Alice escrita por Brus


Capítulo 24
Cap. 23 Indo Embora


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bem pra quem não lê a minha outra fic, Black Cat, eu estava com problemas de inspiração e tudo na minha vida tá indo mal... então eu dei uma parada nas minhas fics, MASSSS como aconteceram coisas muito legais ultimamente, eu tenho uma boa notícia (eu acho que é boa né) pra vocês, que eu só vou revelar nas notas finais u.u
Espero que gostem do cap. eu particularmente achei muito triste e chorei escrevendo. =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183460/chapter/24

– Hm.... Não sei... Tiveram horas que foi bem entendiante sabe... Mas até que deu pra eu me divertir um pouquinho. - eu disse dando de ombros.

– Ah até parece que você teria metade da diversão que você teve com o gay do seu namorado.

– Não sei porque eu não teria. E se ele é meu namorado, como ele é gay?

– Ele é gay porque é burro o bastante pra te deixar sozinha comigo. Se fosse eu, não deixaria nem que chegassem perto da minha pequena.

– To cansada de te lembrar do nosso trato Hagen.

– Então não me lembra dele. - ele disse se virando pra mim. - Esquece essa parada. - me deu um beijo no bochecha. - Você sabe que nem você e nem eu iríamos aguentar uma tarde inteira. - e com isso ele me segurou meu pescoço depositando um beijo ali. E subiu para a minha boca.

Deixei que ele se aproximasse e ficasse a milímetros dos meus lábios e 'escorreguei' da cadeira saindo da 'prisão' que ele tinha feito ao meu redor.Ele olhou pra mim e deu um sorriso fraco com os lábios, mas seus olhos não sorriram. Na verdade seus olhos estavam tristes por eu ter fugido do beijo. O que me deu mais vontade ainda de pular no seu colo e beijá-lo por vários minutos.

– Tenho que admitir que você é mais forte que eu quando se trata de beijos. - A voz meio rouca de Noah levou a cena que eu estava criando do nosso beijo.

– Não tenha tanta certeza. - eu falei mordendo o lábio inferior pra provocá-lo. Ele deu um sorriso sem graça abaixando a cabeça.

– Acho melhor eu te levar de volta pro pessoal.

– Me levar de volta pro pessoal? Você não vem com a gente? - ele se aproximou e colocou a mão no meu rosto.

– Ali, amor, as vezes você é tão lerda. Você não esqueceu o seu biquíni no flat. Ontem, quando eu estava no seu quarto, eu peguei ele quando você não estava olhando, pra você precisar comprar outro hoje e eu ir com você pra gente passar essa última tarde juntos.

– Última tarde? Como assim Noah? - comecei a ficar nervosa.

– Eu vou voltar pra casa amanhã pra resolver alguns assuntos particulares.

– E esses assuntos não podem esperar até semana que vem? - meus olhos começaram a encher de lágrimas. Que idiotice.

– Não Ali, não podem. - ele disse me dando um beijo na bochecha.

– E eu posso saber que assuntos são esses?

– Por enquanto não. Mas logo logo você vai saber. - sem dizer mais nada abracei Noah com toda a minha força desejando que aquele momento nunca acabasse. Que ficássemos parados ali, abraçados pra sempre, ou por muito, muito tempo. Mas como sempre, a sorte nunca estava do meu lado e ele se separou de mim. - Ah, e eu cumpri meu lado do trato ok?

– O que? Você terminou com a Melissa? Quando? - perguntei enchugando minhas lágrimas.

– Bem, ainda não, mas eu tenho um amigo que estava precisando de uma grana. Então eu dei 50 dólares pra ele encenar que é namorado da Mel. Hoje à noite, nós vamos jantar e ver a queima de fogos, aí a Melissa vai ter uma surpresinha. - ele disse rindo. Não entendi direito mas fiquei feliz que ele estivesse dando um fora com estilo naquela vadia.

Ele estendeu a mão e eu entrelacei a minha na dele e nós fomos em direção ao hotel em que estávamos hospedados. Alguns minutos de espera e finalmente avistamos Cath e o resto. Ela saiu correndo para me abraçar.

– Ali onde você estava? Nós estávamos tão preocupados com você! Como sempre né. Eu não sei porque ainda te deixo com esse idiota irresponsável.

– Calma Cath. Eu to bem.

– Então que cara de choro é essa?

– Ah... foi porque nós nos perdemos quando fomos comprar a porcaria do biquíni e depois de passar o dia todo procurado vocês eu discutico o Hagen e comecei a chorar - palmas pra mim. A melhor mentirosa. Tudo isso graças a uma amiga louca de cabelo azul que eu tinha. Aquela garota me ensinava as formas de sair das situaçōes mais complicadas.

(n/a: Sim, é a Sam de Black Cat haha eu achei lecal misturar as duas fics ^^)

– Tá vendo Ali? Quando eu digo que o Noah é um idiota ninguém acredita! Já estou cansada de tentar provar isso! Vou tomar um bom banho quente e descer para jantar. Quero todos no restaurante em uma hora! - ela saiu exasperada agitando os braços e falando sozinha que nem uma louca.

Começamos a rir, mas notei que Brian nos olhava sério e não ria. Suspirei.

– Bri, preciso falar com você...

– Vish... parece que mais alguém aqui vai ficar irritadinho.

Jus deu um tapa em Gabriel por ter falado a gracinha e outro em Noah por ter rido.

– Vamos todos pros nossos quartos antes que a Cath de mais um ataque. - Jus disse e todos começaram a ir para seus quartos.

– Vamos logo Ali. - Brian disse adando na frente. Antes de eu correr atrás de Brian que já estava bem adiantado, olhei pra Noah mordendo o lábio inferior com indecisão evidente.

– Eu te amo. Não se esqueça disso. - ele me deu um beijo na bochecha e passou por mim.

Suspirei e corri até alcançar Brian. Ok, agora não era hora pra ser ironica, grossa ou qualquer outra coisa que eu costumava ser.

– Hey Bri... eu queria falar com você sobre... a gente.

– Não Ali, dessa vez que vai falar sou eu e é você que vai escutar. Desde o início eu fui um idiota. Ou talvez eu só não quizesse ter enchergado porque eu realmente gostava e gosto de você. Lembra quando eu perguntei se seu coração já tinha dono e você disse que não? - assenti - Na verdade você só estava dizendo aquilo porque estava chateada com o panaca do Hagen. E eu sabia disso mas mesmo assim ignorei e fiquei com você. - ele colocou as mãos no rosto para se acalmar e depois recomeçou a falar. - o fato é que mesmo eu te amando isso não me dá o direito de ficar com quem já pertence a alguém. E só o meu amor não é suficiente. Então sou eu quem tenho que te pedir desculpas Ali.

– Mas é claro que não Brian, você enlouqueceu? Eu também tive muita culpa nisso. Eu aceitei ficar com você mesmo sabendo lá no fundo que isso não era o certo! - ele colocou a mão no meu rosto e me olhou fundo nos olhos.

– Mas você estava chateada e eu me aproveitei disso pra ficar com você. De uns tempos pera cá eu tenho conversado com a Julia, ela é uma garota legal. Ela me contou muitas coisas que eu devia ter ficado sabendo antes de tentar me aproximar de você. Desde aquele dia que eu cuidei do seu machucado na testa. Desde aquele momento, eu devia ter percebido que você não olhava pra mim da mesma forma que olha pra ele. - ele suspirou e se afastou - olha Ali, eu não quero tranformar isso em uma novela mexicana ok? Não quero tornar algo tão simples em drama total. Não sou desse tipo. E e vou te esquecer. Isso não é a morte. Não se preocupe comigo ok? - só consegui assenti, as palavras que queria colocar pra fora não saiam. Ao invés delas saiam lágrimas e mais lágrimas.

Ok, agora você deve estar se perguntando como eu estava me sentindo. Imagine a pior coisa, a mais insignificante, baixa, cruel que existe no mundo. Multiplique isso por mil. Não chega nem perto de como eu estava me sentido naquele momento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, depois dessa cena triste que vocês leram, eu tenho uma notícia pra deixar vocês felizes - ou não -.
Alice não vai terminar agora! Bem, eu estava escrevendo direto, tipo, sem separar os capítulos, e quando fui separar, eu percebi que daria mais que dois capítulos!! Então a fic termina no cap. 24 ou 25 *---* essa não é uma notícia feliz??? E se vocês forem boas leitoras e deixarem reviews eu ainda faço um cap. bônus ^^
E aí?? Vão deixar reviews??? KKKK
bjxx brus.