Quero Te Amar ..... escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 11
Capitulo duplo10 e 11 :Incidente


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Pois é finalmente aqui está os capitulos duplos .
Finalmente o Shiro-chan vai se declarar para a Hina-chan . e finalmente o beijo do casal vai acontecer .
Bom, eu coloquei uns avisos la no começo da fic . Também estou pensando em acrescentar "Ecchi " nos generos da fic .
Mas não tenho certeza. O que vocês acham?
Queria dedicar esse capituloa a duas pessoas . Carol-chan e a dots-san.
Carol, muito obrigada por tudo viu? suas reviews, suas MP e sua recomedação me deixam super feliz.
Dots-san é mesmo uma pena que sua fic esteja acabando! Você é uma pessoa muito fofa viu? Sempre vou estar de olhos nas suas fic xD
Quero agradeçer a todos que acompanham a fic . Muito obrigada ! Vocês são pessoas maravilhosas!!
Boa leitura a todos! =D
PS: COLOQUEI AO LONGO DO CAPITULO PVO's DA HINA-CHAN. ACHEI INTERESSANTE MOSTRAR COMO OS DOIS SE SENTIAM E ENTÃO FIZ ASSIM. ESPERO QUE ESTEJA BOM XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183804/chapter/11

–É isso! – esbocei um sorriso- vou me declarar para ela, mas de um jeito diferente! Irei me declarar pala música que farei para ela!

Me parecia uma boa ideia , mas tinha um único defeito .

EU VOU TER QUE FAZER A MÚSICA ,TOCAR E CANTAR!!!!!!!!!!!!!!!!

–Péssima ideia Touchirou – falei para mim mesmo – olha o buraco em que você foi se jogar .

[...]

– E então Toushirou, como está o colégio ? – perguntou minha mãe.

–Você está bem? – indageui

Estávamos tomando café da manhã e eu gostava de silencio na mesa.

–Como assim filhote? – minha mãe se inclinou em minha direção e apertou minha bochecha .

–Mãe da um tempo. – me afastei – você quase não fala comigo e agora vem perguntar como está a escola e ...

–Falei com o nosso novo vizinho .- ela me interrompeu .

AI MEU DEUS, ela descobriu que sou colega de Hinamori. Pronto, agora estou ferrado .

–A filha do novo vizinho é sua colega de classe né?

–É – falei sem ânimo .

– E por que você não falou antes?

–Você nunca perguntou- acusei .

–Não fale assim , Touchirou . Até parece que eu não ligo pra você.

Eu não podia acreditar no que estava ouvindo.

–Mas você não liga .- afirmei alterando um pouco meu tom de voz.

–Filho .....

–O que está acontecendo aqui? Reunião de família e vocês nem me chamam? – meu pai surgiu na sala com uma cara de indignação .

–Touchirou tem uma namorada.

–NÃO TENHO NÃO!- corei

–Ae filhão ! Finalmente em !? Já estava pensando que ... – eu já sabia o que ele ia falar e estava começando a me incomodar de verdade com o rumo que essa conversa estava tomando.

–EU NÃO SOU GAY! – Já chega! Levantei peguei a minha mochila que estava ao lado da porta e girei a maçaneta – tenham um bom dia !

Bati a porta com força. Queria que ele percebessem que eu estava bem irritado. Meus pais te dificuldade de “ler “ minhas expressões .

–Você está bem shiro-chan? – uma voz suave invadiu meus ouvidos .Minha raiva tinha sumido .

–Bom dia Hinamori, como passou a noite? – perguntei querendo mudar de assunto.

– Foi boa , e a sua?- ela caminhou para a rua e me fitou esperando que eu fizesse o mesmo.

Meus pais me tiram tanto do serio que eu acabo esquecendo dos meus compromissos . Eu tinha escola e me esqueci , eu combinei de sair mais cedo com a Hinamori e me esqueci.

A manhã passou voando . Não tínhamos aula a tarde , então sai cedo do colégio com Hinamori. Ela iria ver o meu treino para o exame na semana que vem. Não sei por que mais estava nervoso com a ideia dela estar lá , me vendo, cada movimento, cada golpe.

Nos despedimos e fomos almoçar em nossas casas. Depois de um bom banho, vesti minha calça e minha blusa branca e amarrei a faixa marrom na cintura . Tentei dar um jeito no meu cabelo, sem sucesso .

Meus pais não estavam em casa – como sempre- então só fiz trancar a casa .Quando me virei , Hinamori estava lá me esperando. Como ela consegue ficar ainda mais linda?

Ela trajava uma calça jeans , uma blusa roxa , um bolero branco e uma bolça transversal branca .Seu cabelo estava preso em um perfeito rabo de cavalo .

–Você fica fofo com essa roupa shiro-chan! – ela ficou um pouco corada .

– Você também está linda , Hinamori – corei

–Vamos? Não quero que se atrase!

–Você avisou para o seu pai que só vai voltar a noite?- perguntei preocupado . Não queria encarar aquele olhar de “ se ela se machucar eu te mato” de novo .

–Hai. Ele falou que confia em você. Isso é raro sabia? O papai é gentil ,mas as pessoas que ele confia são escolhidas a dedo.- Ela sorriu .

–Bom saber.- disse aliviado .

A academia que eu fazia karatê era perto das nossas casas . Quero dizer , era mais perto do colégio , mas não era longe de casa .

[...]

Comecei a me aquecer para treinar uns golpes novos que meu professor disse que me ensinaria . Além de Hinamori, Ichigo e Renji também estavam na arquibancada . Depois da minha aula , iria apresentar meu sensei para o Renji . Quando o Ikkaku ameaçava ele cumpria e isso apavorava Renji .

Comecei a treinar golpes que eu já sabia executar (modéstia parte muito bem).

Sempre que possível desviava o meu olhar para a arquibancada e via os olhos de Hinamori brilharem de admiração . Renji e Ichigo estavam espantado. Eles não esperavam que um cara quieto como eu soubesse lutar tão bem karatê .

Depois que pratiquei , o meu professor me ensinou os golpes novos para que eu pudesse usar no dia do exame .

Já era noite quando eu me inclinei , reverenciando meu professor em sinal de respeito .Nos despedimos .

–Eu vou tomar uma ducha rápida e me trocar. Já volto! – gritei para que Hinamori,Renji e Ichigo pudessem me ouvir .

Corri para o vestiário masculino ,desamarrei a faixa e tirei a blusa. Depois que me livrei das minhas roupas , tomei uma ducha .

[...]

Terminei a ducha e enrolei a toalha em minha cintura .Andei até meu armário e pequei minhas roupas. Tinha acabado de colocar minha calça quando ouvi passos vindo em minha direção .

–Quem está ai?

–Sou eu shiro-chan.- Hinamori andou em minha direção .

–Hi..hinamori??- corei na hora. Por essa que não esperava. Nunca imaginei que Hinamori fosse me ver sem camisa, apenas com minha calça preta , a toalha em volta do pescoço e cabelo molhado .

–Desculpa invadir assim o vestiário masculino , mas eu sabia que só tinha você aqui .- ela sorriu .

–Mesmo assim, se eu estivesse .... – fiquei ainda mais vermelho .

–Rsrsr eu ouvi a água parar de cair e dei um tempo para você se vestir .- ela me fitava de cima a baixo. Fiquei ainda mais vermelho ( se isso é possível).

–Er... bom... ainda falta eu vesti a camisa, mas já estou indo .

–Shiro-chan ....

–O que?

–Eu... eu ... nada não . – ela abaixou o rosto e saiu

Acho que sabia o que ela ia dizer e agora mais do que nunca tinha quase certeza que o amor que eu sentia era reciproco . Tinha quase certeza que ela me amava também.

Sairíamos para tomar um sorvete antes de voltar para casa e é claro que queria que fosse somente eu e Hinamori. Eu iria finalmente me declarar. Não podia espera a musica. Meu coração não podia mais esperar , eu não aguentava mais me segurar. Eu sempre me pegava pensando em como seria bom tomar aqueles lindo lábios para mim. Não podia mais suportar a ideia dela estar tão perto e eu não poder toca-la, senti-la , beija-la .Iria ficar maluco .

Sai do vestiário e encontrei Hinamori, Renji e Ichigo na porta da academia me esperando .

–E e então o que vamos fazer agora? – indagou Renji.

–Vocês eu não sei ,mas eu vou tomar sorvete com Hinamori .- falei olhando em direção dela. Ela delineou um daqueles sorrisos que eu adoro .

–Então nós ...- Renji começou a falar ,mas parou. Ichigo tinha dado uma cotovelada em suas costelas.

–Nós vamos comer um hambúrguer em uma lanchonete depois da sorveteria . – completou Ichigo.

–Ótimo, então .... – apalpei meu bolso e descobri que tinha esquecido minha chave dentro do meu armário .- Droga! Gente , esqueci a chave de casa no armário. Vão indo na frente que eu alcanço vocês .

–Ok. –afirmou Ichigo .

Entrei correndo na academia, peguei minha chave . Quando estava praticamente fechando a porta ouvi gritos. Gritos de desespero, gritos de socorro e a voz era extremamente familiar .Era..... Hinamori! Não pensei duas vezes e corri na direção das voz .

________________________________________________________________________________

PVO Hinamori

Estávamos andando em direção a sorveteria. Shiro-chan esqueceu as chaves no armário e eu , Ichigo e Renji viemos na frente .Conversávamos distraidamente quando fomos abordados por quatro caras mascarados . Era um assalto ? Mais ainda era seis horas ! As ruas ficavam perigosas das dez pra cima. Um assalto no comecinho da noite?

Um dos homens me puxou pelo braço e me apertou .Comecei a gritar .

–Momo! – gritou Ichigo- larguem ela seus desgraçados! Ela é uma garota ! Parem !

Ichigo avançou no homem que me segurava e acertou ele com um golpe parecido com um que shiro-chan tinha treinado hoje.

Mas é claro! Ichigo fazia karatê junto com o shiro-chan!

Eu cai no chão. Isso foi estranho, se fosse um assalto o homem teria puxado minha bolsa, mas em nenhum momento ele pegou nela.

Ichigo tinha acabado de passar para a faixa vermelha (primeiro era a branca , depois a amarela, vermelha, laranja, verde, roxa, marrom e por fim a preta ) e Renji ainda era faixa branca.

Eram quatro contra dois, pois eu era uma inútil quando se tratava de defesa pessoal. Ichigo foi arremessado para longe e bateu a cabeça no muro que estava atrás de nós . Renji estava imobilizado pelo outro homem. Os dois que sobraram vieram para cima de mim. Com certeza não era assaltantes .Eu gritava, berrava, chamava por socorro mas minha voz não saia. Era como se eu estivesse muda.

Um dos homens jogou minha bolsa no chão e me prendeu pela cintura . Comecei a me debater , lagrimas escorriam pelo me rosto . Ainda bem que o Shiro-chan não está aqui. Não iria suportar vê-lo caído no chão, sangrando. Eu só queria dizer que o amo, mas não sei se vou estar viva para pronuncia tais palavras . Um dos homens tentou tirar minha calça ,mas acertei seu rosto com um de meus pés . Mordi a mão do cara que me segurava e ele me jogou no chão. Tentei correr mais ele me puxou antes que eu pudesse pensar em levantar .

–SOCORRO!!!!!!!!- eu gritei numa ultima tentativa . Enquanto esses dois homem estavam tentando me conter , Ichigo e Renji apanhavam cada vez mais .

Ichigo tentava dar golpes de karatê ,mas o home era mais resistente e forte do que ele pensava . Acabou sendo imobilizado também .

–PAREM! ESTÃO MACHUCANDO ELES!! PAREM!! ME LARGUEM!! SOCORRO!!!!!!


PVO HINAMORI OFF

______________________________________________________________________________________

Narrado por Hitsugaya :

Eu corri a toda velocidade na direção dos gritos. Eles foram ficando cada vez mais altos e eu não tinha duvidas, era a Hinamori.

Não iria me perdoar se algo acontecesse com ela. Não suportaria vê-la machucada. Eu só queria dizer que a amo...... a amo mais do que minha própria vida .Hinamori era tudo pra mim, meu mundo, meu sol,o ar que respiro , ela é a gravidade que fixava com os pés no chão .

–SOCORRO!!!!!!!!-ouvi seu pedido de socorro ficar cada vez mais alto .Estou chegando Hinamori!!!!

–PAREM! ESTÃO MACHUCANDO ELES!! PAREM!! ME LARGUEM!! SOCORRO!!!!!! – Renji e Ichigo estavam apanhando? Então tinha mais de dois caras . Corri em direção do primeiro que esmurrava Renji contra a parede .Pulei em cima dele , que caiu desacordado no chão .

Quando o cara que estava batendo em Ichigo se virou , dei um giro e meu calcanhar foi de encontro com o rosto dele que caiu duro no chão .


Hinamori estava mais a frente com dois caras segurando ela. Desgraçados! Como ousam toca-la de um modo tão brutal? Minha vontade era de bater neles até sangrarem, mas o karatê não era isso. Iria passar para a faixa preta , tinha que mostrar maturidade e calma em um momento como esse. Eles seriam assaltantes? Isso não importava muito, só queria toma-la em meu braços e protege-la .

–HINAMORI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

________________________________________________________________________________

PVO HINAMORI ON

Mexia de um lado para o outro tentando me soltar sem muito sucesso . Ele era muito forte e estava me machucando. Me senti tonta , ele estava me sufocando , me apertando de mais. Estava perdendo os sentidos quando ouvi uma voz chamar meu nome.

–HINAMORI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiz um esforço e levantei a cabeça. Era o Shiro-chan. Eu estava aliviada ,mas ao mesmo tempo aflita . Não queria que aqueles homens me tocasse de modo tão vulgar , não queria ver o Ichigo e o Renji apanhando, mas também não queria que eles machucassem o shiro-chan.

–Shiro-chan!!!!!!- minha voz foi abafada pela mão do homem que me agarrava pela cintura .Ele fez sinal para o parceiro dele atacar .

“Nãooo , Shiro-chan!! Não firam o shiro-chan !! Onegaiii !!! Não machuquem o shiro-chan!!! “

O homem puxou um canivete e correu em direção do shiro-chan. Ele conseguiu desviar ,mas acabou sendo arranhado no braço . A manga esquerda rasgou um pouco e o sangue começou a escorrer pelo braço dele até pingar no chão .

Ele fez uma cara de dor, mas não falou nada . Deu um golpe no homem, acertando o ombro com o calcanhar( de cima para baixo).

O cara que me segurava viu que a situação dele não era muito boa e me largou , fugindo em seguida.


PVO HINAMORI OFF

______________________________________________________________________________

NARRADO POR HITSUGAYA

Droga, ele me acertou no braço. Pensei ter desviado por completo. Mas tudo bem, o importante é ver como Hinamori estava .

– Me diz que ele não machucaram você, pois se eles machucaram eu corro atrás do ultimo desgraçado e faço ele desejar nunca ter topado com vocês. – eu estava com raiva. Minha expressão era de total fúria. Eles machucaram os meus amigos , tentaram fazer vulgaridades com a garota da minha vida e eu nem sei o que teria acontecido com os três se eu não tivesse chagado naquele exato momento.

Quando cheguei um dos homens tentava tirar a calça jeans de Hinamori. Só de pensar no que ele faria , minha raiva aumentava .

–Está tudo bem shiro-chan. O Renji e o Ichigo precisam de uma ambulância.- Hinamori estava com os olhos vermelhos e o rosto um pouco inchado . Me ajoelhei e ela me abraçou enterrando a cabeça em meu peito. Retribui o abraço .

–Está tudo bem agora . Não se preocupe , ele nunca mais vão encostar em você. Vou ligar para o hospital. Ichigo e Renji estão bem machucados .

Ela assentiu com a cabeça que ainda estava em meu peito . Com uma das mãos puxei meu celular que estava no bolso de trás da calça e continuei abraçando Hinamori com a outra mão. Ela não parava de chorar e soluçava .

–Calma , eu estou aqui agora. Nada vai te acontecer, prometo .- tentei acalma-la.

–Eu .. eu senti tanto medo. – ela balançou a cabeça como estivesse negando algo.

–Não precisa ter mais medo. Nada ira te alcançar agora . Eu estou aqui e vou protege-la . – afirmei .

Finalmente aguem atendeu o telefone.

–Alô? É do hospital ? Meus dois amigos estão muito machucados. Quatro caras agrediram eles. Endereço, claro. – virei meu rosto e tentei ler a placa que tinha o nome da rua.

Depois que dei todas as informações desliguei o telefone .Guardei no mesmo bolso que ele estava e voltei minha atenção para Hinamori.

–A ambulância já está vindo. É melhor não tocarmos neles, podem ter quebrado alguma coisa .

Senti minha camisa ficar ainda mais encharcada . As lagrimas que escorriam pelo rosto de Hinamori se intensificaram .

–Calma, esta tudo bem agora . – coloquei um de meus dedos em seu queixo fazendo ela me olhar .

–Eu sei, mas foi horrível e .. e... e você está sangrando . – ela fitava meu machucado

–Isso não é nada . Foi um corte de raspão .

–Mas está saindo muito sangue!

–Não se preocupe comigo Hinamori, isso não foi nada .

Um silencio tomou conta do lugar .

–Eles fizeram alguma coisa com você? Eles pegaram em você? Te machucaram? Me fale!- estava começando a ficar nervoso. O estado dos meus amigos não era bom e Hinamori estava assustada .Aqueles desgraçados......

Novamente um silencio inquietante .

–Fiquei com tanto medo de te perder .- comecei .

–Eu ... eu ...

–Hinamori, eu te amo. – declarei .- eu ia dizer quando estivéssemos na sorveteria ,mas ....

–Shi..shiro-ch.....

– Eu te amo mais do que tudo. Fiquei desesperado só de pensar em te perder . Me perdoa por favor. Se eu não tivesse voltado para a academia nada disso teria acontecido . Por favor me perdoa ... eu te amo .. eu te amo Hinamori .- apartei seu rosto contra o meu peito e ela retribuiu o abraço .

–Não foi culpa sua Shiro-chan! Não podíamos prever o futuro! E ....- olhamos fixamente um para o outro .- e... eu também te amo .

Hinamori estava muito perto de mim, e a cada segundo eu estreitava mais ainda a distancia entre nós . Não aguentava mais esperar, precisava beija-la . Precisava sentir aqueles lábios contra os meus , precisava ter Hinamori só para mim.

Ela fechou os olhos e apenas alguns milímetros nos separavam .Fechei os meus também e meu lábios tocaram os dela bem de leve .Ela segurou o meu pescoço me puxando para mais perto e eu passei minha mão pela sua cintura apertando ainda mais ela contra o meu corpo. Minha boca se abriu e fui intensificando o beijo .Os lábios de Hinamori eram extremamente macios . A beijei como se não houvesse amanhã . Aquilo estava guardado a muito tempo e soltei todo aquele desejo de uma vez só .

________________________________________________________________________________

HINAMORI PVO ON

–Não se preocupe comigo Hinamori, isso não foi nada .- ele tentava me confortar mas não adiantava . Se não fosse grave não estaria sangrando tanto. Continuei fitando aquele corte horrível em seu braço .

Um silencio tomou conta do lugar .

–Eles fizeram alguma coisa com você? Eles pegaram em você? Te machucaram? Me fale!- estava começando a ficar nervoso. Nunca vi o shiro-chan tão nervoso e tão irritado .

Novamente um silencio inquietante .

–Fiquei com tanto medo de te perder .- ele começou

–Eu ... eu ... – tentei falar tudo que estava entalado em minha garganta , mas minha voz novamente falhou. Tentei falar que o amava... o amava muito , mas não adiantava .... minha voz não saia .

–Hinamori, eu te amo. –declarou - eu ia dizer quando estivéssemos na sorveteria ,mas ....- não esperava que ele fosse dizer aquilo , não podia acreditar . Até aquele momento não sabia se o amor que eu sentia era reciproco , mas agora .....

–Shi..shiro-ch..... –tentei novamente falar mais fui interrompida por ele .

– Eu te amo mais do que tudo. Fiquei desesperado só de pensar em te perder . Me perdoa por favor. Se eu não tivesse voltado para a academia nada disso teria acontecido . Por favor me perdoa ... eu te amo .. eu te amo Hinamori .- Ele apertou meu rosto contra o seu peito e me abraçou . E é claro retribui o abraço .

–Não foi culpa sua Shiro-chan! Não podíamos prever o futuro! E ....- Tentei acalma-lo . Nos olhamos fixamente.- e... eu também te amo .

Finalmente consegui falar. São três palavras apenas , mas são difíceis de dizer . Finalmente minha voz saiu . Mesmo gaguejando e havia me declarado para ele .

Shiro-chan estava bem próximo de mim e a cada segundo ele estreitava ainda mais a distancia que nos separava .Eu sabia o que iria acontecer e queria muito aquilo. Não aguentava mais segurar . Precisava beija-lo . Precisava tê-lo só para mim. Meu shiro-chan.

Fechei meus olhos tentando tornar aquele momento mais especial do já era. Não podíamos fazer nada por Ichigo e Renji. Não era bom mexer neles ,pois poderíamos agravar ainda mais o estado que eles se encontravam .

Nossos lábios se tocaram de leve , em um selinho demorado .Não queria apenas aquele selinho, queria mais ..... muito mais .Segurei o pescoço dele puxando para mais perto, ele passou a mão pela minha cintura apertando meu corpo ainda mais contra o seu. Senti que ele abriu mais a boca e foi intensificando o beijo. Os lábios deles são tão quentes .....

Nos beijamos como se não houvesse amanhã . Eu estava guardando aqui dentro de mim a muito tempo e coloquei todo meu desejo naquele beijo .


PVO HINAMORI OFF

____________________________________________________________________________________

NARRADO POR HITSUGAYA

Continuei intensificando o beijo até que nos separamos para tomar ar. Nos olhamos . Começou a chuviscar e pouco tempo depois uma ambulância chegou para socorrer Ichigo e Renji.

Depois que ambos estavam recebendo o atendimento medico um enfermeiro andou em minha direção .

–Isso foi faca? – indagou .

– Não, canivete .

–É grave? – Hinamori tomou a frente .

–Não muito. Só temos que higienizar o local antes que infeccione e vire algo mais grave .

–Eu disse que não era grave Hinamori.

–Eu sei mas.... – ela abaixou a cabeça.

Coloquei um de meus dedos em seu queixo forçando-a a me fitar .

–Eu estou bem , já disse. Ela também foi agredia . Poderia examina-la?

–Não precisa eu ...

–Precisa sim!

–A ambulância está cheia.- disse o enfermeiro

–Não tem importância , vamos de taxi e nos encontramos lá . Pode ser?

–Claro. Ate mais e cuidado com esse corte .

–Ok .Venha Hinamori .

–Hai. – entrelacei meu dedos nos dela e caminhei até a rua . Não demorou muito para um taxi passar .

[...]

Chegamos no hospital na mesma hora que a ambulância . Ichigo e Renji foram encaminhados para a UTI para fazer uma serie de exames e o enfermeiro nos conduziu para a sala de um medico.

–Ele está na sala dois.

–Ok, vamos Hinamori.

–Hai.

Bati na porta e girei a maçaneta . Entrei na sala e fiquei estático . Era muito azar para uma pessoas só.

– Hitsugaya-kun? O que faz aqui? - perguntou o medico. Sua voz era gentil e serena .

–U..Ukitake-san?

–Pai? –Hinamori entrou na sala .

–Momo? O que está fazendo aqui? Pensei que estavam na academia de karatê.- ele levantou da cadeira . Seu olhar examinava nos dois até que ele parou nas nossas mãos ( que estavam entrelaçadas ).

–Estávamos até.... – Hinamori começou a falar .

–Até .....- repetiu Ukitake .

–É uma longa história – me intrometi na conversa de pai e filha .

Ukitake- san me fitou de cima a baixo pousando seu olha em meu ferimento que ainda sangrava .

–Meu Deus o que foi isso? Canivete? - ele foi na mosca . Caraca , ele era um ótimo medico .

–Foi.

–Hinamori estava com você na hora que isso aconteceu? – indagou

– Na verdade o shiro-chan me salvou e acabou sendo atingido .- explicou hinamori

– Te salvou de que ? Histugaya –kun sente-se aqui para eu examinar esse ferimento .

–Certo.

Ele começou a examinar .

–Mas afinal o que foi que aconteceu ?

Hinamori começou a explicar e quando terminou, Ukitake –san me fitou como se estivesse dizendo “ eu avisei para não coloca-la em perigo.”

–Peço desculpas , Ukitake-san. Se eu não tivesse voltado para a academia nada disso teria acontecido. – falei mantendo o olhar fixo no dele.

–Não foi sua culpa Hitsugaya-kun. Não podíamos imaginar que isso aconteceria . Você salvou minha filha e eu sou muito grato .- ele terminou de examinar- Vai ter que tomar quatro pontos e ficar de repouso. Vou passar um remédio para dor que você terá que tomar de doze em doze hora . Já avisou os seus pais do ocorrido?

–Na verdade não. Foi muita coisa para minha cabeça e nem me lembrei de ligar avisando. Depois que eu sair daqui eu ligo e Hinamori também precisa ser examinada .

–Venha filha , sente-se .

Depois de alguns minutos ele acabou de examina-la.

– E então , ela tem algum machucado?- indaguei preocupado .

– Não, nada muito grave só alguns arranhões .

–Graças a Deus – suspirei aliviado .

–Eles fizeram alguma coisa com você filha? – Ukitake estava visivelmente preocupado .

–Não. Shriro-chan chegou bem na hora . Foi incrível aqueles golpes! – Hinamori sorriu e eu retribui .

–Aqueles dois garotos que deram entrada na UTI estavam com vocês?

–Sim, são meus amigos .Como eles estão?- Eles estavam bem piores que eu .

– Não sei , só fui avisado da chegada dos dois. Vou dar uma olhada neles. Não se preocupe , cuidarei eu mesmo dos dois .

–Fico mais tranquilo assim.- afirmei.

Ukitake-san pegou o telefone que havia em cima de sua mesa e discou alguns números. Minutos depois o mesmo enfermeiro que nos atendeu antes adentrou a sala.

–Quero que leve o Hitsugaya-kun para levar quatro pontos no braço esquerdo .

–Sim, doutor . por favor venha comigo Hitsugaya-san.

–Eu vou com você shiro-chan!- falou Hinamori

–Tem certeza? Acho melhor você descansar .

–Não , eu vou com você.- insistiu .

–Hitsugaya-kun, não se esqueça de falar com seus pais .

–Não vou esquecer .

O enfermeiro nos levou até uma sala .Pegou o equipamento necessário e começou a dar os ponto em meu braço .Mesmo com anestesia a dor era insuportável. Hinamori pegou em minha mão e delineou um sorriso. A dor não foi embora ,mas fiquei mais calmo.

Depois que levei os pontos e o enfermeiro fez o curativo e fomos para a sala de espera . Peguei meu celular e disquei o numero de casa. Chama , chama mas ninguém atende. Tentei o celular dos meus pais ,mas nenhum dos dois atende .

–Conseguiu? – perguntou Hinamori

–Não, eles não atendem e nem estão em casa. Bom, eu tentei .

–Tudo bem shiro-chan , eu estou aqui com você .

–Eu te amo Hinamori.

–Eu também te amo Shiro-chan.

Antes que eu pudesse pensar em fazer alguma coisa Ukitake –san estava dentro da sala nos observando .

–Ukitake-san!- disse surpreso por sua presença . Quando ele havia entrado? Agora eu sei onde Hinamori aprendeu a se aproximar das pessoas como um ninja .- Desde quando está aqui?

–Menos de um minuto – disse o medico.

–E o que ouviu?- fiz uma cara de “ estou ferrado”.

– Cheguei na parte do “ eu te amo Hinamori” .

–Er.. eu ...- tentei explicar ,mas ele me interrompeu .

–Depois falamos sobre isso. Os seus amigos passam bem . Abarai –kun teve uma fratura na perna e Ichigo –kun quebrou um braço ,mas estão fora de risco .

–Que alivio – falei

– Graças a Deus . – suspirou Hinamori .

– Agora , podem me explicar esse “ eu te amo” ?

– Er.....- eu e Hinamori coramos na mesma hora .Não tinha pra onde fugir , uma hora ou outra teria que encarar o Ukitake-san. Seria agora ou nunca , mas sinceramente preferiria nunca.

– Vou leva-los em casa e no caminho quero saber dos detalhes que vocês ocultaram .

Esses “detalhes” que o Ukitake-san estava falando tinha relação com o “ eu te amo” lá do começo. Eu sabia que a nossa conversa chegaria na parte que eu e Hinamori nos beijamos .Acho que prefiro levar mais quatro pontos ( na testa) do que ter essa conversa, mas não tinha escapatória. Ou eu falava ou eu falava .














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai minna.
Espero que o capitulo esteja bom!
Mande suas reviews!!!
Ah! e por favor , recomendem a fic para seus amigos que gostam do casal! Muito obrigada por tudo e até o proximo capitulo!!!
Ja Ne!!