A batalha do coração... Dor contra Amor escrita por Patty16


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Capítulo pequeno, la embaixo explico..
Os personagens são esses:
Nico: (http://1.bp.blogspot.com/-QpdlPQYHrmw/Tu9UcaLG6SI/AAAAAAAAMuk/Zx4d3J6Xtpk/s400/homem%2Bbonito%2Bde%2Bverdade.jpg)
Thomas: (http://meme.zenfs.com/u/42dbac7b312b5a9591e0dcc2be6e9c425c564bbd.jpeg)
Annabeth: (http://radiocidadejf.com.br/static/uploads/taylor_swift_/taylor+swift.jpg)
Rebecca: (http://www.apsi.org.pt/24/3_half_years_old_-_same_child_&_crs_2.jpg)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182890/chapter/3

Ponto de Vista: 3ª Pessoa

(4 anos e meio depois)

Já era tarde quando Percy voltou para casa, esses dias tinham sido puxados na faculdade, faltavam alguns meses para acabar o último período e todos estavam correndo para termina os projetos ainda pendentes. Percy acabará de termina os seus e agora tinha 6 meses para se dedicar a então esperada avaliação final.

Muitos naquele pequeno bairro onde fora morar o conheciam, ele era o arrogante, o insensível, poucos tinham coragem de lhe dirigir a palavra e era o mesmo na universidade, mais chegando perto da formatura, um rapaz muito corajoso por sinal, se aproxima, vai até Percy, que pegava suas coisas no armário para ir pra casa.

– Olá – cumprimentou o rapaz de uma distância segura, ele não era do tipo que confiava em todo mundo, por isso Percy era sua melhor opção naquele lugar. – Sou Thomas, Thomas Masen. Você é Percy Jackson certo? – apresentou-se assim que percebeu que ele não iria fazê-lo.

– Perseu. – corrigiu, enquanto andava em direção ao seu carro – O que você quer? – perguntou rudemente quando percebeu que estava sendo seguido.

– Eu tenho uma proposta para fazer. – falou Thomas enquanto Percy apenas assentia. – Estava pensando em uma sociedade, um escritório de advocacia pra ser mais sincero. O que você acha?

– Interessante a idéia, mas tem um problema, se eu aceitasse como seria isso? Eu moro em USA. – perguntou Percy em dúvida, estava pensando em aceitar, já que tinha que começar de algum jeito.

– Não tem problema, investimos em algo lá, prá mim não tem importância o lugar, me mudo pra lá, assim que acabar a formatura. – falou Thomas mais calmo, sentia que o outro iria aceitar.

– Por mim pode ser, depois resolvemos isso melhor. Dependendo eu até fico aqui. – respondeu Percy, gostando da idéia de poder ficar mais tempo na Inglaterra.

– Então a gente se fala. – falou Thomas, indo em direção de seu carro que estava do outro lado do estacionamento.

Percy entrou no seu carro e foi para casa, entrou e foi até seu banheiro resolveu que iria tomar um banho pra relaxar.



_No Olimpo._

Nico e Annabeth estavam felizes, acabaram ganhando a imortalidade por causa de um feito importante ao Olimpo, com a influencias das outras missões e agora eram deuses, ela deusa da Arquitetura e ele deus das Missões e a pequena Rebecca que já completará 3 aninhos, era a felicidade do casal e claro com os vovôs olimpianos também que se mostraram muito apegados a pequena.

– Becca desce daí. – chamou Annabeth tentando pegar a pequenina que pulava no sofá da sala de estar do casal .

– Qué não, aqui é legalzinho. – falou a menina entre pulos. (não sei como uma criança de 3 anos fala)

– Desce, você vai se machucar. – repreendeu Annabeth, enquanto a pegava no colo e a colocava sentada.

– Não! – falou voltando a pular. – Papa! – chamou assim que o viu entrando na sala, correndo até lá e o abraçando.

– Oi minha lindinha, tava fazendo o quê? – perguntou a pegando no colo, dando um beijinho em sua bochecha e um selinho em Annabeth que tinha se aproximado.

– Eu tava pulando, mas a mamãe não deixa.

– A mamãe tá certa você pode acabar se machucando.

– Como estão as coisas lá? Eu queria poder ajudar. – falou Annabeth sentando no sofá, odiava se sentir inútil.

– Annie, já tem bastante gente lá. É o melhor a fazer é ficar aqui cuidando dessa menininha linda. – falou Nico se sentando com a filha no colo.

– Tem certeza? Eu não entendo como aconteceu isso, o acampamento meio sangue pegar fogo assim, totalmente destruído. Já passamos tanta coisa ali e de repente acontece isso. Pra onde os semideuses vão?

– Não sei, acho que Athena vem falar com você sobre isso.

– Tomara que tudo de certo. – disse ela o abraçando.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Gente não achei ninguém pra ser o Percy, se quiserem pode mandar fotos pra mim.
O capítulo foi pequeno, porque eu quero postar uma vez por semana, mais eu tava meio sem criatividade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A batalha do coração... Dor contra Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.