A batalha do coração... Dor contra Amor escrita por Patty16


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

http://blogdapatty16.blogspot.com.br/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182890/chapter/13

Ponto de Vista: 3ª Pessoa


– Como ela é? – perguntou Percy chegando enfim perto da garota.

– Quem é você? – perguntou Kate desconfiada, já nem sabia mais em quem confiar.

– Ele é de confiança. Pode falar Kate. – respondeu Thalia olhando ameaçadoramente para ele

– Era uma mulher bonita, cabelos escuros, olhos amêndoas, exalava poder só em andar.

– Você acabou de descrever Afrodite. – falou Percy – Pra que ela iria querer saber como usar o próprio cinto? Impossível.

– Ela era parecida, mas eu tenho certeza que não era minha mãe, Afrodite pode ser qualquer coisa, mas ela não usa golpes tão baixos como o que aquela deusa usou.

– Se você diz. Quem melhor para falar dela do que a própria filha? - falou Thalia dando de ombros, algo bem mais importante do que isso a perturbava no momento – Percy!!! – gritou ela de repente como se tivesse dado conta de algo.

– O que é Thalia? Não precisava gritar estou do seu lado.

– Ahhh cala boca. Você não entende tudo vai se torna mais perigoso agora, ela sabe como usar o cinto, Marian poderá destruiu todo o mundo em poucos dias.

Fez-se alguns minutos de silêncio nenhum deles sabia qual era o futuro, tudo estava nas mãos de uma deusa completamente psicopata, e eles não conseguiam pensar em algo que pudesse se quer derrota-lá.

– Acho que está na hora de vocês pedirem ajuda aos deuses. Pelo menos dessa vez eles tem que ajudar, isso foi só o resultado de uma dessas briguinha ridícula que eles tanto têm. – falou Kate, ainda entre soluços.

– Agente pode até tentar, mas eu acho meio difícil, tanta coisa pior aconteceu e eles não moveram nenhum dedo para ajudar. – falou Percy desanimado, suas esperanças já estava perdida a algum tempo.

– Todos eles não, mas eu imagino que Afrodite vá querer ajudar, até porque são seus poderes, só ela sabe quais são os pontos fracos. – falou Thalia cim uma pontinha de esperança.

– É pode ser, não custa tentar. – disse Percy, voltando para o carro.

– Aonde você vai? – perguntou Thalia.

– Procurar algum dracma para mandar um M.I para Afrodite. – falou ele enquanto procurava entre os bolsos da mochila que estava no banco traseiro do carro, levantando logo em seguida com um dracma em mãos. – acho que já podemos mandar, Kate, será que você pode manda - lá? Se você falar com ela, talvez a chance seja maior.

– Claro. – respondeu a menina pegando a dracma das mãos dele e jogando sobre o arco íris criado a pouco. – Oh Íris deusa do arco íris aceite minha oferenda e mostre-me Afrodite, deusa do amor e da beleza, Empire State Building, 600º andar, Olimpo.

Quando a imagem apareceu todos ficaram meio envergonhados, nem passará pela cabeça deles, que a encontrariam em uma cena tão constrangedora, eram mãos e braços por todo lado, os semideuses nem sabiam dizer onde começava um e onde terminava o outro.

– Mãe? – chamou Kate após alguns minutos de espera, mas como eles não se desgrudaram o jeito tinha sido chamar.

– Quem? – perguntou Afrodite olhando em volta a procura da voz que a chamou.

– Kateee!!! Flor, como você está linda. Igualzinha sua mãe né? – falou histericamente ao ver Kate na mensagem. – Oi lindinhos, precisam de algo? – perguntou agora olhando curiosamente para Percy e Thalia.

– Vocês não deviam estar em uma missão? – falou a voz de Zeus fazendo com que eles reparassem na sua presença ao lado de Afrodite, com a blusa solta com alguns botões faltando e algumas marcas de batom na mesma.

– Pai, que isso até Afrodite? – falou Thalia em tom de brincadeira.

– Sei. Porque vocês me mandaram essa mensagem? – perguntou Afrodite com toda sua curiosidade. – Não é possível, que seja apenas para elogiar minha beleza.

– Mãe, aconteceu uma coisa, Marian veio atrás de mim e eu juro que não sabia el..ll..la me ameaçou, perguntou como usava um cinto, o seu, eu fiquei com medo e falei como usá-lo. Desculpe-me. – falou Kate com uma voz chorosa junto com as lágrimas que já desciam.

– Ou seja, o mundo está sobre as mãos dela? – perguntou Zeus nervoso. – Afrodite, eu não sei se estou certo, mas acho que neste caso precisamos ajudar, e a melhor pessoa para ajudar nessa procura é você. – falou deixando todos assustados, nunca se quer pensaram que Zeus iria dar uma ordem dessas.

– Sozinha? De jeito nenhum. Eu não consigo, não contra ela, tente me entender, ela sabe meus pontos fracos, ela sabe tudo sobre mim, ela é como uma parte de mim. Eu tenho medo do que ela possa fazer.

– Você precisa enfrentar seus medos. Esse é o momento que precisam de você, vá lá e lute, mostre que você merece o posto de deusa do amor.

– Mas el..lla. me assusta.

– Você se sentiria melhor se eu mandasse alguém com você?

– Ahham

– Vou ver se tem alguém por aí que possa te ajudar, volto logo, arrume algumas coisas, você encontra-a amanhã cedo. – falou Zeus saindo pela porta depois que passou a mão pela M.I a dissolvendo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe-me, milhões e milhões de perdões pela demora, fiquei sem tempo, sem criatividade para escrever, mas acho que saiu algo, nem sei se ficou legal. O próximo capítulo saí na terça feira;
Obrigadinha aí para os que esperaram eu postar e pra vocês eu gostaria de avisar que estamos na reta final da fic, mas tem uma segunda temporada vindo por aí.