Mediadora 7 escrita por Kyuubi Sama


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gentem agora quem está escrevendo e a SuzeLove, dei uma folga para a minha best Tipolusca! Ela tinha dado o "pontapé" inicial, mas chegou a hora de eu começar a ajudar espero que gostem um beijo de SuzeLove e Tipolusca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182933/chapter/12

Suze POV

Nosso plano era simplesmente malígno. Eu iria para a floresta de pinheiros, que eu e o Jesse chegamos, e iria me esconder por lá, eu estava com o meu celular, as meninas iriam levar o Jesse para a floresta dizendo que me viram lá chorando e segurando um 'treco' estranho.

Meu plano ida dar 100% certo porque Marta ia segurar Maria em casa para não atrapalhar. E elas tinham demorado 1HORA me arrumando em outras palavra eu estava PERFEITA. Meus olhos verdes se destacavam na minha pele bronzeada e no vestido champanhe que eu usava.

– Você está Maravilhosa, Suze você esta perfeita isso vai mexer com o coração dele. Ele quase chora quando agente pergunta por você e imagina quando te ver. - Josefina gritava no meu ouvido.

– Obrigada, Josi. - Nós já nos chamavamos por apelidos fofos. - Estou pronta para acabar com a raça da Maria.


Jesse POV

Eu não conseguiria mais viver sem ela, minha vida mudou por conhece-la. Eu estava me arrumando para o casamento, leia - se funeral. Até que Mercedes chegou correndo e arfando no meu quarto tentando dizer ; " A Muze ta morrano a floresta om u teco memano". Pelo menos foi isso que eu achei que ela estava tentando dizer.

– Quem é Muze?

– Não, eu disse A Suze tá na floresta chorando grudada em um treco estranho!

– Este négocio é meu prateado com uma coisa preta na frente?

– Sim.

A Suzannah estava com o celular dela na floresta que nós chegamos, ela estava chorando, eu não ia deixar ela ir sem se despedir, pelo menos, de mim.


Corri até o portão e a vi sentada na raiz de uma árvore com lágrimas inacabaves no seu rosto, ela estava linda, ela estava perfecta, maravillosa. Eu não iria ficar aqui para me casar com a garota mais chata de Carmel enquanto posso ficar com o amor da minha vida.

Cheguei mais perto dela e falei com uma sutileza máxima na minha voz.


Suze POV

– Pensou que iria se livra de mim tão fácil, hermosa?

Eu estava sonhando quando ele me tirou da minha fantasia que era perfeitamente perfeita.

– O que.. vo..você...quer...Je..je..jesse?- Falei no meio de soluços.

Hemosa, percebi que a minha vida não é nada sem você, se eu não olhar seus olhos pela manhã eu não me sinto acordado, se eu não te beijar pela tarde eu não sei o que fazer e se eu não te abraçar e sentir o maravilhoso cheiro do seu cabelo a noite eu não durmo.


Eu não sabia mais o que falar, ele era totalmente perfeito, parecia que era só um sonho que eu não iria querer acordar nunca mais. E ele não me ajudou muito sentando no meu lado e me beijando.


Jesse POV

Este foi o nosso melhor beijo, eu a amava e sabia que ela me amava também. Eu poderia ficar mil anos falando no que eu senti falta nela e a beijando, mas eu tinha negócios pendentes e um casamento para acabar.

Parei o beijo e vi seus olhos em direção dos meus.


– Suzannah eu preciso ir, Maria tem que me esclarecer umas coisas.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe o que a minha mãe sempre falava?
- Mistério na história traz reviews. E reviews e mensagens geram ideias e são as ideias que criam as historias