Apenas Um Sonho escrita por TreinadorX


Capítulo 1
Apenas um sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1836/chapter/1

Na cidade de Cerulean Misty voltava para o ginásio pensativa com a conversa que teve com o professor Carvalho que disse a ele que Ash tinha a companhia de outra menina junto dele e quando soube daquilo uma estranha sensação de desespero invadiu o seu coração e ela nem sabia o porquê.
Durante sua visita rápida ao professor, Misty tinha visto o final de uma conversa de Ash com o professor em bem que ela quis entrar na conversa, mas desistiu assim que viu May junto dele e o que a mais incomodou foi que eles pareciam bem íntimos vendo a forma como Ash chamava a atenção de May que queria tomar a frente dele na tela do telefone e vendo isso Misty resolveu não interferir e só foi falar com o professor depois da ligação e foi ali que ele lhe contou sobre essa nova amiga de Ash e da forma como se conheceram que foi bem parecida com a dela com Ash.
Chegando ao ginásio Misty não tinha muito tempo para pensar em Ash, pois naquele momento o seu ginásio estava sendo atacado pela dupla Butch e Cassidy que estão tentando roubar alguns pokemons aquáticos o que fez a treinadora reagir e se colocar na frente da dupla.
MISTY - Podem deixar os pokemons onde os encontraram! Deveriam ficar nas suas laias.
CASSIDY - Quem você pensa que é para falar assim conosco?
BUTCH - Isso mesmo sua piranha! Somos dois e você está sozinha.
MISTY - Eu sozinha posso dar conta dos dois fracassados.
CASSIDY - Isso é o que veremos.
Misty que estava ainda meio chateada quis descontar na dupla de ladrões e para isso ia usar o Gyarados que tinha pegado há alguns dias o que a deixava muito confiante para a batalha, mas o que ela não sabia era que Cassidy e Butch tinham um plano que consistia em usar uma bomba de gás e usando mascaras a dupla pode jogar a tal bomba e a fumaça dela envolveu totalmente Misty e seu Gyarados e ela só teve a idéia de pedir a seu pokemon que girasse rapidamente para que a fumaça se dissipasse, mas as vistas de Misty começaram a ficar turvas ela desmaiou e a ultima imagem que viu foi de Butch e Cassidy fugindo do ginásio.
Ao acordar Misty notou que o ginásio ainda tinha todos os pokemons, mas o fato dos ladrões fugirem a deixou um pouco triste, mas mudou ao ver que seu pokemons estavam bem e ela foi fazer um carinho em Gyarados para agradece-lo pelo que fez e depois disso a única coisa que podia fazer era arrumar a bagunça feita por Cassidy e Butch o que demorou muito.
MISTY - "Eu não deveria ter saído de Cerulean hoje! Ainda mais depois de ver o Ash com aquela menina...... mas do que estou falando? eu não sei por que isso está me incomodando tanto".
Os pensamentos de Misty foram interrompidos pelo barulho do telefone do ginásio que estava tocando e Misty ainda desanimada foi ver quem era no outro lado da linha e se surpreendeu em ver quem era.
MISTY - Ash!(ela que estava meio triste mudou de expressão assim que viu o rosto do amigo)
ASH - E aí Misty! Há quanto tempo!
MISTY - Como vai a sua jornada aí em Houen?
ASH - Melhor impossível! Conheci pessoas maravilhosas.(ao ouvir isso Misty ficou triste)
MISTY - Mas o que é isso Ash? Falando assim até parece que a minha companhia não era maravilhosa.
ASH - Lá vem você de novo com sermões! Você não muda nunca Misty?
MISTY - Eu só mudarei se começar a para de falar besteiras como essa.
ASH - Eu não vou ficar ouvindo suas lamentações.
MISTY - Então por que ligou para mim?
ASH - Foi insistência do Brock, eu nem queria, mas ele falou que eu devia.
MISTY - Então só está me ligando por obrigação?
ASH - É isso aí! Eu nem sei por que aceitei o pedido dele.
MISTY - Talvez fosse por respeito aos velhos tempos.
ASH - Eu odeio os velhos tempos! Eu não tenho saudades nenhuma daquela época em que você menosprezava e me achava insignificante como treinador.
MISTY - Mas Ash eu....
ASH - Nada de mais! Agora tenho uma garota que me apóia me da força e não fica pegando no meu pé e me enchendo o saco.
MISTY - Por que está sendo grosso comigo? O que foi que eu te fiz?
ASH - Nada! Esse é o problema, você não fez nada por mim e adeus.(ele desliga o telefone)
MISTY - Ash! Ash! Ash!.(ela começava a chorar) - "Por que falou comigo desse jeito?"
Misty não acreditava no que tinha ouvido, mas as lagrimas percorrendo seu rosto, mostraram que tudo o que tinha ouvido era verdadeiro e ela não entendia o comportamento de Ash e também não entendia a sua necessidade de que Ash gostasse dela e foi aí que ela percebeu o que realmente sentia por ele e o fato de saber que podia estar interessado em outra menina que não fosse ela a deixava mal mas Misty não ia desistir fácil pois sabia que aquele comportamento de Ash deveria ter uma explicação e ela faria de tudo para saber qual é.
Sendo assim Misty não pensou duas vezes e embarcou para Hoen no mesmo dia com a esperança de que se ela confessasse o que sentia poderia despertar o mesmo em Ash e dois dias depois com a ajuda das informações do professor Carvalho sobre a localização do treinador a ruivinha chegou na cidade onde Ash estava naquela ocasião e apesar de ser de noite ela foi direto para o CP e chegando lá encontrou com Brock.
BROCK - Misty! O que faz por aqui?
MISTY - Só to de passagem para rever os amigos, como vai?
BROCK - Eu vou bem Misty! Mas você deve estar querendo saber do Ash, não é?(meio triste)
MISTY - Mas foi bom tê-lo encontrado sozinho Brock! Eu queria perguntar uma coisa.
BROCK - Pode perguntar.
MISTY - Qual é a relação do Ash com essa tal de May?(Brock não fez uma cara boa quando a amiga lhe fez a pergunta)
BROCK - Por que quer saber disso?
MISTY - Brock! Não é educado responder uma pergunta com outra! Fale de uma vez! Qual é a relação deles?
Brock sempre soube dos sentimentos de Misty por Ash e tinha medo de magoa-la, mas estava vendo que aquilo seria inevitável e olhando diretamente nos olhos da amiga Brock colocou as mãos nos ombros dela e a fez virar a levando para dentro do CP.
BROCK - Veja por si mesma!
Ao entrar no CP Misty viu Ash e May se beijando e aquela cena a deixou vermelha de raiva e com vontade de esganar aquela menina que estava nos braços de seu amado e ela não se conteve e começou a gritar chamando a atenção dos dois.
ASH - Misty! O que faz aqui?(surpreso, mas ainda sim abraçado a May)
MAY - Quem é ela amorzinho?
ASH - É uma conhecida minha, ninguém importante.(dando outro beijo nela)
MISTY - Ninguém importante! Mas como pode falar assim comigo?
ASH - Eu falo do jeito que quiser.
BROCK - Pega leve com ela Ash.
MISTY - Não precisa me defender Brock! O Ash não é mais o mesmo e isso deve ser por causa dessa aí. MAY - Dessa aí não! Eu tenho nome garota.
ASH - De uma vez por todas Misty! O que veio fazer aqui? Não tem um ginásio para tomar conta? E depois diz que eu é que era irresponsável.
MISTY - Eu vim aqui para te dizer uma coisa, mas acho que não merece ouvir.
ASH - Então pode ir embora.
MAY - E nem deveria ter vindo mocinha.
MISTY - Eu não estou falando com você! Fica na tua sua abusada.
ASH - Ela não é abusada coisa nenhuma! A May é minha namorada e você deve respeita-la.
Ao ouvir isso Misty saiu correndo do CP e ela não conseguia segurar as lagrimas e não sabia o que doía mais se era o fato dele ter uma namorada ou o desprezo que ele sentia por ela, mas deveria ser as duas coisas juntas e isso era demais para Misty que só parou de correr quando suas pernas cansaram e ela resolveu descansar na praça que tinha um chafariz o que fazia Misty se lembrar de Cerulean e de que deveria estar lá, mas ela tinha que vim falar com Ash a respeito de seus sentimentos, mas ela não esperava essa recepção dele que a maltratava sem a menor explicação mostrando um Ash muito diferente daquele que Misty conviveu durante dois anos, pois ele até podia se grosso de vez em quando, mas nunca tinha ferido os sentimentos dela assim e esse comportamento a deixava confusa e pensando no que poderia ter feito a ele para receber esse tratamento, mas nada vinha em sua mente o que a fez concluir que talves Ash sempre se sentia daquele jeito e foi o afastamento dos dois que revelou isso. Ou que talvez se tivesse revelado os sentimentos seria ela que estaria com ele e não May ou que talvez ele a achasse covarde por aceitar ficar no ginásio em vez de seguir com ele ou que podia ser tudo isso junto. Misty estava muito confusa e os sentimentos se misturavam dentro do coração dela, pois ela queria odiar Ash pelo que ele fez, mas a ruivinha não conseguia e as lagrimas continuavam a percorrer seu rosto até que sentiu uma mão sobre seu ombro e se virou para ver quem era.
MISTY - Ash!(se surpreendendo e enxugando as lagrimas)
ASH - É! Sou eu.
MISTY - O que veio fazer aqui?
ASH - O Brock me convenceu a escutar o que tem para me dizer se ainda estiver com vontade de me contar?
MISTY - Eu queria sim Ash, mas agora eu não tenho certeza se é uma boa idéia falar com você e....
ASH - Se não vai me falar nada não sei por que vim aqui.
Ash totalmente indiferente se afasta de Misty que não acreditando no comportamento hostil dele vai atrás até alcança-lo e segura-lo pelo braço.
ASH - Me solta Misty! O que você tem?
MISTY - Eu é que deveria te fazer essa pergunta, por que está me tratando assim? O que eu fiz para você?
ASH - Você é uma chata, um atraso na minha vida e me arrependo profundamente de ter te conhecido naquele dia e.....
Ash não consegue terminar a frase, pois foi interrompido por um tapa desferido por Misty que chorando muito saiu correndo de perto dele e a única coisa que ela queria era se afastar de Ash o mais longe possível e ele apenas a observava massageando a face atingida pelo tapa e indo embora em seguida. Misty continuava correndo sem direção alguma ainda magoada pelo desprezo daquele garoto que tanto amava e ela tinha muita raiva em seu coração, raiva de May que estava com Ash, raiva de Ash por trata-la daquele jeito, raiva dela mesma por nunca ter tido coragem que confessar aquilo que sentia por seu amado, ou seja, ela tinha raiva de tudo e não sabia lidar com isso e ela continuava correndo sem olhar por onde andar e ao atravessar uma rua não percebeu que o sinal estava vermelho e um caminhão de mudança passando por ali e o motorista dele não teve tempo de parar o veículo e acabou atropelando Misty que apenas viu as luzes do farol que clareou tudo que via e ela apenas deu um grito chamando por Ash.
Misty de repente acordou gritando por Ash e percebeu que estava em um leito de hospital e achou que foi por causa do atropelamento, mas não tinha ferimento nenhum apenas a cabeça doía um pouco.
MISTY - Mas que coisa mais estranha.(naquele momento Ash entra no quarto)
ASH - Misty! Você já acordou? Que bom, eu vim correndo quando escutei você me chamando.
MISTY - Ash! Você está aqui? Mesmo chateado comigo.
ASH - Do que está falando? Eu não estou chateado com você.
MISTY - Mas o que me disse antes de ser atropelada....
ASH - Atropelada?! Mas que história é essa Misty? Você está se sentindo bem?
MISTY - Mas eu estou aqui no hospital por causa do caminhão que me atropelou, não é?
ASH - A oficial Jenny me disse que você caiu desmaiada no ginásio e te trouxeram aqui por que não acordava.
MISTY - "Mas o que esta havendo por aqui?” (os pensamentos dela são interrompidos pelas entradas de Jenny e Joy)
JOY - Ela acordou mesmo! Ainda bem.
ASH - Eu não sei não enfermeira Joy! Acho que ela não está variando bem.
Misty ficou irritada com o comentário de Ash, mas depois sorriu percebendo que aquele era o Ash que ela conhecia que ele podia ser irritante, mas nunca falaria coisas que a magoassem.
JOY - Não perturbe sua amiga rapaz! Ela dormiu por dois dias direto.
MISTY - O que! Dois dias! Mas como isso é possível?
JENNY - Simples! Quando Butch e Cassidy fugiram deixaram cair uma planta que examinamos e descobrimos que era uma planta com um pó alucinógeno.
ASH - Aluci o que?
MISTY - Você é bobo mesmo Ash! Alucinógeno significa que causam ilusões, alucinações coisas desse tipo.
ASH - To vendo que já tá boa de novo, falando comigo desse jeito.(rindo)
JOY - O pó dessa planta foi usado como bomba por aqueles dois e deve ter feito você dormir por esse tempo.
MISTY - Mas os meus pokemons estão bem, não é enfermeira Joy?
JOY - Estão sim e...
MISTY - Espera aí! Quer dizer que tudo que aconteceu comigo depois do ataque deles foi sonho, alucinação?
JENNY - Depois o que? Você ficou aqui de cama esse tempo todo.
MISTY - Quer dizer que estamos em Cerulean?
ASH - Mas é claro que sim Misty! Afinal de contas onde fica o seu ginásio? Ora bolas........Viu enfermeira Joy? Ela não está nada bem.
MISTY - Estou ótima Ash.
E estava mesmo, o fato de saber que tudo era ilusão, o desprezo de Ash o eventual relacionamento dele com May e o que a deixava mais feliz era saber que Ash tinha abandonado sua jornada para vê-la e percebendo a sintonia que existia entre os dois Joy e Jenny resolveram sair.
JENNY - Nós vamos deixa-los a sós....Fique com sua amiga.
ASH - Obrigado oficial Jenny.
JOY - Se cuida em garota.
MISTY - Obrigada por cuidar de mim.
JOY - Agradeça aos médicos daqui eu apenas fiz os primeiros socorros.
A enfermeira Joy saiu junto com a oficial Jenny do quarto deixando os dois sozinhos o que deixou Ash meio nervoso com aquela situação o que chamou a atenção de Misty.
MISTY - O que foi Ash?
ASH - Não é nada! Hospitais me deixam nervoso assim.
MISTY - Mas eu estou feliz em vê-lo aqui.......Como soube o que houve comigo?
ASH - Depois que telefonei para o professor Carvalho eu quis ligar para seu ginásio, mas ninguém atendia e naquele momento tive uma sensação horrível de que algo tinha acontecido a você e aí não pensei duas vezes em vim para cá.(sentando na cama dela)
MISTY - Mesmo interrompendo sua jornada pokemon?(se levantando e sentando do lado dele)
ASH - Misty! Foi com sua companhia que aprendi que existem mais coisas do que pokemons e não poderia te deixar desse jeito, o Brock também veio ele está lá fora com a May e o Max e eu mesmo os convenci a virem para cá eu precisava saber se estava bem.
MISTY - Com você aqui estou sim.
Os dois ficaram se olhando e quando perceberam que seus rostos estavam próximos se afastaram rapidamente e ficaram com os rostos corados, um sem olhar para o outro e Misty ficou pensando no sonho que teve e que talvez ele tivesse sido um aviso para que abrisse o jogo em relação ao que sentia por Ash e isso era uma coisa que não podia mais adiar.
MISTY - Ash! Eu acho que devemos conversar.(se virando de frente para ele)
ASH - É melhor deixar isso para depois que sair do hospital.(Misty se levantou e fechou a porta do quarto e ficou olhando para Ash)
MISTY - Eu já adiei muito! Não dá mais....Sabe o que sinto por você Ash e do fundo do meu coração acho que sente o mesmo por mim.
ASH - Misty, eu não sou muito bom nas palavras e não sei o que dizer.
MISTY - É aquela sua nova amiga?
ASH - A May? Mas o que ela tem a ver com isso?
MISTY - É que quando você estava falando com o professor Carvalho eu vi você com ela e me senti mal com aquilo.
ASH - Mas ...
MISTY - Não precisa se justificar comigo Ash, nós não somos namorados e não tenho o direito de me intrometer na sua vida e eu só digo que não me importo o que houve entre vocês dois é só me dizer que foi uma coisa à toa, nada sério, o que houve entre vocês foi um flerte passageiro e que fez isso por se sentir só sem a minha companhia....Ash é só me dizer isso que eu coloco uma pedra sobre tudo isso por que eu te amo muito amo mais do que eu imaginava e....(ela é interrompida por um beijo na boca que Ash lhe da)
ASH - Eu não tenho nada com a May! Ela é só uma amiga que conheci em Houen é como se fosse uma irmã mais nova nada mais que isso.
MISTY - Você jura?
ASH - Claro que sim!...É você que me faz me sentir nervoso é com você que sonho todos os dias Misty e nunca falei o que sentia por medo, medo que não sentisse o mesmo por mim.
MISTY - Eu também!...Acho que somos dois medrosos.(rindo)
ASH - Misty, a minha vida se divide em duas partes...O que vivi antes de te conhecer e depois...Eu não consigo imaginar a minha vida sem você nela...Eu te amo muito Misty.
MISTY - Eu também te amo.
Os dois voltaram a se beijar e nem perceberam que Brock que tinha acabado de chegar ia entrar no quarto, mas ao ver o beijo ele desistiu de falar com eles e voltou para junto de May e Max que estranharam as suas volta.
MAX - Não ia falar com sua amiga?
BROCK - Ela está ocupada conversando com o Ash, é melhor deixa-los a sós.(rindo)
MAY - Mas o que o Ash tanto conversa com essa amiga?
BROCK - Assuntos inacabados May, é só isso...Vamos voltar mais tarde depois eu apresento a Misty a vocês dois.
O irmão May e Max não entendeu o que Brock queria dizer com assuntos inacabados e foram atrás dele para explicações e enquanto isso no quarto do hospital Misty e Ash ainda estavam se beijando e pararam apenas para tomar ar.
MISTY - Tem certeza que nunca beijou ninguém Ash?
ASH - Por que? Não gostou?
MISTY - Eu adorei meu amor...Mas como vamos ficar?
ASH - Do que está falando?
MISTY - Você tem a sua jornada e eu tenho que cuidar do ginásio.
ASH - Mas isso é temporário, as suas irmãs vão ter que voltar um dia e quando isso chegar você poderá me acompanhar.
MISTY - Você me esperaria?
ASH - Eu já disse que não consigo imaginar o meu mundo sem você nele! É claro que eu te esperaria...Esperaria o tempo que fosse...Minha ruiva dos lábios de mel.
MISTY - Adoro quando fala assim de mim.
Misty coloca os braços em volta ao pescoço dele e lhe da outro beijo e o que ela podia senti era que aquilo tudo era real e se por sinal fosse mais um sonho ela não queria acordar nunca mais.

F I M


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!