Herdeiros Dos Elementais - A Descoberta escrita por JessyFerr


Capítulo 12
Capítulo 12 King´s Cross


Notas iniciais do capítulo

Bem curto mas foi necessário, talvez eu ainda poste mais um ainda hoje, caso não só volto a postar da terça-feira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183326/chapter/12

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

Confúcio

– Capítulo Doze –

King´s Cross


Os dias se passaram e parecia que muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo, Rony terminara com Lilá, ele alegara que a garota era muito grudenta, a garota ficara inconsolável e parou definitivamente de falar com Hermione, pois, acreditara que fora por culpa dela que Rony havia terminado. Umbridge descobriu sobre as aulas de DCAT da AD, foi uma barra passar pelos castigos dela, Dumbledore assumiu a culpa e fugiu e Umbridge assumiu o cargo de diretora, logo em seguida os centauros a raptaram, a professora McGonagall assumiu a diretoria, até que Dumbledore fosse inocentado e reaparecesse para reassumir o cargo.

- Claro que Dumbledore deve estar escondido na Ordem. – disse Hermione baixinho enquanto eles seguiam nas carruagens para Hogsmeade.

- Mas nós vamos conseguir provar pra esses idiotas que Voldemort voltou – disse Harry amargurado – Ele é muito esperto, sabia que todos iriam ficar contra Dumbledore e eu.

- Nem todos Harry. – disse Gina amável olhando diretamente nos olhos de Harry – Nós sempre estivermos do seu lado... Eu sempre vou estar do seu lado.

- Obrigado Gina. – disse Harry levantando uma sobrancelha – Por que você ta me olhando assim, tem alguma coisa na minha cara?

Gina apenas balançou a cabeça fracamente.

- Bom já está tudo combinado. – disse Hermione séria – Harry e eu nos encontraremos na estação de trem as quatro da madrugada, lembre-se da capa.

- Eu usarei o pó de flú para a Toca – disse Agatha pensativa – e de lá, esperaremos o Draco.

- Ele vai passar também as quatro – disse Gina.

- E chegaremos à estação as quatro e vinte mais ou menos – disse Rony. – Malfoy está ciente dos horários?

- Claro foi ele quem passou os horários – disse Agatha – Tenho certeza que dará tudo certo, mas, eu estou meio apreensiva.

- Com o que? – perguntou Harry. – O Plano é perfeito.

- A Missão. – corrigiu Hermione – Nossa o nome é tão fácil.

- Draco havia dito que ainda via falhas nesse plano – disse Agatha – e ele sempre foi bastante detalhista, e se ele disse é por que realmente tem.

- Não se preocupe – disse Gina segurando a mão da garota – vai dar tudo certo, se não der você invoca um furacão e manda Você-Sabe-Quem para os ares.

Todos riram.

A viagem até a estação King´s Cross foi tranqüila, todos os alunos desembarcaram, e atravessaram a barreira para o mundo dos trouxas. Harry pode reparar que além dos pais de alguns alunos, ele viu também a Ordem em peso, entre eles, Alastor Moody e Tonks.

- *Mon cher! – disse a Sra. Ridgeway quando viu Agatha. A Sra. Ridgeway era a cópia fiel de Agatha, porém, mais alta e seus olhos eram acinzentados.

- Mamãe – disse Agatha correndo para um abraço.

- Rony, Gina, Harry, Hermione. Aqui queridos – disse a Sra. Weasley de trás da Sra. Ridgeway. – Como foi o ano?

- Mais ou menos – disse Harry.

- Arry querrido tudo vai ficarr bem – disse a Sra. Ridgeway lhe dando um beijo em cada bochecha, o garoto corou.

- Vocês deviam ter ficado em casa, enquanto que a Ordem cuidasse disso – rosnou Moody.

- **Vous ne m'empêche pas de chercher ma fille! – irritou-se a Sra. Ridgeway. – E além disso eu faço parrte da Orrdem desde a primeirra forrmaçom.

- Não de atenção a ele Angeline – disse Tonks. – É melhor nós irmos. Harry o seu tio está te esperando no carro lá fora, vamos acompanhá-lo, Hermione, seus pais também estão lá... David, Gui não sabia que viriam.

Se aproximando deles Gui o irmão mais velho de Rony e vinha com ele um rapaz alto, forte, seus cabelos eram lisos e negros e seus olhos eram pratas.

- Você acha que eu perderia a oportunidade de escoltar a minha única irmã pra casa. – disse David abraçando Agatha – A minha única e amada irmã. Não é mesmo Harry?

- ***Non comece com os seus ataques de ciúmes David – disse a Sra. Ridgeway balançando a cabeça – O que houve é só entrre Arry e Agatha.

- Ora mamãe é só brincadeira. – disse David batendo forte no braço de Harry – Não é Harry?

- É. – respondeu Harry massageando o braço.

- Ele me arrastou junto. – explicou Gui – Sinceramente achei que quando ele se casasse ficaria menos idiota. Nem sei por que eu vim.

- Você veio por que a minha prima Fleur está te dando o gelo e você quer que eu a convença de...

- Ninguém precisa saber. – cortou Gui irritado.

- Eu quero saber. – disse Rony sorridente – O que a Fleur não quer fazer?

- Por que não paramos com essas idiotices e vamos logo. – disse Moody carrancudo.

Ao darem a volta para sair da estação, eles se depararam com o Sr. e a Sra. Malfoy, esperando por Draco que vinha logo atrás. A Sra. Malfoy parecia triste e abatida.

- Ciça – disse a Sra. Ridgeway com um sorriso mínimo.

- Angel – disse a Sra. Malfoy melancólica.

- Vamos – disse o Sr. Malfoy arrogante quando Draco se aproximou – Esse lugar está infestado de trouxas.

A Sra. Ridgeway olhou tristemente para a Sra. Malfoy que retribuiu o olhar e acompanhou o marido.

- Ela é uma traidora Angeline. – disse Moody irritado.

- ****Mon Dieu. Me deixa Alastorr. – irritou-se novamente a Sra. Ridgeway – Vamos querridos.

“Boas férias Potter” – disse a voz de Draco.

“Obrigado. Vou precisar”

_______

* Minha querida

** Você não me impediria de buscar a minha filha!

*** Não

***** Meu Deus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, quero reviews. Se eu não postar mais hoje, desejo a todos um feliz ano novo!