Love Of Friends, Love Of Lover.. escrita por Angelzinha, Angelzinha2


Capítulo 14
Capítulo 14- Campeonato de Jet Sky Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Yooo lover of my life!! Como voces estão??? Bom, quero pedir desculpas pelo atrso, mas é que como todos já sabem, ando sem tempo de digitar, aí fica dificil de postar sempre --' Mas sem mais enrolação, e vamos ao capitulo. Boa leitura!!
Ps: Quero agradecer a tooodoos os que mandaram reviews, são voces que tornam minha vida mais feliz^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183678/chapter/14

                  Capitulo anterior:

         " No trajeto "De volta para o futuro", no meu caso para casa(?), esbarrei em uma coisa. Sim, era uma coisa, por aquilo não sei se eu poderia chamar de pessoa. Deixa eu descrever a criatura, para voces tirarem suas próprias conclusões. Altura mediana, corpo de piriguete, cabelos RUIVOS e óculos para complementar o visu de uam pessoa que infelizmente eu conheço de longa data. Que disse Karin ganha um chiclete. Não, não ganha não porque de rosa já basta meu cabelo(?) mas vamos lá.

-Ain, me deculpa, eu não te vi.. te machuquei?- Ela disse .Peraê!! Vamos rebobinar a fita, para ver se realmente isso é real(?). Ela não me chamou de nenhum adjetivo ofensivo, e ainda pediu desculpas??? Acho que meus últimos neurônios parou de funcionar depois dessa.

-Karin?! O que voce tah fazendo aqui???

-Ah, nunca te falei? Meu pai é dono da metade desse lugar, e todo ano passo minhas férias aqui.- Ela respondeu de um jeito digamos que AMAVEL??? O mundo tah mesmo acabando!!- E voce?- Ela perguntou sorridente.

-Tambem toh passando as férias aqui..- Eu respondi com cara de parede(?) tentando raciocinar o que estava acontecendo.

-Que bom! Qualquer dia vamos combinar de fazer um passeio?

-An.. não sei.. quer dizer.. não sei se vai dar certo..

-Não se preocupe, sei que voce deve estar com receio de mim, mas quero te mostrar que mudei, e podemos ser amigas se voce quiser.- Disse sorrindo, e não consegui distinguir se era verdadeiro ou falso.

-Er.. que sabe uma hora. Agora tenho que ir.

-Foi ótimo de encontrar aqui!- Disse me abraçando, e eu fiquei parada sem corresponder ao abraço.- Até mais!- Disse saindo. E eu depois de não quanto tempo tentando pensar, porque meu cerébro travou depois do ocorrido(?) resolvi voltar para a casa."

................................................................................................................................................

         Quando cheguei em casa vi uma coisa bizarra. Não, não foi o cabelo do Sasuke quando ele acorda, ou os ETS de Marte(?) e sim todos reunidos na mesa para almoçar. Voces devem estarem pensando que isso é a coisa mais normal do mundo, mas talvez na casa de voces, aqui nom é normal u.u

-Bom, como voces sabem, viemos a essa viagem á passeio mas também á trabalho.- Meu pai começou, e lá vem bomba.. u.u- Daqui três semanas iremos fazer um jantar, para rebecer nossos novos socios.

-E nós precisamos da ajuda de voces, pois quero que façam companhia aos filhos de nossos sócios, que é uma moça..- Fugaku disse olhando para Sasuke.

-E um rapaz.- Meu pai disse me olhando. Esse negócio tah estranho ou é imprenssão minha??? Eu e Sasuke não respondemos nada, só nos olhamos discretamente tentando entender.

         O resto do almoço foi calmo, ninguém disse nada. Fui para meu quarto, e quase morri de tédio porque eu não tinha nada para fazer. Desci e fui assitir um filme, tava tão chato que dormi. Acordei com a campainha tocando, fiquei muito brava, mas resolvi ignorar. Tocou mais uma vez, e nenhum filho de Deus atendeu --' poxa! onde o povo dessa casa tah?? Me levantei na maior falta de coragem, e adivinhem quem era. Quem disse Vakarin acertou em cheio!

-Oi querida!- Ela disse me dando um beijo em cada bochecha.- Vim te fazer um convite.- Ela disse sorridente.

-Convite?- Perguntei com uma sobrancelha levantada.

-Sim, é que vamos ter um campeonato feminino de Jet Sky essa semana, e vim te convidar para ir.- Ela disse me entregando um panfleto, que falava sobre o tal campeonato.- As inscrições ainda estão abertas, se voce quiser se inscrever. Só se voce não tiver coragem..- Ela disse com désdem. EEEEEEEEEEEUUU NÃO TER CORAGEM??? Ahhhhh mas é agora que me inscrevo nessa joça!(?)

-Onde faço minha inscrição?- Perguntei decidida. Essa coisa vai ver quem é que não tem coragem!

-Hoje é seu dia de sorte! Como meu pai quem patrocina, esse ano fiquei encarregada de fazer as inscrições, e toh com as fichas aqui.- Disse com um sorriso colgate. Sério, toh ficando com medo, nunca vi ela sorri tanto.. o que será que ela tah querendo?? Ah, mas isso não me interessa agora! Só sei que vou entrar nesse campeonato ù.u

      Fiz minha inscrição, e descobri que ela também ia participar. Quem diria que a patricinha periguete sabe andar de Jet Sky. E eu nom saber.. mas aprendo XD

-Quem estava aqui?- Sasuke perguntou descendo as escadas.

-A Karin.- Eu disse despreocupadamente.- Ela veio me convidar para um campeonato de Jet Sky.

-Karin? Campeonato de Jet Sky?- Ele perguntou confuso se sentando no sofá que eu tava.

-Ah é, esqueci de te contar. Encontrei a Karin hoje de manha na praia, e ela tava estranhamente diferente..- Eu disse pensativa.

-Diferente como?

-Ela me tratou como se a gente fosse amiga.

-Voces amigas? Essa eu queria ver..- Ele disse com uma pequena risada.

-Estranho neh?! Ah, e eu me inscrevi no campeonato.

-Voce enlouqueceu? Voce nem sabe andar de Jet Sky.

-Eu aprendo! E voce vai me ajudar!!- Eu disse com um sorriso by Gai-sensei(?)

-Eu não.

-Vai sim, e vamos começar agora!

-Não vou, e voce também não vai!

-Vou nao manda em mim!

-Mando.

-Desde quando?!- Eu perguntei com as mãos na cintura.

-Desde que nossos pais foram passar o fim de semana fora e seu pai me pediu para tomar conta de voce.

-O QUE?? QUANTOS ANOS MEU PAI ACHA QUE EU TENHO??

-17 com cabeça de 10.

-Não te perguntei nada!(?) E como nossos pais viajam sem dizer nada?

-Não sei.

-E como voce ficou sabendo??

-Seu pai me ligou.

-Hum.. e o Itachi e Konohamaru?

-Konohamaru foi com seu pais. O Itachi tah por aí.

-Tah, agora vamos que tenho muito o que aprender.- Eu disse puxando.

-Voce não vai.

-Larga de ser chato!

-Se voce morrer a culpa é sua.

-Tah bom.- Eu disse revirando os olhos. E assim fomos, alugamos dois Jet Sky, e junto com um instrutor começamos a andar. Sasuke como sempre aprendeu rapidinho, e logo sabia quase todas as manhas. Já eu.. bem.. caia quase toda hora --'

         Quando estava anoitecendo fomos para casa. Eu já tinha minha afogado umas trezentas vezes, e quase engolido o mar inteiro(?).

-Os pombinhos voltaram.- Itachi disse com um meio sorriso assim que entramos em casa.

-Itachi, vê se não enche!- Eu disse me jogando no sofá.

-Calma linda. Não precisa se estressar.

         O ignorei e fiquei assistindo Tv e depois subi para tomar banho. Tomei banho, e desci para comer alguma coisa e depois fui dormir, pois estava super cansada.

         Ficamos treinando quinta e sexta, e no sábado a tarde seria o campeonato. Acordei no sábado cedo, e fui treinar mais um pouco. Fui descançar um pouco e depois almoçar.

         Era aproximadamente 15:00 hrs, e a praia já estava lotada. Sasuke estava comigo, fiz ele vim a força. Já estava na hora do campeonato começar, o tiozinho dos Jet Sky me entregou um Jet Sky e um colete. Todos estavam preparados, deram o sinal e saímos em disparada. No começou eu estava em quarto, mas depois ultrapassei duas morenas, e depois uma loira. Depois de um tempo consegui ultrapassar a Karin, e quando eu estava chegando no local marcado para dar a volta, o Jet Sky começou a correr descontrolado. Eu tentei parar mais não consegui, e olhei para trás, mas não dava para ver mais ninguem. Eu ja tinha me afastado muito, o Jet Sky estava cada vez mais sem controle. Até que ele perdeu o resto do controle, e eu fui arremessada no mar. Meu colete soltou, e me desesperei pois eu não sabia nadar. Comecei a afundar e não vi mais nada..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê meus amores, o que acharam?? O que será que aconteceu com o Jet Sky da Sakura?? E o que será que vai acontecer com ela?? Mereço reviews?? me digam o que acharam. Sei que saiu uma porcaria, mas foi o que consegui escrever --' críticas/sugestões/recomendações são bem vindas XD
Até o próximo^^
Ja ne!! Kisses ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Of Friends, Love Of Lover.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.