Alice escrita por Brus


Capítulo 26
Cap. 25 Drive By


Notas iniciais do capítulo

OOOOI GENTE... aaai to quase chorando aqui.... sabe... meu último "OOOOI GENTE..." ;') Oh minha santa vodka... Que coisa triste... mas eu to muito orgulhosa de mim.
Então... aconteceu um probleminha e não apareceu o link do vestido da Melissa... então, é esse aqui:
http://www.polyvore.com/dark/set?id=36778094&.locale=pt-br
A Ali não tem roupa montada D: maaasssss eu preciso que vocês coloquem essa música pra carregar:
http://www.youtube.com/watch?v=oxqnFJ3lp5k



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183460/chapter/26

Fui a primeira a chegar no restaurante, porque não parei para esperar Melissa nos alcançar e muito menos andei mais devagar porque ela estava reclamando do salto. Eu sabia que ela não estava com dor no pé porra nenhuma, aquilo era só uma desculpinha fajuta pra ela ficar se escorando em Noah. Mas eu não tinha mais raiva (não tanta) porque eu sabia lá no fundo, que Noah era meu. E eu ia ter a prova disso naquela noite.

Me sentei em uma mesa que estava escrito o nome de Cath. Ela tinha feito a reserva, lógico. Pedi uma coca e alguns minutos depois os outros chegaram. Percebi que Noah estava tenso. Eu queria perguntar a ele o porque, mas não tinha como com a vadia presa no braço dele falando sobre as comidas desse restaurante.

Ela fez questão de sentar na cadeira mais distânte de mim, puxando Noah pra sentar do seu lado. Revirei os olhos e tomei um gole da minha coca. Pedimos nossas comidas mas meu prato continuava intocado. Senti falta da Jus. Aliás, não sabia onde ela e o Brian tinham se enfiado, eles não vieram pro jantar.

– Licença que eu vou retocar ao banheiro e já volto. - Melissa me despertou levantando e indo em direção ao banheiro.

Noah pediu alguma coisa ao garçom e minutos depois ele trouxe uma caneta. Ele rabiscou alguma coisa no guardanapo e quando Cath e Gabe foram se beijar ele me passou o papel. Li atentamente e meu coração deu um salto.

"Fica calma, a melhor parte da noite está chegando, se quiser, entre na brincadeira. Depois que a surpresinha acabar, sai do restaurante e me espera no seu quarto."

Olhei pra ele e ele piscou no momento em que Melissa voltou do banheiro. Prendi o riso e desviei o olhar. Me concentrei nos cubos de gelo do meu copo quando eu ouvi uma voz vindo da ponta da mesa. Uma voz que não pertencia à nenhuma daquelas pessoas ali na mesa. Levantei minha cabeça e vi um garoto lindo parado ali na mesa com uma expressão surpresa.

– Melissa? O que você tá fazendo aqui? - ele perguntou olhando pra Melissa.

– Desculpa, mas eu te conheço?

– Como assim você me conhece? Você não tá lembrada do verão passado?

– Melissa quem é ele? E que história é essa de verão passado?

– Mas do que você tá falando garoto? Noah, eu não faço a mínima ideia de quem é ele!

– Oi pessoal, desculpa a demora... - Jus chegou na mesa pra completar a confusão - Hm... então esse é o Josh que você tanto me falou Mel? Nossa... eu realmente devo imaginar como devem ter sido aquelas noites que você falou. - ela riu e eu senti minha boca formando um O de espanto.

Olhei pra Noah a procura de alguma explicação plausível pra tudo isso e ele piscou pra mim. Olhei pra Melissa e para o tal de Josh, voltando para Noah e uma luz acendeu na minha cabeça. Ah... então era isso que Noah tinha planejado pra Melissa... Tive que morder minha boca com toda a minha força pra não começar a rir.

– Julia você tá bem? EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA DE QUEM SEJA ESSE CARA!

– COMO VOCÊ PODE FALAR ISSO MELISSA? DEPOIS DE TUDO O QUE A GENTE PASSOU? - Josh começou a gritar e as pessoas a nossa volta começaram a olhar pra nossa mesa.

– OLHA COMO FALA COMIGO GAROTO. EU NEM TE CONHEÇO. VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE GRITAR COMIGO - Melissa levantou da mesa e começou a gritar também.

– Vamos manter a calma gente... Melissa, admita logo o seu envolvimento com o Josh... Você tem medo de admitir isso? O Noah já entendeu tu...

– CALA A BOCA JULIA! VOCÊ NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO!

– Ah então quer dizer que você admite que tem alguma coisa? - Cath perguntou se levantando também. - Eu não acredito que você nunca me contou sobre ele.

E é claro que eu não ia deixar de ter a minha participação...

– É... então quer dizer que a vadiazinha é realmente uma vadia... quem diria!

– VOCÊ! - Melissa apontou pra mim com o dedo, mas acho que ela queria que fosse com uma arma - FOI VOCÊ QUEM ARMOU TUDO ISSO NÉ?! AHAHAHAHA - ela riu que nem uma louca - EU JÁ ENTENDI! VOCÊ FALOU PRA ESSE GAROTO SE PASSAR POR MEU NAMORADO PRA NOAH PENSAR QUE EU JÁ ESTAVA NAMORANDO NÉ? MAS FIQUE SABENDO QUE ELE É MEU! SÓ. MEU.

– MAS DO QUE QUE VOCÊ TÁ FALANDO GAROTA? - Noah levantou da mesa também - DE ONDE VOCÊ TIROU ESSA LOUCURA? SE TOCA MELISSA, EU NÃO VOLTEI COM VOCÊ.

– E MUITO MENOS EU QUERO ALGUMA COISA COM VOCÊ. - Josh disse - EU EIN... GAROTA FALSA. - ele saiu do restaurante a passadas largas.

– Melissa, você me dá nojo. - Noah disse saindo também.

– Que coisa horrível Melissa. Eu nunca pensei que você fosse capaz disso. - Cath disse e saiu com Gabe que só estavca assitindo e morrendo de rir.

– Eu sempre suspeitei que você fosse esse tipinho de vadia oferecida. - Julia disse e pegou um copo de coca que estava na mesa, jogando em Melissa. - Isso é por magoar a Ali, tentar ficar com o Noah e magoar o Josh. - Melissa gritou e sentou na cadeira começando a chorar. Julia deu as coistas se afsatando da mesa também. Deixando só eu e Melissa ali. Parei na sua frente e coloquei a mão no seu ombro como forma de consolo.

– Calma Melissa. Você vai encontrar alguém. Tenho certeza que tem muitas outras pessoas cegas lá fora querendo um encontro. Bem, elas vão sair correndo quando ouvirem a sua voz de fuinha... Mas é só você fingir que é muda... HAHAHAHAHAHA - sai do restaurante e dei de cara com Noah.

– Achei que vocês iam começar a se pegar ali. Já estav apronto pra ir lá de novo.

– Relaxa. Ela ainda tem amor pela vida. - nós rimos e ele entrelelaçou sua mão na minha.

(n/a: dêem play na música ^^)

– Agora vamos comer alguma coisa. Estou morto de fome. - ele me puxou e nós paramos em uma starbucks e compramos capuccinos e pretzels.

Estávamos caminhando para o meu quarto, estava muito frio e Noah tinha me emprestado o casaco dele.

– Me responde uma coisa... Quando você viu a Melissa pela primeira vez... lá no elevador em Nice... Você pensou em voltar com ela? - Ele demorou pra responder, mas finalmente disse.

– Pensei.

– E o que te fez não voltar com ela?

– Sinceramente? Toda vez que eu pensava em nós dois juntos de novo, você vinha na minha mente. Eu não conseguia entender o porque... só depois eu fui perceber que eu queria você, e não ela. - É, eu preciso mesmo dizer que eu sorri que nem uma idiota depois disso?

Chegamos ao meu quarto e deixamos nossa comida na mesinha perto da cama e quando eu fui me virar pra ir ao banheiro Noah me segurou colando seus lábios nos meus.

– Me desculpa demorar tanto pra perceber que era você. - ele disse com a voz rouca no meu ouvido. Se afastou tirando a camisa e os sapatos. Dessa vez fui eu quem o prensei contra a parede.

– Shhh... Não vamos mais perder tempo então. - Eu disse confiante e colei minha boca na dele novamente.

O i swear to ya

I'll be there for ya

This is not a drive by



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... então é isso gente... eu realmente espero que vocês tenham aproveitado tudo... e me desculpem qualquer coisa... vejo vocês no capítulo bônus... kkkkk
Mas agora eu fiquei curiosa... o que vocês acharam da fic??? Como eu me sai com a minha primeira fic? O que vocês não gostaram???
Beijos e muito obrigada novamente.