A batalha do coração... Dor contra Amor escrita por Patty16


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora e o capítulo pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182890/chapter/9

Ponto de Vista; 3ª Pessoa.

– Como assim só eu posso ajudar? – perguntou Percy confuso.

– Não é exatamente só você, mais sim alguns dos semideuses que tiveram papel importante na última guerra.

– Como é? – perguntou Percy exaltado se levantando bruscamente da cadeira. – Não, eu não irei. Recuso-me a chegar perto desses “semideuses” – ele sabia sim de quais semideuses seu pai falava.

– Mas vocês são os mais fortes e os únicos que fariam todo o terror que está dominando o Olimpo terminar. – falou o deus preocupado o Olimpo tinha poucas chances diante do que os esperavam.

– O que está acontecendo?

– Uma deusa, Marian, deusa da dor, ela e Afrodite sempre foram “melhores amigas”, mas tiveram uma discussão – falou Poseidon tentando explicar o que havia acontecido – Só que Marian resolveu se vingar... ela roubou o cinturão mágico da deusa do amor e ele além dos poderes conhecidos ele tem outros poderes que seriam capazes de destronar cada deus do Olimpo, um por um.

– E daí? Por que vocês não resolvem os próprios problemas? As vezes eu acho que vou pensam que semideuses são algum tipo de pais e limpo a barra quando vocês fazem coisas erradas.

– Percy, você lembra o que aconteceu com Pã? – perguntou Poseidon e Percy apenas assentiu. – Então ele “morreu” porque seu símbolo de poder estava se extinguindo.

– É eu lembro. Mas o quê...

– Você ainda não entendeu. – interrompeu Poseidon. – Esse cinturão de Afrodite é que faz o amor, é ele que faz as pessoas se apaixonarem, e como ele foi roubado o amor vai sumindo, sumindo de pouco em pouco. Afrodite irá desaparecer e o mundo será destruindo. Até porque o que é o mundo sem amor?

– Então é o fim do mundo? – perguntou Percy, bastante preocupado. – Mas como? Eu achei que deuses não podiam roubar os símbolos de poder de outros deuses.

– Não, essa regra só se aplica aos doze ou treze deuses Olimpianos!

– Qual é a profecia? – perguntou Percy.

– Então, essa é outra parte preocupante, a profecia.

“ Entre empecilhos da Dor e Amor

Dor ataca com força

Dois semideuses dos grandes filhos

A paz irão procurar

E o amor com toda sua força se vingará

E o mundo terá que sobreviver

A vingança do amor.”


– Dois semideuses? Eu e ... – perguntou Percy confuso.

– Você e Thalia iram atrás de Marian. Vocês tem apenas 2 meses para isso.

– Mas eu nem sei por onde começar.

– Nós também não sabemos.


(LEIAM A NOTA FINAL)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Profecia feita pela minha maravilhosa amiga Saritah100
Sigam meu Blog, onde colocarei as atualizações das histórias, projetos de histórias, alguns textos e outras coisas. http://blogdapatty16.blogspot.com/
O que acharam???