Love Of Friends, Love Of Lover.. escrita por Angelzinha, Angelzinha2


Capítulo 13
Capítulo 13- Karin ou Vakarin? Eis a questão...


Notas iniciais do capítulo

Yooo meu povo e minha pova!! Taí mais um capituloo prontinho pra voces^^
Ps: Desculpem a demora e qualquer erro ortográfico, e quero agradecer á todos os leitores que deixaram reviews nos capítulos anteriores XD
E pedir aos que não deixaram que comentem, pois a opinião de cada um é muuuiito importante para a fic^^
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183678/chapter/13

                     Capítulo anterior:

"-Sasuke.. sasuke..- Eu disse o sacudindo de leve.

-Que foi? O que voce tah fazendo aqui a essa hora?- Ele perguntou confuso.

-Eu tive um pesadelo e não toh conseguindo mais dormir..

-Tah, e voce tah querendo dormir aqui?!

-É, igual a gente fazia na casa da árvore, quando erámos criança..

-A gente cresceu. E a cama é pequena.

-Aaaah deixa de ser chato! Deixa vai..- Eu disse com a carinha do gato de botas do sherk.

-Tah, deita aí.- Ele disse dando espaço. Eu deitei e usei o braço dele como travesseiro.- Folgada.- Ele disse com um sorriso de lado.

-Não sou não!- Eu disse me acomodando e cai no sono."

 

..........................................................................................................................................

                     Sasuke Pov's

 

         Acordei com o braço direito dormente, só entendi o porque depois que vi fios de cabelos rosados espalhados ao meu lado. A folgada dormiu a noite toda no meu braço. Só ela mesmo para fazer isso comigo --'

         Puxei meu braço devagar para não acordá-la, ela se mexeu mas não acordou. Fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal e saí apenas com uma toalha envolta do quadril (Autora, Inner e milhões de fãs babando com a cena). Olhei para minha cama, e lá estava a folgada dormindo feito um anjo. Resolvi chamá-la porque corre o risco de alguém entrar aqui e pensar coisas erradas.

-Sakura..- Eu a chamei.

-....

-Sakura..

-....

-Sakura..

-....

-Sakura..

-....

-Sakura...- Tentei mais uma vez e nada. Como uma pessoa consegue dormir desse jeito? Sacudi, chamei e ela nem deu sinal de vida(?). Já sei o que posso fazer. Ela talvez vai ficar corada, mas não ligo, acho até que ela fica mais bonita corada. Cheguei bem perto do rosto dela, e quando eu ia lhe dar um beijo na bochecha ela virou e acertou onde não devia. Na hora que senti os lábios dela me assustei pois foi muito repentino. Mas não afastei, pelo contrário, o que no começo era um selinho, começou a virar um beijo de verdade. Ela entreabriu a boca, dando passagem para a língue, e eu aproveitei. Nem sei porque fiz isso, e também não sei como ela correspondeu dormindo. Depois de um tempo me afastei pela falta de ar, e ela continuava dormindo com o rosto sereno.

-Sakura.- Tentei de novo, e por incrível que pareça deu resultado. Ela começou a abrir os olhos lentamente , e percebi que ela ficou corada, deve ter sido pela aproximidade de nossos rostos.- Até que enfim. Pensei que teria que te jogar um balde de água.- Eu disse me levantando.

-Que isso manolo?! Já acorda me maltratando!..- Disse escandalosa como sempre, esfregando os olhos.- Isso é ataque ao pudor! Dá cadeia viu?!(?)- Disse se sentando na cama.

-Hum. Voce dorme demais e eu que tenho que ser preso.

-É isso aí! Aprendeu rapidinho!- Ela disse fazendo joinha.- Ah, e afinal, veste uma roupa porque senão vou te processar por indução de menores! u.u (??)

-Tah mas antes vai para seu quarto, antes que alguém venha aqui e pense coisas erradas.

-Já toh indo emo! Não precisa me expulsar..- Disse se levantando e indo em direção da porta.- Ei emo!- disse quando já estava na porta. Eu olhei, e a maluca colocou língua para mim e saiu. Eu apenas fiquei olhando com cara de "esqueceu de tomar seu remédio hoje?". Resolvi ignorar o fato, e vestir uma roupa para descer logo e tomar café da manha. Desci e já encontrei Sakura na mesa de café da manha, devorando tudo o que vinha pela frente.

-Desse jeito voce vai acabar com nosso estoque de comida.- Eu disse me sentando de frente para ela.

-Fica na sua Sasuke!- Ela respondeu depois de ter engolido o que seja lá o que ela estava comendo.

-Já acordou estressada hoje.- Eu comentei tomando um gole de suco.

-VOCE que me estressa!- Disse dando um ênfase no "voce".

-Eu sei que voce me ama.- Eu disse olhando para ela. Ela estava meia corada, o que achei engraçado e dei uma pequena risada.

-Do que voce tah rindo?- Ela perguntou me fitando.

-Nada, só acho engraçado quando voce fica corada.- Eu disse com um sorriso de lado.

-Eu não toh corada.- Disse corando mais.

-Então se olha no espelho.- Eu disse saindo da mesa, e deixando uma Sakura bem vermelha. O que essa garota tem? De um tempo para cá ela vive assim.

.........................................................................................................................................

                     Sakura Pov's

 

         Aaaaaaaah uma hora eu mato esse emo! Porque ele tinha que falar mais uma vez que eu fiquei corada?? Aliás, porque eu fiquei corada? Conheço ele praticamente a vida toda, e nunca fui de ficar assim. Aiiin! Ele me deixa confusa! Até perdi a fome. Vou dar uma volta.

         Fui para a praia, e passei praticamente a manha toda andando e pessando na vida. Pensando em como algumas coisas mudaram de uns tempos para cá. Há alguns meses atrás, eu e o Sasuke não falava nada sem brigar. E agora somos amigos, e já até aconteceu o que eu jamais imaginei que poderia acontecer entre a gente: o beijo. E eu confesso que não foi nada mal, senti até umas coisas muito estanhas, do tipo um frio na barriga, o coração a mil e aquelas famosas borboletas. Gente! Não pode ser.. Será que toh começando a gostar daquele chato?? Não, não, isso não! Aquilo foi apenas de momento, e não significou nada. Será?..

         Depois de tanto pensar, e dar um nó nos meus neurônios(?) tomei a decisão da minha vida! Decidi ir comer algo, porque senão eu não sobreveviria..(??) Quequié??? Quando fico com fome nada em mim presta! Bom, nada em mim nunca presta..(?) mas isso não vem ao caso u.u

         No trajeto "De volta para o futuro", no meu caso para casa(?), esbarrei em uma coisa. Sim, era uma coisa, por aquilo não sei se eu poderia chamar de pessoa. Deixa eu descrever a criatura, para voces tirarem suas próprias conclusões. Altura mediana, corpo de piriguete, cabelos RUIVOS e óculos para complementar o visu de uma pessoa que infelizmente eu conheço de longa data. Que disse Karin ganha um chiclete. Não, não ganha não porque de rosa já basta meu cabelo(?) mas vamos lá.

-Ain, me deculpa, eu não te vi.. te machuquei?- Ela disse .Peraê!! Vamos rebobinar a fita, para ver se realmente isso é real(?). Ela não me chamou de nenhum adjetivo ofensivo, e ainda pediu desculpas??? Acho que meus últimos neurônios parou de funcionar depois dessa.

-Karin?! O que voce tah fazendo aqui???

-Ah, nunca te falei? Meu pai é dono da metade desse lugar, e todo ano passo minhas férias aqui.- Ela respondeu de um jeito digamos que AMAVEL??? O mundo tah mesmo acabando!!- E voce?- Ela perguntou sorridente.

-Tambem toh passando as férias aqui..- Eu respondi com cara de parede(?) tentando raciocinar o que estava acontecendo.

-Que bom! Qualquer dia vamos combinar de fazer um passeio?

-An.. não sei.. quer dizer.. não sei se vai dar certo..

-Não se preocupe, sei que voce deve estar com receio de mim, mas quero te mostrar que mudei, e podemos ser amigas se voce quiser.- Disse sorrindo, e não consegui distinguir se era verdadeiro ou falso.

-Er.. que sabe uma hora. Agora tenho que ir.

-Foi ótimo de encontrar aqui!- Disse me abraçando, e eu fiquei parada sem corresponder ao abraço.- Até mais!- Disse saindo. E eu depois de não sei quanto tempo tentando pensar, porque meu cerébro travou depois do ocorrido(?) resolvi voltar para a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê minha gente, o que acharam?? Será que a Karin agora é do bem, ou é só fingimento?? Façam suas apostas! (?)
Me deixem reviews com sua opinião^^
Críticas, sugestões e recomendações são bem vindas XD
Até o próximo^^
Ps: Desculpe a demora, e por o capítulo ter saído pequeno, mas é não estou tendo muito tempo para digitar >.
Kisses ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Of Friends, Love Of Lover.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.