Love Of Friends, Love Of Lover.. escrita por Angelzinha, Angelzinha2


Capítulo 10
Capítulo 10- A praia.


Notas iniciais do capítulo

Yo meus amoorees!! Mais um capítulo prontinho para voces!! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183678/chapter/10

Capítulo anterior:


"Depois de um tempo de viagem, peguei no sono. Aproximadamente duas horas depois, acordei com a cabeça no ombro do Sasuke. Olhei para frente e fiquei corada quando vi que o pai do Sasuke nos olhava pelo retrovisor do carro com um sorriso de lado. Tentei me afastar de Sasuke, mas ele também estava dormindo, aí fiquei quieta. Algumas horas depois chegamos.


–Sasuke..- O chamei.


–....


–Sasuke..- Tentei de novo.


–....


–EEEMOOOO!- Gritei e ele se assustou. Soy dumal! MUAHAHAHA!Cof! cof! Minha garganta não esta muito boa para risadinhas maléficas(?)


–O que foi? Tah louca?- Ele perguntou irritado.


–Chegamos.- Eu disse simplesmente.


–E precisava gritar?


–Tentei te acordar com cuidado, mas você quando dorme é pior que a bela adormecida.


–Hum.- Saímos do carro e fomos para a casa, que por sinal era linda. Guardamos nossas coisas, jantamos e fomos dormir."


....................................................................................................................................................................................


Eu estava sonhando com meu pônei, quando sinto algo me sacudir.


–TAH FICANDO LOUCO É? PERDEU O MEDO DA MORTE?- Eu perguntei(lê-se: berrei) ao ser que estava me sacudindo.


–Levanta Sakura! Vem ver como aqui é bonito!- O pestinha do meu irmão dizia enquanto quase pulava em mim com um sorriso de orelha a orelha.


–Eu não quero! Eu quero é dormir.- Disse tampando minha cabeça com o cobertor.


–Vem! larga de ser chata!- Ele disse puxando o cobertor de volta.


–Larga de ser chato você! E saia daqui!


–Que gritaria é essa?- Sasuke disse entrando no quarto SEM pedir permissão ou licença.


–É essa chata que não levanta!- Konohamaru disse se sentando na minha cama cruzando os braços emburrado.


–Anda Sakura. Pára de frescura.- O emo disse.


–Eu NÃO toh com frescura e NÃO vou agora!


–Vamos.- Ele disse num tom de ordem. Mas ele NÃO MANDA EM MIM!


–Licença Konohamaru.- Sasuke disse.


–O que você vai fazer?-Konohamaru perguntou.


–Se ela não for por bem.- Disse me pegando.- Vai por mal!


–MEEE SOOOLTA SEU TARADO! ME PÕE NO CHÃO!- Eu gritava me debatendo contra ele, mas como ele era quase o dobro de mim, não fazia a mínima diferença. E o sem vergonha só ficava rindo de mim.


Ele entrou no banheiro do meu quarto, pegou a chave da porta. Me colocou no chão depois de tanto eu ameaçar ele, e fechou a porta correndo. Me trancou e ficou com a chave do lado de fora do banheiro.


–Abra essa porta!- Eu dizia enquanto batia na porta com toda a minha força.


–Só depois que você tomar banho.- O maldito respondeu.


–AAAAAAAAAAAAHH EU TE ODEIO SASUKE UCHIHA!


–Eu sei que você me ama.- Ele disse, e eu tinha certeza que ele estava com aquele sorriso de lado ridículo.(Inner: Ridículo? Seeei ¬¬')- Agora toma banho logo, que não quero ficar aqui o resto do dia.


–Quando eu sair daqui, te mato!


Me rendi, e fui tomar banho e pensar em maneiras de matar o Sasuke. Alguns minutos depois, terminei meu banho ainda querendo matar ele. Me enrolei na toalha e bati na porta para ele abrir para eu sair.


–Até que enfim. Achei que tinha morrido lá.- Ele disse quando eu sai.


–Não morri, mas você vai! Agora saia porque quero vestir roupa.


–Não, toh de boa aqui.- SAFADO! É agora que mato ele.


–Sasuke Uchiha! Sai daqui AGORA se não quiser morrer!


–Já toh saindo.- Disse saindo do quarto rindo de mim.


Ele saiu, e eu fui procurar o que vestir chingando ele pelo pensamento. Vesti um shortinho vermelho com branco floral, e uma blusa branca de alcinha. E desci para tomar café da manhã.


–Bom dia.- Sasuke disse com um sorriso cínico assim que me sentei.


–.....- Não respondi nada.


–Acordou de mal humor?


–Adivinha.- Eu disse de cara fechada.


–Mas porque? Caiu da cama?


–Não se faça de desintedido.- Eu disse friamente.


–Ainda tah querendo me matar?


–Deixa só a gente ficar sozinhos, que você vai se ver comigo.


–Hum. Larga de mal humor e vamos para a praia.


–Não toh afim.


–A praia parece legal.


–Ta bom..- Eu disse revirando os olhos.- Vou terminar meu café da manhã. Depois vou.


–Te espero lá.- Disse se levantando e saindo. Terminei meu café, e subi para colocar meu biquine. Fiquei em dúvida entre um monte que minha mãe insistiu que eu trouxesse. Escolhi um azul esverdeado(pelo menos acho que é) de bojo, e simples.


Vesti um macaquinho todo branco e chinelas havaianas e desci.


A praia realmente era linda. Tinha outras casas perto da que a gente esta, algumas são mansões, e outras pequenos chalés. Eu não vi nem o Sasuke, nem Konohamaru, que não sei por que motivo quis me acordar se nem veio para a praia. Meus pais e os de Sasuke deviam estarem dormindo, ou na cidadezinha que tem a uns dois quilômetros daqui.


Me deitei na areia perto do mar, e fiquei sentindo as ondas tocarem meus pés. Eu estava de boa, quando alguém fica de pé tampando o sol. Será que não posso ter um tempo de paz sem ninguém me atrapalhar?


–Resolveu vir então.- Sasuke disse.


–Você tah fazendo sombra.- Eu disse de olhos fechados.


–Branca do jeito que é, você vai torrar nesse sol.-Disse se sentando do meu lado.


–Olha quem fala! Parece a branca de neve.


–Hum. Vai entrar no mar não?


–A água tah gelada.- Eu disse abrindo os olhos.


–Como sabe se nem entrou?


–Sei sabendo(?) E você, já entrou?


–Também não.


–Porque?


–Estava te esperando.


–Mentiroso! Você tah é com medo!- Eu disse rindo.


–Não toh. Você é quem tah.


–Toh não! Fique sabendo que sou uma garota bem corajosa!


–Então prove. Vamos entrar?- Perguntou com um sorriso desafiador.


–Vamos.- Eu disse meia hesitante, porque na verdade eu estava mesmo com medo, porque nem sei nadar. Tirei o macaquinho, e segui ele.


Entramos aos pouquinhos, porque como eu disse, a água estava bem gelada. Logo que entramos, um pessoal começou a andar de Jet sky.


–Olha que legal.- Eu disse apontado na direção do pessoal de Jet sky.


–Legal mesmo.- Ele disse olhando ma direção que eu mostrei.- Não sabia que você gostava dessas coisas.


–Hum. Toh vendo que você não me conhece muito bem..


–Conheço, mas não sabia que voce gostava desse tipo de aventura. Sempre achei que você era fresca. Doida, mas fresca.


–HÃ? você me chamou de fresca? É AGORA QUE VOCÊ MORRE!- Eu disse pulando em cima dele, e enfiando sua cabeça dentro da água.


–PAA-Ele disse quando conseguiu tirar a cabeça da água. E eu a enfiei de novo.- PAARA COM ISSO SUA DOIDA!- Ele disse quando levantou de novo, e eu abaixei de novo e depois o soltei.


Ele saiu do mar tossindo, e eu fui atrás. Xiiii.. Acho que exagerei.


–Você é louca ou o que?- Ele disse se sentando na areia irritado.


–Foi mal. É que eu perdi o controle..- Eu disse me sentando ao lado dele.


–E por isso tentou me matar?


–Aah, sem exageros Sasukinho.. Você sabe que eu nunca teria coragem de te matar!- Eu disse abraçando ele. Sim, eu sou bipolar XD


–Mas quase matou.- Ele disse ainda meio irritado.


–Se bem que você merecia! Hoje você me acordou, me trancou no banheiro, me chamou de medrosa e para finalizar de fresca!- Eu disse me afastando dele emburrada.


–Hum. Fica emburrada não.- Ele disse com um sorriso de lado, e me abraçando de novo.


–Você é um chato!- Eu disse pegando um pouco de areia, despejando no cabelo dele, e saindo correndo.


–Isso não vai ficar assim. Volta aqui!- Ele disse correndo atrás de mim e jogando areia.


E assim começou uma guerra de areia. Eu jogava nele e saia correndo, ele corria atrás de mim, e descontava, aí eu voltava e jogava de novo. A gente estava parecendo duas crianças. Ficamos assim por um tempo, até que cansamos, e resolvemos tomar um banho de mar para tirar aquele tanto de areia. Tinha areia até onde eu nem esperava. Tomamos banho, e sentamos de novo. Ele ficou me encarando.


–O que foi?


–Ainda tem areia no seu rosto.- Eu levou a mão até meu rosto e deslizou o dedo.- Pronto..- Ele disse me olhando intensamente ainda com a mão no meu rosto. Fiquei corada, e ele começou a se aproximar perigosamente. Eu queria me afastar e sair dali, mas minhas pernas não me obedeciam. Ele estava cada vez mais próximo, sua respiração se mesclava com a minha. Uma parte de mim dizia para sair correndo, e outra dizia para se aproximar. Acabei obedecendo a que queria se aproximar. Fechei os olhos, e senti nossos lábios se tocarem. Começou com um beijo bem calmo, que foi se aprofundando. Eu comecei a sentir umas coisas muito doidas, coisas que eu nunca havia sentido, era uma mistura de sensações. Meu coração estava disparado, e eu estava sentindo um frio estranho na barriga. Nos afastamos pela falta de ar. Depois que nos afastamos continuei de olhos fechados. Quando abri os olhos, fiquei sem reação, eu tentava dizer algo mas nada saia.


–Desculpa. Eu não devia ter feito isso.- Ele disse se levantando com uma expressão confusa.


–Er.. Acho melhor eu ir..- Eu disse colocando meu cabelo atrás da orelha, sem olha-lo. Peguei meu macaquinho, e sai em direção da casa.


Fui tomar banho, e desci para almoçar. Estava todo mundo á mesa. Meus pais, Konohamaru, os pais de Sasuke, ele e Itachi. Eu e Sasuke almoçamos em silêncio. Às vezes ele me olhava, e eu olhava para meu prato, ou para alguém. Olhava para qualquer coisa, menos para ele. Mas não era por raiva, e sim vergonha. Almocei e fui deitar um pouco.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê pessoal, o que acharam?? Ainda ficou meio pequeno neh?! Mas esta maior que o anterior, e nesse eu queria mesmo era mostrar o primeiro beijo de verdade deles. Nao sei se ficou como voces queriam, mas saiu assim.. espero que tenham gostado --' se não tiverem gostado, me falem que eu mudo o capítulo..
ah, me desculpem mais uma vez, porque o capitulo anterior ficou sem paragrafo, mas gente, eu ja tentei de tudo, e nao consigo colocar paragráfos, nao sei se o problema é no computador, ou se eu não toh sabendo postar. Me avise se tiver algum erro de ortografia. Mereço reviews???
Ps: Postei uma nova fic Sasusaku chamada "A última missão", se quiser e puder dar uma olhadinha e deixar sua opinião, ficarei muitissima feliz^^
Kisses ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Of Friends, Love Of Lover.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.