Love Of Friends, Love Of Lover.. escrita por Angelzinha, Angelzinha2


Capítulo 6
Capítulo 6- Shopping e.. amigo novo!! Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Yoo meus amores! Capítulo novo na área! XD Espero que gostem.. boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183678/chapter/6

Capítulo anterior:


"–Sai daqui!- eu disse fria e séria com ele.


–Porque? Só fiz uma brincadeira com você.


–Sasuke, sai daqui AGORA!- Eu disse quase gritando com ele e no tom mais frio que consegui.


Ele saiu sem dizer mais nada. Assim que ele saiu, sentei na minha cama e não sei porque lágrimas começaram a escorrer, que ao mesmo tempo era de raiva e tristeza. Não sabia porque eu tinha ficado tão triste, se ele sempre brincava comigo. Mas dessa vez ele exagerou! Como ele pode fazer uma brincadeira sem graça dessas? Primeiro fala que estava "admirando minha beleza", depois fala que fiquei corada.. Até aí tudo bem, fiquei mesmo, e muito! Mas ele não tinha o direito de rir da minha cara daquela forma. Isso que me deixava mais mal..


Acabei dormindo depois de chorar, a primeira vez que choro por um garoto sem nem eu saber o porque. A semana passou com um clima bem pesado entre a gente, ele não fazia mais as brincadeiras comigo, e nem ia no meu quarto de intruso mais como ele fazia antes. Eu pouco falava com ele, só quando ele levava as matérias para e copiar. A semana acabou, na terça da semana seguinte ele foi comigo no médico, para ver se meu pé já estava curado. Para meu azar ou sorte sei lá, já estava curado, e eu já podia ir para a escola no outro dia."


..............................................................................................................................................


Acordei cedo no outro dia. CEDO MESMO, nem esperei o relógio despertar e já estava de pé. Sorte do despertador que tive insonia então ele não seria jogado na parade pelo menos por hoje.


Me levantei, e fui ao banheiro. Tomei um bamho mais demorado do que de costume, fiquei pensando na vida. Aquela "briga" com Sasuke estava me fazendo muito mal. Eu me arrependo agora de como o tratei naquela noite.. Mas ele pisou na bola comigo!


Ainda doía quando eu me lembrava do que ele fez comigo. Me arrumei como de costume, desci, e tomei meu café da manha em silêncio. Fui para fora, e entrei no carro, Sasuke estava com a mesma cara que passou desde a briga, e eu não sabia definir o que era.


–Bom dia senhorita Haruno!- O motorista disse sorrindo, e me olhando pelo retrovisor do carro.


–Bom dia Chyo!- Tentei responder com o mesmo tom, mas era impossível. Dei um sorrissinho amarelo para ele, e depois o resto do caminho foi naquele clima pesado.


Minha sorte era que a escola não era muito longe, então não tivemos que ficar muito tempo daquela forma. Quando chegamos, cada um foi para um lado como sempre. Ele foi para grupinho dele, que era constituído por Gaara, Shikamaru, Neji e Naruto que era seus melhores amigos, e Naruto era como se fosse um irmão.


E eu fui para o meu, que era Tenten, Temari, Hinata, e Ino, que são minhas melhores amigas, e Ino uma irmã que nunca tive. Os dois grupos se conheciam a muito tempo, ou melhor dizendo, desde de crianças, tanto é que Ino e Gaara são namorados, Temari e Shikamaru também, Neji e Tenten eram "ficantes", na verdade namorados, mas não queriam assumir, porque brigavam mais do que ficavam juntos, aquele tipo de casal que brigam mas se amam. (Inner: Hum.. Tipo um que eu conheço neh?/ Sakura: O que você está insinuando?/ Inner: Eu? Nada..- Fez cara de santinha./ Sakura: Você mesma! Nem vem tah? Porque toda vez que você entra na história é para me atormentar! ù.ú/ Inner: Ta bom! Toh indo.. Tchal.- Disse revirando os olhos).


Bom e como eu estava dizendo, e para encerrar, Naruto e Hinata se gostam desde pequenos, mas não tem coragem de assumirem o sentimento.


Quando eu cheguei, quase morri enforcada de tantos abraço que minhas amigas me deram. Depois da sessão "enforcamento carihoso", vieram as perguntas..


–O que aconteceu Sakura?- Tenten perguntou.


–Voce já se recuperou amiga?- Temari perguntou.


–Ainda dói muito Sakura?- Hinata perguntou.


–Ta bom, uma pergunta de cada vez. A primeira, Tenten eu caí no chão e torci o pé. Culpa de uma vaca que me empurrou, uma das fãs do Sasuke.


–Mas porque ela te empurrou?- Tenten perguntou.


–Essa eu respondo! Ela descobriu seu romance secreto com o Sasuke.- Sai disse rindo. Sai era nosso amigo também, vivia junto com a gente.


Eu não respondi nada. Não gostei do que ele falou, mas ele não tinha culpa de fazer aquela brincadeira comigo, afinal ele não sabia do que tinha acontecido comigo e o Sasuke. Eu contei o que tinha acontecido com meu pé, e disse que eu já estava melhor. Fomos para sala assim que o sino bateu. As aulas se passaram chatas, e eu como sempre, não prestava atenção. Mas a diferença era que dessa vez não era só a preguiça e o sono que me tirava a atenção da aula, mas também um certo emo que mal falava comigo, e isso estava acabando comigo.


O sino bateu para o intervalo e eu, Ino, Hinata, Tenten e Temari fomos para o pátio. Tinha o refeitório para lanchar, mas sempre preferíamos sentar nas mesas que tinha no pátio debaixo de algumas árvores, o lugar era bem confortável e bonito. Eu e Ino ficamos sentadas, enquanto Tenten, Hinata e Temari foram comprar o lanche.


–Você ainda está chateada com o Sasuke?- Ino me perguntou com um pouco de preocupação. Das minhas amigas, a única que sabia o que tinha acontecido era a Ino. Não que eu não confiasse nas outras, mas é que eu me sentia mais a vontade de falar com a Ino.


–Um pouco..- Eu disse olhando para baixo.


–Mas vocês estão se falando?


–Mais ou menos. A gente não se fala mais como antes, só o necessário..- Eu suspirei fundo.- Eu acho que ele ficou com raiva de mim. E com razão, acho que exagerei um pouco..- Eu disse triste.


–Você não exagerou tanto assim. Bom, talvez um pouco, mas acho que qualquer uma faria isso nessa situação.


–Mas eu fui mutio criança, sabe? Eu não precisava tratar ele daquela forma, eu deveria ter levado na brincadeira como sempre faço. Mas ele riu da minha cara quando viu que eu fiquei constrangida com ele. Isso foi o que mais me irritou, ele nã precisava rir da minha cara..


–E o que você vai fazer? Vai ficar assim pelo resto da vida?


–Não sei, e isso que é o pior.. Eu não sei o que fazer, e apesar de tudo, da gente sempre brigar, ele me irritar.- Dei um sorriso me lembrando o quanto ele é irritante quando quer.- Mas apesar de tudo isso sabe, não gosto de ficar assim com ele. Afinal, somos amigos neh? Do nosso jeito, mas somos..


–Senhorita Sakura Haruno! Porque não nos contou isso?- Tenten disse colocando as mãos na cintura.


–Isso o que?- Eu me fiz de desintendida.


–Essa história entre você e o Sasuke.- Ela disse se sentando de frente para mim, e do lado de Ino. Temari e Hinata sentaram do outro lado da pequena mesa, e eu fiquei sozinha.


–Ai meninas.. Me desculpem, é que eu não estou querendo falar nesse assunto..- Eu disse deitando minha cabeça nos meu braços que estavam apoiados sobre a mesa.


–Tudo bem amiga..- Hinata disse pegando na minha mão e me dando um doce sorriso.


–Vocês ouviram que parte?- Perguntei.


–Eu acho que toda.. Hehe'- Tenten disse com um sorriso sapeca.


–A mãe de vocês não ensinaram a não ouvir a conversa dos outros não?- Eu disse sorrindo um pouco mais animada.


–Não quando se trata de nossa melhor amiga!- Temari disse sorrindo.


–Que tal darmos um passeio depois do almoço para animar a Sakura?- Hinata perguntou sorrindo.


–Que ótima idéia Hina! Mas onde podemos ir?- Ino perguntou animada.


–Que tal no shopping? Faz tempo que não vamos juntas ao shopping..- Tenten disse.


–Que idéia espetacular!- Ino disse com os olhos brilhando. E nós rimos da expressão dela.


–Ain meninas.. Não sei o que seria de mim sem vocês!- Eu disse sorrindo e todas vieram me abraçar.


O sino bateu avisando que o intervalo tinha acabado. Voltamos para as aulas, e quando deu meio dia fomos para casa. O caminho para casa foi em total silêncio. Eu não dizia nada, e Sasuke muito menos. Cheguei em casa, tomei um banho, almocei, avisei minha mãe do passeio e ela aceitou de boa, afinal já tinha muito tempo que eu não saía por causa do meu pé.Depois do almoço subi para me arrumar, Sasuke também estava se arrumando. Achei estanho pois ele não costumava sair durante o dia. Mas não liguei, e fui me arrumar.


Meu pai me deu carona até o shopping, fui a primeira a chegar. Como não tinha nada para fazer, e eu estava sozinha, resolvi dar uma olhadinha nas vitrines para ver se eu gostava de alguma coisa. Eu estava andando distraidamente olhando as vitrines, até que esbarrrei numa pessoa.


–Desculpa! Eu estava distraída..- Eu disse sorrindo sem graça.


–Me desculpe você.. Eu também estava meio destraído. Prazer, sou Kai Hiwaitari.- Ele disse com um lindo sorriso me estendendo a mão.


–Sakura Haruno.- Eu sorri e estendi a mão para ele. Ele beijou as costas da minha mão.


–Você se importaria em tomar um suco ou refri comigo?- Ele perguntou sorrindo.


–Seria um prazer.- Eu respondi também sorrindo.


Nós fomos na praça de alimentação, e ele pediu ao invés de um suco ou refrigerante, dois milks shakes. Ele é


era lindo! Tinha o cabelo ruivo da cor do cabelo do Gaara, mas no estilo do cabelo do Sasuke (meio emo XD) Muito lindo mesmo. Tinha olhos azuis, cor de pele branca, e da altura do Sasuke, uns 1.70 ou 1.75. E acima de tudo, um corpo lindo! Ele era simplesmente perfeito e super educado.


Tomamos o milk shake, e conversamos um pouco. Descobri que ele também é filho de um grande empresário de automóveis, e se mudou aqui para o Japão a pouco tempo. Depois que terminamos de tomar nosso milk shake resolvemos dar uma volta, até que encontramos as meninas. Apresentei ele à elas e andamos conversando mais um pouco, até que vejo vindo em nossa direção Gaara, Naruto, Neji, Shikamaru e.. Sasuke..


–Não acredito..- Eu disse para mim mesma. Muita falta de sorte encontrá-lo aqui, justamente quando estou tentando esquecer o que aconteceu.


–O que foi Sakura?- Kai me perguntou.


–Ah, é só os meninos. São nossos namorados.- Ino respondeu,


–Você tem namorado?- Kai me perguntou.


–Não, todos eles são só meus amigos. São namorados das minhas amigas.


–Então qual é o problema?


–É que eu briguei com o Sasuke, aquele de cabelo preto azulado, e ele é meu melhor amigo.- Eu disse olhando para baixo.


–Sinto muito..- Kai disse antes dos meninos chegarem.


–Oi meninas.- Gaara disse abraçando Ino pelas costas.


–Oi!- Todas dissemos juntas.


Logo após chegou Naruto, Shikamaru, Sasuke e Neji. Chegaram e comprimentaram todas nós, e cada um foi para perto de sua namorada, até Naruto e Hinata que ainda não estavam namorando (Pelo menos eu acho.. )ficaram juntos. Só Sasuke que ficou só.


–Pessoal, esse é Kai, acabei de conhecê-lo aqui. Ele se mudou para o Japão a pouco tempo. Kai, esse é Gaara, Shikamaru, Neji, Naruto e Sasuke.- falei apontando para cada um.


–Prazer em conhecer vocês.- Ele disse sorrindo.


Conversamos durante um tempo, o pessoal perguntou de onde ele era, o que veio fazer aqui e talz. Aquelas típicas perguntas que sempre fazemos quando conhecemos alguém. Depois de um tempo ele já havia se enturmado, e parecia que já conhecia todos a muito tempo.


–Gente, vamos no cinema?- Tenten perguntou.


–É mesmo! Vamos?- Ino perguntou alegremente. Todos concordaram.


–Vem com a gente Kai.- Eu o chamei.


–Se eles não se importarem..- Ele disse olhando para o pessoal.


–Claro que você pode vir com a gente! Vamos antes que perdemos a próxima sessão!- Naruto disse sorrindo.


Nós fomos assitir um filme de terror, eu e as meninas não queria, mas acabamos cedendo. O cinema estava lotado, tinha poucos lugares desocupados. Ino e Gaara sentou na parte de cima, Temari e Shikamaru sentou mais para o meio, Tenten e Neji embaixo, eu, Kai, Sasuke, Hinata e Naruto sentamos na fileira do meio. Hinata sentou do lado de Naruto, e eu sentei entre Kai e Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam?? Me deixem reviews com sua opinião ok?! E Feliz Ano Novo a todos!! Até o próximo!! Kisses no s2!! ^.~