Quero Te Amar ..... escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 13
Capítulo 13 - Visitas barulhentas


Notas iniciais do capítulo

sim, eu sei.. demorei T.T
briguem com o meu colegio u.u e com o teste de matemática que terei que fazer amanhã T.T
Me desejem sorte minna! T.T
o capitulo ficou pequeno mas não queria deixar voc~es esperando mais. Para aqueles que estão anciosos para que aizen se o ar da graça .. bom fiquem um pouco mais felizes pois esse dia está chegando ( ainda vai demorar so um pouquinho rsrsr0 e fiquem trsites pq quando ele aparecer será por que a fic entrou na sua segunda e ultima temporada - ou será que não? muahahahaha -
Enfim.. boa leitura xd



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183804/chapter/13

–Olha nós vamos visita-los hoje depois do almoço quer ir?- indaguei

– Claro! – respondeu Hisagi

–Ótimo , nos encontramos em frente a minha casa certo?

–Ok, combinado. Então até daqui apouco !

– Até.- disse

–Até , Hisagi-kun! – disse Hinamori.

Voltamos conversando e bem juntinhos para casa . Se isso for um sonho vou colocar uma plaquinha dizendo “ NÃO PERTUBE” .

_______________________________-_________________________________

Depois de deixar Hinamori em casa foi tomar um banho , comer alguma coisa e me arrumar para ir visitar o Renji e o Ichigo .

Hisagi havia avisado a Rukia que iriamos lá. Algum tempo depois nos encontramos  na frente da minha casa e Ukitake –san nos levou até o Hospital .

- Não demorem muito . Eles ainda precisam descansa. – Ukitake-san dava as ultimas recomendações para nós .

-Não iremos demorar muito.- falei.

Caminhamos pelo corredor ( que parecia não ter fim) até que finalmente chegamos no quarto. Bati na porta e entrei.

-Olha quem está aqui !- Ichigo levantou e sentou na cama. Parecia bem feliz com a visita .

-Pensei que tinha se esquecido da gente Toushirou! – disse Renji .

- Não tive tempo para passar aqui antes baka! – eu tive o trabalho de me preocupar com eles e Renji diz que esqueci dos dois??!!!!!

-Ichigoooooo!!!!!!!- Rukia  literalmente me atropelou e entrou no quarto.

-Rukia! Ah! que saudade Rukia!

- Ichigo ...... – ela delineou um sorriso

-O que foi? – Ichigo estava com uma voz tão enjoada  e manhosa que tive que segurar minha risada.

-SEU BAKA!!! COMO FOI DEIXAR ISSO ACONTECER? EU FIQUEI MUITO PREOCUPADA!!!! – Rukia gritava e algumas lagrimas corriam por sua face.

-Desculpa ,Rukia. Eu sou um baka mesmo. Pare de chorar por favor..-

- Que cena melosa em?! – interrompeu Hisagi – Da pra conversar sobre isso depois?

-Shiro-chan, você está bem? – Hinamori me segurou pelo braço tentando me ajudar a levantar .

-Sim. Obrigada viu Rukia !- disse um pouco irritado.

-E ai Renji! Caramba você apanhou feio em?!!  - Hisagi estava gargalhando agora.

-Idiota! O cara tinha o dobro da minha altura! –bufou Renji.

- Sei ...sei..  e  era 3 vezes maior do que o Toushirou, mas mesmo assim ele ....

-Ah !! Cala a boca Hisagi!! – gritou Renji

-Fale baixo Abarai-kun! Estamos em um hospital! – alertou Hinamori.

-Liga não Hinamori. Ele só está irritado por que foi salvo por uma pessoa que é  metade da altura dele! Kkkkkkkkkkkkkkk

-Não gostei da brincadeira ! – esbravejei

-Ah vamos Toushirou! Tenha um pouco de senso de humor!

- Cala boca Hisagi! Como está se sentindo Renji? – caminhei até ficar ao lado da cama.

-Bem melhor. Mas ainda  estou dolorido.

-Também , depois dessa surra ...- Hisagi começou novamente prendendo o risinho entre os lábios .

-Hisagi –san!! – repreendeu Hinamori

- Para vai Hisagi... quando ele sair daqui você abusa ele. -  falei

Enquanto Hisagi tentava parar de dar risada , Ichigo tentava acalmar Rukia .

[...]

Passamos vinte minutos conversando e colocando o papo em dia. Tivemos quer ir, pois a hora da visita já tinha acabado.

-Não Rukia .. não vá!!- choramingava Ichigo.

-Para com isso Ichigo! – disse Hisagi

- Ichigo, eu não quero voltar de noite pra casa! – disse sem ânimo

-Rukia ......- Ichigo continuava choramingando .

-Eu volto amanhã Ichi! Não fique assim! – Rukia deu um abraço forte em  Ichigo e se afastou. – Te amo Ichi!

-Também te amo Rukia !

- Até amanhã Abarai –kun, Kurosaki –kun !  - disse Hinamori saindo do quarto.

Permaneci parado   com as mãos no bolso . Encarei os dois  e suspirei. Eu tinha que contar .... eles iriam ficar chateados se soubessem por outra pessoa.

- Eu e Hinamori estamos namorando.- por fim disse.

-QUE??????????????? – os dois gritaram na mesma hora.

-Estamos em um hospital! Falem baixo! – alertei

-Você disse que está namorando com a Hinamori? Eu ouvi bem ou bati a cabeça? – indagou Renji.

-Sim eu disse e sim você bateu a cabeça ,mas está ouvindo bem . Infelizmente não conseguiram recuperar seus últimos neurônios . – ironizei .

-Ei!!!!!!!!!!

-Parabéns Touchirou!!! – disse Ichigo esboçando um enorme sorriso .

-Obrigada Ichigo.

-Bom,  parabéns né?! – disse Renji

- Soube que vocês vão sair daqui depois de amanhã . Meu exame é no fim de semana e quero vocês na primeira fila. – disse  me virando e indo na direção da porta.

- Claro! Estaremos lá !- Ichigo estava bem animado.

- Com certeza ! – falou Renji .

-Estou indo. Prometi a Hinamori que iriamos jantar juntos .

-Uii ! Ta todo ocupado com a namorada! –ironizou Renji.

-Cala a boca ! – disse fingindo estar irritado – Até amanhã .

-Até! – os dois responderam na mesma hora .

[...]

Nos separamos de Hisagi e Rukia  pouco tempo depois de sair do hospital. Queria aproveitar o fim da tarde ao lado da minha namorada. Ah! como adoro falar isso... Hinamori.... minha namorada !

As coisas estavam se acalmando, meu exame estava próximo, tinha a namorada mais perfeito do mundo.. o que eu posso querer mais? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é issO AI MINNA!!! espero que tenha achado engraçado xD vou tentar não demorar para postar o capuitulo 14, mas não prometo nada ,pois estou em periodo de testeS T.T
mandem sua linda e preciosAS REVIEWS TA?!
ja ne xD