Love Of Friends, Love Of Lover.. escrita por Angelzinha, Angelzinha2


Capítulo 4
Capítulo 4- Na casa dos Uchihas ..--' Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ooooiii meus amores!! Mais um capítulo prontinho para voces!! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183678/chapter/4

No capítulo anterior:


 


"Ele me ajudou a subir, fomos para o quarto dele, e começamos a jogar. Jogamos a manha inteira, vários tipos de jogos. Alguns eu sabia como jogava, já outros... Aí cansamos de jogar, quer dizer eu cansei de perder --'


–Ah não vale! Voce ganhou quase todas!..- Eu disse cruzando os braços fingindo desapontamento. Nós estávamos sentados no chao, e apoiados na cama dele.


–Da próxima vez eu deixo voce ganhar.- ele disse sorrindo.


–Ta bom..- eu sorri tambem.


–Voce é linda sabia?- Ele disse acariciando meu rosto e se aproximando. Estava sentindo sua respiraçao, e ele foi se aproximando cada vez mais.


–Atrapalho alguma coisa?- Ouvimos uma voz vinda na direçao da porta do quarto. Me assustei, e afastei de Itachi."


................................................................................................................................................


–Sa-sasuke?- eu disse assustada.


–Chegou cedo maninho!- Itachi disse sorrindo na maior cara de pau. Desgramado(?).


–Cheguei no horário de sempre.- Disse frio e indiferente.- Vou sair. Não quero atrapalhar os pombinhos.-Ele disse saindo.


–Pombinhos?- Eu perguntei confusa. Depois que a ficha caiu que fui me tocar do que ele estava falando (Inner: Aff.. mas como é lenta! --'/ Sakura: ¬¬)- Sasuke não é o que você está pensando.. Sasuke! Espere!- Eu disse me levantado.


–Deixa ele ir.- Itachi disse segurando meu braço.


–Não! Tenho que falar com ele.- Eu disse me soltando.


Cheguei no quarto dele, e ele estava deitado na cama, fitando o teto. Me sentei na cama do lado dele.


–Sasuke..- Chamei ele, e ele nem se quer me olhou.


–O que?- Ele perguntou frio, ainda olhando para o teto.


–Não é o que você está pensando..


–Eu não pensei nada.


–Pensou sim! Te conheço!


–Mesmo que eu estivesse pensado. Você não tem que me dar satisfações.


–Não fale assim.. Voce é meu melhor amigo!


–Sou é?- Ele perguntou deixando de fitar o teto para olhar para mim com um sorriso de lado.


–Bom, acho que é neh?- Eu disse deitando em seu peitoral.- Se bem que a gente briga o tempo todo, mas é nosso tipo de amizade. Sabe como é neh? E nos conhe..- Ele me interrompeu.


–Sakura..- Ele me chamou.


–O que?


–Então me promete que vai ficar longe do Itachi?


–Porque?


–Porque você sabe como o Itachi é. Ele é muito melherengo..


–Voce também é.- Eu disse rindo.


–Talvez.- Ele riu.- Mas é que você sabe que o Itachi não se apega a ninguém. E não quero te ver sofrendo por ele depois.


–Ta bom.- Eu disse sorrindo docentemente- Sasuke..


–O que?


–Sabe.. Quando você arrumar uma namorada.. Não quero que voce...


–Não quer que eu te deixe de lado.- Ele completou com um sorriso.


–É..- Eu disse baixinho.


–Claro que não. Nunca vou deixar minha irritantezinha de lado.- Ele disse rindo.


Ele começou a passar a mão nos meus cabelos, e eu fechei os olhos com sua carícias. Não queria sair dali nunca mais. Não sabia o porque, mas me sentia super bem junto com ele.


–Sakura.- Ele disse me tirando do transe.


–O que?


–Me prometa que quando arrumar alguém, também não vai me deixar de lado.


–Claro que nunca vou deixar meu emozinho marrento de lado!- Eu disse sorrindo, e ficamos nos encando. Fiquei super corada.


–Er.. É melhor a gente descer.


–É.. vamos.


Nós descemos, e almoçamos. Estava apenas eu, Sasuke, Dona Mikoto e Itachi, seu Fugaku estava na empresa com meu pai, pois são sócios de uma empresa multinacional de automóveis.


Depois do almoço, Sasuke foi me passar a matéria de hoje, e a de ontem que ele pegou com nossos amigos. Era incrível como eu conseguia aprender com ele. Eu consegui aprender em uma tarde, o que eu levaria um ano para aprender na escola. Mas também o Sasuke poderia ser do jeito que for, mas em questão de escola ele é nota 10! E eu.. Bom, sem comentários.


Quando terminamos a sessão estudo, fomos assistir filme na sala. Eu queria assistir comédia romântica, e ele terror. Ele sabia que eu detesto filme de terror! Tiramos ímpar ou par, e ele acabou ganhando. Fui obrigada a assitir "Uma chamada perdida". Passei quase o filme todo de olhos fechados.


–Assim não vale. Você nem esta assistindo.- Sasuke disse.


–Toh sim.


–Sakura, é impossivel assistir filme de olhos fechados. Está com medo?


–Não.. Talvez.. Um pouquinho...- Eu olhei para ele, e ele estava rindo de mim.- Ta bom, eu admito.. Toh morrendo de medo! Você sabe que eu odeio filme de terror!- Eu disse com cara de choro.


–Vem cá. Deixa eu te abraçar para passar o medo.- E eu fui neh? Estava morrendo de medo. Quando o filme acabou, já era 4 da tarde. Fomos para o jardim perto da piscina, e ficamos conversando fiado. Melhor dizendo brigando, porque toda hora a gente discutia por algo insiguinificante. Mas fazer o que, se o nosso jeito de ficar de bem é esse? Minha mãe chegou já estava anoitecendo e fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal do meu coração?! O que acharam do capítulo de hoje?? Aposto que já voces ja sabiam que era o Sasuke neh?! Esse capítulo foi o maior love! Mas no próximo o bicho pega! kkkk mas prometo que depois tudo volta ao normal. Foi meio pequenininho neh?! Mas postei! Se der, a noite posto mais um, se não der pra postar a noite, posto amanha Ok?! preciso acrescentar/tirar/mudar algo?? Se achar que algo precisa ser mudado, me fale ok?! E pooooor favoooooooor me mande reviews com sua opinião em relação a história!! Até o próximo!! Kisses! =D
Ps: Me desculpem qualquer erro de ortografia, pois não tive tempo de corrigir. XD