Quero Te Amar ..... escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 12
Capítulo 12 - Conversa


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora Minna-san ,mas eu estava sem imaginação.
Mas hoje quando eu for dormir vou pensar em coisass bem legais para a fic ta?
espero que o capitulo tenha ficado bom.
Fiz bem grande para conpensar meu super atraso .
QUERO DEDICAR O CAPITULO A: YINNA ,GIMILE E a Laari li Britt .
Boa leitura!
PS: SÓ PRA LEMBRAR QUE MINHAS AULAS JA COMEÇARAM. Ou seja, posso atrasar as vezes ! xD
PSS: NÃO VOU ACRESCENTAR ECCHI NA FIC .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183804/chapter/12

– Er.....- eu e Hinamori coramos na mesma hora .Não tinha pra onde fugir , uma hora ou outra teria que encarar o Ukitake-san. Seria agora ou nunca , mas sinceramente preferiria nunca.

– Vou leva-los em casa e no caminho quero saber dos detalhes que vocês ocultaram .

Esses “detalhes” que o Ukitake-san estava falando tinha relação com o “ eu te amo” lá do começo. Eu sabia que a nossa conversa chegaria na parte que eu e Hinamori nos beijamos .Acho que prefiro levar mais quatro pontos ( na testa) do que ter essa conversa, mas não tinha escapatória. Ou eu falava ou eu falava .

[...]

Fomos para a garagem e Ukitake –san disse que não podíamos ficar no Hospital. Eu não tinha conseguido falar com meus pais e ele não queria que Hinamori ficasse, por que afinal podemos ver muitas coisas que não são agradáveis .

Concordamos e estamos aqui, prestes a ficar trancados em um carro com o Ukitake-san fazendo o seu interrogatório.

Como eu sabia um pouco do passado de Hinamori e da “mãe” dela sabia que o Ukitake-san era um pai protetor. Tradução, estou ferrado.

E pra piorar as coisas ele pediu que eu fosse no banco do carona. Fitei Hinamori com um olhar carregado de desespero querendo dizer” socorro”. Ela delineou um sorriso e sussurrou “se acalme” e sentou no banco traseiro.

Claro, ela pediu para me acalmar por que ela não estava na minha situação. Mas eu cheguei até aqui e não vou recuar. Vou encarar o interrogatório e vou responder com sinceridade .

Estávamos todos dentro do carro a caminho de nossas casas .

–O Renji e o Ichigo vão ficar mesmo bem ?- perguntei tentando fazer ele esquecer do que nos dissera minutos atrás na sala de espera.

–Sim, não sofreram nada grave. Em menos de uma semana eles serão liberados , mas terão que ficar com o gesso .

–Entendo.

–Mas e você Momo, está bem não é?- ele perguntou para Hinamori e olhou pelo retrovisor.

–Sim, estou ótima.

–Vai me contar os detalhes que vocês ocultaram , Hitsugaya-kun? – ele continuou olhando para frente, concentrado na rua.

–Bom, o que aconteceu foi .....- comecei a me explicar quando meu celular tocou- alô? Ah! oi mãe. Sim, te liguei.

Expliquei tudo o que aconteceu para minha mãe . Querendo ou não , ela me salvou . Mas não vou poder adiar isso por muito tempo por que afinal somos vizinhos.

Chegamos em nossas casas e eu ainda estava no telefone. Pela primeira vez minha mãe estava preocupada de verdade comigo. Saltei do carro ainda como telefone na orelha .

– Olha ,mãe eu já cheguei em casa ta?! Relaxa eu estou bem!

Hinamori saltou e em seguida seu pai. Ambos ficaram me fitando por um tempo.

–Mãe eu estou bem e .. sim ela também estava la mas, é ela está bem . Olha eu posso entrar em casa? Você deixa eu me despedir deles? A gente se fala quando você chegar. Ok, tchau.- desliguei o telefone. – Desculpe.

–Tudo bem Hitsugaya-kun . Eu entendo a preocupação de sua mãe.- Ukitake –san era tão calmo e gentil. Sua voz era suave . Bom, isso é bom né?

– Bom, é melhor entrarmos . Está ficando frio.- disse Hinamori.

Depois daquelas horas de inquietação la no hospital pela primeira vez fitei Hinamori com mais atenção. Sua roupa estava amassada e seu cabelo estava meio despenteado. Mas ela ainda continuava incrivelmente linda .

–Vá entrando que eu já estou indo meu anjo.- disse Ukitake-san com um sorriso gentil nos lábios .

–Ok. Boa noite Shiro-chan.

–Boa noite Hinamori.- logo depois ela entrou.

–Amanhã de manhã ,antes do colégio quero que vocês entre por alguns minutos. Quero falar com você Hitsugaya-kun. – assim que ele terminou a frase meu estomago embrulhou .

–C...certo , Ukitake-san . Boa noite.- falei , destrancando a porta de minha casa .

–Boa noite Hitsugaya-kun – ele entrou .

[...]

Depois de minha mãe ouvir meu pai dizendo que ele tinha razão quando me colocou no karatê e bla bla bla e minha mãe estava errada e bla bla bla CHEGA!!!

–Olha , eu vou subir. Hoje o dia foi bem cansativo e estou com dois amigos internados. Além disso eu não só dei porrada mais apanhei também .- coloquei minha mão direita sobre meu machucado no braço esquerdo.

–Claro filhão . Vai la . Mas me diga que golpes você usou? Caramba como eu estou orgulhoso! Esse é o meu garoto.

Antes que ele continuasse dei as costas e subi as escadas. Se eu não saísse de la , meu pai falaria sem parar a noite inteira.

[...]

Acordei com o despertador berrando . Levantei, tomei meu banho , o de sempre .

Coloquei minha gravata e em seguida meu casaco . Deixei ele aberto por que estava muito calor naquela manhã.

Desci para tomar café, mas não estava com muita fome . Então foi na geladeira e peguei a jarra de suco e coloquei na metade do copo que já não era grande.

Coloquei queijo no pão e engoli tudo bem rápido. Aquela frase não parava de sair de minha cabeça.

“-Amanhã de manhã ,antes do colégio quero que vocês entre por alguns minutos. Quero falar com você Hitsugaya-kun.”

Eu acordei mais cedo do que o normal e já estava pronto meia hora antes do que o de costume. Peguei minha mochila que estava encostada perto da porta e sai.

Atravessei o mini jardim que dividia as casas e cheguei na porta da casa de Hinamori.

Quando ia bater, meu punho parou no meio do trajeto. Era muito cedo, eles ainda devem estar dormindo .Ah quer saber que seja .Foi ele que disse que queria falar comigo antes do colégio e eu tenho certeza que ele não estava incluindo Hinamori nessa conversa .

Bati na porta. Não queria tocar a campainha e acordar Hinamori .Não demorou muito e Ukitake-san abriu.

–Bom dia Ukitake-san. Desculpe incomoda-lo tão cedo, mas o senhor disse que queria falar comigo antes do colégio e eu saio bem cedo .

– Eu estava te esperando Histugaya-kun. Eu também acordo bem cedo . Entre.

Ele andou para dentro e eu acompanhei seus passos .Chegamos na sala e sentamos no sofá . Coloquei a mochila no chão perto da minha perna.

–Eu reparei no jeito que você olha a Momo.- ele começou. Não quero que ele entenda nada errado, pois tenho as melhores intenções com Hinamori. Eu a amo muito.

–Olha Ukitake-san, nós nos beijamos ontem. Depois que os idiotas foram embora ... er.. ela estava com medo, tremendo e bem não era para menos. Se eu não tivesse interrompido não sei o que teria acontecido. Ai ela me abraçou, mas foi de um jeito diferente sabe?!- dei uma pausa e olhe o rosto do Ukitake-san para ver sua expressão que agora estava um pouco mais seria do que o costume .Ele parecia estudar cada palavra minha, cada gesto ,um erro e eu estaria morto .O silencio ficou no ar .

– Continue- disse ele quebrando o gelo que se formava entre nós .

–Então, minhas emoções falaram mais alto então nos beijamos. Mas foi reciproco . Eu não beijei Hinamori a força ou contra sua vontade. Nós nos beijamos. Eu e ela, juntos. Bom.. é isso e quero que saiba que eu tenho as melhores intenções com Hinamori. Eu a amo , Ukitake-san. Amo muito e quero protege-la . Não ia suportar viver sem ela. É como se Hinamori me completasse entende?!

Estava definitivamente abrindo meu coração para o Ukitake-san. Não queria que ele duvidasse das minhas intenções.

Ele cruzou os braços e ficou pensativo. Comecei a ficar nervoso de novo e minha pele que já era branca ficou transparente . Esse silencio está me matando.

Olhei para baixo, brinquei com meus dedos( eu estava nervoso de mais) e criei mais coragem .

– E eu queria aproveitar que estamos tendo essa conversa e pedir Hinamori em namoro. Sei que você é do tipo pai protetor e gosta tudo nos conformes e sei que isso que estou fazendo é importante para o senhor.

Ukitake-san continuou me fitando serio e então quando finalmente ele foi falar ...

–Shiro-chan? O que faz aqui tão cedo? Ainda não está no horário de nós sairmos .Aconteceu alguma coisa?

Olhamos para trás e vimos Hinamori na metade da escada debruçada no corrimão com uma expressão confusa .Ela estava com um baby doll rosado e ..er.. bom o short era meio que curto . Mas enfim ela estava dormindo confortável, mas não posso negar que aquilo me fez corar .

– Nada meu anjo, só estamos tendo uma conversa de homem pra homem . Não é nada de mais .

–Conversa de homem pra homem?- Hinamori me olhou mais confusa ainda . Dei os ombros e ela arqueou uma das sobrancelhas .

–Ok, então.Vou tomar um banho e já desço . – disse subindo correndo.

–Ok, te espero aqui.- Disse. Agora foi o Ukitake-san que arqueou as sobrancelhas . Me encolhi no sofá um pouco .

– Você ama mesmo minha Momo? – ele continuava serio, mas sua voz estava suave como sempre .

–Muito, muito mesmo .- enfatizei bem o muito.

Ele ficou me fitando por um tempo e então disse.

–Ok, Hitsugaya Touchiirou, permito o namoro de vocês ,mas .... – esse “ mas “ é o que mata. Quando ele falou isso eu gelei. Parecia uma estatua de tão imóvel que eu fiquei . Parei de respirar . - .... mas se você ferir minha filha você vai conhecer o meu outro lado e garanto que ele não é nada agradável .

Se ele queria me intimidar , bom.. parabéns ele conseguiu . Mas poucos segundos depois eu voltei ao normal ,por que eu nunca iria ferir Hinamori. Pelo ao contrario eu iria protege-la.

– Eu nunca machucaria a Hinamori.

– Entendo – ele se levantou – Não se preocupe com o horário eu levo vocês e Hinamori está descendo.

Quando o Ukitake –san fechou a boca Hinamori desceu as escadas .Meu Deus como ele sabia que ela iria desce se não teve nenhum barulho? A família dos ninjas . Eu me perguntava de Unohana-san era uma ninja também .

Ela com aquele sorriso assustador. Sorrisos não foram feitos para assustar ,mas ela conseguia faze-los cada vez mais assustadores.Mas no geral ela era uma ótima pessoa .

– E então acabaram a conversa de Homem pra homem ? – Hinamori riu e eu não aguentei e delineei um sorriso discreto no canto na minha boca .

– Já está quase na hora de sairmos, não quer comer nada? – Indagou Ukitake-san

–Não estou com muita fome hoje. Só quero tomar um copo se suco. – respondeu Hinamori.

–Não acho que seja um boa ideia só comer isso. A primeira refeição do dia é a mais importante .- disse

Olha quem fala , logo eu .

– Hitsugaya-kun está certo Momo, coma pelo menos um pedaço de pão junto com o suco .- eu estava certo? Eu estava certo! Um ponto para o Touchirou! Acho que a tensão entre mim e o ukitake –san foi sumindo . Que bom!

Hinamori ficou olhando nós dois meio confusa com aquela situação .

–O que há com vocês dois?- ela indagou

– Nada- respondemos juntos.

Ela arqueou as sobrancelhas meio desconfiada ,meio confusa .

–Ok então .

Depois que Hinamori bebeu o suco e comeu um pedaço pequeno de pão saímos da casa.

Ukitake-san foi na frente para tirar o carro da garagem enquanto nós dois ficamos esperando na entrada.

–O que há com vocês dois?- ela repetiu a mesma pergunta de minutos atrás .

– Nada ... namorada .- sussurrei em seu ouvido a ultima palavra e sorri .

Ela ficou surpresa e se virou .

–Você me chamou de que? – Hinamori delineava um sorriso lindo e radiante .

–Namorada. Não é isso que você é ? Minha namorada?!

–Sou? – indagou

–Ah! claro como eu sou insensível – ironizei – Hinamori Momo aceita ser minha namorada? _ peguei sua mão e me curvei . Esse gesto fez Hinamori soltar gargalhadas .

–Seu bobo, claro que aceito!

Ela pulou no meu pescoço e me abraçou e é claro eu retribui . Nos afastamos e eu acariciei seu rosto . É tão macio . Ela pegou minha mão que deslizava pelo sua face e eu coloquei meu braço em volta de sua cintura . Nos beijamos . Mas esse beijo foi diferente do outro.

Ontem ela estava nervosa, com medo . O beijo foi carregado de nervosismo e molhado por causa de suas lagrimas ( não podemos nos esquecer da chuva ) .

Mas esse... ah .. esse foi mais calmo, mais quente, mais solto .

Uma buzina de carro tocou bem alto e nos separamos . Era Ukitake-san, ele já tinha tirado o carro da garagem e estava estacionado na calçada bem na frente da gente(caramba ! Até o carro deles era silencioso !!!)

Me pergunto desde quando ele estava ai e o que ele viu. Bom , com certeza ele viu o beijo, mas não me importava . Já havia pedido a mão de Hinamori para ele que aceitou . Mas eu fiquei levemente corado e Hinamori também .

Entramos no carro . Eu fui na frente como ontem e Hinamori foi no banco de trás .

Conversamos durante o percurso inteiro sobre escola, testes, provas, e é claro o esperado terceiro ano .

Foi rápido , pois o colégio é perto de nossas casas .

–Obrigada por nos trazer Ukitake-san.- agradeci fechando a porta do carro.

–Obrigada papai.

–Escute Hitsugaya-kun, por que não vem almoçar hoje la em casa? Unohana vem também ai aproveitamos e conversamos mais um pouco. Depois do almoço podemos passar no hospital para vocês verem seus amigos que tal?

–Obrigada pelo convite, vou sim.- tocamos sorrisos e ele saiu para o trabalho logo depois de desejar um” bom dia de aula” para agente.

Entrelacei minha mão na de Hinamori e fomos para nossa sala. Eu estava tão feliz .

[...]

Chegamos na sala e o único aluno que estava lá era o Hisagi ( um dos meus melhores amigos. Eu , ele , Ichigo e Renji éramos quase inseparáveis) . Meu Deus como eu mudei .

–E aê Toushirou !

–Oi Hisagi .

–Bom dia Hisagi-kun!

Hisagi fitou nossas mãos e deu uma risada .

–Sei... ótimo dia para o novo casa né?!!! Rsrsrss

Hinamori corou de leve e eu dei risada .

Hisagi adorava sentar na frente igual a Hinamori. Como Ichigo e Renji não estavam eu iria ficar sozinho lá no fundo e eu não queria desgrudar de Hinamori nem um segundo .

Ela colocou sua mochila na primeira cadeira e coloquei a minha ao seu lado . Hisagi estava sentado atrás de mim .

–Você sentando aqui na frente? Hinamori o que você fez com meu amigo? Eu estou tentando fazer ele vir pra cá desde o começo do ano e em 24 horas você consegue fazer isso? Estou magoado viu Toushirou! – Hisagi fez uma cara de indignação e demos risada .

– Ta né!? O que o amor não faz – murmurou Hisagi .

Depois disso contei o que havia acontecido com Ichigo e Renji para ele. Ontem eu fiquei tão azoado que nem tive tempo de ligar para o Hisagi. Minutos depois os outros alunos foram chegando e logo a aula começou .

–Bom dia turma e .....- a professora de química parou e me fitou – Hitsugaya-san? Por que está aqui na frente? Está se sentindo bem?

Todos começaram a dar risada inclusive Hisagi e Hinamori .

–Estou ótimo professora , melhor impossível . – respondi dando risada também .

–Ok, então.

[...]

Era intervalo e descemos com Gin,Rangiku e Hisagi . Ficamos debaixo da arvore de sempre .

Eu estava encostado no tronco meio deitado meio, sentado e Hinamori em meu colo.

Contamos tudo para Gin e Rangiku .

–Caramba, você demorou em Hitsu-kun! Pensei que essa declaração não ia sair .

Todos demos risada . Hisagi foi pegar refrigerante pra gente na cantina e Gin foi ajuda-lo .Rangiku foi ao banheiro retocar sua maquiagem e eu e Hinamori ficamos sozinhos .

–Enfim a sós . - disse em um tom malicioso . Hinamori riu .

–Bobo! Ai shiro-chan estou tão feliz!

–Eu também , Hinamori.... eu também .- Nos beijamos de leve .

– Shiro-chan posso fazer uma pergunta?

–Duas . – sorri

–O que eu tenho que te chamou atenção?

Dei risada .

–Qual é a graça? – perguntou Hinamori

–Ora Hinamori, não é o que você tem ,mas sim o que você é . Uma pessoa incrível .Você não finge ser uma pessoa. – nos fitamos – você é o que você aparenta ser .

Ela delineou um daqueles sorrisos que me faz derreter e nos beijamos novamente .

–Opa , desculpa interromper mas aqui estão os refrigerantes .- Hisagi e Gin já haviam voltado

Eu e Hinamori nos separamos e todos demos risada .

[...]

Na hora da saída fiquei na sala para falar com Hisagi e Hinamori me esperou .

–Olha nós vamos visita-los hoje depois do almoço quer ir?- indaguei

– Claro! – respondeu Hisagi

–Ótimo , nos encontramos em frente a minha casa certo?

–Ok, combinado. Então até daqui apouco !

– Até.- disse

–Até , Hisagi-kun! – disse Hinamori.

Voltamos conversando e bem juntinhos para casa . Se isso for um sonho vou colocar uma plaquinha dizendo “ NÃO PERTUBE” .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso minna!
Fiquei meio trsitinha por que o capitulo duplo teve poucas reviews.
Peço aos leitores que mandem suas review por favor ! Elas são muito importantes para os autores.
Obrigada a todos! >.
PS: UM COLEGA MEU ME DISSE DUAS FRASES QUE EU COLOQUEI NA FIC >.