Love Of Friends, Love Of Lover.. escrita por Angelzinha, Angelzinha2


Capítulo 11
Capítulo 11- Água viva --'


Notas iniciais do capítulo

Yooo meus amores!! Estou de volta ;D desculpe a demora, mas tive algums contra tempos... bom, espero que gostem!! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183678/chapter/11

Capítulo anterior:


"–Desculpa. Eu não devia ter feito isso.- Ele disse se levantando com uma expressão confusa.


–Er.. Acho melhor eu ir..- Eu disse colocando meu cabelo atrás da orelha, sem olha-lo. Peguei meu macaquinho, e sai em direção da casa.


Fui tomar banho, e desci para almoçar. Estava todo mundo á mesa. Meus pais, Konohamaru, os pais de Sasuke, ele e Itachi. Eu e Sasuke almoçamos em silêncio. Às vezes ele me olhava, e eu olhava para meu prato, ou para alguém. Olhava para qualquer coisa, menos para ele. Mas não era por raiva, e sim vergonha. Almocei e fui deitar um pouco."


 


...............................................................................................................................................


Acordei aproximadamente 3 hrs da tarde. Eu estava meia tonta não sei de quê, só sei que levantei igual uma zumbi(?). Fui procurar o banheiro, o que deu trabalho para achar porque o quarto estava na maior escuridão. Quando finalmente achei, entrei e fiz minha higiene. Depois de ter feito minha higiene, e arrumado meu cabelo, desci e não tinha ninguém por lá. Os bandos de preguiçosos deviam estar todos dormindo. Fui até a cozinha, abri a geladeira e peguei uma maçã.


Fui para sala, resolvi assistir Tv, o que estava passando? Propagandas a mais propagandas de Shakes "milagrosos" para emagrecer, máquinas hiper caras de ginásticas e outras coisas de engano ao consumidor. Sim, eu estava completamente entediada com aquilo. E como sou muito paciente/SintaAIronia joguei uma almofada na Tv(?) e saí da sala sem nem ao menos desligá-la (alguém faz isso por mim depois XD).


Fui para fora da casa, e olhei para a praia, automaticamente o acontecimento da manhã veio à minha mente. Balancei a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos, mas de nada adiantou. Resolvi dar uma volta para tentar esquecer. Andei, andei, andei e andei mais um pouco. Eu já tinha andado bastante e me afastado muito da casa, mas eu não estava ligando para isso.


Continuei andando, e olhando para o mar, quando derepente vejo algo diferentemente bonito. Era ao mesmo tempo transparente e rosa. De longe parecia uma bolsa com ar. Como sou um pouco curiosa(Inner: Um pouco.. sei ¬¬) me aproximei, e continue olhando. Não se mexia, e parecia inofensivo. Resolvi chegar mais perto, minha curiosidade foi maior e acabei tocando.


..............................................................................................................................................


Itachi Pov's


Poh! Não tem nenhuma gata nesse lugar! Aqui parece um deserto, só tem areia e mais areia.. (Inner do tapado do Itachi: Não, magina! Estamos em um praia e não tem areia ¬¬).


Essas férias estão um saco! Não tenho nada para fazer o dia todo(Inner do tapado do Itachi: Você nunca faz nada! u.u/ Itachi: Eu trabalho viu?/ Inner do tapado do Itachi: Você não trabalha, DÁ trabalho. É diferente!/ Itachi: ¬¬), e além de ficar sem nada para fazer o dia todo, a noite nem tem para onde ir. Só tem aquela mini cidade aqui perto que não tem nada de interessante. Opa! O que será aquilo rosa? Parece... um cabelo?


Cheguei mais perto, e sim era um cabelo. E quem será que tem o cabelo rosa? Fiquei pensando durante um tempo. AH! É claro que é a Sakura.. Mas o que ela tah fazendo aqui? E ainda dormindo? Espera, mas tem algo ao lado dela, acho que é um tipo de bicho do mar ou sei lá. Mas ela não parece dormindo, parece muito desconfortável..(Inner do tapado do Itachi: Idiota! Será que ela não tah desmaiada?/ Itachi: Pode que seja..) Peguei-a no chão, e comecei a caminhar.


Nunca havia a reparado direito, ela é linda. Tah, eu disse isso para ela aquele dia, mas era porque eu queria ficar com ela aquele dia, mas o vi*** do Sasuke chegou bem na hora e atrapalhou tudo. Se não fosse ele, talvez hoje eu estaria com ela. Mas não ia durar muito tempo mesmo. Nunca consigo ficar com a mesma pessoa durante muito tempo. Mas porque será que Sasuke ficou daquele jeito? Eu sempre soube que os dois são amigos, mas eu não sabia que ele tinha tanto ciúmes dela, e ela teria medo dele pensar coisas "erradas" sobre ela. Mas pensando bem, não seria uma má idéia ficar com ela. Sasuke é mesmo um grande idiota! Tem uma garota linda ao lado, e nem percebe isso.


Cheguei na casa, e parecia que não tinha ninguém. Subi ainda carregando ela, abri a porta do quarto onde ela estava ficando, e a coloquei na cama. Assim que me virei, vi um Sasuke me fuzilando com um olhar mortal, e não entendi o motivo.


–Onde você estava?- Ele perguntou com uma certa irritação na voz. Estranhei, pois ele nunca me pergunta esse tipo de coisa.


–Andando na praia.- Respondi simplesmente.


–Com ela?- Perguntou se referindo á Sakura.


–E se eu disser que sim, o que voce vai fazer?- Perguntei com um sorriso de lado o provocando. Era visível sua irritação, e eu não iria perder a oportunidade de irritá-lo mais.


–Eu não disse para você se afastar dela?- Ele me levantando pela gola da camiseta. Eu apenas soltei uma pequena risada com deboche.- O que você fez com ela?- Ele perguntou ainda mais irritado.


–Nada que te interessa. Não devo satisfações a você.- Eu disse tirando sua mão da minha camiseta.


–Desde que se refira a Sakura me interessa sim.- Ele disse frio.


–Porque esse interessa nela agora?


–Não interessa a você.


–Engraçado, você nunca se empenhou tanto em protegê-la de mim, porque isso agora Sasuke?


–Porque você não é a pessoa certa para ela.


–E você é?- Perguntei com deboche.


–Não toh falando disso.


–O que você sente por ela?


–O que isso te interessa?


–Nada.- Eu disse com as mãos no bolso do short.- Só espero que um dia você perceba que está perdendo tempo.- Eu disse e saí do quarto.


................................................................................................................................................


Sakura Pov's


Tah tudo escuro manolo!(?) Onde será que eu toh?


–Na sua cabeça


–Hã? Quem disse isso?


–Eu.


–Eu quem?


–Eu sua idiota! Tah me vendo não?


–AAAH é você pônei?-Perguntei alegre. Mas tinha algo errado.- Espera, você fala?


–Não, eu berro.. É claro que eu falo!


–Maneiro! Tah, mas onde é que eu toh?


–Eu já disse, na sua cabeça.


–Poh! Eu sabia que minha cabeça era vazia, mas nem tanto...


–Pois é, agora tah na hora de você voltar.


–Voltar para onde?


–....


–Pônei? Você ainda tah aqui? Acho que não neh?-Epa! A claridade tah voltando rapaz!


Pisquei algumas vezes para me acostumar com a luz. Olhei para cima, e vi que eu estava em um lugar fechado. Logo reconheci o lugar, era meu quarto. Olhei em volta, e vi Sasuke sentado em uma poltrona escorada na parede, me fitando intensamente. Senti meu coração começar a bater mais rápido, e meu rosto esquentar um pouco.


–Até que enfim acordou.- Ele disse.


–Acordei?- Perguntei confusa.- O que aconteceu?


–Eu que pergunto.


–Como vim parar aqui?


–Itachi te trouxe.- Ele disse olhando para o lado com uma certa irritação.


–Itachi?- Perguntei mais confusa. AAh lembrei! Eu estava na praia, e encostei naquele negócio.- Ah, foi aquele negócio!- Eu pensei alto me sentando na cama.


–Que negócio?- Ele perguntou com uma sobrancelha levantada.


–Eu estava andando na praia, e vi um negócio estranho. Parecia uma bolsa cheia de ar transparente meia rosa, aí encostei nela e não me lembro de mais nada.


–Você encostou em uma água viva?


–Sei lá.. O que é isso?


–É um bicho do mar.


–Hum... Acho que foi isso mesmo. Mas o que aconteceu que eu não me lembro?


–Você deve ter levado choque e desmaiado.


–EU LEVEI UM CHOQUE DE UM BICHO DO MAR?- Eu disse NADA histérica.


–Provavelmente sim.


–Tadinha de mim..


–Não exagere, foi apenas um choque.- Ele disse se levantando.


–Porque não foi com você!- Eu disse levantando também. Fui em direção da porta, e ele segurou de leve meu braço.


–Sobre o que aconteceu ontem, me desculpe.-Ele disse meio sem graça.


–Tudo bem. Foi coisa do momento.- Eu disse um pouco constrangida.- Vamos descer? O choque me deu fome..- Eu disse colocando a mão na barriga e fazendo careta.


–Você é um caso perdido.- Ele disse com um sorriso de lado, e descemos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Demorei um pouco a postar neh?! Mas foi porque não tive tempo por esses dias. Mas hoje postei, mesmo sentindo mal, mas postei ( toh digitando MORRENDO de cólica..) Bom, alguma dúvida/crítica/sugestão-->reviews. Mereço reviews ou reecomendações?? Espero que sim XD
Eu disse no capítulo anterior, mas acho que ninguém leu as notas finais.. Eu toh postando outra fic Sasusaku, chamada "A última missão", se voces puderem dar uma olhadinha e deixar sua opinião ficarei muito feliz^^
Ps: Desculpem qualquer erro no capítulo, como sempre não tive tempo de betar.
Até o próximo.. Kisses ^.~