Herdeiros Dos Elementais - A Descoberta escrita por JessyFerr


Capítulo 5
Capítulo 5 Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183326/chapter/5

Não tropeçamos nas grandes montanhas, mas nas pequenas pedras.
Augusto Cury

Capítulo Cinco

Lembranças

Todos voltaram quietos para a escola, sem se atreverem a falar nada, Draco andava logo atrás para não serem vistos juntos. A primeira coisa que Hermione fez quando voltaram para o castelo, foi ir para a biblioteca, após pesquisar em alguns livros ela se surpreendeu com o que descobriu.

- Não pode ser – disse Hermione pra si mesma, e esta parecia muito surpresa – isso é incrível!

Rony caminhava pelos jardins em direção aqueles dois seres que sempre desprezou, ele odiava a idéia de ter um deles do seu lado, e tinha que ser justo ele?

- Malfoy – disse Rony para Draco que estava sentando conversando com Blásio – Preciso... hum... acertar um detalhe do baile com você. Pode vir comigo?

- Não tome muito do meu tempo Weasley – disse Draco em tom de desprezo – te vejo no salão comunal Blás.

Ele acompanhou Rony até a biblioteca em um lugar escondido onde não seriam interrompidos, ao chegar lá Draco se deparou com Harry, Hermione, Agatha e Gina sentados em volta de um livro.

- O que vocês querem? – perguntou Draco insatisfeito – Sabem que não podemos sermos vistos juntos.

- Não que eu quisesse ser visto com você Malfoy – disse Rony sarcástico.

- Por isso que ninguém te nota Weasley – retrucou Draco.

- Ninguém vem nessa parte da biblioteca Malfoy – disse Hermione calmamente – eu precisava falar com vocês.

- Então diga logo Mi – disse Agatha puxando uma cadeira para Draco.

- Eu chamei vocês – disse Hermione vitoriosa – para mostrar isso – ela mostrou um livro que tinha as fotos dos fundadores de Hogwarts.

- Nós sabemos Mione – disse Harry exausto – vimos no sonho.

- Realmente parece com os pais de vocês e com a minha mãe – comentou Rony.

- Calma tem mais – disse Mione virando as páginas do livro e mostrando outra foto – Esses são os fundadores quando tinham dezesseis anos.

Gina deu um gritinho agudo, Agatha ficou boquiaberta, Harry levantou uma sombracelha, Draco não demonstrou reação alguma apenas permaneceu com seus braços cruzados e Rony deu um assovio.

- Somos nós! – exclamou Gina.

Na foto Godric vestia roupas vermelhas, ele estava acompanhado de uma mulher que Harry acreditou ser sua mãe, em outra foto, Gina viu Helga com um vestido longo e dourado, deitada no meio de um jardim e na ultima foto estava Salazar e Rowena juntos balançando em um banco de jardim, Salazar usava vestes escuras com detalhes em verde e Rowena usava um vestido longo azul.

- Desculpe mais aquele cabelo não é meu – disse Draco decidido.

- Salazar tinha os cabelos escuros, mas, fora isso ele é a sua cara – disse Mione.

- Eu não acho – disse Draco arrogante.

- Aqui diz que Salazar era muito vaidoso assim como você – disse Gina por cima do ombro de Hermione – e ele e Rowena cresceram juntos, assim como você e Agatha.

- Espera um minuto Granger, o que você quer dizer com tudo isso? – perguntou Draco irritado?

- Quero dizer que vocês quatro são descendentes dos quatro fundadores de Hogwarts – explicou Hermione.

- Você tem certeza Mi? – perguntou Agatha e essa parecia que iria desmaiar.

- Agatha tudo se encaixa – disse Hermione – Eles se parecem com vocês quando mais novos e com os seus pais quando mais velhos, vocês tiveram a visão daquele dia em que os fundadores resolviam como selecionar os alunos de Hogwarts e vocês tiveram essa visão como se vocês fossem os próprios fundadores. Por alguma razão a união de vocês no pacto de sangue fez isso acontecer. Como se fosse o destino juntando vocês, apesar de eu não acreditar muito nisso. E mais uma coisa, os fundadores ficavam mais poderosos quando usavam os poderes juntos, mas, separados eles também tinham um poder especifico.

- Como assim? – perguntou Harry.

- Aqui diz que cada um dos fundadores regia um elemento – explicou ela – Godric Gryffindor regia o fogo, Salazar Slytherin regia a água, Rowena Ravenclaw regia o ar e Helga Huflepuff regia a terra, cada um deles tinham poder sobre cada elemento, mas, quando unidos se tornavam muito poderosos.

- Você quer dizer que – começou Harry sem acreditar no que ia dizer – nós talvez tenhamos esses poderes e se tivermos...

- Podemos derrotar Voldemort com eles – disse Draco.

- Exatamente – disse Hermione alegre.

- Mas, espera um minuto – disse Gina – eu achei que Você-Sabe-Quem fosse o descendente de Slytherin.

- Descendentes existem de montes – disse Hermione despreocupada – Mas Herdeiro mesmo é só um. Por exemplo você e Rony, são descendentes da Helga, porém, herdeira do elemento poderia ser só você.

- Como podemos ter certeza? – perguntou Agatha.

- Da melhor forma – disse Rony sorrindo – testando.

Eles saíram da biblioteca e foram escondidos para a sala precisa, Draco debaixo da capa de invisibilidade de Harry para não ser visto com eles. Ao entrarem na sala precisa Hermione ficou um pouco pensativa e observou os quatro descendentes por um momento. Tudo se encaixa perfeitamente – pensou ela – até mesmo o gênio deles, Harry corajoso e amigo, mas, consegue ser descontrolado como Godric, Gina sempre meiga e leal, porém, não confia nela mesma como Helga, Agatha sábia e doce, mas, consegue ser orgulhosa como Rowena e Malfoy inteligente e astuto, porém, ambicioso como Salazar. Tudo como diz no livro.

- Podemos começar com você Gina? – perguntou Hermione calmamente.

- Sim – disse Gina hesitante.

- Gina – disse Hermione – como o elemento da Helga era a terra, se concentre nisso...

- Sei lá faz o chão tremer – disse Rony animado.

- Pensa uma vez na vida Weasley – disse Draco com seu jeito arrogante – Se ela fizer isso seremos descobertos.

- Não enche Malfoy – gritou Rony.

- Vocês não vão começar a brigar agora não é? – gritou Harry.

- Tudo bem Gina se concentre – disse Hermione alterando a voz.

Gina mirou o chão e se concentrou fechando os olhos, por alguns segundos, nada aconteceu.

- Não consigo – disse Gina reabrindo os olhos – Você deve ter se enganado Mione. Esse negócio todo de descendência é loucura.

- Vamos lá Gina – disse Agatha sorrindo indo em direção a ela – Tenta outra vez – ela tocou no ombro de Gina e sorriu mais. De repente Gina sentiu um solavanco, e ela não estava mais na sala precisa, ela estava sentada no chão de um jardim muito florido, ela vestia um longo vestido dourado, seus cabelos ruivos caiam em cachos até suas costas, e ela vira Agatha se aproximar, ela usava um longo vestido azul, seus olhos verdes agora estavam azuis, e os seus cabelos negros e lisos caiam até a sua cintura, na parte de cima dos cabelos ela usava algumas tranças para prendê-lo de uma forma que não caiam em seus olhos.

- Eu sabia que te encontraria aqui – disse Rowena se sentando ao lado da amiga – por que se escondeu?

- Tenho medo de machucar alguém – disse Helga apreensiva – ainda não consigo controlar os meus poderes.

- Helga nós somos melhores amigas – disse Rowena sorridente – eu vou te ajudar assim, como o Salazar me ajudou.

- Obrigada – disse Helga agora sorrindo também – Salazar aprendeu a controlar sozinho não é?

- Ele tem bastante alto controle – disse Rowena – agora vamos, Salazar disse que vão apresentar pra gente um tal de Godric, parece que ele é o quarto de nós, ele rege o fogo.

Ela deu uma mão para ajudar Helga a se levantar.

- Não tenha medo Helga – disse Rowena – Tudo vai ficar bem.

- Rowena – disse Helga – você faz eu me sentir melhor...

Gina sentiu outro solavanco e estava outra vez na sala precisa, Agatha ao seu lado, e então ela fez um movimento com a mão e flores brotaram no chão da sala.

- Incrível! – exclamou Rony.

- Parece que funciona melhor quando Agatha está por perto – disse Gina – eu tive outra visão e Helga e Rowena pareciam muito amigas. Eu acho que Rowena ajudava Helga na questão de seus poderes.

- É bem provável – disse Hermione se lembrando do livro outra vez – Malfoy você quer tentar?

- Ok – disse Draco e imediatamente apareceu na sala precisa um chafariz no meio do jardim que Gina havia feito aparecer, Draco observou o chafariz com as mãos no bolso por um instante e depois subiu uma das mãos fazendo com que a água subisse junto seguindo seu movimento, depois fez outro movimento e a água foi até ele dançando em volta do seu próprio corpo.

- Uow! – exclamou Harry.

Agatha estava impressionada com o fato de Draco conseguir controlar sem ajuda ou até mesmo um treino para controlar a água desse jeito e então se dirigiu até Draco sem se importar se iria se molhar, ela não sabia por que mais algo a atraia pra ele, ela não se molhou, com um movimento com a mão um vento soprou das mãos delas e a água se afastou, ela se aproximou de Draco e pegou em suas mãos.

- Eu te amo Rowena – disse Draco, segurando na cintura de Agatha com uma das mãos.

- Eu também te amo Salazar – disse Agatha e com um aceno de mão eles começaram a flutuar com a água ainda dançando em volta deles.

- Que lindo! – exclamou Gina – Na visão Rowena disse que o Salazar tinha um grande alto controle dos poderes, e que ele a ajudou com os dela, deve ser por isso que a conexão entre Agatha e o Malfoy é tão forte.

Mas tinha alguém na sala que estava insatisfeito com a cena. Hermione mirou Harry com certa apreensão.

- Harry você tem que entender que não é a Agatha e o Malfoy, ali estão Rowena e Salazar – disse Hermione vendo a expressão de desgosto no rosto de Harry – e pelo jeito Salazar e Rowena eram namorados.

Harry olhava cada vez mais descontente aquela cena, os dois se olhando como se fossem eternos namorados, Malfoy tocando Agatha como se ela pertencesse a ele, e Agatha acariciando o seu rosto como se ela o amasse. Sem perceber uma bola de fogo se formava nas mãos de Harry e ela ia crescendo cada vez mais.

- Harry se controla! – gritou Rony prestando atenção nas mãos de Harry.

A bola de fogo se atirou no chão e a sala imediatamente começou a pegar fogo, as flores de Gina estavam sendo queimadas pela fúria de Harry.

- Harry! – gritou Hermione correndo em direção a parede para se afastar do fogo Rony aos seus calcanhares – Aguamenti – dizia Hermione apontando a varinha para o fogo, mas, não adiantava, se Harry não parasse logo, logo eles estariam torrados.

- Godric se controla! – gritou Gina desesperada tocando nas costas de Harry – Rowena ama o Salazar. Entenda isso.

Foi então que Harry acordou de seu transe. O que foi isso? Ele se deu conta do que estava acontecendo, seus amigos em perigo por sua culpa, mas, ele não conseguia controlar o fogo. “Malfoy” chamou Harry pelo pensamento, e Draco olhou pra baixo como que saindo de um transe, imediatamente ele lançou as águas envolta dele e de Agatha para o fogo que se formava na sala, Agatha fez os dois voltarem ao chão e saiu correndo em direção a Harry.

- Harry você está bem? – perguntou Agatha deixando Draco pra trás – o que aconteceu?

- Nada – disse ele ofegante – acho que não consegui controlar meu poder.

- O que faremos agora? – perguntou Gina ofegante – Contamos ao Dumbledore?

- Ainda não – disse Draco decidido – se contarmos a ele, viria muitas perguntas sobre como nós nos unimos, como descobrimos e etc.

- Bom – disse Hermione se afastando da parede aliviada – pelo menos sabemos de uma coisa a mais.

- O que? – disse Draco de braços cruzados tentando não parecer descontente ao ver Agatha cuidando de Harry.

          - Que vocês não são apenas os descendentes dos fundadores – disse ela – mas que vocês são os herdeiros dos quatro elementos que os fundadores têm influencia, vocês juntos formam os Elementais.

***

Harry ficou em seu quarto muito pensativo, (Os monitores, Chefes das líderes de torcida e os Capitães do time de quadribol, tinham um quarto só pra eles) depois da noticia que Hermione dera. Quem diria que eu seria herdeiro de Gryffindor e quem diria que me uniria ao Malfoy, que ironia do destino. Ele observava seu quarto desorganizado, o malão jogado de um lado, as roupas de quadribol do outro, o álbum de fotos que Hagrid lhe havia dado no primeiro ano, agora com algumas fotos novas, dele e de seus melhores amigos, Rony, Mione e Agatha... Agatha que também fora a sua namorada, Harry sorriu e se lembrou do dia em que pedira ela em namoro ano passado, quando ele despachara uma carta para Sirius.

Flash Back

Harry e Agatha resolveram levar sozinhos a comida de Sirius para o corujal, devido a Rony e Hermione que não paravam de discutir.

Quando o grupo de aves saiu pelo crepúsculo, Harry se apoiou no parapeito da janela para contemplar os jardins ao anoitecer.

Sem vontade de voltar à Torre da Grifinória e ouvir Rony e Hermione agredirem um ao outro, Agatha e Harry ficaram observando Hagrid mexer na horta de abóboras até a escuridão engoli-lo.

- Harry eu acho melhor nós voltarmos – disse Agatha enfim – está ficando tarde.

- Agatha – disse Harry puxando o braço da garota, pois, ela já se encaminhava a porta.

- O que foi? – perguntou Agatha – aconteceu alguma coisa?

Era agora ele tinha que dizer.

- Eu queria que soubesse que eu gosto muito de você – disse ele rapidamente.

- Eu sei – disse Agatha sorrindo – eu também gosto muito de você.

- Mas... eu quero... dizer – Harry estava gaguejando – bem o que existe entre você e o Simon?

Simon era um garoto da Beauxbatons que acompanhou Agatha ao baile. Agatha encarou Harry nos olhos por um minuto e respondeu.

- Nada – disse finalmente – nós somos amigos – Agatha corou – na verdade ele disse que se interessou por mim, mas, eu disse que por enquanto só poderíamos ser amigos.

- Por enquanto? – perguntou Harry nervoso – existe alguma chance de vocês terem alguma coisa?

- Bem – disse Agatha – ele me convidou para visitá-lo nas férias, ele quer que eu o conheça melhor, se ele for uma boa pessoa e realmente gostar de mim, eu não vejo o que me impede de me apaixonar... mas por que essas perguntas Harry?

- Eu não sei como dizer – começou Harry lentamente.

- Apenas diga – disse Agatha se aproximando mais de Harry e tocando suavemente em seu rosto – me diz, eu quero ouvir.

- Eu acho que estou um pouco confuso – disse Harry fechando os olhos para sentir o perfume de flores que saia dos cabelos de Agatha.

- Confuso com o que? – perguntou Agatha – eu te deixo confuso?

- Deixa – disse Harry se aproximando ainda mais de Agatha – me deixa muito confuso.

- Quer que eu te ajude com essa confusão? – perguntou Agatha, Harry percebeu que ela estava ofegante, como se estivesse muito nervosa.

- Quero – e em seguida Harry fez, ele não conseguiu se impedir, ele apenas se inclinou a abraçou e a beijou, Harry não queria que aquele beijo terminasse, o beijo de Agatha era tímido e doce, o fazia se sentir em casa, depois do que pareceram minutos eles pararam, Agatha abaixou a cabeça, ela estava muito vermelha.

- Me desculpe – disse Harry rapidamente.

- Pelo que? – disse Agatha ainda de cabeça baixa.

- Eu te beijei – disse Harry – eu não devia ter feito isso.

- Você pede desculpas por expressar os seus sentimentos? – perguntou Agatha finalmente olhando em seus olhos – por isso está confuso, por que você gosta de duas garotas não é?

- Eu sinto muito – disse Harry, e ele estava realmente entrando em desespero – eu não devia ter feito isso...

- Harry – disse Agatha colocando o dedo na frente da boca de Harry para fazê-lo calar-se – eu entendo você, e não o culpo por gostar de duas pessoas diferentes, como você mesmo disse, está confuso.

- Eu gosto muito de você Agatha – disse Harry – me sinto bem com você, às vezes é difícil ficar do seu lado sem te tocar e...

- Harry – disse Agatha mais uma vez, e Harry percebeu que ela sorria aquele sorriso lindo que ele gostava tanto – não se preocupe, eu te espero, eu espero você acabar com a confusão.

- Como assim Agatha e o que você quer e os seus sentimentos?

- Eu sei bem o quero, e sei dos meus sentimentos – disse Agatha decidida – eu sei que quero você, mas, eu estou preparada pra tudo, sei que você pode escolher a Cho, eu sei disso desde que percebi que gostava dela. Bem, se você a escolher, você tem que estar preparado para disputá-la com o Cedrico.

Harry não acreditava no que ouvia Agatha também gostava dele.

- Cho namora com Cedrico – disse Harry simplesmente – que chance eu tenho?

- Se Cho gostar de você, você tem muita chance – disse Agatha sorrindo.

- Você deu o fora no Cedrico – lembrou Harry.

- Como eu poderia ficar com ele se eu gosto de você? – disse Agatha, ela parara de sorrir.

- Você não se importaria se eu ficasse com Cho? – perguntou Harry.

- Claro que sim – disse Agatha respirando fundo – mas, eu quero ver você feliz, e se for com ela então estará tudo certo.

Que garota doce e delicada que era Agatha, era tão meiga quanto linda.

- Agatha se eu gosto de você e você gosta de mim – começou Harry, e ele parecia decidido – o que impede de ficarmos juntos?

- Pensei que você estava confuso – disse Agatha.

- Cho está comprometida, não tem como ficar com ela – disse Harry – e eu gosto de você, vai saber se eu sinto apenas atração por ela, mas, você eu conheço desde que entramos em Hogwarts, sei do que você gosta, do que te irrita, sei que quando está pensativa morde o lábio inferior, sei que quando fica nervosa começa e enrolar o cabelo com o dedo como está fazendo agora.

- Você tem certeza do que ta falando? – perguntou Agatha sem graça parando de enrolar o cabelo.

- Agatha Ridgeway – começou Harry – Você aceita ser minha namorada?

Agatha o observou, depois sorriu e disse:

- Sim. Mas eu sei que você pode mudar de idéia, e sairei do seu caminho pra você ficar com ela.

- Do que você está falando?

- Que eu estarei pronta quando isso acontecer.

Fim Flash Back

Ele se lembrava disso e do beijo dela, como sentia falta da amiga ao seu lado. Agora ela fora beijada pelo Malfoy e Harry sabia que de alguma forma aquele beijo mexera com ela, talvez também por influencia de Salazar e Rowena. Então Harry se lembrou do dia triste em que Agatha terminara com ele.


Flash Back

Harry, Agatha, Rony e Hermione escolheram um banco debaixo de uma árvore. Agatha e Hermione começaram imediatamente a discutir sobre a aula de Poções que teriam em breve, e de repente alguém virou a esquina e foi em direção a eles.

         - Olá Harry!

          Era Cho Chang e o que era incrível, ela viera falar com ele pela segunda vez no ano, isso não era normal.

          - Oi - Harry disse, sentindo seu rosto pegar fogo.

          - Pensei que estivesse sozinho aqui – disse Cho mostrando desapontamento.

          - Chang você já deveria saber que Harry sempre está com os amigos e com a namorada que sou eu – disse Agatha cinicamente.

         - Nossa Ridgeway – disse Cho sarcástica – nem te vi ai.

         - O que é incrível por que as pessoas sempre me notam – rebateu Agatha com um sorrisinho cínico.

         - Claro – disse Cho voltando à atenção para Harry – eu queria conversar com você sozinho. Poderíamos ir a Hogsmeade juntos no final de semana?

         - Final de semana está perfeito – disse Harry surpreendendo a si mesmo com a rapidez com que respondeu.

         - Ótimo – disse Cho olhando de relance para Agatha com um ar triunfante – Nos encontramos então. – saiu em direção ao castelo.

Enquanto Harry fazia cara de bobo, ele não percebeu o que acontecia ao lado dele. Agatha se levantara abruptamente e ficara de frente a Harry esperando uma explicação. Rony e Hermione prenderam a respiração.

- Você está bem Agatha? – perguntou Harry finalmente prestando atenção na garota.

- O que você acha que estava fazendo? – perguntou ela furiosa. – Você se lembra de quem eu sou?

- Do que você ta falando? – perguntou Harry atônito – Lógico que me lembro de quem você é.

- Se lembra – continuou Agatha histérica, os alunos já começavam a olhar pra eles – por que vai sair com a Chang?

- Agatha você não entendeu – disse Harry lentamente – Cho e eu somos amigos.

- São amigos? – disse ela sarcástica, então ela se virou e avistou um garoto do sexto ano da Corvinal ela apontou pra ele e disse – Você quer ser meu amigo?

- Lógico! – exclamou ele prontamente.

- Ótimo – disse Agatha satisfeita – Vamos a Hogsmeade juntos no final de semana. Você tinha compromisso?

- Eu desmarco – disse ele imediatamente.

- Calma ai – disse Harry que observara tudo espantado e agora também se colocara em pé – O que você pensa que está fazendo Agatha?

- Chamando um amigo pra sair – respondeu Agatha irônica – da mesma forma que Cho fez com você.

- Mas é obvio que esse garoto tem segundas intenções com você – disse Harry com a voz fina.

- E é obvio que Cho também tem segundas intenções com você – disse Agatha irritada – Eu sei quando perco Harry.

- Você não perdeu nada – disse Harry agora nervoso.

- Lembra do que eu disse ano passado, quando você me pediu em namoro? – perguntou ela com lagrimas nos olhos e estes muito vermelhos. – que eu não ia atrapalhar qualquer oportunidade que você tivesse de ficar com ela... Quando você mudasse de idéia eu estaria preparada.

- Mas Agatha – disse Harry entrando em pânico – eu gosto de você...

- Pelo jeito você não conseguiu esquecê-la – disse Agatha – não quero dividir os seus sentimentos, você acha que eu não vejo como a olha...? Cedrico já saiu do seu caminho Harry Potter, e eu também.

Ao dizer isso Agatha pegou suas coisas e rumou decidida para o castelo. Os alunos em volta já começaram a cochichar sobre Harry Potter e Agatha Ridgeway saírem na capa do Semanário das Bruxas e uma página inteira falando do término do namoro deles e os garotos já ficaram animados com a noticia de Agatha estar solteira.

Harry não acreditou, Agatha terminara com ele? Ele a perdera? Porque não sabia de quem gostava? Naquele momento sentiu raiva de si mesmo.

            - É o sino - disse Harry finalmente, mas, ainda sem reação – vamos pra aula.

Fim Flash Back

Depois desta triste lembrança, Harry ouve uma batida na porta.

- Pode entrar – disse ele distraído. Em seguida Agatha entrou em seu quarto.

- Harry – disse ela – pode vir ao meu quarto? Preciso te mostrar uma coisa.

Ele acompanhou Agatha até seu quarto, que era bem organizado, Harry desejou ter arrumado o seu quarto antes dela entrar lá. Rony, Hermione e Gina estavam lá sentados na cama de Agatha.

- Eu estava vendo algumas fotos de infância – explicou Agatha – e queria mostrar uma em especial pra vocês.

- Oh! – exclamou Gina pegando uma foto – Esse é o Malfoy? – havia na foto um menino de um ano, com cabelos pratas cacheados e olhos azuis acinzentados.

- É ele sim – disse Agatha sorrindo.

- Como é fofo – disseram Gina e Mione ao mesmo tempo.

- Parece uma menina – disse Rony aborrecido.

- Não era o Draco que eu queria mostrar pra vocês – disse Agatha pegando outra foto e mostrando pra eles.

- É você e a Fleur? – perguntou Rony.

- Rony, Fleur e eu não somos lideres de torcida da Corvinal e além disso Fleur nem estuda em Hogwarts – as garotas da foto usavam uniformes de líderes de torcida da Corvinal – Essas são a minha mãe e a Sra. Malfoy quando estudavam em Hogwarts.

- A mãe do Malfoy! – exclamou Harry – sua mãe era amiga dela?

- Era não – corrigiu Agatha – ainda é, bom elas se afastaram um pouco depois do que aconteceu ano passado, mas, elas sempre foram melhores amigas, desde a escola. Elas eram da Corvinal.

- Pensei que sua mãe era da Grifinória e a Sra. Malfoy da Sonserina – disse Gina.

- Não – disse Agatha desanimada – o fato é que a minha mãe disse que a Sra. Malfoy não suportava o Sr. Malfoy, ninguém entendeu por que eles se casaram.

- Você quer dizer que talvez ele a tenha forçado? – perguntou Mione.

- Sim – disse Agatha – Eles se casaram, e depois de uns anos, ela pediu a minha mãe para ensiná-la oclumência em segredo, mas, não disse o porquê.

- Talvez – disse Harry – O Sr. Malfoy usou a maldição Império nela, e então ela começou a resistir à maldição e pediu ajuda pra sua mãe, mas, ele tinha outra carta na manga e ela não pôde se separar dele.

- Se nós descobrirmos o que a prende a ele – disse Agatha – Draco não vai precisar servir de espião.

- Mas como vamos descobrir? – perguntou Rony.

- Teriamos que falar com a Sra. Malfoy que com certesa não diria nada, então teríamos que ir até a mansão e descobrir alguma coisa sobre isso – disse Mione.

- Sem chance! Isso é loucura! – disse Rony depois de um tempo acrescentou – A mãe do Malfoy é uma veela?

Harry parou para observar, ele não havia reparado antes, por que vira a Sra. Malfoy apenas uma vez, mas ela realmente parecia uma veela, pois, era muito bonita.

- Ela é parte veela assim como a minha mãe – explicou Agatha.

- Então – disse Gina alegre – é por isso que o Malfoy é tão bonito, atraente, charmoso, chama tenta atenção...

- Embora seja arrogante, cínico e irônico o tempo todo – disse Rony irritado – e desde quando você o acha bonito?

- Sempre achei. – disse Gina sonhadora. – Sabiam que ele saiu na capa do Semanário das Bruxas vinte e duas vezes?

- Você lê aquilo? – perguntou Harry surpreso.

- Claro! – respondeu Gina alegre.

          - Ta bom. – disse Mione mudando de assunto – Eu já falei com algumas pessoas sobre as aulas de DCAT com o Harry decidi nos encontrarmos para tratar disso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews!