A batalha do coração... Dor contra Amor escrita por Patty16


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182890/chapter/1

Ponto de vista: 3ª pessoa.

Estava lá, sentado embaixo de uma árvore, chorando silenciosamente, para que ninguém percebesse o que havia acontecido, ele não podia acreditar que ela, logo ela, faria isso com ele. Ninguém tinha contado, ele mesmo tinha visto e escutado com seus próprios olhos e ouvidos tudo que eles tinham feito, como puderam, sua namorada e seu melhor amigo tinham o traído, aqueles que ele tinha depositado toda sua confiança, os únicos Annabeth Chase e Nico di Angelo e agora ela estava grávida, mas não de seu namorado Percy Jackson, mas sim de outro.

Ouviu-se um barulho na floresta, eram passos algo se aproximava, Percy estava tão perdido em pensamentos que nem viu quando doze meninas saíram da floresta e foram em sua direção, em frente vinha sua tenente Thalia que logo que viu como encontrava-se seu amigo correu ao seu encontro não se importando com que as caçadoras iam achar e muito menos Lady Artémis que a observava, a única coisa que importava era seu amigo que nunca tinha visto sem seu sorriso, estava ali chorando.

– Percy! – chamou fazendo com que ele olhasse para ela com os olhos vermelhos.

– Thalia, está aqui há quanto tempo? – perguntou baixinho, fazendo com que só ela ouvisse.

– Acabei de chegar. O que está acontecendo? – perguntou sentando-se do seu lado.

– Nada. – falou virando o rosto e limpando as lágrimas que ainda caiam.

– Percy eu te conheço o suficiente para saber que você não choraria por nada. – falou Thalia encarando-o.

– Não aconteceu nada – falou ele um pouco exaltado.

– CLARO QUE ACONTECEU, por favor, quero te ajudar. Ok. Se não quer me contar, vou chamar a Annabeth – falou levantando-se rapidamente e indo, só que foi parada por Percy, que falou algo que ela não conseguia acreditar.

– Duvido que ela vá vir aqui! Deve esta ocupada lá no chalé de Hades, se agarrando com o Nico.

– Hãn? Annabeth e Nico, que história é essa? – perguntou ela voltando ao lugar de onde acabará de se levantar.


FlashBack On

Passava das 18h30min quando Percy tomou sua decisão, não passaria de hoje, ele iria pedir a mão de sua namorada Annabeth em casamento. Foi ao banheiro, tomou um banho e colocou uma roupa mais apresentável, pegou o anel de ouro enfeitado com pequenos diamantes que tinha comprado para dá-la.

Caminhou calmamente até o chalé de Athena, chegando lá, encontro-a saindo, com um envelope em mãos abraçado sobre o peito e um sorriso bobo no rosto. Ela parecia distraída, pois passou perto dele e nem o percebeu, estranhamente ela ia em direção a uma parte mais escura do acampamento, Percy resolveu a seguir.

Annabeth andava lentamente por um caminho pouco iluminado, até que parou em frente a uma porta, a porta do chalé de Hades.

– Nico, abre sou eu Annie. – falou batendo na porta.

– Annie, demorou. Achei que vinha mais cedo. – falou ele abraçando-a dando um beijo em seus lábios.

– Fiquei com medo de vir. – falou ela colocando os braços em volto de seu pescoço, deixando Percy cada vez com mais raiva, como eles puderam fazer isso com ele?

– Por quê? Você acha que o Percy está notando algo? – perguntou Nico colocando a mão sobre sua cintura e se sentando em um banco ali perto com ela em seu colo.

– O Percy perceber algo? Você ta brincando né? O Percy é lerdo demais, nunca vai perceber. – falou ela rindo sendo acompanhada por ele. Percy nem sabia como reagir, tentava se acalmar, mas vê-los falando mal dele assim fez a raiva aumentar cada vez mais. – Só preciso inventar algo e terminar com ele rapidamente.

– Mas por quê? Aconteceu algo? – perguntou ele, distribuindo beijos pelo pescoço dela. O que quase fez o Percy ir até lá e tirá-lá de seus braços, só que não iria adiantar ela queria estar ali.

– Sim aconteceu. Estou grávida! – falou ela, colocando a mão dele sobre seu ventre.

– Esse filho é meu? – perguntou ele sorrindo.

– É obvio que é seu. – falou uma voz mais rude vindo de dentro da floresta, o que fez ela dá um pulo. – De quem mais seria? – perguntou agora para Annabeth, mas respondeu logo em seguida – Do idiota do seu namorado? Acho que não é impossível! – falou Percy, dessa vez aparecendo para que o casal o visse. – OU VOCÊ ACHOU QUE EU FOSSE LERDO O SUFICIENTE PARA NÃO PERCEBER, QUE NÃO TEM COMO ESSE FILHO SER MEU. – falou aproximando-se do casalzinho que tinha se levantado, pois sabiam que a qualquer momento ele podia explodir de raiva.

– Percy, se acalme – falou Annabeth colocando a mão sobre o rosto dele.

– NÃO COLOQUE ESSAS MÃOS SUJAS EM MIM. SUA... VADIA! – falou ele tirando a mão dela bruscamente de seu rosto. – E VOCÊ? VAI FICAR SÓ OLHANDO. – virou- se para Nico que estava parado e ele não estava gostando da falta de reação.

– Não tenho o que dizer. – falou Nico, nervoso, ele não tinha se arrependido até hoje, mas no momento que viu a dor nos olhos de seu amigo, daquele que sempre esteve do seu lado, do seu irmão, ele se arrependeu por fazer isso. – Me desculpe. – falou baixinho encarando o chão. – Mas não posso voltar atrás, me apaixonei por ela. – puxou Annabeth que logo o abraçou.

– E você Annabeth? – perguntou Percy mais calmo.

– Não posso dizer que estou arrependida, seria mentira, mas eu não pretendia te magoar.

– Claro que não. – falou Percy sarcástico, saindo de lá deixando o casal pra trás assustado com o acontecimento.

FlashBack Off

Quando terminou de contar, lágrimas caiam de seus olhos cada vez mais, podem até dizer que homem não chora, mas o amor faz as pessoas felizes, mas também as destrói e era isso que Thalia via nele. Ele estava morrendo por dentro, pelo menos aquele Percy que conhecemos estava.

Thalia sem saber o que fazer, dar-lhe as costas seguindo juntamente com as caçadoras, para o chalé, só que ela não percebeu, nem todas foram, alguém ainda olhava Percy, com pena pois  não acreditava que alguém poderia ter feito isso com ele  lutando contra a vontade de falar com ele, ela segue pelo caminho que as caçadoras tinham passado minutos antes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem a opinião de vocês.

Um Feliz Natal para todas você e que esse Natal seja de união, amor e paz

Obrigadinha.