Corpus Inversion escrita por Miller


Capítulo 9
Conversas confusas - Capítulo Oito.


Notas iniciais do capítulo

Oie seus lindos, tudo bem?
Então, perdoem-me pela demora em postar o capítulo, mas é que eu ando tão cheia de trabalhos para fazer nesses últimos dias que eu nem lembro mais o que é respirar, sério kk'
Well, aqui está o capítulo, bem gordinho até :3
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183438/chapter/9

Lily Evans

Eu nunca quis tanto rir em minha vida. A expressão no rosto de Sirius era completamente impagável.

Por um momento eu pensei em fazer Sirius virar um gay e estragar sua reputação, mas bem, não iria dar muito certo, levando em conta que deveria ter uns quantos garotos dentro do armário que amam Sirius Black.

Então, enquanto eu voltava para o salão comunal da Grifinória, eu vi Dorcas. Ela estava sentada em uma escada enquanto observava o longe pela janela. Sua expressão era tão triste que eu tive vontade de fazer algo para ajuda-la.

Qual foi a minha surpresa quando ela acreditou quando eu disse que era Lily Evans e não Sirius Black?

– Eu já sabia disso – foi o que ela disse, fazendo meu queixo cair.

– Como você sabia? – eu então perguntei, sem saber ao certo se estava mais chocada ou desconfiada.

– Sirius jamais estaria conversando comigo agora – ela disse e eu senti minha indignação para com o garoto aumentar.

Então eu tive a ideia – maluca – de, além de ajudar Dorcas, também estragar o Black. Ela não quis aceitar no começo, mas eu fiz chantagem emocional.

– Eu tenho um pinto no meio das pernas! – eu disse desesperadamente, fazendo-a me encarar de olhos arregalados. – Isso não é normal! Eu quero meu corpo de volta e aquele cara está acabando comigo!

Dorcas assentiu afirmativamente então e nós bolamos nosso plano.

Ela era estranha, para falar a verdade. Usava umas roupas e colares que a faziam parecer com Sibila Trelawney, mas, incrivelmente, por trás de toda a roupa larga e cabelos volumosos, ela era bonita.

Seus olhos eram azuis claríssimos e sua pele era lisa como um marfim.

Eu não entendia o porquê de ela se esconder por trás de todo aquele pano, mas não era da minha conta.

Quando eu entrei pelo buraco do retrato do salão comunal, eu sabia que Sirius Black estava terminando ali.

Sorri malignamente enquanto eu o via descer do dormitório feminino e então apresentei Dorcas como minha amada namorada.

Era pedir para que Black não sofresse um infarto. Se bem que, levando em conta o fato de que ele estava usando o meu corpo, eu não sabia dizer se um infarto seria legal para a minha saúde quando eu voltasse ao normal.

– Você só pode estar brincando! – Sirius veio, fazendo os meus cabelos ruivos balançarem atrás dele, como labaredas.

A expressão que ele tinha no rosto era assassina.

Eu tive medo de mim mesma ao vê-lo daquela forma, mas então disfarcei e sorri ainda mais. As pessoas encaravam-me como se esperassem que eu gritasse ‘Feliz dia 1º de Abril’, mas quando eu não o fiz, todos arregalaram os olhos e começaram a cochichar entre si.

– Porque eu estaria? – perguntei para Sirius quando este chegou à minha frente.

Sirius olhou de mim para Dorcas repetidamente, como se não conseguisse assimilar tudo aquilo. Então ele fechou os punhos e me encarou com os olhos enfurecidos.

– Isso é jogo baixo, Lily – ele sussurrou para que ninguém ouvisse.

– Você não deveria ter chamado o Potter para sair – eu sussurrei de volta e ele ficou vermelho.

– Acabe logo com isso! – ele disse olhando para os lados, encarando as pessoas que nos observavam estupefatas.

– Diga ao Potter que não vai sair com ele – eu retruquei e Sirius pareceu empacar.

Eu não entendi o porquê de ele ficar daquele jeito, como se eu estivesse pedindo algo extremamente difícil de fazer.

Era só dar MAIS um fora no Potter, afinal. Qual a dificuldade disso?

– Eu... Não posso! – Sirius chiou e eu arqueei uma sobrancelha.

– Porque não? – perguntei incrédula.

– Por que... Ora Lily, seria uma decepção para o garoto e... – mas eu não o deixei terminar de falar. Simplesmente dei as costas e sorri para Dorcas que nos encarava com a testa franzida.

– Então nada feito, Black – resmunguei para que ele ouvisse. – Vamos dar uma volta, Dorcas?

James Potter

– Me diga quem é você e o que fez com Sirius Black – eu disse assim que Sirius entrou pela porta do dormitório.

Estranhamente ele me encarou com os olhos arregalados, como se eu tivesse falado alguma coisa que o assustasse, mas então ele suspirou e sorriu.

– Do que está falando? – perguntou despreocupadamente e se atirou em sua cama.

Arqueei uma sobrancelha.

O cara simplesmente dizia que estava namorando com uma garota completamente nada tipo do Sirius e ainda perguntava do que eu estava falando?

– Estou falando desse seu namoro com a Meadowes. Isso é sério? – eu perguntei, encarando-o indagativamente. Eu conhecia Sirius bem demais para saber quando ele estava tramando alguma coisa.

– É claro que sim James! Porque não seria? – ele perguntou encarando-me com irritação.

Bufei.

– Sirius, eu te conheço! Cara, por favor, me diz que você não tá usando a Meadowes – eu disse incisivamente. A garota era estranha e tudo o mais, mas nem por isso merecia ser tratada como lixo. E eu sabia que Sirius não era um cara muito compreensivo com garotas.

Sirius me encarou estranhamente, como se o que eu tivesse falado soasse estranho para ele mais uma vez.

– Desde quando você se importa com isso? – ele perguntou erguendo uma sobrancelha e foi minha vez de bufar.

– Desde que eu nasci – eu retruquei. – Eu nunca usei garotas cara, mas eu sei que você vive fazendo isso – encarei-o seriamente. – Não faça isso com a Meadowes. A garota já sofre bastante só por ser ela mesma nesta escola – disse.

O olhar que Sirius me deu foi tão absolutamente estranho, que era como se ele me visse pela primeira vez na vida.

Ainda mais estranhamente, eu corei. E quis me atirar da janela imediatamente.

O que diabos era aquilo?

– Tudo bem James – Sirius disse por fim. – Eu não vou usar a Meadowes – ele disse e eu podia ver a sinceridade em seus olhos. Algo que assustou até mesmo a mim.

– Quê? – perguntei e a incredulidade era visível em minha voz.

– Eu só queria fazer alguma coisa por ela – Sirius disse então. – Ela é bem legal, você sabe – ele deu de ombros e eu arregalei os olhos.

– Você gosta dela? – perguntei sem acreditar.

Sirius me encarou, ainda com aquele olhar estranho, e assentiu.

Minha boca deveria parecer um ‘O’ completo devido à minha surpresa.

Eu estava prestes a falar qualquer coisa sobre alguém ter raptado Sirius Black durante a noite quando Remus entrou no dormitório como um furacão e apontou um dedo para Sirius, fazendo até mesmo este se assustar.

– O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – ele berrou a pergunta enquanto Frank entrava ao seu lado e me encarava com um pedido de desculpa nos olhos, como se dissesse ‘eu não consegui segurar’.

Sirius tinha os olhos arregalados.

– Que? – ele perguntou idiotamente ainda atordoado com o lobo furioso à sua frente.

Até mesmo eu estava.

– Rem, do que está falando? – perguntei ainda incerto, tentando acalmar o garoto.

– DO QUE EU ESTOU FALANDO? – Remus então se virou para mim com os olhos desvairados e depois apontou novamente para Sirius. – ELE ESTÁ USANDO A GAROTA PARA SABE-SE LÁ O QUE JAMES! ELA NÃO MERECE ISSO!

Pisquei algumas vezes para tentar compreender sobre o que ele estava falando, porque minha mente parecia um grande buraco. Não era todos os dias que era possível ver Remus Lupin perdendo a calma, muito menos gritando com Sirius.

– Eu... Eu não estou usando ela, Remus – Sirius falou então.

Quando o encarei, seus olhos tinham um brilho estranho, como se ele soubesse de algo que ninguém mais sabia.

Remus pareceu murchar em nossa frente.

– Como assim? – Remus perguntou com a voz rouca devido ao esforço para gritar. – Você sempre usa as garotas!

Sirius pareceu não gostar muito do que Remus falou, mas então suspirou como se estivesse conformado e deu de ombros.

– Eu gosto dela – ele disse sinceramente. – E eu queria fazer alguma coisa por ela – ele completou e ficou em silêncio, apenas esperando a reação do outro garoto.

Remus encarava Sirius como se analisasse suas expressões para tirar suas conclusões.

Frank olhava para tudo de olhos arregalados e eu não deveria estar muito diferente.

– Você está falando a verdade – Remus disse com incredulidade na voz.

Sirius assentiu.

– Eu não estou apaixonado por ela, nem nada disso cara – ele disse e eu não entendi o porquê daquilo. – É só que eu achei que a garota merecia mais do que ser excluída, ou ignorada – ele pareceu falar isso com outro sentido e Remus corou. Então eu fiquei mais uma vez sem entender nada. – Era isso?

Remus engoliu em seco e assentiu.

– Desculpe por isso – ele disse então. – Eu só...

Sirius assentiu como se entendesse.

– Eu entendo – ele disse e então tirou seus sapatos e colocou os pés para cima da sua cama. – Acho que vou dormir – então ele esticou os braços para puxar as cortinas, não sem antes me lançar um olhar MUITO confuso e então desaparecer.

Eu estava corando de novo.

QUE MERDA ERA AQUELA?

Decidi fazer a mesma coisa que Sirius e fui dormir.

Eu ainda precisava pensar em meu encontro com Lily no próximo passeio à Hogsmead dali à duas semanas.

Foi com pensamentos felizes como este que eu dormi.

Não sem antes pensar que o mundo estava definitivamente virando de cabeça para baixo naquele dia.

Sirius namorando com a excluída da casa e Lily Evans pedindo para sair comigo.

Eu não podia reclamar, claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Mereço reviews? E que tal recomendações?
Até o próximo pessoas lindas! Vou tentar não demorar muito para postar okay?
Beijoos :*