Alice escrita por Brus


Capítulo 21
Cap. 20 Disney!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente *-* eu sei, eu sei... Eu estou demorando uma eternidade pra postar... mas eu tenho uma ótima notícia!! Eu já tenho o próximo capítulo prontinho!! Então em quatro dias eu juro que posto ^^ Aproveitem o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183460/chapter/21

E nesse clima de amor escondido, se passaram mais duas ou três semanas. E já estava no final de julho. Claro que nós aproveitamos, como Noah me disse. Muitas festas, beijos (escondidos, é claro), bebidas, algumas brigas e tapas, mas se não tivesse isso não seriamos nós.

Não contamos pra ninguém que estávamos juntos, então isso significava que a Melissa continuava com a gente... E o Brian também.

Esses duas pessoas (ou melhor, uma pessoa e um animal) causaram muitas brigas entre Noah e eu. Se ele desse um fora na Melissa e eu terminasse com o Brian, os outros iriam suspeitar de algo. Se eu terminasse com Brian, a Melissa continuaria em cima do Noah e se o ele desse um fora na Melissa, o Brian continuaria comigo. De uma forma ou de outra, não podíamos terminar nossos relacionamentos ou ‘quase relacionamentos’ sem contarmos que estávamos juntos.

Nosso ‘relacionamento’ era mais ou menos assim:

Sair com nossos ‘namorados’ > fazermos papel de santo e etc. > chegarmos no flat e começarmos uma sessão incansável de amasso > eu me sinto culpada > Noah fica chateado porque eu me sinto culpada > nós brigamos > nos amassamos novamente.

Esse ciclo aconteceu até o final das férias. Na verdade, muitas coisas loucas aconteceram nesse final.

Eu descobri porque a Melissa tinha aversão ao Brian. Ele me contou que quando o pai dele começou a trabalhar na casa dos pais dela, eles namoraram por um tempo, só que ela tinha vergonha de namorar ele. Quando ele descobriu isso, deu um pé na bunda dela. Ela conta para as amigas que foi ela quem deu o fora nele, prque ele contou para as amigas dela, que eles estavam namorando. Mas ela nunca mais foi a mesma com ele depois disso.

Além de vadia, eu descobri que a Melissa é metida. Como se houvesse uma vadia boa.

(n/a: Só a Júlia e a Rocket. kk')

Para comemorar, Cath decidiu passar nossas últimas duas semanas de férias na Disney (sim, nossa liberdade já estava quase no fim e sim, na Disney, em Paris).

Ela ligou para os pais dela, que tinham amigos de lá, e eles reservaram quartos de hotel para todos nós. Mas dessa vez a divisão foi diferente. Antes que Cath ligasse pros pais, Jus e Adrik terminara. Simplesmente terminaram. As férias já estava acabando e eles não queria compromisso depois disso. Então os pais de Adrik chamaram ele pra ir pra algum lugar da América do Sul, e ele arrumou as malas e foi. Simples assim. E para a nossa infelicidade (minha e de Noah) mais duas pessoas foram 'adicionadas' ao nosso grupo. Adivinha quem? Sim, Melissa e Brian.

Não que eu não quisesse que Bryan fosse. Mas é que parecia que eu NUNCA tinha tempo sozinha com Noah. Ele sempre estava por perto. Mas é claro, ele era meu namorado até então, e não era cego... Ele via que as coisas entre Noah e eu não estavam mais tão frias como antes. Era impossível esconder isso.

Chegamos a um dos hotéis da Disney depois de não sei quantas horas de vôo de Nice para Paris com Brian do meu lado tagarelando sobre como Paris é bonita e como aquilo ia ser legal. É claro que eu achava aquilo fofo, quando ele falava, passando o dedo no meu rosto me fazendo carinho e me deixando corada, segurava na minha mão, e às vezes roubava alguns beijos. Nós fazíamos o típico casal apaixonado.

Mas não era com ele que eu queria estar. A pessoa com quem eu queria estar, estava quase sofrendo assédio sexual por uma vadia. E ainda tinham as outras vadiazinhas que ficavam suspirando e babando e cutucando as amiguinhas pra que elas suspirassem e babassem por ele também. Para a sorte de todas elas era proibido o porte de armas no avião. Fechei os olhos e me imaginando espancando cada garota idiota que lançava um olhar significativo para o Hagen.

Chegamos ao hotel que os pais da Cath tinham escolhido, e fomos fazer a separação dos quartos. Não eram flats dessa vez, mas o hotel era lindo. Eu tinha que admitir. Por mais que eu não gostasse dessas coisas de princesas e etc. mas olhando de perto era realmente mágico.

Estávamos todos no corredor que separava os quartos. Cath estava com as chaves. Me senti como no primeiro dia das férias. Mal humorada e contrariada. Mas por motivos diferentes dos da primeira vez. Dessa vez eu não ia dividir o quarto com Noah, e era justamente isso que me deixava mais mal humorada e pessimista que o normal. Doce (mentira, amarga pra caralho) ironia.

- Ali, você fica no quarto junto com o Brian. - ela disse sem olhar pra mim entregando a chave. - Noah e Mel - ela continuou e eu suspirei derrotada - Eu e Gabe e a Jus vai ficar com o quarto da princesa... sejá lá em que 'castelo' estamos.

- É daquela princesa loira que usa vestido azul. - Jus disse - E que bom! A sacada do quarto é alta o suficiente pra eu me jogar de lá. O que você estava pensando em me colocar em um quarto daqueles?

- Bem, é o quarto dos sonhos! E será seu por duas semanas!

- Dos sonhos de uma criancinha de cinco anos! Por que você não alugou um quarto comum pra mim?

- Bem... é porque eu falei com os meus pais... sobre a sua parada com o Adrik ter acabado... e que você talvez precisasse se ocupar mais, ficar mais feliz, então eu escolhi um quarto especial... - Cath disse sem jeito. Awn que gracinha...

- Cath, obrigada, mas isso só faz eu me sentir mais estranha e diferente, como se eu não estivesse inclusa. Eu queria estar num quarto normal.

- Por que não fazemos o seguinte? - eu senti a lâmpada se acendendo na minha cabeça. - Eu fico com o quarto da Jus, Bri fica com o Gabe, Melissa fica com Noah - fiz uma careta - e Cath fica com a Jus. - sorri com o final. Eu sabia que Jus preferia ficar com Cath do que sozinha. - Se não tiver problema pra você Bri...

- Ah... se é o que você quer Ali... - Bri disse de forma meio triste.

Fingi que não percebi aquilo... deixaria pra chorar de culpa no quarto. Trocamos as chaves e cada um foi para o seu quarto. Não podia deixar de admitir que estava ansiosa para ver o meu quarto... Por mais que fosse idiota e infantil.

Entrei no quarto e sorri. Realmente. Aquele era o quarto dos sonhos. Só tive tempo de colocar a mala em cima de uma das duas camas de solteiro que tinham ali, e me joguei na outra, quando ouvi batidas na porta.

- Está aberta. - eu disse sentando na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, quem entrou no quarto???
Bem meu amores, eu tenho uma notícia pra vocês... Alice está no final...
O QUE?? MAS JÁ?? SÉRIO??
Sim... eu nunca tive planos de fazer uma fic grande... mas eu vou deixar isso para os agradecimentos haha' enfim... enpero que curtam esse finalzinho...
Bjxxxxx Brus =)