Love Of Friends, Love Of Lover.. escrita por Angelzinha, Angelzinha2


Capítulo 22
Capítulo 22- Ameaça


Notas iniciais do capítulo

YOO AMOOREES!! Já tava com saudade de vocês >.
Desculpa por ainda não ter respondido alguns reviews, mas é que toh sem tempo..
Bem, sem mais enrolação...
Good Reading!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183678/chapter/22

             Capitulo anterior:

            "Eu estava deitada na minha cama depois que cheguei do shopping. Admito que eu estava super entediada e com vontade de ver como ele estava. Resolvi ir até lá, mas claro, pela sacada. Estava fechada, mas a porta estava destrancada. Abri, e o vi deitado na cama fitando o teto.

-Voce tah bem?- Perguntei sentando na cama ao seu lado.

-Toh. Eu acho..- Ele disse e percebi que ele estava bem mal.

-Não fique assim não eminho..- Eu disse colocando a cabeça dele no meu colo e passando a mão em seus cabelos.- Isso passa..

-Sabe, eu não sei o que tah acontecendo. Nem me lembro o que aconteceu naquela noite, e agora descubro que vou ser pai.- Ele disse respirando fundo. Senti um aperto imenso no coração. Não sabia se era por lembrar que ele vai ter um filho com a Karin, ou se é de ver o quanto ele tah sofrendo com isso.

-Eu quero que você saiba de uma coisa. Independentemente do que acontecer pode contar comigo.- Eu disse sorrindo e dando um beijo na testa dele .

.........................................................................................................................................................

Acordei com vontade de abrir meu guarda roupa e ir pra Nárnia(?) mas como não era possível, fui me arrumar. Depois de pronta fui tomar o café da manha e ir pra escola. Encontrei Sasuke dentro do carro com cara de defunto(?). Tah, descobrir que iria ser pai com dezenove anos, e ainda por cima de uma aberração da natureza(?) com certeza noom é fácil, mas ele não pode viver assim pelo resto da vida. Ontem eu estava imaginando a Karin enorme, feia e super gorda. Admito que foi o que levantou meu astral ‘-‘

Chegamos na escola, e o grupo estava todo reunido na mesa do pátio que a gente costumava ficar.

-Oi gente.- Eu disse, tentando parecer normal, o que foi em vão pois todas sabem que noom soy normal(?).

-Oi..- As meninas responderam, e os meninos permaneceram calado, apenas assentiram. Er, tinha algo errado.

-Aconteceu alguma coisa?- Perguntei, e eles se entreolharam.

-A gente que pergunta Sakura-chan, o que esta acontecendo?- Naruto perguntou. Percebi que todos estavam com uma expressão de preocupação.

-Como assim?- Me fiz de desentendida.

-Ontem vocês saíram para comprar as comidas antes do filme e voltaram estranhos.- Garra falou.

-O que aconteceu?- Ino perguntou.

- Não aconteceu nada gente.- Tentei convencê-los. Eu não queria expor a vida íntima do Sasuke, e ele já estava sofrendo muito, isso só iria piorar.

-A gente sabe que aconteceu alguma coisa Sakura.- Temari disse.

-A gente é ou não amigos de vocês?- Tenten perguntou.

-Claro que são.- Eu disse depois de um longo suspiro.

-Então Sakura-chan, porque não nos contam? Talvez a gente possa ajudar.- Hinata disse.

-É que- Eu iria dar outra desculpa mas Sasuke me interrompeu.

-Tudo bem Sakura, vou contar.- Sasuke disse, respirou fundo, e prosseguiu.- Ontem a Karin disse que está grávida.

-Mas o que isso tem haver com vocês?- Tenten perguntou.

-Não com a gente, mas sim comigo. Ela disse que o filho é meu.- Sasuke respondeu.

-COMO??- Ino e Tenten gritaram.

-Teme! Voce tava na seca neh?! Pra pegar aquela coisa não outra explicação..- Naruto disse.

-Sasuke, se você queria ficar com alguém, porque não procurou a Sakura?! Ela é sem noção mas é bem melhor que aquela vaca ruiva! E vocês combinam tanto!- Ino disse e tive vontade de enfiar a cabeça dela na privada(?)

-INO!- A repreendi. Tenho certeza que eu tava pior que um tomate estragado(?)

-Mas como isso aconteceu Sasuke?- Neji perguntou.

-O pior é que eu não sei.- Sasuke respondeu passando a mão nos cabelos com impaciência.

-Cara! Você entrou numa fria..- Shikamaru disse bocejando.

-Shikamaru, você não não tah ajudando!- Temari disse entre dentes.

-E o que você vai fazer agora?- Gaara perguntou.

-Não sei ainda.- Sasuke disse olhando para um ponto qualquer. Er.. a coisa tava mesmo feia..

Todos ficaram um tempo em silencio. Parecia que assim como eu, ninguém não tinha o que falar. Mas também não tinha nem como conversar, e todos sabiam disso. Sobre o que falaríamos? Sobre quanto a criança sairia parecendo um extra terrestre?(??) Ou o quanto a Karin grávida iria ficar parecendo a noiva do monstro do lago Ness??(WHAT?) Pois é, a gente não tinha assunto.

-AAAAAAAAAAAHH!! MAS VOCE NÃO PODE DEIXAR ESSA VACA RUIVA ARRUINAR SUA VIDA DESSA FORMA!- Um SER loiro gritou derepente, assustando todo mundo. Er.. acho que NEM TODO MUNDO fica sem assunto em uma ocasião dessas --‘ Nem preciso dizer quem foi a criatura que fez esse escândalo neh?! Porque todos já devem saber que sempre quem faz isso sou eu, ou o Naruto, ou a Ino ‘-‘ e dessa vez foi a versão feminina do Deidara. Acho que ainda não mencionei o Deidara neh?! Bem, nem queira saber quem é. Da última vez que o vi, foi quando ele foi expulso DEFINITIVAMENTE da escola. O motivo? Bem, digamos que ele tentou explodir a diretoria, com a diretora dentro. Bom, o resto vocês já devem imaginar ‘-‘

-Verdade Sasuke! Tantas garotas ficam grávidas por aí, e nem por isso o pai do filho dessas “criaturas” deixam de viver.- Tenten disse.

-Ignora ela.- Temari falou.

-Não posso simplesmente ignorá-la. Meu pai não aceitaria isso, pois ele tem uma reputação a zelar.- Sasuke disse com um certo rancor.- E afinal de contas, nossos pais agora são sócios. Não tem como fingir que nada está acontecendo.- Ele disse desanimado. Ele infelizmente tinha razão, com nossos pais sendo sócios dos pais da Karin, ficava mais complicado. E o risco dos pais dele saber é muito grande.

Ouvimos o sino tocar para a primeira aula, e fomos direto para a sala. Quando chegamos na sala, vimos a última pessoa no mundo que queríamos ver. Sim, a Karin estava de volta no colégio, para infernizar nossas vidas. Sentamos em nossas carteiras de sempre, e claro, o Sasuke do meu lado. NHÁ! Você tah grávida dele, mas EU é que sento do lado dele! Toooooomaaaaaaaaaaaa essa!(??)

As aulas passaram se arrastando. Sabe quando o professor tah explicando algo, e você finge que tah prestando atenção, mas na verdade a sua cabeça tah pior que aquelas cidades fantasmas daqueles filmes antigos de faroeste?(?) Pois é, minha cabeça tava assim. O sino bateu, e foi como um milagre em minha vida, e um alegria imensa pra minha bexiga(?)

-Sai! Sai! Sai!- Eu disse para o Sasuke desesperada.

-Me chamou amor?- O projeto mal feito do Sasuke perguntou com um sorriso falso/malicioso de lado.

-Não ô coisa! Eu toh apertada!- Eu disse e sai correndo para o banheiro, deixando o Sasuke, e a cópia mal feita dele com cara de bunda(?)

Eu já tinha usado o banheiro, e estava lavando minhas mãos quando a Karin entrou no banheiro. Manolo! Essa vaca tah me perseguindo! Só pode.. ‘-‘

-Ora, ora, ora.. veja quem esta aqui.- Ela disse com aquele sorrisinho cínico que tanto me irrita.- A chicletinho estragado.

-Olha, tome cuidado com o que fala de mim. Sua vaca!- Eu disse, com a maior cara de Churk. O que acho noom ter resolvido muito, porque ela sorriu mais ainda.

-Eu falo de você como eu quiser. – Ela disse mexendo em sua bolsa.- E aí, gostou da notícia?- Ela perguntou passando gloss e olhando sua feiura no espelho.

-Que notícia?- Me fiz de desentendida.

-Não adianta você se fazer de desentendida. Sei muito bem que você esta morrendo de inveja de mim.

-Inveja de vaca, perua e periguete? Não, me desculpe, mas sou mais eu.- Eu disse indo em direção da porta, mas ela me segurou pelo pulso.

-Eu sei que você sempre foi afim do Sasuke, não adianta negar porque eu e todos já percebemos isso. Mas fique esperta, porque ele agora é MEU e não meço esforços para tirar tudo e todos do meu caminho.- Ela disse da forma mais sombria que conseguiu.

-Isso é uma ameaça?- Perguntei com uma sobrancelha levantada.

-Entenda como quiser. Só te digo uma coisa: Fique longe dele.- Ela pronunciou cada palavra. Mas ela acha mesmo que tenho medo dela? AAAAAAAAAAAHH MAS ELA REALMENTE NÃO ME CONHECE! Ò.Ó

-Fique com suas ameacinhas baratas para você. Não tenho medo de você ora nenhuma, e nenhuma de suas palavras para mim tem valor!- Eu disse puxando meu braço de suas garras(?).- Ah, um conselho: quer ser feliz, vai para a Índia, porque lá palavra de VACA tem valor.- Eu disse sorrindo e saindo do banheiro. Se ela acha que me faz medo ela tah muitíssimo enganada! Não vou me afastar do Sasuke por causa dela, afinal somos amigos desde sempre , e não vai ser ela que vai nos afastar!

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Continua~~

O que será que vai acontecer?? A Sakura vai se afastar do Sasuke??

Então, o que acharam? Esse foi apenas um cap. Complementar do último, mas espero que tenham gostado >.

Ps: O próximo só saíra se tiver pelo menos um recomendação ù.u

Kisses ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Of Friends, Love Of Lover.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.