Amor De Gato escrita por Mallagueta Pepper


Capítulo 37
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182818/chapter/37


– Você adora mesmo rir da desgraça alheia, heim?
– Vai me dizer que você também não está gostando de ver isso? Hahaha! Aquela Magali é ótima! Nem o Fidélius teria conseguido pensar num castigo tão bom!

Melyn não respondeu. Verdade seja dita, ele também estava adorando aquilo. Era o castigo perfeito para alguém como Lord Teigr.

***

“Céus... que horror! Eu preferia ter sido jogado num canil cheio de cães raivosos!”

Quando lhe falaram que Magali ia escolher seu castigo, ele não se preocupou muito. Aquela moça era boba e inocente demais para conseguir pensar em algo realmente terrível. Ele estava errado. Aquele rostinho meigo e doce escondia uma mente perversa e doentia.

A grande figura de uma mulher gorda se aproximou dele, fazendo-o encolher de medo. A tortura ia começar novamente e não havia nada que ele pudesse fazer.

– Como está meu lindo bebezinho hoje? Ai, cuti-cuti! Você é a coisinha mais linda e fofa do mundo! Dá um beijinho na mamãe! – ela pegou o gato no seu colo e o encheu de beijos e abraços. Argh!

D. Vilma era uma amável senhora que adorava gatos, mas estava muito triste com a partida do seu gatinho preferido, o Tapioca. Ele era seu bebê, o gato preferido e mimado. Sua alegria voltou quando Magali lhe mostrou um gato que era exatamente igual ao seu gatinho querido e ela não pensou duas vezes antes de levá-lo para casa.

– Olha só a roupinha que eu trouxe para o meu Tapioquinha! – ela falou mostrando um casaquinho cor de rosa cheio de ursinhos, borboletas e flores, deixando o gato ainda mais apavorado. Ele ia ter que vestir aquela coisa pavorosa? – Você vai ficar a coisa mais linda do mundo!!!

Os outros gatos da casa também subiram no sofá, uns se roçando nela e outros brincando com bolinhas e alguns brinquedos.

– Vem brincar com a gente, Tapioquinha!
– Meu nome é Lord Teigr! – o gato tentou rosnar, mas apenas soltou um suave miado.
– Hahaha! Ele é tão engraçado!

Ele não sabia o que era pior: ficar no colo daquela mulher ou aturar aqueles gatinhos bobos, alegres e brincalhões em volta dele o dia inteiro. Também tinha aquela casa que mais parecia um playground, cheia de arranhadores, brinquedos para gatos, caminhas... como alguém podia viver ali? Era tão... tão... meigo!

– Nossa, você ficou lindo demais! Meu bebezinho fofo, bilu-bilu!

Os gatos rolavam de rir no chão ao verem como ele tinha ficado com aquela roupinha. Felizmente para eles, sua dona só colocava aquelas roupas nele e não no resto dos gatos. Teigr só pode miar desesperado.

– Oh, meu bebezinho tá com fome? Eu vou dar para você comidinha “gotosa”, depois vou dar banhinho, passar talquinho, por para nanar...

Ela foi falando enquanto levava seu precioso gatinho no colo, ignorando seus miados desesperados. Era só o que ele podia fazer já que graças a magia de Magali, Teigr não podia morder, arranhar e nem fugir. Só podia se comportar como um gato fofo e dócil de colo. Aquilo o estava deixando maluco!

***

– Então esse é o novo namorado da Magali? Ah, fala sério! – Quim levantou-se, irritado e começou a andar pelo quarto. Aquilo só podia ser uma piada!

De vez em quando ele lia o blog da Denise para ficar por dentro do que acontecia com a turma e foi um choque para ele ver uma foto da Magali com aquele rapaz alto, forte e com corpo malhado.

O que o deixava mais furioso e ofendido foi ela ter arrumado alguém poucos dias depois de eles terem terminado. Tão rápido assim? E tinha que ser justo um cara magro, forte e boa pinta? Ele, por outro lado, nem podia pensar em arrumar outra namorada. As francesas pareciam não gostar muito do seu físico. Que coisa chata!

Ele voltou a se sentar e olhou bem para o novo namorado da Magali. Tinha alguma coisa de familiar naquele sujeito. O que seria?

– Felício? Engraçado... eu acho que já ouvi esse nome... Não acredito! Que porcaria! Peraí... não, deve ser só coincidência! Claro! Esse cara é humano, não é? Não tem nada a ver com aquele gato. Ou tem?

Os nomes eram semelhantes e o rapaz tinha as feições um pouco parecidas com a do príncipe gato. Especialmente os olhos. Então a Magali estava namorando com aquele lobisgato folgado e cara de pau?

– Ah, quer saber? Os dois que se explodam, eu não tô nem aí!

Quim desligou o computador e resolveu voltar aos seus afazeres. De que adiantava ficar zangado? Se a Magali preferia ficar com aquele gato, que fizesse bom proveito. Ele não se importava nem um pouco.

Talvez só um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é. A história acabou. Talvez tenha ficado um pouco grande, é que quando eu começo a escrever, empolgo demais e gosto de contar tudo detalhado.
No futuro eu pretendo fazer uma espécie de continuação. Tipo, como ficou o namoro entre Magali e Felicius um ano depois. Será que vai dar certo ou as diferenças acabarão separando os dois?
Agora eu estou trabalhando em outra fanfic e vou publicar o primeiro capitulo amanhã. Para quem gosta de historias de terror, não deixe de acompanhar!
E obrigada a todos que comentaram minha história!