A batalha do coração... Dor contra Amor escrita por Patty16


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, milhões de desculpas pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182890/chapter/11

Capítulo 11

Ponto de Vista: 3ª Pessoa.

– Senhor Capitão, mandou chamar? – falou o funcionário após entrar na cabine e bater continência.

– Mandei sim, quero que você chame um técnico. – falou o Capitão apertando alguns botões desesperado, tentando fazer o navio voltar à velocidade normal.

“Senhores passageiros, estamos com um pequeno problema técnico, tudo já está sendo resolvido, por favor, mantenham-se do lado de dentro do navio até o segundo aviso”

– Mas o quê? O que você fez? – perguntou Thalia levantando um pouco da cadeira de praia onde estava deitada, colocando os óculos na cabeça.

– Só vamos chegar um pouco mais rápido no nosso destino.

– E o que vamos fazer quando chegarmos lá? Por onde vamos começar? Estou preocupada com isso. – tagarelou Thalia, botando para fora todas as perguntas que tinham te assombrado durante todo o dia.

– Tenho cara de oráculo? – perguntou Percy rudemente, recebendo uma resposta negativa da menina que até então não tinha entendido a pergunta. - Então porque você quer que eu saiba o que vai acontecer amanhã? - falou ele indo em direção a entrada do navio deixando uma Thalia furiosa para trás.

– É FOGO NÉ! – gritou ela de repente o fazendo olhar para ela confuso. – Sabe é irritante algumas coisas. – andava ela em direção aonde o Percy parara a alguns segundos atrás. – Você tinha que colocar nessa sua cabeça de algas...

– NÃO ME CHAMA ASSIM. – gritou ele interrompendo ela com um olhar triste parecendo perdido, de maneira que a deixasse mais furiosa ainda e começasse a gritar.

– VOCÊ É RÍDICULO, TÁ NA CARA QUE VOCÊ A AMA AINDA, DEIXA DE SER IDIOTA ENQUANTO V OCÊ SOFRE AQUI ELA TA LÁ COM A VIDINHA DE DEUSA SEM TER QUE SALVAR O MUNDO DE QUALQUER COISA, SE ESFREGANDO NO MARIDINHO DELA. – desabafou Thalia, e logo depois sem sua permissão sentiu lágrimas caírem de seus olhos rapidamente sem dar tempo dela as fazerem parar. – Eu não sei por que, não sei mesmo, a Annabeth nunca pareceu o tipo de garota que faria isso, e ela sabia que o amava, sabia que eu sempre fui apaixonada pelo Nico desde a época que ele era um menininho que andava pra cima e pra baixo com aquelas cartas de jogo. – gaguejou ela, sentando-se de qualquer maneira no chão frio do navio encostando-se em uma parede e abraçando os joelhos tristemente. – Eu pensei que ela fosse minha amiga.

– Você estava...? – perguntou Percy engolindo em seco, nunca que ele imaginaria que Thalia até então uma caçadora estaria apaixonada.

– Sim, estava, mas ao contrário de você eu o esqueci. – falou ela, tentando inutilmente acreditar nas próprias palavras. – Vou entrar você sabe quando chegaremos em Manhattan ?

– Amanhã pela tarde. – falou ele, se virando, voltando a andar até a entrada.

– Obrigada senhor simpático – falou Thalia furiosa sentando-se bruscamente na cadeira que acabará de levantar.


Os dois últimos dias tinham sido bastante cansativos para Percy e Thalia, já estavam em New York desde a última noite e já estavam hospedados em um hotel qualquer enquanto tentavam saber de que jeito começariam, Percy pesquisava nas páginas do The New York Times algo que mostrasse a presença de Marian enquanto Thalia fazia o mesmo na internet em um computador que ficava em uma área reservada do hotel, que ela de algum jeito conseguira entrar.

– Percy, nós precisamos agir, o mais rápido possível – entrou Thalia no quarto correndo com uma folha em mãos.

– O que aconteceu? – perguntou ele, pegando a folha das mãos dela, ficando chocado com as reportagens presentes ali.

“Mais de um milhão de pessoas se separam nestas últimas semanas, é realmente um recorde”

“USA invade país europeu e é bombardeado. Será o começo de uma Terceira Guerra Mundial?”

“Serial Killer em New York.

Depois de 30 assassinatos neste ultimo mês pela Ilha de Manhattan tudo indica que é apenas um homem desconhecido que tenha matado os 10 homens, 8 mulheres tendo 2 grávidas de um pouco mais de 7 meses e as 12 crianças.”

– Então quando vamos começar?

– Agora mesmo. Só precisamos arranjar um jeito de ir até ela.

– Eu dou um jeito nisso. – falou Thalia já saindo pensando nos carros que viu perto da onde estavam.

–Thalia, nem pense nisso. Você não pode roubar é proibido, isso é uma lei. – falou Percy assumindo o lado advogado por um momento.

–Não posso? Então se vira, arranjar um carro pra gente ir.

– Ta bom, deixa isso comigo.



(IMPORTANTE, NOVA PROFECIA)


Como vocês devem ter percebido ao ler o capítulo 9 eu não sou lá muito boa pra fazer profecias então eu pedi ajuda a uma amiga (Saritah100) que me deu essa profecia de presente (não é fofo?)

“ Entre empecilhos da Dor e Amor

Dor ataca com força

Dois semideuses dos grandes filhos

A paz irão procurar

E o amor com toda sua força se vingará

E o mundo terá que sobreviver

A vingança do amor.”


Obrigada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo?
Deixem suas teorias, Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A batalha do coração... Dor contra Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.