A história "Criminal" foi excluída pelo autor (Manuca Ximenes).


Confira também estas histórias


Gato Preto escrita por Lola Royal

Gato Preto
É sexta-feira treze e um gato preto cruzou a vida de Bella.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

11 favoritaram   39 acompanhando  

 

A Desdente escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Desdente
Depois de tantos anos Esme resolveu procurar por um parente ainda vivo. É claro que não será ninguém que ela tenha conhecido, pois a essa altura todos já estão mortos – a menos que não sejam mais humanos. Após a sua morte presumida, quando ela desapareceu sem deixar vestígio, o que de certa forma é o que aconteceu, sua prima foi para a Itália junto com a filha e o marido para morar com o genro e a família dele. A sobrinha de Esme, que também se chamava Esme por sua causa, migrou com o marido e a filha para o Brasil depois da morte dos pais e devido à pobreza provocada pela Segunda guerra mundial.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Teste escrita por Lola Royal

Teste
Quando o teste de gravidez dá positivo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

1 recomendação   12 favoritaram   59 acompanhando  

 


Tudo Deu Em Nada escrita por Sáskya

Tudo Deu Em Nada
ONE-SHOT

O envolvimento de Edward Cullen e Isabella Swan aconteceu de forma rápida e intensa: a primeira conversa, o primeiro beijo, a primeira vez, o noivado, o casamento, fazendo com que eles agissem mais com a emoção do que com a razão. Agora, com um pouco mais de um ano de casados, eles vêem a sua jovem história de amor por um fio, prestes a ver o papel do divórcio. Será que tudo deu em nada?
#POSOward

® One-Shot Original
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

11 favoritaram   34 acompanhando  

 

Edythe escrita por Isah Doll

Edythe
[ONE-SHOT]

Julie tem um amor não correspondido com nome e sobrenome: Bella Swan. Sua amada só tem olhos para a garota que ela nunca será.
E a garota é Edythe.
Categorias: Saga Crepúsculo, Vida e Morte - Crepúsculo Reimaginado
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Start a new life! escrita por Valentim

Start a new life!
O que acontece em sua vida depois de um pé na bunda daqueles? E se esse pé na bunda vem acompanhado de humilhação e traição? E se essa traição vem de duas pessoas que menos espera?
Foi o que aconteceu com Isabella Swan e Emmet McCarty.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Elena escolhe Stefan e Damon decide liberar sua parte mais sombria!

Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Crossover, Amizade

26 favoritaram   126 acompanhando  

 

Beat Again - Quando chama o coração escrita por Val Rodrigues

Beat Again  - Quando chama o coração
Deus. Destino. Milagre.
Edward não acreditava em nada do que não podia ver. Considerava sua vida severa demais para perder tempo com estas coisas. Depois de perder seus pais de uma forma repentina ele perdeu a capacidade de acreditar. De crer em algo maior.
Diagnosticado com uma doença severa no coração, ele só tinha uma meta antes de morrer: Destruir os responsáveis pela desgraça que tomara a sua vida quando ele tinha apenas oito anos de idade. Era apenas um garoto quando precisou lidar com a perca dos pais... e aprender duras lições sobre a vida.
Mas, então de repente algo mudou.
Na noite de sua quase morte Edward pensou que finalmente Deus estava se revelando a ele e lhe pregando uma peça. Talvez fosse para ele percebesse sua existência. Talvez porque queria lhe dar uma nova oportunidade, Edward não sabia ao certo, mas precisava descobrir. Sentia a tremenda necessidade de desvendar o mistério que o envolvia, especialmente por que este mesmo mistério também envolvia a bela e destemida Isabella, que fazia os eu coração bater mais rápido do que alguém jamais foi capaz.


Um empresário de sucesso disposto a destruir tudo aquilo o que seu pai acreditava.
Uma secretaria que seria capaz de tudo para defendê-la.
Quando seus caminhos se cruzam, será difícil ignorar a conexão, especialmente depois de receber um novo coração.

Edward acredita que a tão amada empresa do seu pai foi quem o tirou dele. Órfão aos oitos anos, foi morar com seu tio e descobriu que o mundo dos adultos é mais complicado do que imaginava.

Isabella, secretaria da empresa a quem se dedica ha anos, jamais esperava que sua vida teria esta reviravolta. Após perder seu noivo em um acidente misterioso, ela vai descobrir que nem todos são o que parecem... e terá que decidir o que realmente importa.
Categorias: Saga Crepúsculo, Beat Again
Gêneros: Romance

1 recomendação   7 favoritaram   45 acompanhando  

 


Acampamento de Verão escrita por Lola Royal

Acampamento de Verão
Renesmee conseguiu que os pais lhe deixassem participar do acampamento de verão, um mês inteiro para a garota de treze anos treinar futebol. Porém, mais coisas estavam reservadas para ela naquele verão, incluindo sua primeira paixão por certo garoto de olhos azuis.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 recomendações   9 favoritaram   47 acompanhando  

 

O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O Legado
Leah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa segunda temporada, saberemos o destino dos dois filhos mais novos do casal, Benjamin e Ethan.
Benjamin estava no auge da sua carreira comandando os laboratórios da família, mas a sua vida pessoal estava um caos. A mulher, por quem nutria fortes sentimentos, havia se casado com outro, e mal sabia ele que a sua liderança na tribo Quileute estava ameaçada.
Ethan já estava resignado em não ter o seu imprinting, dedicando sua vida a exercer a medicina enquanto comandava a rede de hospitais Adrian Thompson, após a aposentadoria de seus pais, e ele estava realizado com isso. Mas em uma noite, toda a sua vida muda de forma inesperada e ele se vê no meio de um triangulo amoroso, que o fará questionar toda a sua vida.
Agora está na hora de acompanharmos a jornada de Benjamin e Ethan em busca dos seus imprinting enquanto tentam entender o seu papel no legado de sua família.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   44 acompanhando  

 

A herdeira escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

A herdeira
Kyra Thompson tinha tudo sob controle.
Era uma das advogadas mais requisitadas do escritório onde trabalhava, desde a faculdade. Estava de casamento marcado com um dos homens mais bonitos de Forks, chef do restaurante mais badalado da cidade...Mas no quesito família...As coisas eram complicadas.
Apesar de tudo, ela estava feliz...Ou achava que estava, até conhecer o seu mais novo vizinho, Dante SantaHelena, que promete abalar todo o seu autocontrole.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   3 favoritaram   28 acompanhando