Amor De Pai escrita por Little Flower


Capítulo 12
Ciúme... Planos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora!Aí Gente!Estou feliz!Motivo: Vou ser titia novamente =D!
Pois bem, vamos ao capítulo! Ah e nos vemos lá em baixo novamente aqui preciso de suas sugestões.

Capítulo atualizado em 02/03/21



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182404/chapter/12

 

[Edward]

O anel de Bella cintilava enquanto caminhávamos os três para o salão onde aconteceria o recital. Renesmee estava radiante pela notícia de que estávamos noivos, assim como nossa família. Ela permanecia no nosso meio segurando nossas mãos.

Olhava encantada ao seu redor.

— É o lago dos cisnes, mesmo? — perguntou em expectativa.

— Sim, meu amor. — eu afirmei, em resposta ela sorriu largamente.

— Legal! Eu ia gostar muito de dançar balé! — murmurou um tanto cabisbaixa, encarando os pés. Nos parei e me pus de joelho para ficar da sua altura. Seus olhos estavam tristes, detestava vê-la assim.

— Eu sinto muito por não poder fazer sua vontade dessa vez, Nessie... Talvez quando você estiver maior, quem sabe? Precisamos de garantias de que não será arriscado...

— Por que eu posso machucar alguém, não é? Mas eu não sou má.

— Eu sei, eu sei, meu anjo. Não quis magoá-la, desculpe se passei a impressão errada. Você é boa. Eu confio em você, mas por enquanto não acho uma boa ideia.

Ela meneou a cabeça concordando, embora no fundo estivesse um pouco relutante.

— Podemos ter aulas em casa, o que acha? — propôs Bella, se agachando ao meu lado.

— É mesmo?

— Sim. Podemos compras barras, colocar uns espelhos em um dos quartos e preparar tudo.

— Ah, tudo para mim?

— Sim, sim. Aulas exclusivas para Nessie! — Bella falou, contente e o sorriso de Renesmee foi ainda mais deslumbrante.    

[...]

O recital havia terminado, devia admitir que tudo estava impecavelmente lindo. As crianças dançando, a orquestra, o figurino. Realmente seria muito emocionante ver minha filha naquele palco, mas infelizmente no momento não podíamos expor Renesmee daquela forma. Era bastante novinha, não conhecia de fato ainda o seu lado vampira. Tinha receio por ela. Só queria proteger minha pequena hibrida.

Renesmee, Bella e eu fizemos uma parada em um restaurante próximo do teatro depois do espetáculo. Entramos ali, o espaço era grande e bastante casual. As pessoas que estavam presentes nos encaravam sem nenhum pingo de constrangimento.

Minhas garotas fizeram seus pedidos e eu escolhi um prato simples para ninguém desconfiar. Enquanto aguardávamos decidimos conversar um pouco.

— Eu queria fazer uma pergunta. — comecei.

— Claro.

— Como as coisas aconteceram muito rápido, me esqueci de questionar se você se lembra de alguma coisa? Digo, antes de aparecer aqui e nos encontramos no parque.

Bella pensou por um momento, o vinco entre suas sobrancelhas indicava seu esforço em tentar buscar alguma informação, recordo, mas que estava muito distante. Por fim, ela sacudiu a cabeça, um tanto decepcionada.

— Eu me lembro vagamente de sonhar com um lugar muito iluminado, cheirava a grama molhada, sentia paz. Mas é como se existisse uma nevoa que me impedisse de recordar com exatidão. Desculpe.

— Não tem nenhum problema, Bella. Não se cobre muito, apenas estava curioso.

— Ah! E eu também tenho uma pergunta. — Renesmee permanecia quieta, apenas nos observando conversar. Bella começou a brincar com um dos cachos de seu cabelo. Esperei que ela prosseguisse. — Qual foi sua reação quando Lara levou Renesmee?

Eu ri, voltando àquele dia incomum e o mais especial da minha existência.

— Choque. Fiquei extremamente em choque com a notícia.

— Eu queria muito ter visto. Deve ter sido muito engraçado.

— Se eu não estivesse tão nervosa mamãe, eu tinha rido dele, e muito! — Renesmee riu e Bella a acompanhou. No fim das contas não consegui manter minha postura séria.

— Eu preciso de mais detalhes. — falou Bella entre risos.  

Antes que eu respondesse os pedidos chegaram, Bella e Nessie comeram os seus e ainda compartilharam a comida do meu prato para não haver desperdício. O assunto mudou quando retornamos a conversar. Um assunto mais leve, o aniversário de Nessie. Porém eu também ainda queria mais detalhes de como havia sido tudo antes.

— Papai, podemos ir tomar soverte? — disse Renesmee, quase que implorando quando saiamos do restaurante.

— Está tão tarde, meu amor.

— Tá bem.  

 Deu de ombros.

O biquinho presente. Eu sabia que ela queria, seus pensamentos a entregavam, ainda assim não pestanejou para não me desobedecer. Ela conhecia os limites e os respeitava. Seus olhos se entristeceram de novo. Eu a peguei no colo a aninhando em meus braços.

— Não fique triste meu anjo, prometo que amanhã eu compro para você. — eu lhe disse e ela assentiu sorrindo. Olhei para Bella e nos encarava emocionada e encantada. Minha curiosidade falou mais alto, me incomodava ainda não poder ler seus pensamentos. — O que está pensando Bella?

— Hum, você sabe. O quão lindo você é quando se comporta como pai. — disse ela.

Eu dei o sorriso torto e ouvi com satisfação seu coração se acelerar. Afaguei com meus dedos gelados sua bochecha em brasa. Senti choques passar por meu corpo. Sua temperatura em contraste com a minha. Como alguém podia amar tanto uma pessoa? Era essa a pergunta que fazia desde que conheci Bella, quem eu amaria eternamente.

E agora ela seria finalmente minha esposa. Depois de tantos obstáculos ficaríamos juntos para sempre. Depositei um beijo em sua testa e continuamos nosso caminho até o carro. Assim que chegamos acomodamos Renesmee na cadeirinha — porque ainda que fosse imortal nos preocupávamos com sua segurança — e abri a porta do carona para que Bella sentasse.

Mal dei a partida e nossa menininha dormia tranquilamente, sonhando conosco.

— Se parece tanto com você... — comentou Bella olhando Nessie pelo espelho retrovisor. 

— Eu não sei se está enxergando bem. Não vê que ela tem seus traços? Que na minha opinião são belos e perfeitos... — revelei e ela riu de leve, tendo o cuidado para não a acordar.

— Não seja ridículo, Edward! Muito bem, ela é nossa divisão perfeita. Melhor?

— Assim está ótimo.

Assenti sorrindo.

Chegamos em casa, abri a porta para Bella e ela pegou Renesmee em seu colo a tirando da cadeirinha. A pequena resmungou um pouco, mas não acordou. Pus minha mão em sua costa a conduzindo sem pressa até a porta e antes que tocasse a maçaneta um ser baixinho a abriu com um largo sorriso.

— Bem-vindos de volta ao lar! — saudou Alice.

— Shiiiu Alice, Renesmee está dormindo. — eu lhe adverti.

— Eu sei, irmãozinho, não sou cega. Entrem. — disse ela, mostrando a língua.

Revirei os olhos.

Bella e eu cumprimentamos a todos espalhados pela sala e subimos as escadas. Enquanto ela vestia o pijama em Nessie eu a assistia, assim que a embrulhou juntou as mãozinhas debaixo da cabeça e seus sonhos retornaram. Sorri.

Cada um deixou um beijo de boa noite em sua testa e saímos.

— Eu vou tomar um banho, nos encontramos depois?

Assenti dando uma piscadela. Ela soprou um beijo e se afastou.

Cheguei em meu quarto, coloquei uma roupa confortável e aguardei pelo meu amor. Desde que recobrou sua memória, Bella optou por dormir no meu quarto, como fazíamos um tempo atrás. Senti um aroma forte de morangos no mesmo instante em que Bella sentou ao meu lado na cama. Eu a fitei e sorri. Seu sorriso de resposta fora incrivelmente belo.

Me deitei primeiro e abri os braços num convite. Ela prontamente aceitou e eu a acomodei para que ficasse alinhada comigo, meu braço esquerdo apoiando sua cabeça, coloquei a coberta grossa ao seu redor para não sentir minha temperatura gélida e passei meu outro braço em sua volta.    

— Edward?

— Sim?

— Estava pensando, não seria melhor marcar o casamento para depois do aniversário de Renesmee? — indagou ela. Seus batimentos cardíacos fora do ritmo enquanto a fitava intensamente.  Minha vontade era apenas de beijar Bella, beijá-la até cansar, embora eu custasse a acreditar que isso fosse possível. — Então?

— Eu concordo. Vamos nos concentrar na festinha da nossa filha primeiro.

Ela suspirou satisfeita.

— Eu não consigo acreditar que Renesmee vai completar dois anos. E que eu ainda estou aqui.

— E por muito tempo... — encaixei sua cabeça sob meu queixo. — Vamos comemorar todos os aniversários dela, meu amor.

— Obrigada Edward, por cuidar da nossa filha enquanto eu não pude.

— Você nem precisa agradecer. Eu amo aquela menininha mais do que tudo. Ela é o fruto do nosso amor... E me desculpe por não estar com você quando ela nasceu.

— Shiiiu, por favor, esse assunto não. Você sabe que eu o perdoei, vamos pensar no futuro. Por favor.

Foi minha vez de suspirar. Ela realmente era incrível. Tê-la ao meu lado por toda a eternidade era uma ideia maravilhosa e o pensamento de que iria tê-la para sempre me deu expectativas de um futuro ser melhor ainda.   

— Certo, certo. Bom, amanhã tem aula, meu amor, acho melhor ir dormir. — eu disse com ternura.

— Hunrun, eu te amo Edward. — murmurou sonolenta, com certeza já de olhos fechados.

— Eu também te amo, Bella. Para sempre.

[...]

As nuvens cinzentas e escuras manchavam a manhã bela que deveria ser hoje. Olhei no relógio sobre o criado mudo. Já estava na hora de acordar minha filha e aprontá-la antes de eu ir para a escola. Com cuidado me desprendi de Bella e caminhei em silêncio para fora.

Abri a porta devagar do seu quarto e andei em passos pequenos até a cama de Renesmee. A nossa foto voltara a descansar sobre seu criado mudo. Ela ainda dormia tranquilamente, fiquei um pouco receoso ao ter que acordá-la. Chamei seu nome enquanto a sacudia gentilmente, não demorou muito e logo seus olhos chocolates me encararam.

— Bom dia, papai! — saudou ela sorrindo.

— Bom dia, meu anjo. — respondi e lhe dei um beijo na bochecha.

— Hoje é segunda, não é?

— Exatamente, vou arrumar você para ficar com a vovó.

— Está bem.

Eu a peguei no colo e a levei até seu banheiro com a toalha em meu ombro direito. Eu a coloquei debaixo do chuveiro cor-de-rosa — não sabia exatamente como Alice conseguiu providenciar isso, mas não podia subestimar as habilidades da minha irmã —. Passei o sabonete pelo seu corpinho inteiro, depois apliquei o xampu e o condicionador em seus cachos grossos.

Quando acabei a enxuguei e a levei para o quarto novamente nos braços. Eu a deixei sentada em sua cama e fui até seu closet. Escolhi uma roupa pesada, pois o clima estava frio, calça jeans escura com pedrinhas formando corações, uma camiseta lilás por cima de uma blusa de manga cumprida colorida. Para completar o look um all-star rosa original. E por fim penteei seu cabelo, mecha por mecha com bastante cuidado.

— O que foi, papai? — perguntou Renesmee quando parei com a escova no ar.

— Não é nada, anjinho. 

Respirei fundo.

Então ela sorriu e voltou a olhar para a TV, onde passava o filme da Braça de Neve na Disney. Escutei barulhos em meu quarto e deduzi que Bella havia acordado. Terminei de pentear seu cabelo e desci as escadas com Nessie no colo na velocidade que ela gostava. Eu a deixei com Esme, que terminava de fazer o café das únicas que comiam e voltei para o meu quarto.

Bella acabava de pentear o cabelo. Estava vestida com uma calça jeans de lavagem clara e uma blusa de manga cumprida verde, com bolsos na frente. Quando me notou ali sorriu.

— Bom dia, meu amor.

— Bom dia.

— Então? Pronta para mais um dia de aula? — perguntei com escárnio.

— Não muito exatamente. Agora que eu me lembro que terminei o ensino médio por que tenho que ir mesmo?

— Para manter as aparências. Pelo menos você já irá se acostumando com o ritmo. Vamos, Nessie está aguardando você para começar o café da manhã. 

Enquanto ambas desfrutavam do desjejum preparado, troquei de roupa. Vesti calça jeans, uma blusa de mangas azul-esverdeada e sapatos marrons. Desci as escadas num instante e já estava junto das minhas garotas. Renesmee e Bella.

— Edward e Bella! Vamos, senão chegaremos atrasados! — lembrou Alice, vindo em direção a cozinha. Eu revirei os olhos e voltei a olhar para elas.

— Já terminou? — perguntei a Bella.

— Já sim. Tenho mesmo que ir? — perguntou e passou um braço em volta de Renesmee, a apertando fortemente.

Alice riu.

— Sim, você não quer que todo mundo pense que largou os estudos, não é? Você escutou o meu irmão, manter as aparências é importante. E se acostume.

Bella assentiu.

 Peguei a mochila dela e nos despedimos de nossa filha.

— Tchau, meu amor. — eu disse.

Ela fez beicinho.

— Tchau papai, mamãe. — disse abraçando Bella e depois a mim. — Voltem o mais rápido que puderem!

Eu balancei a cabeça positivamente.

Afaguei sua bochecha ganhando um sorriso leve. A tirei do chão e a coloquei nos braços da minha mãe. Dei um beijo em sua cabeça e rumamos para fora.

Bella e eu fomos no meu Volvo, o restante foi no Porsche de Alice. Bella e eu vínhamos conversando sobre muitas coisas, o casamento. Brinquei que poderíamos ir a Las Vegas e ela teria a oportunidade de casar usado seu jeans velho, como prometi da outra vez...

— Se lembra da cara que Alice fez quando lhe chantageou? — perguntei a Bella, quando gargalhou alto.

— Sim, espero que isso não aconteça de novo!

— Apenas se prepare para quando começar os preparativos.

Ela gemeu fazendo uma careta enquanto eu ria.

— Bom e quanto a Denali? Você mencionou que foram até lá para pesquisar mais informações sobre Nessie.

— Exato, porém eles também não tinham muito o que compartilhar. Se espantaram assim como eu quando souberam sobre os híbridos. Mas se encantaram pela nossa filha.

Bella sorriu, mas no momento seguinte ele vacilou. Ela pigarreou. 

— E aquela vampira que gostava de você, Tanya, não é? Ela estava lá? — perguntou Bella hesitante. Suas bochechas ganharam um tom rosa pálido.

Assenti e seu coração perdeu uma batida, depois voltou a bater menos ritmado. Uni as sobrancelhas, ela estava bem?

— Por que a pergunta?

— Bem, hum, só por curiosidade. — respondeu ela ainda mais hesitante.

— Está tudo bem com você, meu amor? – perguntei e toquei seu rosto, que parecia em brasa.

— Claro, por que não estaria? — disse ela e sorriu levemente. Como se estivesse escondendo algo de mim.

Franzi a testa.

— Acho que não vai se surpreender se eu lhe disser que Renesmee não gostou tanto assim de Tanya... As duas realmente não se deram muito bem.

Bella de repente começou a rir. Eu já estava ficando preocupado pois fazia um tempo que ela mal respirava por estar gargalhando. Seu rosto estava corado e seus olhos úmidos pelo ataque de risos.

— Bella? — pedi exasperado.

— Minha filha é muito inteligente e se não gostou de Tanya foi porque ela fez alguma coisa. Edward, mesmo no curto período de convivência com minha filha eu a compreendo muito bem... Deve ter um motivo para existir essa antipatia. O que aconteceu? — perguntou Bella e secou os olhos com o dedo indicador.

Como é que ela podia ser tão atenta a esses detalhes? Realmente o laço entre Renesmee e Bella era muito forte ao ponto de conhece-la perfeitamente bem, embora estivesse pouco tempo ao seu lado.

— Isso é realmente importante? — tentei me esquivar.

— Sim. Estou esperando...

Suspirei.

— Renesmee ouviu Tanya sugerir uma nova figura materna para ela, e você sabe, ela sempre a defendeu com garra. Não gostou nenhum pouco. E também, ela tentou ter algum relacionamento comigo mais uma vez.   

— O QUÊ? — gritou ela, os olhos semicerrados. — Eu não estou acreditando no que estou ouvindo. Como é uma mulher dessas se joga assim para cima de você e não faz nada Edward?!

— Bella, respira fundo. Quando foi que você ficou tão ciumenta? — eu perguntei surpreso. Ela não era assim antes. Talvez sua perda de memória tenha lhe causado algum efeito colateral, como ainda não tínhamos nenhuma explicação, seu retorno estava cercado de mistério.

E não havia razão para ela sentir ciúmes.

— Ciumenta? Não é nada disso, é apenas... Raiva! — disse ela baixinho. Eu ri.

— Nada nunca aconteceu entre Tanya e eu, isso jamais vai mudar.

Por dentro eu estava me divertindo com seu ataque de ciúmes, embora não gostasse que ela se sentisse insegura. Tanya era realmente bonita, mas era Bella a dona do meu coração. Claro que ela possuía seus defeitos, o que a tornava ainda mais perfeita para mim.

— Bella, você sabe que eu jamais senti alguma coisa por outra mulher. Você é a única quem eu amo e amarei. — eu entrelacei nossas mãos e no momento seguinte de repente ela começou a chorar. — Não fique assim, meu amor.

— Desculpe. Esse ataque de ciúmes é totalmente infantil de minha parte. Mas tenho medo de te perder. Tanya deve ser linda. Como posso competir com isso? — murmurou ela e enxugou as lágrimas com a costa da mão livre, olhando para frente.

Eu encostei o carro na beira da estrada e fitei o rosto de Bella.

— Não há competição nenhuma. — eu disse ternamente e peguei no seu queixo virando sua cabeça para mim. Seus olhos ainda estavam vermelhos e úmidos — Bella entenda, não há ninguém que eu queira além de você... Você me fez o homem mais feliz do mundo só por me aceitar como sou e me amar, e ainda você me presenteou com nossa filha, algo que ninguém neste mundo poderia ter feito a não ser você... Bella eu amo você e Renesmee mais que tudo. Portanto nem chegue perto de pensar que simplesmente a trocaria...

As lágrimas voltaram aos seus olhos. Se ela soubesse que eu também temia perde-la para aquele idiota. Mesmo que ele tivesse sido extinto de nossas vidas. Até um tempo atrás ela nutria sentimentos por ele.

— Edward... Não há palavras para descrever o que sinto agora. — confessou.

— Shiiiu, não é necessário dizer nada. — eu disse e peguei seu rosto em minhas mãos. Olhando dentro de seus olhos intensamente como se pudesse ver sua alma. Encaixei nossos lábios para confirmar toda a verdade dita, queria expressar naquele beijo tudo o que ela significava para mim. Os lábios de Bella eram como uma dose de uma substância viciante direto no meu sistema nervoso.

[...]

Chegamos um pouco atrasados na escola, mas nada que iria nos prejudicar. Eu estava caminhando pelo corredor em direção ao refeitório para encontrar com Bella e meus irmãos pois era hora do almoço.

— Hey, Cullen! — Violet chamou. Eu me virei e a encarei, me arrependi no momento em que fiz isso, pois o assunto era gritante em seus pensamentos.

— Olá, Violet. Desculpe, mas estou com pouco de pressa... — girei nos calcanhares para voltar a caminhar. Porém a garota petulante e persistente se pôs a minha frente me impossibilitando de prosseguir. — Violet, por favor, estou mesmo com pressa.

— Edward. Você e a novata? Sério? Aquela menina é tão sem graça. — fez careta.

Eu não pude conter o riso. Violet me olhou confusa.

— Violet, não quero ser grosseiro, mas este assunto não diz respeito a você. Nunca dei indícios de que aconteceria algo entre você e eu. Então não vejo motivos para esse tipo de questionamento.

Ela riu.

— Bella é a mãe da sua filha, não é? Por isso a criança a chamou de mãe naquele dia... É essa a razão por ter voltado com ela?

Soltei um longo suspiro.

— Não faça isso consigo mesma, tenho certeza de que há milhares de pretendes nessa escola esperando uma chance. — eu desviei de sua figura imóvel e voltei a caminhar, mas parei dando um passo para trás voltando a fitar seus olhos chocados. — Fique à vontade para espalhar para a escola inteira a boa notícia.

— Não precisa ficar com ela só porque é a mãe da sua filha. — resmungou ela, agarrando meu braço por cima da jaqueta jeans, para que eu não desse nenhum passo.

Olhei seriamente para ela. Tão irritante quanto Tanya.

— Se você quer mesmo saber, esse é de longe um dos motivos pelo qual estamos juntos. Eu espero que essa seja a última vez que tocamos nesse assunto. — eu informei de forma pacifica e vi Bella andando em nossa direção.

Seus olhos se fixaram na mão de Violet em meu braço, sua expressão não escondia o desconforto com a cena.

— Edward, achei você! Como demorou, vim ver o que tinha acontecido! — disse Bella ignorando o que acabou de ver. Eu libertei meu braço do aperto de Violet e passei em volta da cintura dela quando chegou mais perto.

— Estava apenas conversando com a Violet, nada demais. Vamos? — eu ia rebocando-a. Ela respirava fundo de olhos fechados, lutando contra a sua parte irritada.

Mas a garota petulante insistiu em continuar se intrometendo.

— Não acha meio antiquado prender um homem com uma filha, Bella? — murmurou ela e Bella virou-se no mesmo momento. Violet deveria ter agradecer aos céus pela sorte que teve de Bella não ser uma vampira ainda, do contrário ela já teria avançado e encerrado o assunto de vez.

— Repita? — falou entre dentes — Não ouse falar do que você não sabe. Não meta o nome da minha filha na história. Aliás, o que você tem a ver com esse assunto? Por que estamos aqui ainda? — perguntou Bella e eu dei de ombros — De qualquer maneira, não perca o seu tempo. Você deveria ir atrás de alguém que realmente queira você ou que não estejam noivos.

Violet arregalou os olhos.

— Vocês estão noivos?

— Exatamente. Agora volta para seu mundinho fútil e nós deixe em paz! — disse Bella lentamente, fazendo as palavras soarem ainda mais ameaçadoras. Antes que acontecesse algum desentendimento murmurei um “até logo” e a puxei pela cintura.

— Bella, desde quando você se tornou agressiva?

— Precisamente depois de Jacob tentar machucar nossa filha. Eu criei uma autodefesa inimaginável. De qualquer forma aquela garota já estava me irritando dando em cima de você. Eu achei que quando percebesse que estávamos juntos ela iria se afastar, mas...

Eu ri.

— Violet não está acostumada em levar foras, acredito que ela pensará duas vezes agora antes de tentar me “ganhar” de novo.

Bella assentiu.

— Não se ache tanto, Cullen. E a sorte foi que Alice teve uma visão sua em apuros. Me agradeça por salvá-lo.

— Obrigado, meu amor. — falei com a voz suave. Ela revirou os olhos, mas um pequeno sorriso de canto no rosto.

Chegamos ao refeitório e meus irmãos estavam questionando do motivo de nós termos demorado, os pensamentos de Emmett eram totalmente insinuantes.

— Demoram, o que houve? — perguntou Emmett. — Bella disse que ia trás de você e não voltavam há muito tempo... Já estávamos preocupados — acrescentou com um sorriso malicioso.

— Um pequeno incidente, nada grave. — eu respondi, ignorando suas piadinhas internas.

— Bem que eu queria. — sibilou Bella. Certamente manifestando imagens em sua mente nada agradáveis de Violet. Eu ri balançando a cabeça. Nos sentamos e logo Bella foi relaxando ao conversar com Alice sobre Renesmee. Escutava atentamente a conversa, pois tudo que envolvia meu bebê era do meu interesse.

[...]

Percebi certa agitação e cheiros diferentes no ar vindo de casa enquanto fechava minha porta e abria a de Bella. Ela me examinou por um momento.

— O que foi, Edward? — indagou ela.

— Acho que temos visita. — eu lhe informei e uma linha surgiu entre suas sobrancelhas, mas não comentou a respeito.

Caminhando ao lado de Bella pela trilha ladrilhada que dava para a porta da frente, nossas mãos conectadas. Senti certo cheiro a medida que nos aproximávamos. Por tudo que era sagrado. Agora vinha a ter a terceira guerra mundial.

Eu fiquei um pouco rígido.

— Edward! — saudou Tanya exibindo um largo sorriso ao me ver entrar pela porta, porém ela fixou o olhar em minha mão entrelaçada com a de Bella e franziu o cenho. “Quem é ela?”  pensou.

— Oi, Tanya. — eu disse de forma neutra. Bella arfou. Eu pressionei minha mão na dela para que se acalmasse. Afinal, não tínhamos conversando sobre aquilo?

— E ela, quem é? — perguntou e Bella bufou.

— Essa aqui é minha Bella, a mãe de Renesmee e o amor da minha vida. — apresentei sorrindo largamente, Bella sorriu de leve e levantou o queixo um pouco presunçosa e com uma pontada de superioridade.

— Hum, é mesmo? Mas ela não havia morrido?

— Bem sim, mas é complicado. — eu disse. Vi Renesmee descer as escadas com uma careta, mas ao ver a mãe e a mim sorriu radiante.

— Mamãe, papai! — cantarolou e correu até onde estávamos. Pulou nos braços da mãe que estavam abertos para recebê-la. Bella deu beijos em seu rosto enquanto ela ria. Depois foi a minha vez de cumprimenta-la.

— Oi, meu amor. — beijei sua bochecha. “Papai, essa ruiva vai ficar aqui?” resmungou ela. Se referindo à Tanya. Dei de ombros indicando que não sabia e ela revirou os olhos.

— Vamos subindo, filha? — Bella perguntou a Nessie que assentiu freneticamente ansiando para ficar o mais longe possível da “ruiva”. Passei Renesmee para o seu colo e as duas subiram as escadas com certa rapidez.

— Então Edward... — Tanya tentou puxar assunto após as duas sumirem.

— Bem, Tanya, infelizmente não tenho como conversar com você, até depois. Com licença. — disse o mais cordial possível, fazendo o mesmo caminho que meus dois amores. Ambas estavam sentadas em cima da cama de Renesmee e conversavam amenidades.

O resto da família chegou e se juntou no jardim dos fundos para confraternizar com os Denali. Tanya não teve alternativa a não ser voltar para a roda de conversa vampiresca. Bella olhou para mim enquanto eu me sentava ao seu lado.  Os Denali podiam esperar, agora eu tinha algo mais importante que fazer, como apreciar a companhia das mulheres mais importantes de minha existência. Claro que não éramos uma família normal, mas isso que a tornava única e mais especial. Havia pessoas que eu amava e jamais abriria mão.

— Papai! — chamou Renesmee me tirando de meus pensamentos. Consegui desviar antes que ganhasse uma bofetada do travesseiro em suas pequenas mãos. Eu ri. Mas nem mesmo meu bom reflexo previu a seguinte bofetada do travesseiro que Bella segurava.

— Há! Isso não vai ficar assim! — eu disse em meio a risadas. Devolvi as bofetadas, com cuidado para não as machucar, claro. Depois isso se tornou uma guerra de travesseiros, nossas gargalhadas e risos preenchiam o quarto.

Depois deitamos, Bella em meu lado direito e Renesmee no esquerdo. Eu matinha meus braços abertos para elas encostarem as cabeças junto a mim.

— Vai ser sempre assim? — sussurrou Renesmee.

— O que, meu amor? — Bella perguntou com carinho.

— Isso, as brincadeiras, esses momentos tão legais?

— Bom, sim. Até quando você quiser. — respondeu Bella.

— E sempre estaremos assim? Juntinhos? — perguntou em expectativa mais uma vez.

— Claro, para sempre. — eu prometi.

— Que bom, pois é o bastante. Amo muito vocês, papai e mamãe. — disse Renesmee.

Como nas outras vezes que ela dizia aquelas palavras afetuosas, eu desejava chorar. Porque eu sentia meus olhos arderem. Não era toda criança que expressava os sentimentos tão abertamente como Renesmee fazia, embora não tivesse tido contato com outras ainda assim nenhuma criança poderia ser comparada a ela. Não por ela ser tão linda, mas por seu jeito. Nessie era única porque eu jamais abriria mão dela, era minha pequena hibrida afinal. Alguém por quem eu aprendi a fazer coisas que eu nunca imaginei.

A ideia de ser um pai ia além da minha imaginação. Só quem realmente era agraciado com um filho saberia o que sentia. Eu realmente cheguei a pensar que não conseguiria, porém Nessie também facilitou para que eu me saísse bem.   

— Nós também amamos você, Nessie. — eu lhe disse ternamente, pois Bella não conseguiria pronunciar uma palavra. Não enquanto estava chorava e soluçava. Eu a puxei para cima de mim e ela sorria largamente, depois a coloquei em cima de Bella. Ela tentou dizer algo, mas desistiu por deduzir que não compreenderíamos nada.

Caíram lágrimas dos olhos de Nessie também, eu apenas passei meu braço livre em volta das duas, num abraço carinhoso e muito afetuoso.

Ficamos assim um tempo, até me arriscava dizer que para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente linda... Como haverá o casamento de Edward e Bella terão sua noite de nupcias. Pois bem. Estou pensando em incluir outro bebezinho na família Cullen. Isso depende!Eu quero mesmo, pois a Nessie vai crescer e ter o imprinting com o Jake e tal... aí para Edward e a Bella não ficarem tão de lado eu tive essa idéia.
Mandem reviews com sugestões de nomes ok?Feminino e masculino, quero os dois.
Bjão.