Um Presente De Natal escrita por Valentinnes


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183636/chapter/7

- Ai meu Deus Amber! – disse um tom mais alto me ajoelhando ao lado de Yesung – Você o derrubou de cabeça enquanto desciam pela varanda da minha casa? – perguntei desesperada sem saber o que fazer.

- Claro que não – berrou Amber parando ao meu lado.

- Parem de gritar! – gritou o mini Min fazendo nós duas nos calarmos, isso porque ele não era um menino irônico  – Isso vai piorar a situação – ele avisou em tom normal, porém autoritário, enquanto também se ajoelhava ao lado de Yesung – Yesung? O que você está sentindo? – perguntou ele calmamente.

Mas o meu presente não respondeu. Ele continuou apertando a testa em posição fetal até que simples parou. Ele piscou os olhos algumas vezes, enquanto tirava as mãos da testa. Pela sua expressão, era de se perceber que ele estava confuso e ainda sentia algumas dores na cabeça. Temendo que ele pudesse ter se lembrado de algo, fui a primeira a perguntar se estava tudo bem com ele. Ele respirou pesadamente antes de responder.

- Eu estou bem... – disse ele olhando vagamente para o piso – Mas foi tão estranho, em um momento eu me levantava do sofá e em outro eu havia perdido o comando das minhas pernas e uma dor intensa tomou conta da minha cabeça, martelando com vários flashes de lembranças... – eu o interrompi.

- Então você se lembra de algo? – perguntei aflita.

- Não – ele respondeu fazendo sinal negativo com a cabeça e completou o que ele falava antes – Havia muitas lembranças em minha mente, mas nenhuma delas eu conseguia capturar entende? Elas simplesmente passavam diante dos meus olhos, mas tudo muito rapidamente, os sons misturados, as imagens eram apenas borrões e isso tudo batia com tanta força em minha cabeça, que tudo que eu conseguia era pressionar minha testa tentando me livrar dessas imagens. Pelo menos minha memória está voltando não acha? – ele perguntou me fitando com inocência.

- É, sua memória está voltando – comentei aflita, mas soltei um sorriso torto no final. Eu devia estar feliz pela memória dele estar voltando não é verdade?

O telefone começou a tocar e Amber foi atender, enquanto eu e o JeongMin levávamos Yesung para a cozinha. O mini Min pegou um copo d’água para Yesung enquanto eu observava Amber com o canto dos olhos. Após algumas palavras ela desligou o aparelho e foi caminhando calmamente até a cozinha.

- Jonghyun e Key estavam muito bravos por você deixá-los esperando no portão - comentou ela com um sorriso torto.

- Eu me esqueci deles – disse batendo a palma da mão esquerda sob a testa – Onde eles estão?

- Eu os chamei para almoçar aqui, estão vindo de ônibus, mas ainda temos que ligar para o Baro.

- O Baro está na casa da minha tia – falei normalmente, mas notando a cara de espanto que Amber fez, completei rapidamente – Mas os gêmeos Min estão tomando conta dele, então o risco de que aqueles dois deixem que algo de ruim aconteça com o Baro, perdendo a oportunidade de ganhar um beijo meu, são quase nulas.

- Quem são os gêmeos Min? – perguntou Yesung em um só fôlego, me espreitando com os olhos.

- São pirralhos – respondi franzindo o cenho.

- E porque você vai beijá-los? – perguntou Yesung ainda me espreitando com os olhos.

- Eu não vou beijá-los de verdade – retruquei semicerrando os olhos para Yesung.

- Será que dá para os dois parem? – falou Amber séria.

Soltei um sorriso torto para ela e fitei Yesung semicerrando os olhos. Ele fez exatamente igual para mim, o que me fez rir baixo. Depois do susto que passamos com Yesung, perguntei a Amber sobre o que ela havia achado momentos antes de Yesung cair.

- Ah, sim! – disse Amber se apoiando na mesa e entrelaçando os próprios dedos – Bem, Jeong vá assistir TV ou jogar vídeo game com o Yesung tudo bem? É assunto particular – disse Amber delicadamente. Seu irmão no mesmo instante se levantou da cadeira e levou Yesung consigo para a sala. Tendo certeza que estávamos sozinhas, Amber começou sussurrando – Eu achei uma notícia dizendo que o Yesung do Super Junior está desaparecido.

- Sério? – perguntei um tom mais alto, sendo repreendida por Amber – Há quanto tempo ele está desaparecido? – perguntei em um sussurro.

- Na verdade eles foram dar conta do desaparecimento repentino apenas na manhã de hoje, mas ninguém o vê desde ontem à tarde e considerando que já é de tarde na Coréia do Sul e ele tinha um programa para gravar, só que não compareceu, e ninguém sabe onde ele se encontra e ele também não atende as inúmeras ligações em seu celular, saiu na mídia que ele está desaparecido.

- Espera, ninguém o vê desde a tarde de Natal certo? – perguntei lentamente a Amber que assentiu com a cabeça – E à tarde de Natal corresponde a manhã de Natal aqui certo? – ela novamente assentiu – Então existe chances de que aquele Yesung possa ser o Yesung do Super Junior? – perguntei entrando em choque.

Amber assentiu com a cabeça. Fazendo uma careta de pavor, caminhei lentamente até próximo a sala de TV e observei o meu presente Yesung. Ele estava tão belo assistindo desenho ao lado do mini Min, havia um sorriso estampada em sua face. Ele aparecia apenas um jovem que tirou o dia para assistir um pouco de TV com o irmão mais novo. Amber parou ao meu lado, também fitando Yesung.

- Eu sei que parece impossível, mas... – o telefone tocou, interrompendo Amber.

Ela o atendeu muito contragosto soltando um curto ‘alô’, mas sua reação seguinte foi de espanto. Depois de alguns segundos de silêncio, ela soltou uns ‘oks’ e por fim desligou o telefone. Olhando-me nos olhos ela anunciou.

- O Baro encontrou o Papai Noel do shopping.

Jonghyun e Key chegaram primeiro e depois Baro chegou sozinho. Como estava quase na hora do almoço e os pais de Amber não haviam chegado ainda, fizemos seis pacotes de miojo em uma panela gigante e almoçamos. Ainda estávamos todos na mesa de jantar, quando Baro literalmente expulsou Yesung e mini Min do local para conversarmos sobre o Papai Noel.

- Como você o encontrou? – fui a primeira a perguntar um tom mais baixo que o normal, embora tudo apontasse que o meu presente era realmente o Yesung do Super Junior, Baro ainda não sabia do desaparecimento do verdadeiro Yesung e eu também não queria que ele desconfiasse que eu soubesse, pois eu temia que ele o colocasse em um avião ou navio para a Coréia do Sul.

- Fiz umas pesquisas, entrei em algumas redes sociais e descobri que o Papai Noel foi para uma cidade do interior há duas horas daqui. E então? Quem vai comigo? – perguntou ele com um sorriso empolgado.

- Viajar para uma cidade do interior? Você está falando sério? – perguntou Key passando a mão em sua franja perfeita, ele devia estar pensando em toda a poeira e falta de eletricidade, que consequentemente implicava em cabelos sujos e sem chapinha para deixá-los com um liso perfeito após lavá-los.

Sai dessa minha linha de pensamento com Amber dizendo que não poderia ir, pois sua mãe não a deixaria viajar assim, sem mais nem menos. Concordei com ela.

- Sua mãe nem está na cidade Duda – alegou Baro franzindo o cenho – Além do que vamos de manhã e voltamos de tarde, achar o Papai Noel vai ser fácil, o mais demorado vai ser a viagem mesmo, que vai dar um total de quatro horas, mas se não quiser ir, não vá, só que o Yesung vai junto.

- Por quê? – perguntei aflita.

- Porque eu tenho que mostrar a macumba para o Papai Noel, eu não vou daqui até lá para ele falar que eu devia ter levado aquele ser. Então pode arrumar dinheiro para a passagem, que seu bichinho vai junto.

- Eu topo – disse Jonghyun sorrindo.

Então estava fechado, eu, Baro, Jonghyun e Yesung, iríamos atrás do Papai Noel, tentar descobrir o porquê de o Yesung ter aparecido na minha casa. Como viajaríamos de manhã, Jonghyun e Yesung dormiriam na casa de Baro e Key e Amber tentariam encobrir nossa fuga, caso alguém sentisse nossa falta, o que não era provável. Não posso negar que eu não estava confiando muito no Yesung dormir na casa do Baro, eu preferia que ele dormisse na minha casa, mas sabe como é né? Ele estava com medo do bicho papão, então no fim da tarde acabei seguindo com Baro para sua casa, apenas para permanecer mais um tempo com Yesung, antes de ir para a casa da minha tia. Cumprimentei os pais de Baro sorrindo e segui calmamente para o seu quarto na companhia de Yesung, que também estava todo alegre de não ter que dormir sozinho.

O quarto de Baro era grande e espaçoso, já que ele o dividia com seu irmão mais velho, Jinyoung, um garoto bem ruinzinho, mas de uma beleza inacreditável, mas voltando a falar do quarto. Suas paredes eram de um azul turquesa muito belo, pois transmitia calma a quem adentrasse ao local - eu pelo menos sempre achei isso -, havia duas bicamas no quarto , cada uma encostada em uma parede, ao pé da cama de Jinyoung, que era a cama da parede da esquerda, estava a mesa com o computador e uma pequena estante e ao pé da cama de Baro estava um enorme guarda-roupa que ambos dividiam. Ao fundo estava a janela branca com cortinas da mesma cor. Jinyoung estava jogando no computado, mas mesmo assim acenei levemente para ele, que me ignorou, enquanto eu me jogava na cama de Baro.

- Amanhã trate de acordar seis horas Duda – avisou Baro sentando na cama do irmão.

- Sai daí pirralho – disse Jinyoung com sua bela voz fitando Baro com os olhos semicerrados, era incrível como ele ignorava as pessoas, mas era só uma delas tocar em algo seu que ele percebia isso no mesmo instante.

Baro fez uma careta sem sair da cama, enquanto Yesung sentava na ponta da minha cama, encostando suas costas na parede. Ele bateu na minha perna e sussurrou em meio a um sorriso.

- Você vai me contar uma história para dormir?

- Estou indo embora daqui a pouco... Peça ao Baro – respondi rindo.

Ele sorriu torto, mas ao ver Baro ser brutalmente derrubado da cama, ele tampou a boca tentando não rir, enquanto eu ria sem dó do meu amigo. Embora seu irmão fosse apenas um ano mais velho que ele, Jinyoung era incrivelmente alto, forte, responsável e mal humorado, ele não suportava dizer nada duas vezes e não posso negar que sempre tive um pouco de medo dele. Baro se levantou muito calmamente do chão, enquanto praguejava seu irmão baixinho e me empurrou para a parede para que deitasse ao meu lado. Tive que ficar com as pernas colhidas para não pegar em Yesung, que ainda tentava não rir. Algum tempo depois, Jonghyun chegou derrubando Baro da cama e a mãe de Baro veio anunciar que o jantar estava pronto. Em um dia normal eu até ficaria, já que provavelmente eu teria que me virar para fazer um jantar em casa, mas eu tinha que jantar na casa da minha tia, então me despedi de todos e deixei o local. Era visível que eu não me sentia bem em deixando o Yesung com o Baro que achava que ele era uma macumba, mas era necessário.

Antes de ir para a casa da minha tia, passei na minha casa para pegar minha mochila com escova de dente, pijama, pantufa, entre outros. Meu primo MinWoo e os gêmeos Min estavam jogando banco imobiliário quando cheguei e depois que meus tios desapareceram no primeiro andar, eles vieram cobrar o beijo que eu supostamente os devia.

- Crianças – comecei com a voz alta e clara enquanto terminava de lavar o prato que eu havia utilizado no jantar – Quando vocês completarem dezoito anos, nós conversamos.

- Mas... – começou um dos gêmeos franzindo o cenho indignado com minha resposta.

- ...você disse... – tentou completar o outro, mas eu o interrompi.

- O Min mais novo está roubando dinheiro de vocês - disse com a voz super tranquila.

- O que? – perguntaram eles ao mesmo e voltaram correndo para a sala.

Guardando meu prato, observei o quarto de Sooyoung ainda do térreo, um calafrio percorreu minha espinha rapidamente. Eu só esperava que as amigas dela não estivessem lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem a demora para atualizar, mas é que as coisas estão difíceis aqui. De qualquer forma, espero que tenham gostado desse capítulo e continuem acompanhando :) | Não percam o próximo capítulo ;D
by: Mc =]