Herdeiros Dos Elementais - A Descoberta escrita por JessyFerr


Capítulo 6
Capítulo 6 A Missão


Notas iniciais do capítulo

É um capítulo bem curtinho, mas foi necessário, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183326/chapter/6

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Clarice Lispector

Capítulo Seis

A Missão


Hermione havia conversado com os alunos que queriam participar da Armada de Dumbledore, e resolveram o mais rápido possível começar as aulas, que seriam na sala precisa.

- Muito bem – disse Harry a todos os seus colegas – por hoje é só e continuem treinando o feitiço de desarmar.

Enquanto alguns alunos saiam outros ainda permaneciam na sala inclusive certa oriental que Harry admirava.

- Parabéns Harry. – disse Cho se aproximando de Harry com um sorriso – É tão mais fácil quando é você que ensina.

- Obrigado Cho. – disse Harry que dessa vez não gaguejara – Mas eu não consegui sozinho, meus amigos me ajudaram muito...

“Potter, onde vocês estão?” – perguntou Draco na mente de Harry.

“Saindo da sala precisa” – respondeu Harry calmamente – “Por quê?”

“A Umbridge está chegando perto alguém deve ter passado alguma informação a ela, sai logo”.

“Droga. Não vamos conseguir nem todos saíram ainda e a porta vai demorar um pouco pra desaparecer. Faz alguma coisa Malfoy, a distraia pra ganhar tempo pra gente”

- O que foi Harry? – perguntou Cho.

- Nada, temos que sair. – disse Harry alarmado – Gente temos que sair logo, Umbridge está por perto, vamos todos.

- Como você sabe? – perguntou Cho surpresa seguindo Harry pra fora da sala.

- Apenas sei. – respondeu Harry.

Nesse momento Draco viu Gina perto de alguns alunos que provavelmente haviam saído da sala e estavam esperando o restante, quando olhou pra trás viu alguns alunos da Sonserina indo em direção a ele e logo atrás viu Umbridge. Draco só conseguiu pensar em uma coisa, se aproximou de Gina, a puxou pela cintura e a beijou.

- Solta ela Malfoy! – gritou Dino que estava perto e puxou Gina pelo braço.

- Por que fez isso Thomas? Ela estava gostando – disse Draco sorrindo de lado. Os alunos da Sonserina já se aproximaram.

- Você me paga – Dino voou pra cima de Draco para lhe dar um soco, este desviou elegantemente e acertou o queixo de Dino, Dino revidou com um soco no olho esquerdo de Draco, dois alunos os seguraram para que parassem. Nesse momento Umbridge chegou meio à algazarra.

- O que está acontecendo? – perguntou ela irritada, Umbridge olhava de Draco para Dino, que estavam sendo seguros por dois alunos, Dino tentava se desvencilhar para bater em Draco, Draco nem se mexia, mas, tinha um sorriso zombeteiro para Dino – me respondam.

- O Thomas bateu no Draco professora! – gritou Emilia, nesse momento os últimos alunos saíram da sala precisa e a porta se fechou.

- Malfoy começou professora – disse Simas – ele beijou a Gina a força.

- Não me importa quem começou – disse Umbridge com a voz mais doce que conseguiu – esse tipo de comportamento não será tolerado, quero os dois na minha sala agora. Vamos.

“Valeu Malfoy” – disse Harry em pensamento para Draco. Draco fez um gesto com a cabeça e sorriu de lado e seguiu a Umbridge junto com Dino que ainda era segurado por um aluno.

- É – comentou Harry para seus amigos – Malfoy não faz nada pela metade.

          - Eu mato ele – disse Rony.

***

- Você beijou a minha irmã! – dizia Rony furioso para Draco, quando os seis se encontraram no lugar de costume na biblioteca.

- Eu tinha que distrair a Umbridge – disse Draco sorrindo irônico – eu sabia que se eu a beijasse, um idiota da Grifinória iria querer me bater pra defender a honra da garota e nisso causar tumulto.

- Mas por que tinha que ser a minha irmã? – perguntou irritado.

- Porque eu não encontrei a Granger – provocou Draco sarcástico.

- Ora seu... – Rony fez menção de ir pra cima dele, mas, Harry o segurou.

- Estamos na biblioteca Rony – disse Hermione muito vermelha pelo que Draco disse.

- Por que não beijou a Agatha? Você já fez isso uma vez. – disse Rony entre os dentes.

- Ela ainda não havia saído – disse Draco calmamente com um sorriso zombeteiro – e, além disso, seu lesado, seu eu tivesse beijado Agatha não só o Thomas, mas, a escola toda ia querer me bater. E eu não estou ouvindo a Weasley reclamar.

- Claro que não – disse Gina sorridente – tudo pelo bem maior, se precisar pode chamar.

Draco sorriu satisfeito.

- Você é insuportável Malfoy – disse Rony entre os dentes.

- Sabe Weasley – começou Draco calmamente – tanto ódio por mim pode ser atração sexual reprimida.

- Você é ridículo – esbravejou Rony.

- Chega – alterou-se Agatha – depois de vocês dois decidirem quem é o macho alfa a gente continua com a conversa. Vocês parecem duas crianças, por que não crescem?

- Eu não quero crescer – disse Draco fingindo-se de deprimido – eu quero continuar o mesmo Draco aprontando e zombando dos menos favorecidos de inteligência.

Todos menos Rony não puderam evitar alguns risos, o que aborreceu o ruivo ainda mais.

- Qual foi o seu castigo Malfoy? – perguntou Gina.

- Grifinória e Sonserina perderam 20 pontos e também tenho que polir a sala de troféus sem usar magia e junto com o idiota do Thomas – Draco suspirou – vai ser interessante ver ele se segurar pra não me bater.

- Seja bonzinho Draco – disse Agatha – não o provoque.

- Eu sou sempre bonzinho – disse Draco cínico – Agora me expliquem mais sobre vocês quererem invadir a minha mansão.

- Bom. – começou Hermione – Nós queremos fazer isso um mês antes das férias acabarem.

- Ok – disse Draco cansado – e o que vocês querem procurar lá?

- Nós já te falamos sobre a sua mãe – disse Harry – então vamos tentar descobrir algo referente ao que a prende ao seu pai, descobrindo isso...

- Vamos levá-la direto para a mansão da Agatha – continuou Gina – onde estará segura.

- E você não vai precisar virar comensal da morte – disse Agatha.

- Esse plano tem falhas – disse Draco calmamente.

- Quais falhas Malfoy? – disse Rony irritado.

- 1° vocês não vão conseguir entrar na mansão, além das proteções, os comensais e o próprio Voldemort podem estar lá, 2° vocês não sabem o que estão procurando e serão descobertos, 3° vocês são Grifinórios não possuem bons planos e 4° o que vão dizer para seus pais?

- Droga ele tem razão – disse Agatha chateada.

- Estamos ferrados – disseram Harry e Rony ao mesmo tempo.

- Calma gente – disse Hermione – me deixa pensar.

- Poderíamos usar a capa de invisibilidade do Harry – disse Gina inocentemente.

- Não caberíamos todos – disse Harry.

- Não Harry, espera – disse Mione pensativa – isso pode dar certo. Olha, você, Rony, Agatha e eu sempre usamos a capa sem problemas, o que faremos de diferente é substituir a Agatha pela Gina e então nós acompanharemos Draco e Agatha até a mansão.

- Como assim, Agatha vai sem a capa? – perguntou Harry indignado – e a segurança dela?

- Ninguém vai suspeitar – disse Mione – a Agatha vai pra mansão como amiga do Malfoy.

- Não sei não Mione – disse Agatha em dúvida – faz tempo que eu não vou lá, eles podem desconfiar.

- É só dizer a verdade – explicou Mione – que vocês reataram a amizade de antes.

- Ok – disse Draco pensativo – mas eu sinto que ainda tem falhas nesse plano. E como vocês vão escapar de seus pais?

- Eu consigo me livrar dos meus tios fácil – disse Harry despreocupado.

- E eu dos meus pais – disse Mione – é só dizer que eu vou pra casa da Agatha ou do Rony.

- É, mas, se livrar da mamãe não é fácil – disse Gina – é quase impossível enganá-la.

- E ainda mais com todos aqueles aurores nos protegendo... – disse Agatha pensativa.

- Agatha – disse Draco calmamente – você pode ir pra casa dos Weasley e então combinamos de nos encontrar lá perto, mas, não perto o bastante pra ninguém desconfiar.

- A claro e o que você vai fazer? – perguntou Rony sarcástico – aparatar a gente pra mansão?

- Eu estarei de carro idiota – disse Draco virando os olhos.

- Mas você sabe dirigir? – perguntou Harry surpreso.

- A pergunta certa é – disse Mione como se fosse óbvio – como é que um bruxo puro sangue possui um artefato trouxa?

- Eu vou ser sincero e dizer que sempre apreciei algumas artes trouxas – explicou Draco simplesmente – até mesmo o ministério possui carros, eu ganhei do meu pai quando completei quinze anos – acrescentou ao ver a cara de interrogação dos cinco – mas, só vou poder usar quando eu completar dezesseis, por que no mundo dos trouxas só é permitido com essa idade, até o dia da “grande invasão” já terei completado.

- Certo – disse Mione animada – então eu combino com o Harry de nos encontrarmos na estação, e então você nos busca após buscar Rony, Agatha e Gina e vamos para a mansão. Eu até já coloquei o nome nesse plano.

- E qual seria? – perguntou Gina desinteressada.

- A Missão. – disse ela animada desenhando no ar.

- Pra mim está mais para Um Plano Totalmente Desestruturado Que Consistira Unicamente Em Recebermos Punição Dos Nossos Pais.

- É um bom plano Malfoy – disse Mione batendo no braço dele.

          - Ok – disse Draco sorrindo pra garota– até chegar à mansão estará tudo perfeito, mas, é lá dentro que me preocupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??? espero reviews.