A história "O Casamento Da Minha Melhor Amiga" foi excluída pelo autor (Manuca Ximenes).


Confira também estas histórias


Beat Again - Quando chama o coração escrita por Val Rodrigues

Beat Again  - Quando chama o coração
Deus. Destino. Milagre.
Edward não acreditava em nada do que não podia ver. Considerava sua vida severa demais para perder tempo com estas coisas. Depois de perder seus pais de uma forma repentina ele perdeu a capacidade de acreditar. De crer em algo maior.
Diagnosticado com uma doença severa no coração, ele só tinha uma meta antes de morrer: Destruir os responsáveis pela desgraça que tomara a sua vida quando ele tinha apenas oito anos de idade. Era apenas um garoto quando precisou lidar com a perca dos pais... e aprender duras lições sobre a vida.
Mas, então de repente algo mudou.
Na noite de sua quase morte Edward pensou que finalmente Deus estava se revelando a ele e lhe pregando uma peça. Talvez fosse para ele percebesse sua existência. Talvez porque queria lhe dar uma nova oportunidade, Edward não sabia ao certo, mas precisava descobrir. Sentia a tremenda necessidade de desvendar o mistério que o envolvia, especialmente por que este mesmo mistério também envolvia a bela e destemida Isabella, que fazia os eu coração bater mais rápido do que alguém jamais foi capaz.


Um empresário de sucesso disposto a destruir tudo aquilo o que seu pai acreditava.
Uma secretaria que seria capaz de tudo para defendê-la.
Quando seus caminhos se cruzam, será difícil ignorar a conexão, especialmente depois de receber um novo coração.

Edward acredita que a tão amada empresa do seu pai foi quem o tirou dele. Órfão aos oitos anos, foi morar com seu tio e descobriu que o mundo dos adultos é mais complicado do que imaginava.

Isabella, secretaria da empresa a quem se dedica ha anos, jamais esperava que sua vida teria esta reviravolta. Após perder seu noivo em um acidente misterioso, ela vai descobrir que nem todos são o que parecem... e terá que decidir o que realmente importa.
Categorias: Saga Crepúsculo, Beat Again
Gêneros: Romance

1 recomendação   7 favoritaram   45 acompanhando  

 

A Desdente escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Desdente
Depois de tantos anos Esme resolveu procurar por um parente ainda vivo. É claro que não será ninguém que ela tenha conhecido, pois a essa altura todos já estão mortos – a menos que não sejam mais humanos. Após a sua morte presumida, quando ela desapareceu sem deixar vestígio, o que de certa forma é o que aconteceu, sua prima foi para a Itália junto com a filha e o marido para morar com o genro e a família dele. A sobrinha de Esme, que também se chamava Esme por sua causa, migrou com o marido e a filha para o Brasil depois da morte dos pais e devido à pobreza provocada pela Segunda guerra mundial.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Aniversariantes escrita por Lola Royal

Aniversariantes
Bella e Edward mal se conhecem, mas suas filhas se tornaram melhores amigas e querem uma festa dupla de aniversário. Sendo assim, os dois terão de organizar a festa perfeita para as aniversariantes que nasceram no dia do Halloween.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

12 favoritaram   47 acompanhando  

 


âncora escrita por psc07

âncora
Cada décimo de segundo que Bella sofria, eu ficava mais firme em minha noção de que nós, vampiros, tínhamos lugar guardado no inferno – e eu já estava nele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Angst

10 favoritaram   24 acompanhando  

 

Tour en l’air escrita por LadyB

Porque, para Bella, não havia nada mais extasiante que ver Jasper dançar
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Aquele Clichê escrita por Isah Doll

Aquele Clichê
[DESAFIO DRABBLE 2019]

Isabella Swan realmente não esperava isso, não era do desejo dela passar o resto do ano tendo que ser dupla de alguém com quem ela mal poderia se aproximar sem sentir o estômago se encher de borboletas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   34 acompanhando  

 

Haunted escrita por muffin paradise

Haunted
Ninguém acreditaria nela. Ninguém. Todos a disseram que ele era irreal, que tudo estava dentro de sua mente, que nada daquilo aconteceu. Mas Bella Swan sabia que era real. Ela sentia.

Pois como a mente humana poderia ser capaz de inventar um amor tão profundo assim?

[Bella x Edward]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo, Angst

4 favoritaram   18 acompanhando  

 


Sra. Cullen escrita por Ellen Cullen

Sra. Cullen
Isabella tinha apenas 18 anos, quando engravidou de seu namorado James. Ao dar a noticia de sua gravidez, ele a expulsa de seu apartamento.
Passado meses, e preste a dar à luz, sem ter para onde ir, Bella recorre novamente a James, que está com sua nova namorada Victoria, e ele a ignora mais uma vez.
Desesperada, e sem ter para onde ir, ela vai até uma estação de trem, para tentar sair da cidade, mas está sem dinheiro, então entra no trem clandestinamente.
O homem dos bilhetes que passava de passageiro para passageiro, exige que ela lhe mostre sua passagem, desesperada, ela sai correndo dele, mudando de cabine, até que ela esbarra em um homem.
Ele é jovem, bonito, tem os cabelos cor de bronze bagunçados e olhos verdes. Seu nome é Edmund Cullen. Ele vê a situação da moça, sentindo compaixão por ela, então diz ao homem dos bilhetes, que ela está com ele.
Ele a convida a entrar em sua cabine particular, onde está com sua esposa, Tanya Denali Cullen, recém-casada, que também está gravida de 8 meses, e que está viajando para conhecer a família de Edmund pela primeira vez.
Elas ficam amigas durante a viajem, Tanya mostra a Bella sua nova aliança, a qual ela fica encantada, então Tanya oferece que ela a experimente.
Neste exato momento o trem começa a sacudir, ficando desgovernado, matando Tanya, Edmund e metade dos passageiros embarcados.
Como Bella estava com a aliança de Tanya, e a família de Edmund Cullen ainda não conhecia sua nova mulher, todos acham que Bella Swan, é a Sra. Cullen.
Mas o Bella que não esperava, é que ao chegar a mansão com seu bebê, descobre que Edmund tinha um irmão gêmeo, Edward Cullen.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

39 favoritaram   167 acompanhando  

 

As Maiores Paixões da Vida escrita por Mari Pattinson

As Maiores Paixões da Vida
Alice é uma menina alegre e espevitada de 9 anos de idade e a “maior paixão da vida” dela é trançar cabelos, seja os dela mesma, de sua mãe ou de suas bonecas. Bella é uma jovem e dedicada dona de casa, casada com Aro, ela passa seus dias cuidando de Alice, sua filha, e acabou deixando de lado seus sonhos e ambições. A “maior paixão da vida” dela é ver a filha crescer. Edward é um jovem e talentoso músico, tentando ganhar a vida e à espera por uma bolsa de mestrado em piano na Juilliard School e, naturalmente, a “maior paixão da vida” dele é a música.

Querendo diversificar as atividades da filha, Bella contrata Edward como professor de piano e acaba abrindo as portas da própria casa para um rapaz sensível, humilde e encantador. Ele não só consegue mostrar à Alice novas formas de se divertir, como também ajuda Bella, há muito só focada em cuidar da filha, a (re)descobrir não só as próprias paixões, como também, quem sabe, um amor, enquanto ela o faz descobrir que a música pode dividir o espaço do coração dele com as pessoas certas...

O rumo dos nossos passos pode nos levar à novas descobertas, na medida em que nos aproximamos dos nossos objetivos...

POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   19 acompanhando  

 

Now I See The Light escrita por shewasevans

Now I See The Light
Isabella Swan e Edward Cullen haviam sido melhores amigos a vida toda. Mas, quando o fim do noivado de Edward trás à tona sentimentos há muito tempo trancafiados, os seus corações podem voltar a se partir, afinal de contas.

Projeto One-shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

7 favoritaram   19 acompanhando