Quero Te Amar ..... escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem minna!!!!

O Shiro-chan está igual ao anime bbleach ,mas com o uniforme do colegio ok??? tamanho ,cabelo,corr dos olhos,nada disso foi mudado!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183804/chapter/1

Não acreditava nessa coisa chamada amor.

Não acreditava até vê-la.

Eu tinha acabado de me mudar para a cidade de Karakura. Cidade nova, vida nova, escola nova.

Eu odiava mudança ,mas não me importava muito .Em nenhuma escola que eu estudei eu tinha amigos. Prefiro ficar sozinho, na minha ,quietinho no meu canto . Tenho 16 anos e estou no 2º ano do colegial.

Meu nome? Hitsugaya Touchirou.

O que eu tenho de especial? NADA

A minha mudança aconteceu perto do Ano Novo.O trabalho dos meus pais foi transferido para cá. Eles são muito ocupados e não tem tempo para mim. Mas eu não ligo .Prefiro ficar no meu quarto ,ouvindo minhas musicas ,lendo meus mangás e estudando.

Esses são meus hobbies. Recentemente descobri que tenho um novo hobby. Ficar pensando nela.

Mas que diabos está acontecendo comigo???

Quem é ela? Hinamori Momo

O que ela tinha de especial? TUDO

Pensei que nunca mais veria aquele sorriso .Nunca vou esquece-lo . O sorriso mais lindo do mundo ,a voz mais suave que eu já ouvi na vida ,o toque mais delicado que já senti ,os olhos mais intensos que já vi .

Como eu há conheci? Foi na festa de ano novo da cidade. Meu coração disparava só de pensar nela .Será que estou doente??

Eu não sabia .... mas veria ela novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ???mande reviews!!

não gostou ?mandem reviews!!

digamos que sou movida e incentivada pelas reviews rsrssr

Ja Ne