The Voice Of Heart escrita por yin-yang

The Voice Of Heart

Kanda e Lenalee são exorcistas da Ordem Negra desde a infância, tornando-se amigos muito próximos. Um dia, um novato de nome Allen Walker entra na Ordem, fazendo amizade com Lenalee, o que fez com que Kanda sentisse algo que nunca havia sentido: o amor e, em seguida, o ciúmes, pois depois que Allen entrou Lenalee não mais o procurara, somente ficara a conversar com o novato.
Um dia, Komui Lee manda os três a uma missão em Kyoto, Japão, para localizar e armazenar a Inocência. Durante a tal missão, Kanda não consegue mais esconder a doença de nascença que possuía, deixando assim, Lenalee preocupada. O que acontecerá? Essa história é um drama romântico, que também apresenta comédia.


Classificação: 13+
Categorias: D.Gray-man
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (11.813 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/01/2009 às 15:16 | Atualizada: 19/07/2012 às 02:06


Notas da História:

Bom, como é descrito na sinopse, é uma história que relata o sentimento que Kanda possui por Lenalee. Apresenta também, como será a reação de Komui e a verdadeira razão de Kanda não suportar Allen, ou se preferirem, "moyashi". Essa história será dedicada aos fãs desse suposto casal, pertencente à série de Mangá e Anime de D. Gray-Man, criado por Katsura Hoshino.
—_______

Caros leitores,
Primeiramente, gostaria de me desculpar pela ausência e a falta de atualizações da fic. Depois de alguns anos, agora finalmente estou de volta ao Nyah. O motivo pelo qual estou aqui presente é a explicação pela qual eu abandonei a história. Bom, então, vamos lá.
Eu parei de escrever "The Voice Of Heart", porque, de fato, desanimei. Como eu estava tentando escrever em paralelo à trama original, de Hoshino Katsura, em decorrência aos ocorridos no mangá, me vi na situação de impossibilidade para prosseguir. Entretanto, isso não significa que eu tenha abandonado o shipping. Futuramente, pretendo escrever outras fics a respeito, mas essa, em especial, não vejo como continuar.
Mais uma vez, peço minhas humildes desculpas e dou minha fic por encerrada.
Att,
yin-yang.