Love Of Friends, Love Of Lover.. escrita por Angelzinha, Angelzinha2


Capítulo 20
Capítulo 20- Tudo em ordem novamente


Notas iniciais do capítulo

Yooo people!!/SorrisoCaraDePauOn
Tah, sei que demorei ú.u
Mas é que toh dodoi :/
Só vim postar esse porque faz MUITO tempo que nao posto. Eu nem ia postar agora, pretendia escrever mais, mas como adoeci, e nao sei quando vou melhorar, resolvi postar o que ja tava pronto. Esse ia ser BEM maior, mas nao deu certo.. peço que me perdoem por isso e e pela demora..
PROMETO que o próximo sairá maior^^
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183678/chapter/20

         Capitulo anterior:

"-Eu.. eu..- Respirei fundo tentando achar coragem, e as palavras corretas. Fechei os olhos fortemente e comecei falar.- Eu vim te pedir desculpas.. eu sei que agi mal, que eu não podia ter te tratado daquela maneira.- Eu abri os olhos e o fitei. Continuava com a mesma expressão, mas agora eu já tinha começado, e iria terminar.- Não tenho nada haver com sua vida pessoal..- Disse abaixando a cabeça.- Toh muito arrependida.. voce.. voce me perdoa?- Disse com medo de ouvir um não.

-Voce não tem que pedir perdão.- Ele disse levantando meu rosto.- Eu que fui o errado. Eu quem devia pedir desculpas..- Ele disse se aproximando, eu eu senti meu rosto esquentar, e as mãs suarem, talvez pela proximidade.- Me perdoa..- Ele sussurrou nos meus lábios. Eu fechei os olhos, e nossos lábios se tocaram. Não sei explicar qual foi a sensação daquele ato, só sei que foi única. Senti meu coração disparar ainda mais quando ele apronfundou o beijo. Eu não pensava em mais nada. Não lembrava mais do que tinha acontecido, e muito menos do que eu tava fazendo lá.

          Quando nos separamos, estávamos ofegantes. Eu estava tremendo, e sentia meu coração a mil. Ele me encarou, e eu fiquei totalmente sem graça. Derepente ouvimos batidas na porta, e logo em seguida ouvimos a voz de Itachi. Eu não pensei duas vezes, fui para e direto para meu quarto.

   

          Me joguei na cama e dei um longo suspiro. O que tah acontecendo?? Nunca senti isso com ninguém. Isso é totalmente estranho.. Não é o primeiro beijo, e nem segundo. E não deveria ter acontecido nenhum, afinal somos apenas amigos, e com certeza ele não deve ter sentido nada. Claro que não sentiu nada! Porque sentiria?! E porque eu senti tudo aquilo? Tah tudo ficando cada vez mais confuso.."

................................................................................................................................................

               Sasuke Pov's

         Foi ótimo Itachi ter aparecido, senão eu não saberia nem o que dizer. Droga! Isso tem que parar. Tenho que controlar meus impulsos. Não posso beijá-la assim do nada toda vez que tenho vontade. Mas porque toda vez que estamos muito próximos isso acontece? Quando a gente era criança não era assim. Sempre fomos bem amigos e próximos, mas não me lembro de algum beijo de quando eramos criança.

  

         Também não me lembro de sentir isso com nenhuma garota. Todas as vezes que a beijo sinto coisas estranhas. Coisas que nunca senti, e não imaginava sentir um dia. Só espero que agora ela não se afaste de mim novamente, pois se ela se afastar não sei o que vou fazer. Apesar daquele jeito dela "doido de ser", acho minha vida muito vazia sem ela. Acho que fiz uma burrada.. mas talvez se eu finjir nada ter acontecido, ela irá esquecer.

................................................................................................................................................

               Terça-Feira 07:00

            O que faço agora? Já tah quase na hora de ir para a escola, e não tenho a mínima ideia de como agir perto dele... AAAAAAAAAAAAHHHHHH EU NÃO QUERO IR PARA ESCOLAAAA!!! O que faço agora? Eu tenho que pensar em alguma coisa.. mas o que?? OOOOOO QUEEEE????/MomentoDramaOn

  

         Já sei! Vou me jogar dentro do vaso e dar descarga!(??) (Inner: Sua anta! Voce é magra mas não a esse ponto./Sakura: Verdade.. tinha me esquecido desse detalhe..(?) Entoom o que faço? '-'/Inner: Diz para ele a verdade ora! Fala que amou o beijo de ontem, e que voce está perdidamente apaixonada por ele!- Inner diz com os olhinhos brilhando./Sakura: Não sei porque ainda converso com voce..- Sakura diz com uma gota.)

  

         Aiaiai! Já estão buzinando lá fora. Deve ser o Antonio e o.. Sasuke.. O que faço? O que faço? O QUE FAÇO?! Será que se eu finjir que nada aconteceu resolve? Bom, se resolve ou não, é isso que vou fazer!

  

         Peguei minha mochila, e desci as escadas correndo. Tropiquei umas duzentas vezes, mas cheguei inteira(?)

-Bom dia bela adormecida.- Ele disse quando entrei no carro.

-Bom dia emo.

-Dormiu bem?

-Otimamente! Até sonhei com voce e o Itachi.

-Comigo e o Itachi?- Ele perguntou com um sobrancelha levantada.- Se fosse só comigo tudo bem.- Disse com um daqueles sorriso de lado. Safadeeeeeeeeeenhooo!!(??)- Mas com o Itachi vira pesadelo.

-Que nada! O sonho foi legal. Sonhei que voce estava vestido de Lady Gaga e o Itachi de Byonce, e voces estavam dançando Telephone.

-Voce tem sérios distúrbios mentais.- Ele disse me dando um pedala robinho.

-Perdeu o medo da morte?!

-Não. Teria coragem de me matar?- Perguntou com aquele sorriso de lado que sempre me leva para outra dimensão.

-Sim. Então acho melhor se manter longe de mim.- Eu disse me afastando, e olhando para a vidro do carro do meu lado.

            O resto do caminho foi em total silencio. Acho que ele ficou com medinhu de mim '-' SOY DUMAL!! MUAHAHAHA!! cof! cof! Er.. acho minha garganta não é apropriada para risadinhas dumal(?)

   

            Chegamos no colégio, e como sempre fomos cada um para um lado. Encontrei as meninas em uma das mesas do pátio aberto perto das árvores, esperando o sino bater.

-Hi my friends!!- Eu disse me sentando ao lado da Hinata.

-Oi Sáh.- a Hinata foi a única que me respondeu. As outras três ficaram me encarando com umas caras MUUUUUYYYY ESTRANHA!(?)

-Quequiá com voces criaturas?!- Perguntei depois de um LOOOOOOONGO tempo em silencio esperando algum ser dizer algo.

-O negócio é o seguinte..- Tenten começou, e eu como sou phoda, a interrompi '-'

-O preço da égua é 120!(?)

-É sério criatura! Presta atenção!- Ino-porquinha disse.

-Então digam.- Eu disse tomando um gole do suco da Temari.

-Ei! Compra um pra voce!- Ela disse puxando a garrafinha.

-Pra que comprar se posso tomar o seu?- Perguntei e ela ficou com cara de bunda(?)

-SAKURA! Preste atenção na gente pelo menos uma vez na vida!- A Tenten disse irritada. Xiiiii consegui irritá-la.. '-'

-Então fala manolinha!(?)- Eu disse fingindo interessada no que elas queriam me falar. O que na verdade não seria TÃOOO interessante a ponto de ter minha especialíssima atenção ú.u(?)

-O que aconteceu nas suas férias?- Ino começou.

-Bem, eu viajei pra praia com meus pais, Konohamaru, Itachi, Sasuke, a Dona Mikoto e o Senhor Fugaku..

-Tah, e o que aconteceu na praia?

-Uê, aproveitamos a praia neh?!- Eu disse com cara de obvio.

-E o que aconteceu entre voce e o Sasuke?- Temari perguntou.

-Nada.. porque a pergunta?- Perguntei tentando ser convicente. Uma coisa quase que impossivel, era conseguir mentir para elas.

-Porque voces estão muito estranhos desde que chegaram. Ontem não se falaram nenhuma vez. E sabemos que não é apenas uma de suas briguinhas de sempre.- Ino disse.

-Não, voces estão enganada. Não tem nada acontecendo.

-Sakura, nós te conhecemos desde sempre(?) então nem adianta tentar esconder as coisas da gente porque voce definitivamente NÃO consegue.- Tenten disse.

-O que rolou entre voce e o Sasuke?- Ino perguntou. Eu respirei fundo, e decidi que iria contar. Como eu já disse, não adianta tentar esconder nada delas, e muito menos mentir.

-Rolouumbeijo.- Eu disse tão rápido que nem eu mesma entendi o que disse(?)

-O que?- Todas perguntaram juntas, mas não por surpresa, e sim por não terem entendido mesmo '-'

-Respira fundo, e fale devagar.- Temari disse.

-Tah bem.- Eu disse revirando os olhos. Se já não bastasse eu contar isso, ainda tinha que repetir --'

-Ro-lou um bei-jo.- Eu soletrei para ver se as criaturas entendiam, e bem, ficaram todas me olhando paralisada. Será que não entenderam ainda?! --'

Cri...

Cri...

Cri...

Cri...

Cri...

Cri...

(Depois de 27482642 segundos..)

-ROLOU UM BEIJO?????- Ino BERROU para que Deus e todo mundo escutasse.

-Fala mais alto Ino! Teve gente que não escutou!..- Eu disse MUY CALMA Ò.Ó/SintamAIronia.

-Conta isso direito!- Temari disse sorrindo.

-Ah mas foi só um beijo? Que desperdício..- Nem preciso dizer que falou isso --'

-Mas voce gostou de ficar com ele?- Tenten perguntou.

-Voces estão namorando agora Sáh?- Hinata me perguntou.

             Bem, fui bombardeada com perguntas. Todas quase de uma vez. Nem tive tempo de pensar nas respostas, pois todas perguntava juntas. MANOLO! QUE POVINHO MAIS CURIOSO!

-CALMA AÊ MANOLAS! QUEM MANDA NESSA JOÇA SOU EU!- Eu disse subindo em cima da nossa mesa(?)

-Senhorita Haruno, poderia descer dessa mesa, ou terei que levá-la a diretoria?- A surpevisora Shizuny perguntou.

-Não obrigada. Toh bem aqui.- Eu disse fazendo belezinha com a mão.

-Não vou falar duas vezes. Ou desce, ou vai conversar com a Tsunade.

-Não valeu. Não toh afim de falar com a titia Tsu hoje não..- Eu disse descendo da mesa. Shizuny me olhou com um olhar 38 e saiu.

-Sua sem noção.- As meninas disse e eu as ignorei como sempre ú.u

-E então, vai nos contar ou não?!- Temari perguntou.

-Contar o que?- Perguntei INOCENTEMENTE e sabe o que fizeram?? Me jogaram um sapato na cabeça! Vê se pode! Elas sabem que meus neurônios já não funcionam normalmente, imaginem com uma sapatada! ù.u(??)

-Sobre o que rolou entre voce e o Sasuke oras!- Ino disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo, e eu a pessoa mais idiota. E nem sou! O Naruto é mais! ú.u

-Ah.. sobre isso.. bem.. er..- Eu tentei enrolá-las. Na verdade eu não estava afim de falar nesse assunto. A confusão na minha cabeça estava bem grande. Eu estava super confusa em relação a tudo o que estava acontecendo, e falar com ela sobre isso iria piorar as coisas.

-Desenrola muié!- Tenten e seu vocabulário SUPER formal/SintamAIronia disse me dando um pedala robinho na cabeça. Eita povinho que gosta de me violentar! ù.u(??)

-Tah! Sem violencia criatura!..- Eu disse com as mãos pro alto, em sinal de rendição(?)- Rolou um beijo, eu já disse!

-Disso já sabemos! Queremos saber como foi e talz..- Temari disse.

-Foi normal.- Eu disse dando de ombros.

-NORMAL??- Ino gritou MAIS UMA VEZ --'

-Ino, poderia falar mais baixo POR FAVOR?? Não toh querendo que toda a escola saiba da minha vida intima!

-Tah, desculpa! Mas voce tem noção do que acabou de dizer?! Não tem!- Eu ia responder, mas ela respondeu por mim.- Voce beijou Sasuke Uchiha! SASUKE UCHIHA!- Ela disse gritando baixo(?)- O garoto mais cobiçado da escola! E voce ainda diz que foi "normal"??- Ela perguntou fazendo aspas com as mãos.

-O que foi normal?- Gaara perguntou abraçando Ino pela costas e apoiando seu queixo no topo da cabeça de Ino. Se eu fosse uma garota comum(?), eu acharia a cena fofa. Mas como soy phoda, achei pura melação ú.u. Mas porque imaginei por um breve momento, eu e Sasuke assim?! MANOLOS! EU TOH FICANDO PIOR!! MEU CASO TAH SE AGRAVANDO! CHAMEM AS AMBULÂNCIAS E MEU ADVOGADO QUE QUERO ASSINAR MEU TESTAMENTO! '-' (??)

-Nada não amor.- Ino disse se virando e dando um selinho em Gaara. E eu virei o rosto nesse exato momento, pois aquilo me lembrava algumas coisinhas que não quero mencionar.

-Não se pense que escapou dona Sakura! Depois vai nos contar tudo!- Tenten cochichou antes do resto dos meninos se aproximarem.

-E aê gatas!- Naruto disse se aproximando da nossa mesa. Ele chegou, e sentou ao lado de Hinata dando em seguida um beijo na bochecha dela, a deixando bem vermelhinha, eu ri.

-Oi problemáticas..- Shikamaru já chegou bocejando, e abraçando Temari pela cintura.

-Oi garotas.- Neji disse se aproximando do grupo com um sorriso de lado, que todos perceberam ser direcionado diretamente pra Tenten, e que a mesma retribuiu. É. aí tem coisa.. '-'

-Meninas..- Sasuke disse se sentando do meu lado, e passando o braço pelo meu ombro. Tenho certeza ABSOLUTA que fiquei vermelha, porque todas me olharam com uma cara MUUYY SUSPEITA!.. Com direito a sorrisinhos e tudo mais --'

-E então gente, eu tava pensando.- Ino começou.

-Xiiiii voce pensando.. coisa boa não vem!- Eu disse.

-Fica na sua testuda! E sei que voce também vai gostar da idéia!- Ela disse fazendo pose de "soy phoda! ;)" - Sabe, ficamos um mês de férias, e sem nos vermos. Claro, menos o Sasuke e a Sakura.- Ela disse nos olhando com um sorriso malicioso. AAAAAHHH INO PORCA! VC ME PAGA! YO SOY DUMAL! MUAHAHAHA!!- Então pensei em ir no cinema do shopping. Ai, assistimos um filme, e depois comemos alguma coisa por lá. O que acham?- Ela perguntou ansiosa pela resposta. Eu não tava muito afim de sair pra falar a verdade, mas contrariar Ino era super complicado, porque sei que depois as chantages que ela faz são fortes --' e sem contar que tinha tempos que a gente não saia com todo mundo junto.

            No fim todo mundo aceitou, apesar de a maioria(lê-se: os meninos ¬¬) não gostarem de shopping. O sino bateu, e fomos para a sala, ainda teríamos uma longa manha pela frente! --'

..........................................................................................................................................

    

            Eu já tinha tomado banho, e estava em frente ao meu guarda roupa jogando todas roupas no chão, com a esperança de achar algo descente.

-Que bagunça.- Eu ouvi uma voz MUUYY CONHECIDA.

-O que tah fazendo aqui brucutu?(?)- Eu disse olhando pro ser que tava deitado na minha cama, futricando no meu mp5. Ele me olhou dos pés a cabeça, e corei violentamente quando percebi que tava só de toalha.- AAAAAAAAAAAAAAAHHH CAIA FORA DAQUI! SEU EMO TARADO!!- Eu disse jogando nele tudo o que eu via pela frente.- VOU TE DENUNCIAR! TE PÔR NA CADEIA! SEU EMO ALICIADOR DE MENORES INOCENTES E INDEFESAS!(?)

-Calma! Eu não te fiz nada!- Ele disse já na sacada do quarto dele, tentando se esquivar das coisas que eu jogava.

-Como não?! Voce entrou no meu quarto enquanto eu só tava de toalha! Isso não é nada? ISSO NÃO É NADA?!- Eu disse jogando um all star que acertou em cheio a cara dele =) HÁ! SOU DEMAIS!! ú.u

-Tênis com chulé não vale.- Ele disse fazendo careta.

-Eu não tenho chulé!- Eu disse pegando meu abajur para jogar nesse.

-Calma! Não precisa de tanto. Eu não fiz de propósito.- Ele tentou se defender, mas eu não caio numa desculpinha assim tão fácil! Soy phoda! ù.u

-Não acredito em nada que venha da sua pessoa!- Eu disse me preparando de novo para jogar o abajur, mas para meu azar, e sorte do Sasuke, meu celular tocou- Droga!- Eu disse indo correndo para minha cama para atender.

             Era Ino me perguntando que horas a gente ia para o shopping, mas quando eu disse "a gente" eu não dizer eu e ela, e sim eu e o Sasuke. Ninguém merece ter que aguentar ele até para ir no shopping! --'

  

         Eu disse que a gente ia lá pelas três da tarde. Ela desligou, e eu fui terminar de me arrumar. Passei pela porta da sacada, e me lembrei do fato ocorrido a minutos atrás. Olhei para o quarto dele, e ele tava deitado na cama dele ouvindo música no MEU mp5. Sem pensar duas vezes, abri meu guarda roupa, e peguei uma bola de basquete que tava guardada há não sei quantos século(?) e fui para a sacada. Mirei bem na cabeça dele, e bem.. acertei  a parede da cama dele --' mas como a bola é pesada, e não joguei com muita força, ela caiu na testa dele^^

-Tah louca?- Ele perguntou levantando com a mão na testa.

-Não. Só me vingando.- Eu disse dando de ombros.- A Ino ligou para saber a hora que a gente vai, eu disse três, então vai arrumar porque não gosto de andar com gente feia!

-Voce me acha feio?- Ele perguntou, mas percebi que era em tom de brincadeira.

-Bem, ás vezes te acho parecido com o Sherk ou Michael Jackson.. ainda não sei direito..- Eu disse pensativa.

-Voce é mesmo um caso perdido.- Ele disse com um sorriso de lado.- Vou me arrumar.- Disse FECHANDO A PORTA DA SACADA NA MINHA CARA! Vê se pode! Depois eu ameaço de morte e ele acha ruim ú.u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver MUITOS reviews, farei o possivel, e o impossivel pra postar o próximo ainda nessa semana^^
Recomendem por favorzinho.. ó.ò
Tem tanto tempo que ninguem recomenda :/
Kisses ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Of Friends, Love Of Lover.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.