Love Of Friends, Love Of Lover.. escrita por Angelzinha, Angelzinha2


Capítulo 8
Capítulo 8- Passeio com a galera e namoro falso..


Notas iniciais do capítulo

Yooo pessoal do meu coração!! Mais um capítulo fresquinho.. E esse é para recompensar ontem que não postei. Mas é que realmente não deu para postar.. mas estou de volta!! E espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183678/chapter/8

Capítulo anterior:

"–Er.. desculpa..- Ele disse sem graça.

–Acho melhor eu ir. Boa noite..- Eu disse saindo sem olha-lo.

Desci e minha sorte era que a sala estava vazia. Fui para casa e subi direto para meu quarto. Tomei um banho e vesti uma roupa leve, e fui dormir. E adivinhem com quem eu sonhei.. Isso mesmo que voces devem estar pensando. SONHEI COM O EMO! Não sei se era um sonho ou pesadelo, porque sonhei com o selinho que ele me deu. AH É! Esqueci de lavar minha boca com com água sanitária! (Inner: Avá! Vai me dizer que você não gostou?/ Sakura: Não, eu não gostei!/ Inner: Ah é, voce não gostou, você adorou neh?/ Sakura: Eu já disse que não gostei e pronto! E o selinho não significou nada porque somos só amigos!/ Inner: Não foi isso que vi na hora../ Sakura: Hum.. Boa noite e me deixe em paz!/ Inner: Estão vendo? Eu falo a verdade e ela me põe para correr! T.T/ Sakura: Pára de ser dramática! Boa noite!¬¬)

Fiquei pensando no que a chata da minha Inner disse. Será que não signifcou nada mesmo? Ah, com certeza não. Ainda mais se tratando de Sasuke Uhiha.. Tirando o Itachi , o Sasuke fica sendo o maior galinha que eu já conheci. Bom, vou dormir que dá mais futuro do que ficar pensando naquele emo!"


.............................................................................................................................................


O despertador tocou, e mais uma vez eu estava sonhado com meu pônei. Mas pela primeira vez eu não acordei estressada. (Inner: É o amooooooor!/ Sakura: Fica na sua Inner!/ Inner: E ainda diz que não acordou estressada ¬¬)


Fui tomar meu banho e depois me arrumar. Estava sentada na minha cama, tentando calçar meu all star que insistia em não entrar no meu pé, quando o emo entrou no meu quarto.


–Oi.- Ele disse se aproximando de onde eu estava.


–Oi..- Eu respondi gemendo enquanto tentava colocar o tênis.


–Sabia que se você desamarrasse ficaria mais fácil?- Ele perguntou balançando a cabeça com gesto de reprovação. O ignorei e continuei tentando.


–Até que enfim consegui! - Eu disse me jogando na minha cama depois de FINALMENTE ter conseguido colocar o tênis.


–Vamos nos atrasar se você não andar logo.


–Então vamos.- Eu disse me levantando e pegando meus materiais e indo em direção da porta do meu quarto.


–Espera..- Ele disse.


–O que?- Eu perguntei parando.


–Queria te pedir desculpa por ontem a noite. Não sei o que me deu..- Ele disse olhando para o lado.


–Tudo bem. Foi coisa do momento..- Eu respondi com um sorriso sem graça.


–Então vamos. Te espero lá fora.- Ele disse saindo do meu quarto pela sacada.


E assim passou os dias. Tudo tinha voltado ao normal. Eu e o Sasuke voltamos a ser amigos, claro, brigando como sempre, mas pelo menos a gente se falava normal. Já tinha se passado dois meses, e a viagem estava chegando. Eu já tinha entrado de férias á três dias. Era sexta-feira a noite, a gente iria viajar no sabado de manhã.


Sexta, 19:15


Eu estava no meu quarto sem nada para fazer. Resolvi perturbar um pouco o emo. Fui pela sacada, entrei no quarto dele, deitei na cama e o olhei. Estranhamente ele estava arrumado para sair.


–Vai sair emo?


–Vou.


–Com quem?- #MomentoInterrogatórioOn.


–Com uma garota irritante que não larga do meu pé.- Ele disse com um sorriso de lado.


–Hum.. E ela é bonita?- Falei tentando disfarçar meu interesse no assunto.


–Bom, acho que sim.- Ele disse pensativo.


–Qual é o nome dela?


–Sakura, pare de enrolar e vai se arrumar logo.


–Hã?- Eu perguntei TOTALMENTE confusa. Me arrumar para que?


–Sabia que isso iria acontecer.- Ele disse revirando os olhos.- Você se esqueceu que combinamos com o pessoal de ir naquele tal parque novo hoje?- Ele me perguntou.


–...


cri..


cri..


cri..


–...


cri..


cri..


cri..


–AAAAAAAAAAAAAH É VERDADE!- Eu disse depois de um loongo tempo pensando.- Eu já tinha me esquecido.- Respondi com um sorrisinho amarelo.-Então estou indo me arrumar.


–Vê se anda logo.


–Ja estou indo seu chato!- Eu disse revirando os olhos e ele ficou rindo.


Saí do quarto dele e fui para o meu. Tomei um banho, vesti uma calça jeans preta, uma regata branca, e como estava frio, coloquei uma jaqueta de moletom rosa escuro e um cachecol rosa claro. Passei uma maquiagem leve. E calçei um all star xadrez lilás/branco. Desci, falei com meus pais e saí de casa. Fomos no carro que Sasuke ganhou do pai dele.


Chegamos lá, e quase todo o pessoal já tinha chegado, só faltava Ino e Gaara.


–Oi pessoal.- Eu disse assim que cheguei.


–Oi.- Todos responderam.


–A Ino e o Gaara ainda não chegaram?- Eu perguntei.


–Como sempre ainda não.- Temari respondeu revirando os olhos.


–Que dia vocês vão viajar?- Tenten perguntou.


–Amanha.- Eu respondi.


–Teme! Você vai viajar com a Sakura-Chan?- Naruto perguntou.


–Vou, porque?- Sasuke perguntou indiferente.


–Isso não vai prestar!- Naruto respondeu com um sorriso malicioso.


–Já vai começar..- Eu disse revirando os olhos.


–OI GENTE!- A Ino disse NADA escandalosa #SintamAIronia.


–Oi.- Todos responderam.


–Até que enfim hein porquinha?- Eu disse.


–Não reclama testuda! Nós nem demoramos tanto assim!- Ela respondeu abraçando Gaara.


–Ei gente, vamos logo porque senão nem iremos aproveitar.- Tenten disse e todos concordaram. Fomos em vários lugares. Desde tiro ao alvo até montanha russa.


–Vamos na casa mal assombrada?- Naruto disse animado.


–Não! Eu odeio a casa mal assombrada!- Ino disse retocando o batom.


–Eu também..- Hinata disse.


–Não se preocupe! Eu te protejo Hina!- Naruto disse com um sorriso bobo.


–Hum..- Todos disseram e Hinata ficou vermelhinha. A metade aceitou ir na casa mal assombrada. (Lê-se: os meninos aceitaram) e como tinha que ser pelo menos a mairoria, decidimos por ímpar ou par. Naruto e Ino tiraram ímpar ou par, e Naruto ganhou. Tivemos que ir contra nossa vontade. Já entre agarrada no braço de Sasuke.


Entramos na casa, e quanto mais andávamos, mais as coisas pioravam. Teve uma hora que um zumbi veio para o meu lado, eu me assustei, e soltei o braço dele. Acabei me perdendo dele, pois não dava para enchergar nada. Fui andando eu procurando ele, até que encontrei uma pessoa que eu julgava ser o Sasuke. Peguei no braço dele, e fomos em direção da saida. Chegamos do lado de fora, e olhei a pessoa, mas estava estranho. Olhei um pouco mais.


–Ei! Voce não é o Sasuke..- Eu disse meia confusa, porque onde a gente estava, ainda era um pouco escuro. Mas mesmo assim eu tinha a imprensão de que conhecia a pessoa.


–E voce não é a Karin..- A pessoa disse.


–Espera um pouco.- Eu disse puxando a pessoa pelo braço para um lugar um pouco mais iluminado.- Kai?! E você?- Eu disse surpresa.- O que você está fazendo aqui?


–Sakura? Sou eu mesmo, tudo bem?- Ele perguntou com um daqueles sorrisos encantadores.- Eu estava na casa mal asssombrada com uma amiga. Ela deu um grito e sumiu, logo depois você pegou meu braço, e eu pensei que era ela.- Ele disse rindo e passando a mão nos cabelos os deixando ainda mais rebeldes e mais lindos.


–A quanto tempo hein?- Eu disse abraçando ele.- Eu também não entendi isso. Eu estava com o Sasuke, aí me assustei e peguei seu braço achando que era ele..- Eu disse rindo da minha burrada.


Ficamos conversando durante um tempo. Derepente Sasuke sai com uma garota atrás falando coisas que eu não entendia. Cheguei mais perto para ver o que estava acontecendo.


–SASUKE-KUN! Me espere..- Ela disse fazendo biquinho.


–Me deixa em paz!- Ele disse irritado.


–Não faça isso comigo!- A garota falava enquanto tentava agarrar Sasuke. A situação estava até engraçada.


–Eu já te disse para me deixar em paz!- Sasuke idzia tentando se livrar da garota. Olha! O Sasuke irritadinho. Mas também comecei a ficar irritada quando vi quem era a criatura que estava com Sasuke.


–KARIN? O que VOCÊ esta fazendo AQUI e COM o Sasuke?- Eu disse ao lado do Sasuke.


–Eu é que pergunto chicletinho estragado!- Ela disse com deboche.


Eu ODEIO a Karin! Nunca gostei do jeito dela. E temos um motivo em especial para nos odiarmos. Ela é praticamente a líder do fã clube do Sasuke, e como todos já sabem, o fã clube dele simplesmente me odeia. E por esse motivo ela faz de tudo para infernizar minha vida. Isso desde o jardim de infância, que ela vivia aprontado comigo, desde colar chiclete no meu cabelo, a me trancar dentro do banheiro.


–Olha como fala comigo!- Eu disse irritada.


–Eu falo do jeito que eu quiser!- Ela respondeu.


–Cala essa boca porque sua voz de taquara rachada me irrita. Sua ruiva desclassificada!


–E quem você pensa que é para me mandar calar a boca?- Ela disse irritada. Karin era cheia de si, ao contrário das outras fãs, ela não conseguia ver ninguém acima dela.


–Sou.. Sou..- Eu tentava achar algo para falar, mas infelizmente eu não estava achando nada para colocar aquela vaca ruiva no lugar dela.


–Ela é minha namorada. Então acho melhor você não se atrever a falar assim com ela.- Sasuke disse super frio e sério. Eu só olhei para ele com cara de "esqueceu de tomar seu remédio hoje?". Eu estava lá boiando, quando senti ele me abraçar pelas costas.- Vamos amor. Temos coisas melhores para fazer.- Ele disse me dando um beijo no pescoço que me fez arrepiar.


–Amor?- Eu perguntei para mim mesma baixinho. Até que consegui raciocinar que ele estava fazendo aquilo para se livrar dela. (Inner: Sério? Nossa! Você conseguiu raciocinar!/ Sakura: ¬¬)


–Claro amor. Vamos logo porque esse ambiente está contaminado com a presença de certas pessoas.- Eu disse entrando no jogo. E Karin estava estática. Yes! Ponto para mim!


–Na-namorada.. e-eu ouvi bem?- Karin disse com os olhos marejados.


–Isso mesmo! Você ouviu perfeitamente!- Eu disse sorrindo. A cara dela era hilária!


–Sasuke-kun.. como voce pôde fazer isso comigo?- A expressão de tristeza passou para ódio.


–Não fiz nada com você.- Sasuke respondeu com a mesma expressão fria de antes.


–Você está namorando essa daí? Como você não vê que sou muito melhor que ela?- Disse me olhando com desprezo.


–Essa daí não, ela tem nome. Sakura Haruno, se você não sabe. Agora vamos meu amor?- Ele disse me virando, e me dando um selinho rápido, mas que me fez estremecer com esse simples toque.


–Vamos..- Eu disse saindo de meus desvaneios.- Kai, a gente se vê por aí.- Eu disse saindo com Sasuke sorrindo, e deixando uma Karin de boca aberta.


–Você esta louco!- Eu disse parando de andar depois que estávamos bem longe.


–Não, porque?- Ele perguntou indiferentemente.


–Isso não foi uma pergunta, e sim uma afirmação. Você está ficando louco! Já pensou quando suas fãs ficarem sabendo dessa mentira?


–Elas não vão saber.


–Como não? Esqueceu que ela é praticamente a líder do seu fã clube?


–E se ficarem sabendo o problema é delas. É só a gente fingir que é mesmo, pelo menos assim elas vão largar do meu pé por um bom tempo.- Ele disse passando o braço pelo meu ombro, e a gente voltou a andar.- E pensa, se a gente fingir está namorando, elas não vão te perseguir mais.


–Elas vão é me odiar mais!


–Eu sei. Mas você vai estar comigo, não vou deixar ninguém esncostar em você.- Ele disse com um sorriso de lado.- E além do mais você tem sorte.


–Porque?


–Porque vai namorar o cara mais bonito do colégio.- Ele disse com um sorriso de convecimento.


–Mas se acha hein?- Eu dei um tapa no braço dele.- Mas de todo jeito não vai dar certo.


–Porque?


–Você não viu o que a Karin disse? Ninguém vai acreditar que estamos juntos, porque quem vai querer uma garota sem graça que nem eu? Ainda mais um garoto que tem praticamente todas aos seus pés..- Eu disse olhando para o chão.


–Não diga isso, porque você é linda. Não liga para o que aquela maluca disse. E aí, vai querer fingir?


–Vou pensar.


–Então vamos, que o pessoal já devem estar preocupados.


–Vamos.- Eu disse sorrindo. Fomos em mais alguns brinquedos, e depois fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Eu particularmente até que gostei de escrever esse. Espero que tenham gostado XD. Como eu disse, não pude postar ontem, e de agora em diante não poderei postar diariamente, porque meu curso de designer de moda vai recomeçar quinta-feira, e como minha professora é suuuuper chata, ela passa muito desenho para gente ¬¬ enfim, vai ficar complicado postar todo dia pois meu curso é de segunda a sexta. Mas farei o possível para postar sempre que eu puder. Tenho mais 6 fic para postar, acho que vou começar a postar mais uma. O que voces preferem: comédia/romance, ação/suspense/romance, drama/romance?? Me deixem reviews com sua opinião sobre o capítulo, e sobre que gênero voces preferem ok?! Até o próximo!! Kisses ^.~