Alice escrita por Brus


Capítulo 27
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI MINHA GENTE *-* CAP. BÔNUS AÍ HEHE
Bem, vocês vão poder perceber que esse cap. nem parece um cap. bônus, parece mais um cap. final... porque explica o que aconteceu com cada personagem... então se vocês quiserem considerar ESSE o cap. final... ok =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183460/chapter/27

Flashback On

Acordei e senti minha cama vazia. Eu não esperava por isso. Abri meus olhos e olhei o quarto.

- Noah? - Ele não estava lá. É claro que não. Já tinha pego o vôo. Me belisquei pra ter certeza de que tudo o que eu tinha passado não era um sonho. Depois de quase ficar roxa de tanto me beliscar, levantei e achei na mesinha onde estavam os nossos lanches da noite passada um pedaço de papel com a letra de Noah.

"Ali, muito obrigada por tudo. Você fez esse garoto lerdo e azarado aqui uma das pessoas mais felizes do mundo. Eu te amo muito. E não deixo as coisas que eu amo irem embora. Aproveite seus dias aí na Disney.

Assinado: SEU Noah."

Deixei o papel ali com meus olhos já cheios de lágrimas. Me arrumei e desci as escadas do hotel para a sala onde tomávamos café. Então era isso? Ele tinha ido embora? Mas como assim "ele não deixa as coisas que ele ama irem embora"?

Estava chegando perto da mesa onde Cath e Gabe estavam se agarrando quando ouço Julia me chamar.

- Oi Ali... Bom dia. - Brian que estava do lado dela me cumprimentou sorrindo meio embaraçado.

- Bom dia Bri. - sorri de volta sem entender.

- Bem, Ali, nós precisamos falar uma coisa com você... - Bri começou.

- Nós estamos namorando! - Julia disse cortando Brian.

- Ah... - fiquei sem fala por alguns instantes mas aí saquei qual era o problema... - vocês querem a minha... aprovação?

- Ér... Não uma aprovação exatamente... Mas só queremos saber se está tudo bem pra você...

- Ah! Mas é claro!! Quer dizer, os dois merecem isso! É claro que tá tudo bem pra mim! - Eu disse com certeza na voz.

- Ufa... que alívio Ali... eu achei que você não fosse gostar ou alguma coisa assim... - Jus disse quando Brian se afastou para a mesa.

- Mas é claro que não amiga... Se é o que você quer... se ele te faz feliz... então quem sou eu pra atrapalhar?

- Obrigada Ali. - ela me deu um beijo na bochecha e foi para a mesa também.

Meus dias se passaram lentos e entediantes. A Melissa tinha ido embora no dia seguinte... E eu não conseguia parar de pensar em Noah.

(...)

Nossa estadia na Disney acabou e todos nós fizemos nossas malas para voltar para nossas casas... ou quase todos nós. Jus anunciou que terminaria seus estudos aqui na França e faria faculdade de moda. OK notícia chocante. Julia, faculdade de moda...

Flashback Off

- Ali! Você vai se atrasar pra escola! - Minha mãe gritou do andar de baixo da minha casa. Sequei algumas lágrimas que caíram do meu rosto e peguei minha mochila descendo apressada.

- Pegou tudo querida? - minha mãe falou.

- Sim.

- Você está bem Alice? Você tem andado tão triste.

- Ah, é porque as aulas vão começar. - minha mãe revirou os olhos e sorriu. Ela sabia que não era isso. Mas pelo menos dessa vez ela ia fazer vista grossa. - Não se preocupa mãe. Eu to legal.

- Ok filha. Tenha um bom dia. - ela disse e beijou minha testa. Saí de casa colocando meus fones de ouvido. Quando me virei para a calçada vi um carro prata parado na frente da minha casa. O motorista buzinou e abaixou o vidro do carro. Eu não consegui ver quem era até Noah se enclinar no carro e aparecer pela janela. Meu coração deu um, dois, três... quarenta mil saltos de surpresa e felicidade.

- Quer uma carona pra escola?

- O que você tá fazendo aqui?

- Entra no carro que eu te explico.

Entrei no carro e ele se enclinou para me beijar. Retribui o beijo feliz por ter os lábios dele nos meus depois de tanto tempo. Me afastei dele quando o ar se fez necessário e ele deu a partida no carro.

- Então, o que você tá fazendo aqui?

- Hm... sabe quando eu disse que precisava voltar mais cedo pra casa? Então... é porque eu tinha resolvido que estava na hora de morar sozinho sabe... ter uma vida só minha... e precisava procurar apartamentos em alguma cidade... aí eu achei um apartamente numa cidadezinha muito legal... que coincidentemente uma menina baixinha chamada Alice mora... sabe?

- Eu não acredito que agora você tá morando aqui.

- Não? E se eu te levar hoje lá em casa pra você me ajudar a desempacotar minhas coisas? 

- Eu já disse que te amo? - eu perguntei.

- Hm... Não hoje. - ele olhou pra mim e riu. Parou o carro no estacionamento da escola e saiu do carro com a mochila nas costas. Só então eu fui perceber que ele estava estudando também. Ele só estava um ano na minha frente.

Sai do carro e o abracei por trás. Ele se virou e me beijou delicadamente.

- Eu te amo. - falei.

Ele sorriu e mordeu meu lábio inferior.

Entramos na escola e ele me deixou na minha primeira aula e foi para a sua. Depois de um século, o sinal finalmente tocou anunciando o final da aula. Eu não tinha visto Noah no intervalo então corri para o estacionamento procurando pelo seu carro.

Senti braços envolvendo a minha cintura por trás e um beijo na bochecha.

- Procurando alguém? - neguei com a cabeça.

- Já achei. - eu disse e ele riu pegando a minha mão e me puxando para o carro.

- Vamos. - entramos no carro e depois de algum tempo Noah parou em frente a um prédio muito, muito alto. Entramos na recepção luxuosa e eu fiquei pensando o que os pais de Noah faziam para ele ter conseguido um apartamento daqueles. Fomos para um dos últimos andares.

Quando o elevador finalmente abriu, fomos para a última porta do corredor. Ele abriu a porta revelando um mar de caixas de mudanças. Eu não conseguia ver definitivamente nada a minha frente que não fossem caixas.

- Uau. - foi a única coisa que conseguiu sair da minha boca. Ele riu e se aproximou de mim como se fosse me beijar. Esperei que ele ficasse bem próximo e desviei o rosto rindo da careta que ele fez. - Trabalho primeiro, beijos depois. - eu disse fazendo um coque frouxo no cabelo e tirando meu casaco, ficando só a bata e a calça jeans.

Demoramos horas para desempacotar algumas caixas, já que toda hora Noah brincava comigo e desviava a minha atenção me provocando. Depois de um século, finalmente consegui chegar ao seu quarto. Bem, pelo menos eu deduzi que fosse seu quarto, já que tinha uma sacada, um guarda-roupa, uma suíte e uma cama... de casal.

- Uma cama de casal? Noah qual é a sua intenção com isso? - eu perguntei quando ele apareceu no quarto com o nosso lanche.

- Você preferia dormir apertada em uma cama de solteiro? - ele piscou de forma confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, muito obrigada por tudo... Vocês são 1000!!! E espero ver todas vocês numa próxima fic =)