Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 8
Sunday Morning


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 8 capitulo!!! UHUUU hahahaah! Demorou ne? xD bem, eu fiquei muuuuuuuuuuuuuuito feliz com o resultado de reviews do ultimo capitulo e espero o mesmo numero para esse, hein?! hahaha enjoy xD e muito obrigada por acompanharem minha fic, amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/8

Já eram 8 horas da manhã, eu tinha vontade de enfiar minha cabeça na parede e nunca mais tirar de lá. Estávamos no hospital há mais de doze horas e eu estava quase enlouquecendo, Logan havia se oferecido para me levar para casa uma quinze vezes, mas eu havia insistido em ficar... Agora estava começando a me arrepender.

Eu havia passado a outra noite inteira conversando com Brandon e Arthur que eram por sinal dois caras bacanas, conheciam Logan desde antes da fama e isso era realmente... Legal. Haviam me contado historias de como Logan adorava falar sobre mim, e como Brandon havia conhecido uma intercambista da Polinésia e como eles estavam apaixonados... Coisas do tipo. Junto conosco estavam Kyle e Adam, irmãos gêmeos. O que posso dizer? Quase babei nos dois, ambos de cabelos loiro quase branco e grandes olhos azuis. Dois fofos, apesar de serem fisicamente iguais e completamente diferentes mentalmente. Kyle parecia ser o menos tranquilo dos dois... Se é que me entende. Recebi vários elogios e “temos que marcar de sair mais vezes! Logan agora tem uma garota descente para levar quando saímos com nossas namoradas”, ou então coisas como “Vocês deveriam se casar”... Acho que algumas das frases eram dadas mais pelo cansaço.

Mas seja como for, agora estávamos todos com grandes olheiras e roupas amassadas. Como quase uma luz um pequeno pontinho vestido de azul surgiu do corredor, Logan que tinham os braços sonolentos me envolvendo como almofadas se levantou aos poucos abrindo mais os olhos. O enfermeiro que antes estava na sala de cirurgia caminhou até nós e suspirou, meu coração foi a mil.

–Ele vai ficar bem. –Houve um suspiro coletivo. –Dormiu bem essa noite e acordou agora pouco... Podem entrar de dois em dois no máximo! Está um pouco fraco então evitem falar alto e coisas do tipo.

Todos concordaram, Logan se pôs de pé e me deu a mão para que seguisse, sorri para os meninos que deixaram que fossemos na frente sem problema algum aparente e de mãos dadas caminhamos atrás do enfermeiro, para o corredor branco em direção à sala de repouso. Meus olhos não paravam de rondar em volta, pessoas machucadas estavam em volta, com balões em cima da mesa escrito “melhoras”, flores, e todos esses tipos de coisinhas para os fazerem se sentir melhor. Suspirei, eu sentia pena daquelas pessoas que estavam ali, a cena me deixava triste, porém o que me deixava mais triste era o número de pessoas que chegavam aquele hospital sem sequer uma chance de lutar para viver... Alguém que cometeu erros fatais. Olhei para minhas coxas sentindo por cima dos jeans as pequenas cicatrizes e suspirei. Eu nunca deixara ninguém fora minha família ver aquilo, foram grandes erros e motivos de vergonha para mim até hoje, por isso eu odiava hospitais na grande verdade. O momento em minha vida em que eu mais me senti exposta e humilhada, fora como aquelas pessoas ali, estendidas em macas e com seus erros expostos para quem quisesse ver. Não era algo exatamente agradável.

Depois de alguns passinhos de caminhada o enfermeiro parou em frente a uma porta e acenou, do vidro da porta pude ver um garoto deitado em uma maca, deveria ter nossa idade com lisos cabelos ruivos e rostos cheios de sardinhas charmosas, que agora era enfeitado com vários cortezinhos de tamanhos diferenciados. Logan me olhou com um aceno e apertando minha mão levemente empurrou a porta adentrando a sala. Já estava toda enfeitada como as outras que havia visto, com flores de cores diferenciadas e dezenas de balões coloridos, o garoto nos observou e abriu um sorrisinho dolorido e frágil assim que entramos, ergueu a mão para Logan que lhe cumprimentou com um tapinha de leve para não machuca-lo, o ruivo sorriu. Se não fosse pelo olho roxo, o gesso no braço e o aparelho ligado às veias, ele era muito bonito, tinha um sorriso maravilhoso e olhos grandes e verdes, seus cabelos alaranjados não ficavam para trás. Ainda com um sorriso grande falou em voz mais ou menos fraca:

–Que mancada, hein cara?

Logan suspirou em uma risadinha e balançou a cabeça soltando a minha mão e a levando em direção ao seu rosto.

–Nem me fala. Se fizer isso de novo venho desligar suas maquinas.

O garoto deu uma risadinha e assentiu fazendo uma caretinha, seus olhos não demoraram muito tempo para cair em mim, mais uma vez o sorriso se esboçou, ele ergueu a mão.

–E a moça, quem é?

Abri um sorrisinho lhe erguendo a mão em um cumprimento.

–Sou Mandy.

Me apresentei, o garoto na cama puxou minha mão em direção ao seu rosto lhe dando um beijinho, achei o gesto fofo, mas devo ter corado.

–Muito prazer, Mandy. Ouvi algumas coisas sobre você. Brasil hein? Queria que tivesse me conhecido em... Hm... Uma situação melhor.

–Deixe de viadagem, Patrick. –Logan falou com um sorrisinho e balançando a cabeça, olhando para mim em seguida. –Fique de olho em Patrick, costuma tentar roubar o que é meu.

Dei risada com o comentário de Logan e o ruivo, Patrick, fez o mesmo balançando a cabeça e dando de ombros... Ou tentando.

–Isso não é verdade... Mas cuidado nunca é pouco.

Falou tossindo em seguida e com uma careta tentando se ajeitar na cama, Logan o ajudou o puxando e arrumando seu travesseiro. Devo dizer que aquela cena me deixou sensível, Patrick não parecia bem, mas parecia que ficaria e mesmo assim ali estava Logan, ajudando o amigo, passando uma noite inteira só para falar com ele... Estando ali quando ele precisou. Por um momento me perguntei se meus amigos fariam o mesmo por mim.

–Viu meus pais lá fora, cara?

Patrick perguntou, Logan franziu a testa e balançou a cabeça.

–Não estavam com a gente.

Patrick fez uma careta.

–Eles estão péssimos... Quando acordei minha mãe estava com os olhos quase caindo junto com as lagrimas... Meu pai deve ter arrancado todo o cabelo da cabeça... Até a Megguie estava aqui. Será que...?

–Minha mãe com certeza vai ligar pra sua quando descobrir e pode deixar, as palavras dela são melhores do que parecem.... Mas já vai se preparando psicologicamente para um jantar assim que sair daqui.

Logan falou com um sorrisinho, ergui uma sobrancelha, pelo jeito seus pais eram bem amigos dos pais de Patrick, Patrick assentiu com um sorrisinho agradecido.

–Obrigado.

Logan balançou a cabeça como um “não há de que”, os olhos de Patrick agora se tornaram vazios e preocupados, mareados também, as lagrimas estavam se acumulando dentro deles, olhando para Logan e prendendo a respiração hesitou antes de começar a falar, mas então tomou forças:

–E Rebecca... Como está?

Logan me olhou e em seguida para o amigo.

–Becky vai ficar bem, não se preocupe, você está pior, tem que se preocupar em se curar.

Me arrepiei, tinha algum junto com ele no carro? Vi uma lagrima descer pelo rosto do garoto, mas aquela foi uma lagrima de alivio, eu posso jurar isso. Suspirou e assentiu mais uma vez nos olhando.

–Acha que ela vai me perdoar?

–Mas é lógico. Não foi sua culpa.

–Foi sim. –Patrick falou de forma teimosa e fungando. –Eu que estava dirigindo bêbado... Eu que nos machuquei.

Logan suspirou e balançou a cabeça.

–Aceite isso como um alerta, cara. Não deixe acontecer de novo, porque da próxima vez você pode não dar tanta sorte assim.

–Pelo menos só uma costela quebrada, certo? –Senti um tom de ironia, mas os dois garotos deram uma risadinha. –Eu devo sair daqui em uns quatro dias.

Falou, Logan entortou os lábios e espremeu os olhos.

–Vamos para Leighton Lake assim que você sair. Se se sentir bem, claro...

Patrick abriu um sorriso e assentiu.

–O que acha, Mandy?

Patrick se virou para mim, recuei um passo um pouco surpresa e olhei para Logan com os olhos levemente arregalados... Eles estavam me convidando para viajar com eles? Corei.

–Hm... É... Eu... Acho... Hm... Legal.

Patrick deu uma risadinha e assentiu.

–Acho que alguém está tendo dificuldades em conquista.

Falou em tom provocador para Logan, o ator deu risada e revirou os olhos.

–Não brinque não, Tanner, que posso te mandar para a sala de emergência mais uma vez. –Sorriu. –Vou providenciar a presença da Mandy.

Falou olhando para mim e sorrindo. Patrick Tanner se encolheu na maca de brincadeira e riu em seguida.

–Tudo bem, irei cobrar.

Logan suspirou batendo na mão do amigo mais uma vez e lhe dando um abraço.

–Temos que ir, tem mais gente querendo te ver. Nos vemos depois Patrick.

Patrick assentiu retribuindo o abraço do amigo.

–Tudo bem... Até mais, Mandy. Foi um prazer. Vamos nos ver de novo.

Falou enquanto eu caminhava para lhe dar um abraço.

–Até. Prazer também e pode deixar...

Falei sorrindo enquanto voltava para o lado de Logan em direção a porta, Patrick sorriu em seguida acenando levemente.

–Obrigado por virem, vocês dois.

–Pare de agradecer se não, não voltaremos.

Logan ameaçou, o ruivo deu risada mais uma vez.

–Descobriu meu objetivo?

Demos risada. E com um aceno saímos porta a fora.

Depois de nos despedirmos dos garotos na sala de espera, caminhávamos para fora do hospital, o sol da manhã brilhava alto, eu estava com o corpo dolorido e me sentia suja, mas eu não ligava, adorava a cada momento por ter ficado ali com Logan, havia adorado conhecer os garotos e Patrick que era tão legal quanto eles. E digamos que sim... Fiquei completamente encantada com a facilidade que Logan tinha de colocar as pessoas para cima... Aquilo era quase adorável.

Caminhamos para dentro da BMW que estava exatamente onde havíamos deixado na noite passada. Logan se sentou logo depois de mim e parou por um momento olhando para o volante, em seguida para mim com um sorriso no rosto, era maravilhoso ver como ele estava aliviado e com os olhares contentes de ver o amigo, não parecia angustiado nem preocupado como na noite passada... Não pude conter o meu sorriso.

–Não sei se está louca de vontade de ir pra casa, mas se quiser podemos tomar café em algum lugar.

Falou, balancei a cabeça com um sorriso maior agora e balancei a cabeça.

–Um café me caíria muito bem.

Logan me observou por um momento com um sorrisinho como havia feito no teatro, meu coração disparou, mas ele não se moveu, nem tentou me beijar, apenas assentiu ligando o motor com um grande sorriso. Não sei se isso me deixou feliz... Mas por que?

–Então tudo bem.

***

–Não brinca! –Eu ria enquanto ouvia o que Logan dizia. –Ela não foi com a minha cara com toda a certeza.

–Emma? Não. Ela só não costuma ser simpática com pessoas novas! –Logan falou com um sorrisinho enquanto tomava seu café. –Não poderia estar te contando esse tipo de coisa, moça. São confidenciais de filmes ou coisas do tipo.

Ri junto com ele dessa vez, eu não sabia como back stage de um filme poderia ser engraçado, ainda mais com Logan, que era um ótimo ator, mas pelo que me contava naquele momento deveria dar trabalho para o diretor. Balancei a cabeça.

–Quero ver como acabou ficando a cena de sexo. Emma deve ter quase infartado para faze-la.

Logan abriu um sorriso e balançou a cabeça.

–Apesar de tudo ela é muito profissional... E por que quer ver logo essa cena?

Me perguntou com uma sobrancelha arqueada e um sorriso bobo nos lábios, desviei o olhar e senti meu rosto esquentar, Logan deu risada com a cena, escondi meu rosto entre as mãos e soltei suspiro dando risada também.

–Ama fazer isso, né?

Logan levou a mão ao peito fingindo estar confuso e se fazendo de inocente.

–O que?

Dei risada.

–Me deixar sem graça.

Ele sorriu dando de ombros e pousando seus olhos nos meus.

–Costumo fazer isso com as garotas de quem gosto.

Quase engasguei com meu café. Abri um sorrisinho tímido e comi um pedaço do doce folheado que estava delicioso. Logan deu mais um gole em seu café e balançou a cabeça apoiando as mãos na mesa e abrindo a boca para dizer alguma coisa, mas seus olhos acabaram pousados em algum ponto atrás de mim, seus olhos azuis se arregalaram assustados e seu corpo se tornou tenso, franzi a testa tentando entender o que tinha acontecido. Logan abriu um sorriso bem desconfortável ainda olhando para trás de mim, pensei até que fosse Zack, mas ele não teria sorrido para o garoto se tivesse aparecido. Ia me virar, mas assim que fui fazer uma garota apareceu. Senti meu corpo se arrepiar e meu coração disparar, aquela era a garota da foto na cabeceira de Logan.

Ainda com os cabelos lisos e castanhos e os grandes olhos verdes contornados pelos cílios grandes e perfeitos, o sorriso branco e um vestido colado muito bonito, com um salto agulha. Olhou para Logan por um tempo longo demais e em seguida para mim. Abri um sorrisinho.

–Logan!

Falou de forma simpática, Logan hesitou um pouco, mas se levantou para lhe dar um abraço.

–Holly... Oi!

–Quando tempo! –Falou a garota levando as mãos à cintura com um sorriso simpático no rosto, se virou para mim. –Olá, sou Holly.

Abri um sorrisinho desconfortável pelo fato de Logan estar tão incomodado com a presença da garota e isso me deixar claro minhas hipóteses de que eles já estiveram juntos... Estava mais sem graça ainda pelo fato de eu estar um bicho, com roupas amassadas, cabelo armado e olhos cheios de olheira perto de uma garota tão produzida quanto ela.

–Oi... Sou Mandy.

Falei, a garota olhou para Logan com o mesmo sorriso sem perder nem um centímetro de largura.

–Logan é esperto, sempre com as garotas mais exóticas por perto.

Franzi a testa com o comentário.

–Obrigada... Acho.

Ela deu uma risadinha.

–Mandy está de intercambio em casa.

Logan falou, estreitei os olhos com o tom que o ator usou para contar, como quem dissesse “não é nada demais”. Certo... A garota assentiu me observando.

–Bem, sorte a sua! Os Maverick são uns amores! Como vai Sarah, Hayley...? Estou com saudades do pessoal.

Tentei não engasgar, uau ela parecia bem intima dos pais de Logan. Ele me olhou um pouco desconfortável e voltou a olhar para a garota.

–Hm... Estão bem... Devem estar sentindo a sua falta também...

Holly abriu um sorriso satisfeito demais para o meu gosto e parou os olhos em Logan mais uma vez, parecendo ignorar completamente minha presença, me forcei a olhar para a rua.

–E você? –Fez uma pausa, ergui uma sobrancelha quase como se ela perguntasse se ele sentia sua falta. –Como está?

Acrescentou em um tom mais baixo e mais sensível, suspirei me levantando e olhando para os dois.

–Vou ao banheiro, já volto.

Então saí dali. Eu não precisava ficar escutando aquele tipo de coisa, precisava? Caminhei até a porta onde se lia “feminino” e adentrei apoiando na pia. Meus cabelos estavam em pé, meu rosto cansado, eu parecia cansada. A raiz de meu cabelo havia crescido um tanto, eles estavam definitivamente mais longos do que no mês passado. Joguei água em meu rosto para tentar tirar um pouco a expressão de sono e tirei meu celular do bolso. Nele haviam mais ou menos dez ligações... Algumas de Hayley, outras de Zoe. Suspirei enquanto ligava para minha amiga.

Alô?

Pude escutar do outro lado da linha, me sentei na bancada da pia.

–Oi Zo.

Garota! Onde esteve ontem a noite toda? Não me diga que...

–Não. –A interrompi antes que ela pudesse começar com o falatório todo. –Estava no hospital.

O que? Você está bem?

A garota parecia não respirar, abri um sorrisinho.

–Sim, sim... Assuntos do Logan.

Falei levemente, obtive um momento de silêncio.

Logan está bem?

Finalmente falou, assenti mesmo que ela não pudesse me ver.

–Sim, foi um amigo dele que sofreu acidente.

Uffa! Isso poderia acabar com a operação ferrar com Logan.

Franzi a testa, aquilo estava começando a me incomodar... Não o fato de “ferrar” com Logan, mas sim o fato de Zoe parecer obcecada com tudo aquilo. Suspirei limpando o rosto com um papel e o jogando no lixo logo em seguida.

–Certo... Zoe, estamos em um café, e temos um problema.

Diga.

–Ontem quando entrei no quarto de Logan, vi uma foto na cabeceira dele, ele e Jason com uma garota...

Hm...

–E ela apareceu aqui. E eu juro para você que é mais do que nítido que eles tiveram alguma coisa... E que Logan ainda sente algo por ela.

O que?! –Zoe perguntou em tom alarmado. –Você tem certeza?

–Absoluta.

Afirmei, a garota fez silêncio do outro lado da linha.

Um namoro mal acabado...?

–Provavelmente...

Não pode perder ele pra essa aí... Está na hora.

Falou, ergui uma sobrancelha.

–Hora pra que?

Tem que beija-lo.

O que?! –Perguntei confusa. –Você disse para não ser fácil.

Disse para não ser fácil, não impossível. Tem outra garota em cena, Mandy e ela está em vantagem, você tem que acabar com essa vantagem.

–Mas como?

Poxa, vamos lá, Logan e eu não tínhamos nada, tudo bem, mas eu não me via pulando em seu colo do nada e lhe beijando... Se eu fazia as coisas, tinham que ser direito, esse momento teria que ser direito.

Durma um pouco. Não vamos querer que Logan te beije e quando abrir os olhos achar que está em um dos episódios de Walking Dead. Fiquei bem bonitona e saia com ele... Me mande uma mensagem que eu fico na encolha e te digo o que fazer por mensagens de texto, mas deixe o celular no silêncioso.

Abri um sorriso irônico.

–Zoe... Não acha isso muito “Três Espiãs Demais”?

Zoe deu uma risadinha do outro lado da linha.

Não. E se for... Eu sou a Chloe.

–Sempre gostei da Sam.

Então pronto. Não esqueça de me mandar a mensagem.

–Ok...

Suspirei.

E vá dar um chute na bunda daquelazinha!

Dei risada e desliguei o telefone em seguida revirando os olhos. Com a cabeça erguida saí do banheiro, pude ver Holly rebolando para a porta de saída e Logan guardando alguma coisa dentro do bolso... Um papel. Ergui uma sobrancelha, mas desfiz completamente minha expressão quando voltei para a mesa. Abri um sorrisinho.

–Já foi embora?

Logan assentiu dando um último gole em seu café.

–Sim, sim. Te deixou um beijo.

Abri um sorriso cínico e assenti.

–Desculpe a demora. Zoe me ligou.

Logan espremeu os olhos e concordou comigo dando de ombros. Abriu um sorrisinho.

–Vamos?

–Vamos. Preciso dormir.

***

Meus olhos se abriram apontados para os enormes números vermelhos no relógio que apontavam para as 17:30. Abri um sorrisinho, o sol deveria se por em breve. Me sentei na cama me sentindo renovada, havia tomado um banho e dado uma boa lavada nos cabelos... Me sentia renovada. Com um sorriso bobo no rosto que eu não sabia explicar caminhei até minha escrivaninha onde havia uma mensagem no meu celular, era de Zoe e dizia mais ou menos isso. “Acho que está tendo um bom soninho de beleza! Me ligue hein?”. Dei uma risada e revirei os olhos caminhando até a porta do quarto. Ouvi Carmen cantando na cozinha, caminhei na encolha até lá e com um grito lhe dei um abraço. A moça olhou para mim de canto de olho desconfiada e deu uma risadinha.

–Onde esteve a noite toda, chica?

Suspirei.

–Logan e eu ficamos no hospital. Uma amigo dele sofreu um acidente.

Carmen soltou a faca que segurava e a apoiou em cima da bancada.

–Verdade? E ele está bem?

–Sim, sim. Saíra logo.

Contei, a espanhola deu uma risadinha e assentiu limpando as mãos no avental e o colocando de lado.

–Sinto um cheirinho de amor do ar.

Ergui a sobrancelha confusa para Carmen e balancei a cabeça.

–Como assim?

–Antes eu achava que era Zoe... Mas agora...

Dei risada.

–Deixe disso. É... Complicado.

Falei, Carmen deu de ombros jogando cenouras dentro de uma panela a levando ao fogão.

–Devia. Logan é um ótimo garoto.

–...Sei disso...

Falei, Carmen deu uma risadinha.

–Vai sossegar em casa hoje?

–Não pretendo. –Falei com um sorriso. –Tenho que aproveitar o fato de que hoje é domingo... E de que semana que vem tenho três meses de férias.

Falei sorridente, eu nem acreditava. Não aguentava mais ir à escola.

–Sei...

–Olhe só se não são minhas duas garotas favoritas!

Logan entrou na cozinha logo em seguida, abri um sorriso em relação ao “garotas favoritas”, Carmen me olhou desconfiada em tom brincalhão, dei uma risadinha.

–O que quer, filhote?

Logan ergueu uma sobrancelha e fez bico ao ouvir o que Carmen disse.

–Não seja grossa comigo. Isso fere meus sentimentos.

Carmen deu risada olhando ao garoto e suspirando voltando a prestar atenção na panela por um momento.

–Ai ai, sempre dramático... Sempre dramático...

Logan deu risada lhe dando um beijo na bochecha e pegando um copo no armário o enchendo de suco. Parou seus olhos em mim.

–Brandon e Allyson estão indo lá para o Stereo hoje... Anima de ir?

Suspirei em tom desanimado me apoiando na bancada e abri um sorriso.

–Boate? Sério? É domingo...

–Desculpe, me esqueci dos meros mortais que ainda tem aula.

Falou, dei risada revirando os olhos.

–Por que não me leva para conhecer algum calçadão?

Perguntei, uma praia ao entardecer não me parecia uma má ideia, tanto porque havia ido no máximo umas quatro vezes até aquelas áreas. Logan abriu um sorriso me analisando.

–Ah é? Certo então. Te dou meia hora pra se arrumar.

Ergui uma sobrancelha.

–Só isso?

Brinquei levando a mão ao peito, Logan deu risada.

–Tudo bem... Tem mais do que meia hora... Mas só porque sou bonzinho. Mas não vai achando que será assim das próximas vezes.

Abri um sorrisinho tímido... Próximas vezes... Ele pretendia sair comigo mais vezes... Isso era bom, não? Assenti e dei de ombros.

–Então vinte minutos serão... Só porque estou de “bom humor” .

Logan sorriu para mim e balançou a cabeça olhando para Carmen.

–Eu preciso casar com essa garota.

–Podem parar com os showzinhos? Vão logo!

Carmen mandou, dei risada erguendo as mãos em rendição e corri escadas acima.

Ok, eu precisava de uma roupa bonita em vinte minutos... Ou seja... “Zoe, Logan e eu vamos passear pelos calçadões... O que eu visto?” Parei alguns minutos esperando, cerca de dois ou três depois do meu envio meu celular tocou, com uma nova mensagem/texto de Zoe: “Está com as unhas pintadas de vermelho ainda? Faça o seguinte, coloque aquela sua blusinha vermelha com renda na barra aquele decote lindo, você fica uma gata com ela, coloque também o short jeans escuro, o mais curtinho, não o largo e aquela minha rasteirinha branca com o lacinho que eu esqueci aí... Coloque os seus brincos que tem forma de asas de anjo e o lenço estampado que combina... Não esqueça seus óculos! Vai arrasar!”. Dei risada... Era bem a cara de Zoe mesmo, e era tão bom saber como ela conhecia todas as minhas roupas... Também, minhas roupas e as dela eram quase as mesmas, digo, sempre dividíamos, então...

Vesti exatamente o que ela mandou e soltei os cabelos, o look havia ficado realmente bonito... Com um sorriso terminei de me maquiar e passei meu perfume de sempre... Em menos de vinte minutos já estava pronta, considerando que não precisei ficar uma hora escolhendo uma roupa descente.

Desci as escadas para encontrar Logan, que me esperava sentado no sofá da sala, abriu um sorrisinho quando me viu e olhou o relógio.

–Olha só... Menos de vinte minutos e o resultado foi melhor do que eu esperava.

Dei uma risadinha revirando os olhos caminhando até ele.

–Obrigada... Vamos?

–Sim, sra. –Logan falou enquanto pegava as chaves. –Carmen, estamos saindo! Voltamos mais tarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comments? reviews? Leitores fantasmas, isso vale pra vocês tambem xD