A batalha do coração... Dor contra Amor escrita por Patty16


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpe mesmo a demora.
Acho que semana que vem posto 2 capítulos pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182890/chapter/4

Ponto de Vista: 3ª Pessoa.

  Thomas tinha se tornado o único amigo de Percy, eles eram bem diferentes um do outro, Thomas era do tipo festeiro e sempre queria que Percy fosse com ele para suas farras, e como era sexta- feira nada melhor do que uma boate para virar a noite, como dizia Thomas.

 - Já saiu de casa?  -  perguntava pela milésima vez Thomas. – Percy você ta parecendo uma mulherzinha, desse jeito vai chegar aqui só quando fechar.

- Também quem mandou tanta boate por perto e você quer ir a uma em Londres, fala sério né?

- Claro esse aqui é a melhor, as melhores mulheres estão aqui.

- Ta bom. To saindo de casa. – falou Percy – E PARA DE LIGAR...

- OK, senhor estressado. – falou Thomas rindo e desligou o telefone.

  Dirigia rapidamente pelas ruas movimentadas de Londres, era um lugar bonito, ótimo pra se morar, e por isso ele tinha resolvido que ficaria mais tempo aqui, tinha começado um estágio um escritório de advocacia e por enquanto a proposta de Thomas estava um pouco esquecida para os dois, quem sabe depois de um tempo desse certo, agora estava muito cedo para começar a trabalhar com algo novo, queria começar depois que tivessem experiência no assunto e nada melhor do que esse estágio para isso.

  15 minutos depois ele estacionava o carro na frente da boate, entrou nela, indo em direção a um bar no fundo olhando em volta achou Thomas que estava se agarrando com uma mulher, que com certeza ele acabará de conhecer. 

- Está sozinha? – perguntou Percy enquanto se aproximava de uma mulher que estava sentada perto d onde ele esteve há poucos minutos.

- Acho que não, pelo menos não mais. – falou a mulher sorrindo, dando uma pequena indireta.

-  Acho que entendi. – falou Percy também dando um sorriso.

   Conversaram um pouco mais de um minuto e logo depois estavam entrelaçados ali naquele movimentado lugar não dando importância para os outros.

- Preciso ir embora, mais me liga, sabe pra marcamos outro encontro. - falou ela, pegando o celular dele e colocando o seu número.

- Pode deixar... -  falou Percy, a mesma resposta para todas, mais não ele não ira ligar, aquilo acabou ali. 

  A noite terminou ali para ela, para ele apenas estava começando até porque ela ainda era a primeira de sua noite e como dizem, a noite é uma criança.

 Sabe-se lá que horas eram quando Percy abriu os olhos com uma forte dor de cabeça, beber era bom mais o problema era o dia seguinte essa ressaca ninguém merece e muito menos o fato de não saber que cama era aquela que ele estava deitado, com certeza estava no quarto de alguma das meninas com que ficara ontem, mesmo que ele nem se lembrasse o nome delas, mas não tinha importância, ele nunca encontraria com ela, mesmo.

  Levantou da cama procurando suas roupas em volta, as vestiu e saiu logo depois do local, deixando o seu lado uma mulher sonhadora que imaginava que acordaria do lado de seu príncipe encantado, mas não imaginava ela que ele não era de ninguém. Ele dirigia rapidamente voltando para casa, a única coisa que queria fazer no momento era dormir.

- Não tinha nada pra fazer além de me ligar? – perguntou um Percy irritado, estava dormindo quando o barulho estridente do celular o acordará

- Ei, só queria saber como foi à noite? Te vi com uma gata e depois sumiu? – perguntou Thomas em um tom malicioso.

- Ah claro, você até parece uma mulherzinha querendo saber das fofocas.

- Ei, não me ofende seu viado... – falou Thomas em tom de gozação

- Quer que eu te mostre o viado?

- É...acho que não precisa, acredito em você. Vai fazer algo hoje?

- Por quê? Por acaso vai me chamar pra um encontro? – falou Percy rindo.

- Vai à merda cara, to falando sério. Tava pensando em comer numa pizzaria hoje.

- Não pode pedir pra entregar não? A ressaca tá foda, e tenho que terminar uns projetos pro André.

- Cara esse teu chefe é muito chato, onde já se viu projetos em pleno fim de semana? To muito bem sem estágio, prefiro trabalhar pra mim mesmo.

- É mais vale nota, na avaliação final. E cara eu preciso mesmo disso.

- Claro em vez de estudar ficava paquerando as professoras. Porque não pede pra uma daquelas que você pegou pra ti dar uma nota boa?

- Não vou trapacear, prefiro ganhar um com meu suor.

- Você nem soa.

- Vai à merda.

- Sei, vai ou não na pizzaria?

- Vou não, preciso mesmo terminar o projeto.

- Ta bom, então a gente se ver amanhã naquela lanchonete?

- Você tá afim mesmo de me encontrar né? Encontro você amanhã.

- Tá, te amo, querido – falou Thomas em uma péssima imitação de voz feminina.

- Idiota. – falou Percy, rindo e desligando o telefone.

  Na manhã seguinte ele foi tomar café da manhã com Thomas e de lá resolveram que iria começar a encontrar as coisas para o escritório deles, começaram por um escritório para alugar em um prédio no centro de Londres, as salas já estavam praticamente arrumadas, só faltava coisas as coisas pessoais de cada um e claro conseguir pessoas que poderiam trabalhar ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram??? Desculpe novamente pelo cap. pequeno.
Percy:
http://lauraviolin.deviantart.com/art/Ian-Somerhalder-161261255
Obrigado pela dica do Percy gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A batalha do coração... Dor contra Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.