Alice escrita por Brus


Capítulo 22
Cap. 21 Meu Biquíni Novo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente *-* Não pude postar ontem, mas estou postando hoje uma da manhã, pelo menos postei com menos de 6 dias kkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183460/chapter/22

Noah entrou e me olhou com um sorriso pervertido. Trancou a porta e veio em direção à cama. Ficou de quatro em cima de mim.

- Oi. - eu disse e dei um sorriso - Tudo bem?

- Shiu. Cala a boca que eu não vim aqui pra conversar. - ele disse e começou a me beijar.

Me afastei dele rindo.

- Nossa, mas que mandão. Assim não vai ter nada. - eu disse 'escapando' de baixo dele. Antes que eu me afastasse, ele me segurou pelo pulso me puxando para ele.

- Ali, meu amor, você pode por favor parar de falar e me beijar? - ele disse fazendo uma careta. - Eu nunca pedi alguém pra me beijar.

- Pra tudo se tem uma primeira vez. - eu disse colocando minhas pernas ao redor da cintura dele. - Aprendi isso com você. - falei dando um selinho nele. Desci para o seu pescoço dando beijos e pequenas mordidas. Ele começou a rir.

- Se continuar assim esse vai ser o melhor passeio que a Cath inventou... - ele falou puxando minha boca para a sua.

Depois de vários minutos assim, nos beijando e tendo pequenas conversas, na verdade só trocávamos algumas palavras e às vezes parávamos para ver um pouco da TV que eu tinha ligado para fazer um barulhinho de fundo, eu peguntei à Noah.

- Não que eu não esteja gostando que você esteja aqui... mas o que a Melissa pensa que você está fazendo?

- Ah... Bem... Isso é complicado... Ela foi numa buate que tem aqui à noite... E eu tive que jurar pra ela que iria... Mas eu vou mais tarde.

- Mais tarde que horas?

- Ah... Agora. - ele olhou pra mim se desculpando. Suspirei.

- Quando isso vai acabar Noah? Onde isso vai dar?

- Não sei Ali.

- Eu não quero continuar assim. - nossa, de tantas palavras, as mais idiotas e óbvias tinham que sair de mim.

- Nem eu, meu amor. Mas o que eu posso fazer? É muito mais complicado do que os 'casais' normais. Muita gente magoada. Por mais que eu não ligue pros sentimentos dos outros, só pros seus, eu sei que você não quer ver o Brian magoado então... Ali - ele acrescentou - eu tenho mesmo que ir... Se não a Melissa vai começar a me procurar. E você sabe como ela é.

(n/a: Sim, a Brus está imitando um pouco crepúsculo. Créditos à Stephenie Meyer, minha escritora favorita.)

Levei Noah até a porta e dei um beijo mais longo do que eu esperava. Não queria me separar dele. Eu nem sei quando ia vê-lo de novo. Claro que eu ia vê-lo amanhã. Mas eu queria dizer depois das férias. Por mais que eu estivesse aproveitando, era como se tievesse um lembrete na minha mente, me alertando a cada segundo, que as férias acabariam.

Tomei um banho exausta e me joguei na cama desmaiando assim que a minha cabeça bateu no travesseiro.

Acordei com o telefone tocando.

- Quem é o infeliz que vai morrer agora? - eu atendi docemente.

- Bom dia pra você também meu amor!

- No... - tapei minha boca porque o nome errado ia sair dali. - No outro lado da linha quem fala é o Brian? - Nossa. E essa foi a melhor frase que eu consegui criar. Deem um desconto. Eu tinha acabado de ser acordada e ainda não tinha tomado o café.

- Ali, amor, bebeu muito ontem ou alguma coisa assim? - Brian perguntou preocupado.

- Ah... não, é só o sono mesmo.

- Me desculpa meu amor, mas eu não pude acordar com beijos a minha princesa, porque ela está no quarto real dela. - ele falou meio triste.

- Ah... - fiquei sem palavras. Que merda eu ia falar agora? Puta que pariu. Comecei a me chingar mentalmente até que ele voltou a falar.

- Então, eu e o pessoal estamos esperando você aqui no starbucks do lado do hotel. Vamos tomar o café e depois ir para os brinquedos. Ah, vista biquíni. - uma risada que eu não entendi mas preferi ignorar.

Dez minutos depois eu estava vestida e pronta pra ir ao Starbucks, depois de desarrumar a minha mala toda pelo quarto pra achar o maldito biquíni que eu descobri que tinha deixado no flat em Nice. Que maravilha.

Cheguei e estavam todos sentados em uma mesinha no canto me esperando. Ok, aquilo parecia bem cena de filme. A garota acorda no quarto de uma princesa, e vai encontrar seus amigos, seu namorado e o seu amor que estão passando as férias com ela na Disney.

Notem que seu namorado está separado de seu amor. Não devia. Mas estava.

- Bom dia gente. - sentei do lado de Brian (o único espaço vazio) e recebi um bom dia animado de todos de volta. Menos da Melissa. Ela estava com uma cara emburrada. Haha, parece que não conseguiu alguma coisa na noite passada.

Olhei para Noah com um sorriso talvez animado demais e recebi o bom dia mais animado da mesa, que foi o dele.

- Como passou a noite? - Brian perguntou no meu ouvido entre o berulho de pessoas conversando e desviou minha atenção de Noah que olhou pro lado fazendo uma careta.

- Ah... ér... F-foi boa. Por que a pergunta?

- Ali, você parece que tá sendo interrogada por um agênte do FBI. O que aconteceu na noite passada?

- Como assim o que aconteceu na noite passada? Eu dormi ué.

- Bem, se você diz... Bom dia então. - ele disse e me deu um beijo na bochecha.

Terminamos de tomar o café e fomos para o parque. Antes que Cath fizesse as honras de escolher a atração em que nós iríamos, eu logo anunciei.

- Gente, eu tenho que comprar um biquíni novo numa loja qualquer. Eu deixei o meu no flat. Mas eu não conheço nada daqui. Então eu preciso de um guia.

- Ah eu vou! - Noah disse e nós olhamos pra ele - A minha irmã mais nova sempre vem aqui nas férias, e meus pais me arrastam pra cá. - ele revirou os olhos como se isso fosse uma coisa óbvia.

- Noah, meu querido priminho estúpido. Nós estamos na França, e não na Flórida.Você tem certeza de que estamos falando do mesmo parque da Disney?

- Sim Cath. Eu não sou tão estúpido ok? - todos começaram a rir.

- Ah, isso aqui é como uma segunda casa pra mim! Eu posso levar a Alice. - Quem disse isso? Eu já estava esperando que esse quadrúpede fosse falar alguma merda. Só não esperava que a Melissa fosse ir tão longe assim.

- Haha meu amor, eu prefiro ficar pelada do que ter que ir em qualquer lugar sozinha com você. - retruquei.

- Mel, eu acho melhor eu ir... Você não sabe lidar com baixinhas irritantes... Vai por mim, eu to mais acostumado.

- Ok... mas não demore. Eu quero ir na casa mal assombrada com você Nono. - ela disse e deu um beijo bem perto da boca dele. Contei até 500 e espanquei aquele animal mentalmente até Cath falar.

- Então, nos encontramos mais tarde. - é claro que Brian não gostou da ideia. E eu fiquei com pena e me sentindo extremamente culpada com aquilo.

Antes que eu começasse a seguir as passadas largas de Noah, senti alguém puxando meu pulso.

- Nós vamos começar com aquela montanha russa que tem o nome de uma banda que você gosta. Tem uma loja de artigos de banho do outro lado de onde fica essa montanha russa. Demos cerca de quarenta minutos só pra chegar na loja. No caminho tem vários outros brinquedos. E a loja é e-n-o-r-m-e. - Jus disse e piscou e eu dei um beijo em sua bochecha como agradecimento. - Mas Ali, o Bri é muito legal. De verdade. Termina com ele se não quizer mais nada. Só não faz o que você tá fazendo.

(n/a: Pra quem não sabe, é a  Rock ´n  Roller  Coaster  Starring  Aerosmith. Fica na Disney de Paris, mas não sei se tem em Orlando. É meu sonho ir lá. Ir numa das montanhas russa mais rápidas do mundo e ouvindo Aerosmith *-*)

Noah não conhecia porra nenhuma. E Jus, que realmente já foi ali mil vezes por causa do irmãozinho mais novo, conhecia o lugar, e sabia que eu e ele só queríamos ficar a sós. E mais uma vez me ajudou. Cara... como eu amava essa garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores, é isso. c: Espero que tenham gostado e até o próximo cap. ~~
Xoxo Brus