Mediadora 7 escrita por Kyuubi Sama


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora gente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182933/chapter/15

POV Jesse

– Maria! Maria você não tem nada a me contar?

– Não, mas tenho a perguntar onde você estava?

– Isso não importa mais, - estreitei bem os meus olhos - você tem certeza que você não tem nada a me falar ? - ela fez uma cara de sonsa - Sobre por exemplo um seqüestro?

– De onde você tirou essa idéia Hector? – Odeio quando ela se faz de inocente! E, como diria my hermosa, ela é uma falsa!

– Maria eu sei que você armou tudo - ela estava desesperada - Por que você fez isso? - Simples querido eu te amo demais, - Tentou me abraçar, mas eu me esquivei - agora não a mas nada que você possa fazer o casamento esta marcado para amanhã e eu sei que você tem respeito pelo o seu pai – Dios ela estava certa o que eu faria agora, desmarcar o casamento? Não isso seria uma desonra enorme para a minha família, o que me restava era fazer Maria a mostrar a sua própria face, mas como eu faria isso?

POV Suzannah

Agora tudo já estava encaminhando, iríamos seguir para a segunda parte do plano. Era só esperar pelo o casamento, quando me virem no altar não poderiam fazer nada e quando o Padre disser “Que fale agora ou cale-se para sempre” contarei e provarei tudo o que ela fez e finalmente vou desmascara-lá. Com essa grande desonra, o Senhor da Silva não fará Jesse se casar com Maria e então eu e o Jesse voltaríamos para o futuro é não tinha com dar errado.

–--------------------------------------------------------------

Porque eu tenho a Boca tão grande? Nada saiu exatamente como eu imaginava mas pelo menos de alguma forma serviu, o Senhor da Silva já não confia tanto em Maria, e esta um ponto de desistir da idéia por que em 1850 não havia câmeras assim eu poderia gravar tudo o que a Maria fez e eu sei que eles não acreditariam na Câmera do meu Celular. Como eu ia convencer eles que a Maria não queria se casar com meu Jesse? Não sei a historia do Casamento ainda rodava em minha cabeça.

Flasback on:

Lá estava eu do lado do Padre que perguntou: - Você está pronta? -Estou – Respondi Entrei na igreja confiante, nada ia estragar aquele dia! Era hoje que eu desmascarava aquela falsa da Maria. Os convidados já começavam a chegar estava na hora de eu arrebentar! Depois de uns dois minutos entrou Jesse entrou na igreja, lindo como sempre! Quando me viu sussurrou bem baixinho: - Suzannah, o que você está fazendo aqui? – Ele perguntou como se eu estivesse arruinando a vida dele, mas, eu sabia que no fundo ele estava feliz por me ver ali a única coisa que eu fiz foi disser: - Relaxa eu tenho tudo sob controle- Disse baixinho para ninguém escutar ainda bem que o Padre não ouvia muito bem. - É o que você sempre diz Suzannah, lembra de quando você quase morreu afogada ou então se lembra da surra que eu dei nos quatro fantasmas e o Michael? - Mas, dessa vez é diferente – Disse tentando parecer ofendida - Sei – disse ele Paramos nossa conversa imediatamente, Maria ia começar a entrar na capela ( que pra ser sincera era uma tenda bizarra e quente, mas pelo menos o sol não entrava, graças a Deus ela não reparou em mim estava muito ocupada olhando Jesse, logo começou depois de muito blá blá blá finalmente o Padre disse: - Fale agora ou cale-se Para sempre. – Era a minha hora de agir.

Maria POV

Eu só estou me casando com Hector, por causa do meu pai. Se não fosse por ele eu me casava com o Rodrigo. Voltando, eu sou apaixonada pelo Rodrigo desde que ele me salvou do cavalo, ano passado. Se ele me pedisse em casamento eu ia aceitar sem pensar. Eu estava lá na frente quando o Padre falou:

– Fale agora ou cale-se para sempre.

Quando eu vi a pessoa que eu mais queria ver no mundo.

Suzannah POV

Era agora ou nunca! Se eu não poderia ter Jesse, aquela vadia também não teria.

Bem, recapitulando, o Garoto que estava sentado bem do meu lado era a paixão da Maria; Rodrigo Maine.

– Rodrigo, é sua vez. Se você não fizer isso agora vai perder a Maria para sempre.

– Muito obrigado, Suzannah por me ajudar a recuperar minha Maria. – Falando isso se levantou – Eu não deixarei está mulher se casar com ele, pois eu a amo.

Maria POV

OH MEU DEUS!!! Eu tive vontade de pular nos braços dele e dizer que não casaria, mas eu simplesmente não conseguia.

– Você também o ama, Maria? – Perguntou Hector.

– Sim. - falei cabisbaixa, sabendo que meu pai estava de olho em mim.

– Então vá ficar com seu homem que eu voltarei para Suzannah. Eu realmente não queria me casar com você, pois eu a amo demais.

– Hector, vá, eu espero que sejam felizes! – E comecei a correr para meu amado.

Jesse POV

Eu fui falar com o Padre.

– Então Hector, vai cancelar o casamento?

– Não Padre, eu irei mudar a pessoa com quem eu vou me casar.

– E quem seria a sortuda?

– Suzannah Simon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!