Crazy Family escrita por Arika Kohaku

Crazy Family

Olá a todos. O meu nome é Uchiha Arika, tenho 13 anos e formei-me recentemente como uma gennin de Konoha. Estou agora sentada a esta secretária com um enorme pergaminho aberto e pronto para ser escrito porque o meu sensei, que me trata, a mim e ao meu time, como crianças, mandou fazer uma composição onde eu devo falar de mim e dos meus familiares. Vejam não é uma enorme criancice ter que escrever sobre mim e a minha família?
Mas tudo bem, se ele quer a história da minha família eu vou dar-lhe uma história muito boa. Vai arrepender-se de ter pedido assim. Esta é a história de como os meus pais ficaram juntos. E os meus pais são Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto. OneShot


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg)

Capítulos: 1 (4.474 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 23/12/2011 às 02:25 | Atualizada: 27/12/2011 às 08:31


Notas da História:

Naruto, suas personagens não me pertencem, mas sim a Mashashi Kishimoto e seus associados. Com a fanfic eu não ganho dinheiro, é apenas um trabalho de uma fã, nada mais, não se deve dar credito a isto.
Atenção- Esta fic é yaoi, relaçao entre dois homens. quem nao gosta, saia agora, eu nao me responsabilizo por dados cerebrais causados eheheheh brincadeira, mas nao me responsabilizo mesmo.
Ah sim, isto é flex, não há Uke ou Seme defenido. Por isso, se nao gostas, sabes onde fica a saida.
-
Inicialmente esta fic era para ter mais capitulos, mas estou sem ideias, por isso ela passa a ser OneShot. Desculpem


Capítulos

1. Capítulo 1 - OneShot
4.474 palavras