Love Of Friends, Love Of Lover.. escrita por Angelzinha, Angelzinha2


Capítulo 15
Capítulo 15- Campeonato de Jet Sky Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Yooooo people do meu coração!!! Demorei um pouquinho, mas o capítulo está prontinho. Espero que gostem^^
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183678/chapter/15

                           Capitulo anterior:

         " Era aproximadamente 15:00 hrs, e a praia já estava lotada. Sasuke estava comigo, fiz ele vim a força. Já estava na hora do campeonato começar, o tiozinho dos Jet Sky me entregou um Jet Sky e um colete. Todos estavam preparados, deram o sinal e saímos em disparada. No começou eu estava em quarto, mas depois ultrapassei duas morenas, e depois uma loira. Depois de um tempo consegui ultrapassar a Karin, e quando eu estava chegando no local marcado para dar a volta, o Jet Sky começou a correr descontrolado. Eu tentei parar mais não consegui, e olhei para trás, mas não dava para ver mais ninguem. Eu ja tinha me afastado muito, o Jet Sky estava cada vez mais sem controle. Até que ele perdeu o resto do controle, e eu fui arremessada no mar. Meu colete soltou, e m desesperei pois eu não sabia nadar. Comecei a afundar e não vi mais nada.."

......................................................................................................

         Já havia se passado duas horas desde que o campeonato começou, e todos os concorrentes já tinham chegado na praia, e nada de Sakura aparecer. Aquilo já estava preocupando Sasuke. Karin tinha ganhado, e foi em direção de Sasuke com um sorriso vitorioso.

-Olá Sasuke-kun.- Ela disse sorrindo. Sasuke não disse nada, apenas a olhou com uma expressão indiferente.- O que foi? Preocupado com sua namoradinha?! Ela não parece tão forte quanto dizia.- Disse com um sorriso perverso, o que intrigou Sasuke mais ainda.

-O que voce fez?- Sasuke perguntou entre dentes.

-Eu? Nada.- Disse com ar de inocência.- Mas se eu fosse voce, iria procurá-la. Daqui a pouco anoitece, porque senão será tarde demais.- Ela disse com o mesmo sorriso perverso e saiu. Aquilo fez o sangue de Sasuke ferver, alguma coisa Karin havia aprontado, e ele tinha certeza disso.

         Sem pensar duas vezes alugou um Jet Sky, e foi a procura de Sakura. Andou por longos e intermináveis minutos em toda extensão da praia. Não tinha nenhum sinal de Sakura, e aquilo estava o preocupando cada vez mais. Como Karin havia dito, logo anoiteceria e ficaria mais difícil de achar Sakura, e ele temia que o pior pudesse ter acontecido com ela.

         Sasuke perguntou á alguns banhistas, mas nenhum tinha visto a rosada. Desanimado ele deixou o Jet Sky na areia, e sentou na mesma. Olhou para o mar, já tinha dado voltas em todos os lugares possiveis e não encontrou nenhuma pista. Olhou para frente, e em uma distancia rasoável, tinha uma ilha. Balançou a cabeça negativamente, Sakura nunca iria para lá. Ou iria? Pelo sim ou pelo não, se levantou e foi novamente para o mar com o Jet Sky.

         Demorou alguns minutos para chegar na ilha, pois era mais longe que ele imaginava. Deixou o Jet Sky na areia, e começou a andar pela ilha. Não demorou muito para ver uma cabeleira rosada, um meio sorriso brotou em seus lábios. Se aproximou rapidamente, e seu coração apertou ao ver que o estado em que Sakura estava. Ela estava ainda mais branca que o normal, e seus lábios já estavam arrocheados. Aquilo não era bom sinal, pegou em seu pulso, e se surpreendeu com a temperatura do corpo de Sakura. Ela estava muito gelada e seu quase não sentiu os batimentos em seu pulso. Sasuke colocou a cabeça proxima ao coração de Sakura, e percebeu que os batimentos estavam muito fracos. Se lembrou do curso de primeiro socorros que seus pais o obrigou a fazer, e começou a fazer massagem cardíaca. Fez duas vezes, e não fez efeito algum. Continuou tentando, mas os batimentos permaneciam iguais. Desistiu da massagem, e foi para seu último recurso, a respiração artificial- ou a famosa respiração boca-a-boca. Fez a respiração artificial, e mais uma vez a massagem cardíaca, e Sakura tossiu e cuspiu um pouco de água. Sasuke ficou aliviado quando viu aquelas duas esmeraldas o fitando.

-Voce está bem?- Sasuke perguntou.

-Apesar de ter uns 5 litros de água no meu pulmão, e minha cabeça tah pra explodir, acho que estou..- Disse com um pouco de dificuldade. Sasuke deu um meio sorriso, ela parecia estar bem. Sakura tentou se levantar, mas se corpo estava pesado, e ela estava se sentindo tonta.

-Sasuke, voce me embebedou?! Eu toh me sentindo tonta..- Sakura disse fazendo careta.

-É porque voce afogou.- Sasuke disse a ajudandando a levantar.

-Hum.. toh achando que voce me deu pinga.- Disse andando apoiada em Sasuke.

-Voce é um caso perdido.- Sasuke disse com um meio sorriso. Andaram até o Jet sky, e Sasuke entregou o colete para Sakura.

-E voce não vai usar?

-Eu sei nadar.

-Eu também.

-Sabe tanto que veio parar desmaida em uma ilha deserta.- Disse ligando o Jet Sky.

-Eu estava indo bem, até o Jet Sky ficar doido.- Sakura disse subindo na parte de trás do Jet Sky em que Sasuke estava.

-Ficar doido?

-Sim, ele começou a correr e depois parou de uma hora para outra e me arremessou no mar.

-Hum.- Sasuke disse simplesemente e continuou "dirigindo" o Jet Sky até que viu um parado próximo a eles. Chegou perto do Jet Sky, e percebeu que era o que Sakura estava. Encostou a mão no painel, e tampa caiu, junto com alguns fios que ficaram pendurado. Alguns estavam cortados, e outros ligados de maneira incorreta. Olhou para o lado, e viu o colete rosa que Sakura usava, por dentro ele tinha alguns sinais de cortes feitos provavelmente por uma tesoura, mas de maneira que quem fosse usar não percebesse.

-Como eu suspeitava.- Sasuke disse observando o Jet Sky sabotado e o colete cortado.

-Voce acha que..- Sakura não completou a frase, pois Sasuke sabia bem o que ela ia dizer.

-Karin é mais perigosa do que pensamos.- Ele disse ligando o Jet Sky novamente, e indo para a praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí amores, o que acharam?? Eu sei que ficou pequeno, mas esse foi para esclerecer as coisas. Mas todos já sabiam da sabotagem neh?! Voces são espertos, eu sei disso^^
Bom, primeiro quero agradecer a todos os leitores que comentaram, mas o numero de reviews caiu. Alguns leitores ou pararam de ler, ou não querem mais comentar, estou triste com isso, e já estamos no capitulo 15 sem nenhuma recomendação :(
Sejam sinceros, voces estão gostando de verdade??
Até o próximo^^
Kisses ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Of Friends, Love Of Lover.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.