-HINAMORI!! EU ESTOU INDO !! HINAMORIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!

[...] Pesadelo off

_________________________________________________________________

-Hinamori!!!!!!! – levantei da cama assustado . Mas foi apenas um pesadelo...eu acho. Foi tão real. A dor de perde-la ainda estava em meu peito .

Eu estava suando frio , meu travesseiro estava encharcado . Eu não sou de ter pesadelos, mas esse foi muito estranho. Não me lembro de muita coisa, só lembro que estavam tirando Hinamori de mim e que eu não conseguia alcança-la . Aquele cara ... aquele sorriso... disso eu nunca vou me esquecer . Ele tinha uma energia sombria , negativa, não sei explicar muito bem.

Sentei na cama e tentei controlar minha respiração , que depois desse susto estava bastante irregular . Coloquei uma de minhas mãos  na testa  tentando voltar para a realidade. Passei a mão pelo meu cabelo e decidi ir na cozinha e pegar um bom  copo com  água gelada .

Tirei a coberta de cima de mim , coloquei meu chinelo e desci as escadas .Passei minha mão na  nuca ,meu pescoço estava meio dolorido .

Desci as escadas lentamente para não correr o risco de sair embolando tudo. Quando se trata de mim, nada é impossível .

Caminhei até a  geladeira  e coloquei água no meu copo. Como uma coisa que não é real pode abalar tanto a gente?

Dei uma olhada no relógio que ficava preso a parede da cozinha. Eram três horas da manhã .

-Que saco! Nem sei se vou conseguir dormir depois disso. – resmunguei para mim mesmo .

Voltei para o meu quarto com o copo na mão. Abri a porta da varanda , me debrucei  e fitei a rua silenciosa . Olhei em direção da varanda de Hinamori ,mas estava fechada .

Acho que estou paranoico. O FOI UM PESADELO TOUSHIROU!

Droga! Tenho que tentar dormir novamente. Não posso ficar a madrugada toda aqui tentando lembrar de um pesadelo .

 Me joguei na cama e fechei os olhos ...

[...]

-Shiro-chan!! Shiro-chan!!! Acorda! Vamos nos atrasar!! SHIRO-CHAN!!!

Hinamori? Estou sonhando de novo? Ai ,estou sendo chacoalhado  . Não mãe ,não me acorda ainda não.

-Agora não mãe! – disse mudando de lado .

-Shiro-chan! Sou eu , Hinamori !

Abri os olhos e vi Hinamori ali, parada tentado me acordar.

-HINAMORI?????!! -  dei um pulo e fique de pé. O que ela está fazendo aqui?

-O que você...

-Você não apareceu no horário de sempre , fiquei preocupada e vim ver o que estava acontecendo. E .. você esqueceu de trancar a porta da frente .

-Você .. o que??? – eu estava muito confuso. Droga! Tudo por que eu dormi tarde .

-O que você tem Shiro-chan? Perdeu a hora , está meio desnorteado ....

-Desculpe , eu tive um pesadelo e acordei no meio da madrugada . Voltei a dormir meio tarde .

-Ah! que pena ! Mas o que teve no pesadelo? –Indagou Hinamori.

-Não me lembro bem. Só sei que eu ... – foi nessa hora que eu me toquei que além de estar atrasado  , eu estava com a calça do pijama e sem camisa. Comecei a ficar vermelho e vermelho . Então Hinamori percebeu a situação e começou a ficar vermelha também. Nos encaramos por um tempo. Não aguentei e comecei a rir . Ficamos rindo por alguns minutos .

Depois sai correndo que nem um louco por toda a casa , tentado me arrumar em no máximo dez minutos.

Por sorte , Ukitake –san nos levou para a escola de carro. Meus pais? Dormindo que nem duas pedras .

-Muito Obrigada , Ukitake-san! Pensei que ia chegar atrasado hoje .

-De nada Hitsugaya-kun. Mas cuidado com o horário em?! Hoje pude traze-los ,mas não vou poder fazer isso todos os dias. Tenho compromissos lá no hospital .

-Pode deixar ! Até mais tarde! – falei saindo do carro. Segurei a porta para que Hinamori pudesse sair.

-Até mais Otoo-san!

Passamos pelo portão principal e entramos no pátio .

-Yooo Touchirou!!! – Ichigo estava se aproximando com o braço enfaixado .

- E ai cabelo de cenoura!  Vejo que já está melhor! – disse dando risada .

-Já disse pra não me chamar assim!- Ichigo fez cara de ofendido.

- Não da pra evitar ... kkk – Renji também se aproximou dando risada .

-Ah! pensei que só ia chegar aqui no sexto tempo! – ironizou Ichigo.

-Eu quebrei a perna seu baka! Estou de muletas ! Você queria o quer? Que eu saísse correndo? – resmungou Renji .

- Ohayo Abarai-kun, Kurosaki-kun! – Hinamori segurou meu braço e chegou mais perto apoiando um pouco de sua cabeça em meu ombro.

-Ohayo Hinamori-san! – Ambos responderam .

-Ok, vamos entrar ... se não vamos perder o primeiro tempo! – disse lembrando da hora.

-Não seria uma má ideia ... – Renji começou .

-Já perdemos  muitos dias de aula Renji! – Ichigo falou.

-Seu chato !

-Falando em chato, olha quem está vindo.... – Ichigo falou apontando  discretamente para trás.

Olhamos e lá estava ele, o cara mais irritante da escola ... Madarame Ikkaku .Ele chegou com aquele sorriso confiante de sempre.

-É , a surra que vocês levaram foi feia mesmo... – disse ele rindo da cara de Renji e Ichigo.

Renji  ficou com uma expressão seria e ichigo nem estava ligando. O nosso amigo ruivo tem um temperamento meio explosivo .

-Cala boca seu careca irritante! Vai latir em outro lugar!- disse Renji

Ichigo fez uma cara de “ agora a coisa vai ficar feia”

-O que disse sua melancia ambulante?- ironizou Ikkaku

-O que disse?? – Renji se virou e encarou Ikkaku.

-Er.. a aula gente..- Ichigo falou na esperança de dispersar o clima tenso que tomava conta do lugar, mas não adiantou.

Ikkaku serrou os punhos e os levantou.

-Se tocar nele ,quem vai levar uma surra vai ser você .- disse com uma voz firme .

-Ora, ora . Quem temos aqui? O valente do grupo dos covardes. E olha quem está ao seu lado, se não é a gatinha da Hinamori.. – Ikkaku se aproximou de Hinamori e tocou em seu queixou . Na mesma hora dei um tapa em sua mão e puxei Hinamori para trás de mim.

-Se toca-la de novo, eu juro que o próximo a ir para o hospital será você!

-Ui, estou morrendo de medo! Que tal resolvermos isso de uma vez por todas em Toushirou?

-Onde e quando? – minha raiva era tanta que respondi sem hesitar. Serrei os dentes .

-Depois da aula , no ginásio . Te espero lá e .. vê se não amarela que nem esses dois .

-Estarei lá sem falta ! – respondi com raiva .

-Shiro-chan .... – pelo timbre de Hinamori , percebi sua preocupação .

-Não se preocupe meu amor. Não irei perder !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai pessoinhas! Até o proximo capitulo!! xD