A batalha do coração... Dor contra Amor escrita por Patty16


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Blog: http://blogdapatty16.blogspot.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182890/chapter/10

Ponto de Vista: 3ª Pessoa

– Uma missão?- perguntou Thomas deitado no sofá, passando rapidamente os canais no controle remoto, sem nem olhar para a TV.

– Sim, uma missão. E eu preciso que você cuide das coisas enquanto eu estiver fora – falou Percy tentando colocar o máximo de coisas dentro da mochila.

– Pode deixar. Mas então, você vai sozinho? Ou tem algum acompanhante?

–Eu e Thalia. – falou Percy desinteressado, eles nunca se deram muito bem, e desde... a ultima vez que se vira já se passavam anos, não que Percy ligasse para isso, mas Thalia era uma filha de Zeus realmente chata.

– Hum você e ela sozinhos hein! Tentando salvar o mundo. – falou Thomas com um sorriso malicioso.

– Como você disse, estaremos ocupados tentando salvar o mundo e não fazendo outras coisas. – falou Percy revirando os olhos enquanto colocava uma muda de roupa em sua mochila e a fechava. – Vou indo, tenta não destruir a casa.

– Pode deixar, cuidarei para que ele não faça isso. Boa sorte garoto. – falou dona Sophia indo até ele e o abraçando.

– Ok, tchau.


– Atrasado como sempre, cabeça-de-alga. – falou Thalia observando-o, esses anos tinham feito bem para ele, estava mais alto e bem mais forte e o seu rosto mais sério sem aquele sorrisinho ridículo ficava bem mais bonito.

– Perseu. – corrigiu ele, passando por ela e entrando no carro que estava ali para eles. – Vai entrar ou vai ficar aí fora babando? – perguntou, assim que percebeu que não tinha sido seguido. Logo ela entrou no carro.

–Para aonde vamos? – perguntou Thalia, após pensar algum tempo. Eles não tinham dito para ela como começar? Onde estaria esse objeto? A profecia era muito vaga, e não dava dicas de como começar.

– Acho que temos que começar, voltando para USA.

– Você é louco? O que vai adiantar irmos para lá?

– Tudo começou lá, elas estavam lá, e foi lá que foi roubado. Faz sentido agora querida priminha? – perguntou Percy sarcástico, olhando para estrada que ia em direção ao porto, ele não iria de avião, mesmo que duvidasse se Zeus fosse fazer algo com sua filha lá.

– Ah entendi. –concluiu Thalia minutos depois.


– Ta bom, já estamos a caminho de USA. Quando chegarmos lá, faremos o quê? - perguntou Thalia se sentando em uma cadeira perto de Percy que estava observando o mar.

– Acho que podemos começar indo até Massachusetts, você ficou sabendo das coisas que vem acontecendo lá? Assassinatos, milhões de divórcios em uma semana, muita falta de amor. Acho que ela está lá, e está aprendendo a usar o cinturão. O que pode ser muito ruim. – falou Percy a Thalia.

– Mas se ela está aprendendo, temos que chegar lá o mais rápido possível, se não, depois pode ser impossível derrota-lá. – falou Thalia colocando o rosto entre as mãos desesperada. – Esse navio ainda vai levar 15 dias para chegar lá, precisamos aumentar a velocidade dele.

– Já sei!- falou Percy tendo uma idéia, era arriscado, mas eles precisavam arriscar. – Espere aqui. Qualquer coisa, não sai daqui. – falou ele saindo correndo em direção a sala do piloto, era a melhor coisa a fazer.


Nota final: (vou botar aqui porque sei que vocês não leem em baixo)

Oi lindos!!!

Espero que vocês tenham gostado deste capítulo e desculpa aí ele ser pequeno.

Ah eu amei os reviews do capitulo interior. E claro a linda recomendação da linda VickyP, que tal seguir o exemplo?

Meu blog e das histórias: http://blogdapatty16.blogspot.com/



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A batalha do coração... Dor contra Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.