Love Of Friends, Love Of Lover.. escrita por Angelzinha, Angelzinha2


Capítulo 9
Capítulo 9- A viagem.


Notas iniciais do capítulo

Yooo pessoal lindo do meu coração!! Estoy aqui com mais um capítulo, demorei mas postei XD
Espero que gostem. Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183678/chapter/9

Capítulo anterior:


 


 


 


"–Isso não foi uma pergunta, e sim uma afirmação. Você está ficando louco! Já pensou quando suas fãs ficarem sabendo dessa mentira?


–Elas não vão saber.


–Como não? Esqueceu que ela é praticamente a líder do seu fã clube?


–E se ficarem sabendo o problema é delas. É só a gente fingir que é mesmo, pelo menos assim elas vão largar do meu pé por um bom tempo.- Ele disse passando o braço pelo meu ombro, e a gente voltou a andar.- E pensa, se a gente fingir está namorando, elas não vão te perseguir mais.


–Elas vão é me odiar mais!


–Eu sei. Mas você vai estar comigo, não vou deixar ninguém esncostar em você.- Ele disse com um sorriso de lado.- E além do mais você tem sorte.


–Porque?


–Porque vai namorar o cara mais bonito do colégio.- Ele disse com um sorriso de convecimento.


–Mas se acha hein?- Eu dei um tapa no braço dele.- Mas de todo jeito não vai dar certo.


–Porque?


–Você não viu o que a Karin disse? Ninguém vai acreditar que estamos juntos, porque quem vai querer uma garota sem graça que nem eu? Ainda mais um garoto que tem praticamente todas aos seus pés..- Eu disse olhando para o chão.


–Não diga isso, porque você é linda. Não liga para o que aquela maluca disse. E aí, vai querer fingir?


–Vou pensar.


–Então vamos, que o pessoal já devem estar preocupados.


–Vamos.- Eu disse sorrindo. Fomos em mais alguns brinquedos, e depois fomos embora."


...............................................................................................................................................


Cheguei em casa, e fui dormir, pois eu teria que acordar cedo no outro dia para arrumar minhas coisas para a viagem que iria ser depois do almoço.


–Você vai levar tudo isso?- O emo perguntou assim que entrou no meu quarto.


–Vou. É UM MÊS de férias, e nem é tanta mala assim.


–Tenho pena dos seus pais.- Ele disse olhando a minha montanha de malas.


–Tah, agora caí fora daqui que eu quero trocar de roupa!- Eu disse empurrando ele para a sacada do meu quarto e fechando a porta.


Depois de todos terminarem de arrumar suas coisas, fomos almoçar. Depois que terminamos de almoçar e organizar tudo direitinho seguimos viagem. Eu, minha mãe, meu pai e minha pestinha ambulante. Oops, quero dizer, meu maninho, fomos no carro do meu pai. O emo 1, o emo 2( Sasuke e Itachi) e meus sogrinhos de mentirinha foram carro deles. Até a metade da viagem eu estava super mega feliz, mas como o ditado diz neh, "alegria de pobre dura pouco"..


–Filha, nós teremos que passar no supermercado daqui a pouco, para fazer as compras. Temos que comprar o suficiente para passar as férias e..- Ela parou de falar, eu sabia que lá vinha bomba..


–Eeee..- Eu encoragei-a a falar.


–E você vai ter que ir no carros dos Uchihas.- Ela jogou tudo na lata de um a vez. Ela sabia que eu não iria gostar nada da idéia. Eu com aqueles dois emos no carro?


–AAAAAAAAAAAAAAAHH NÃO MÃE! NÃO VOU!- Eu disse emburrada.


–Vai sim senhora!- Ela disse brava. Ui! minha mamis brava comigo.


–MANHÊ! Eu.. Com aqueles dois emos no mesmo carro?


–Eu sei minha filha, sei que você não acha isso muito legal. Mas você sabe que se você ficar aqui não vai caber as compras. Ou você prefere que eles venham para cá e a Mikoto e o Fugaku levem as compras?- Não vai dar na mesma? De todo jeito eu vou no mesmo carro que eles. Eca.


–Mãe, quanto tempo eu gastaria a pé?- Eu perguntei INOCENTEMENTE e ela respirou fundo, percebi que a coisa estava ficando preta pro meu lado(?)


–Sakura Haruno! Você não é mais nenhuma criancinha para agir dessa forma! Você vai com eles e encerrou a conversa!- Ela disse super brava. Eu podia jurar que vi ela ficar vermelha, azul, roxo(?) Deu medo. Eu eu fiquei na minha neh?! Vai que dá uma aloka nela, e ela queira me jogar em um precipício..


Só espero que essa viagem não demore muito chegar ao fim, porque senão o emo não chega vivo lá.


Não demorou muito para chegarmos no supermercado. Todos nós descemos, para ajudar nas compras. Fui para a sessão de "besteiras" do tipo bolachas, yorguts e outras coisas que não vivo sem.


–Você vai engordar com tanta besteira.- Sasuke como sempre veio me atormentar.


–Nem vem que não estou com paciência hoje. Se ja não bastasse ter que te aguentar durante as férias inteira, ainda tenho que te aguentar no resto da viagem.- Eu disse revirando os olhos.


–O resto da viagem?- Ele perguntou com uma sobrancelha levantada.


–É, porque nossos pais resolveram fazer uma super compra, aí não vai me caber no carro, e eu vou ter que ir com vocês. O que eu fiz para merecer isso? Será que vou sobreviver com dois emos em um carro só?


–Dramática.- Ele disse com um sorriso de lado.- Vamos, que já devem ter terminado.


–Vamos.


Fomos, e tivemos que esperar guardar as compras no carro. Depois de um tempo seguimos viagem de novo. Como o emo praticamente me proibiu de falar com Itachi, ele ficou entre eu e Itachi. Foi bom mesmo, porque eu não estava afim de falar com o emo safado.


Depois de um tempo de viagem, peguei no sono. Aproximadamente duas horas depois, acordei com a cabeça no ombro do Sasuke. Olhei para frente e fiquei corada quando vi que o pai do Sasuke nos olhava pelo retrovisor do carro com um sorriso de lado. Tentei me afastar de Sasuke, mas ele também estava dormindo, aí fiquei quieta. Algumas horas depois chegamos.


–Sasuke..- O chamei.


–....


–Sasuke..- Tentei de novo.


–....


–EEEMOOOO!- Gritei e ele se assustou. Soy dumal! MUAHAHAHA!Cof! cof! Minha garganta não esta muito boa para risadinhas maléficas(?)


–O que foi? Tah louca?- Ele perguntou irritado.


–Chegamos.- Eu disse simplesmente.


–E precisava gritar?


–Tentei te acordar com cuidado, mas você quando dorme é pior que a bela adormecida.


–Hum.

Saímos do carro e fomos para a casa, que por sinal era linda. Guardamos nossas coisas, jantamos e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, como voces devem percebido, os capítulos anteriores teve erros de ortografia, e alguns sem paragrafos. Peço mil desculpas por isso, mas é que eu sempre posto com muita pressa, aí nunca dá tempo de corrigir. Quase morri quando fui dar uma olhada.. Me perdoem tah gente?! É que tambem no começo eu nao sabia usar o Nyah, agora que estou aprendendo aos pouquinhos, por isso que saiu sem paragrafos. E não conheço ninguém que corrija capitulos.. Alguém gosta ou conhece alguem que goste de betar capitulos? Se conhecem, me falem tah?! Enquanto não consigo niguém, vou fazer o possivel para corrigi-los tah bom?! Mereço reviews?? Ficou pequeno, mas postei :D
Até o próximo. Kisses ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Of Friends, Love Of Lover.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.